segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Capítulo 29 - Menino ou menina?

Oi, amores!A margarida resolveu aparecer. Desculpem pela demora para postar o capítulo. Demorei para conseguir escrever esse capítulo, mas no final das contas ele ficou bem grandinho. Hehe. Espero que vocês gostem e comentem bastante. Muito obrigada pela paciência que vocês têm comigo. Bom é isso!Beijos e amo vocês.

A tão aguardada mudança

No outro dia cedo, os dois acordaram por volta dás oito horas e tomaram o café da manhã com os avós do Zac. Vanessa deixou tudo arrumado para que os dois pudessem voltar para NY logo após o almoço.

Van:muito obrigada por tudo, dona Olivia.-falou abraçando-a mais uma vez.

Olivia:nós é que agradecemos pela visita e pela notícia maravilhosa.-sorriu.

Zac:obrigado, vovô.-falou abraçando-o.-Foi ótimo passar o fim de semana com vocês.

Alexander:nós adoramos ter vocês aqui conosco.-sorriu e abraçou a Vanessa.

Van:obrigada mais uma vez pela casa.-sorriu.

Alexander:imagina.-sorriu.-Foi só uma lembrancinha.

Vanessa sorriu e entrou no carro.

Olivia:não demorem a voltar e assim que souberem o sexo do bebê, nos avisem.

Zac:pode deixar, vovô.-falou ligando o carro.-Tchau.

Os dois saíram da propriedade dos Efron, por volta dás duas da tarde. Os dois estavam super animados com tudo o que estava por vir em suas vidas.

Van:já podemos começar a organizar as coisas da mudança.-falou enquanto procurava uma música no Spotify.

Zac:isso é verdade. Pelo que o Matt tem me falado, as obras da construtora estão bem adiantadas.

Van:eu já mandei as alterações da casa para o arquiteto de LA e eles vão começar a mexer na casa amanhã.

Zac:eu vou pedir para o Matt ficar dando uma averiguada nas obras da nossa casa então.-falou quando entravam em NY.

Van:é uma boa ideia.-falou mexendo no celular.-A Ash me mandou uma mensagem.

***Mensagem da Ash T.***
Estou louca para te ver, Vane.
O pessoal está querendo ir para um barzinho hoje.
Vamos?
Temos que comemorar a sua gestação.
Estou tão empolgada.
***Fim***

Zac:o que que ela falou?

Van:dizendo ela que o pessoal quer ir em um barzinho hoje.

Zac:será que eles estão lembrando que todos nós trabalhamos amanhã?-perguntou sorrindo.

Van:como se a gente já não tivesse saído e depois fomos pra faculdade no outro dia cedo, amor.-falou digitando uma mensagem para Ashley.-Nós vamos?

Zac:se você quiser ir, nós vamos.

Van:então vamos, nem que seja só pra falar um oi.

Mensagem p/ Ash T.***
Ash, nós vamos para o barzinho.
Não prometo ficar muito tempo.
Sabe como é né?
Tenho que cuidar do meu baby.
***Fim***

Van:que rápida.-falou ao receber a resposta da amiga logo em seguida.

***Mensagem da Ash T.***
Não tem problema, V.
Temos que cuidar do nosso sobrinho.
Nós queremos ver vocês.
***Fim***

Zac:chegamos.-falou entrando na garagem do prédio dele.

Van:até que enfim.-falou pegando a bolsa no assoalho do carro.

Vanessa pegou sua bolsa e o Zac pegou a mala que eles tinham levado na viagem. Ao chegarem no apartamento dele, os dois seguiram para o quarto.

Van:estou exausta.-falou deitando na cama.-É incrível como eu estou me cansando rápido.

Zac:acho que é por causa da gravidez, né?-falou enquanto colocava a mala dentro do closet.

Van:acho que vou começar a fazer alguma atividade física quando nós formos para LA.-falou tentando achar uma posição para o travesseiro.

Zac caiu na risada ao ver o dilema da noiva com o travesseiro.

Zac:quer ajuda?

Vanessa olhou para ele e deu a língua.

Zac:olha o exemplo que você está dando para o nosso filho.-falou deitando ao lado dela.

Van:chatinho.-falou apoiando a cabeça no peitoral dele.-Agora sim.-falou satisfeita.

Zac:agora eu virei travesseiro?-perguntou divertido.

Van:sempre foi, amor.-sorriu e fechou os olhos.

Não demorou para que Vanessa caísse no sono. Zac esperou um pouco e levantou para terminar alguns projetos do trabalho.

Ashley tinha combinado com eles de irem para o barzinho às dez da noite, por isso, Zac acordou Vanessa mais cedo.

Zac:amor.-falava enquanto mexia no cabelo dela.-Vida.

Van:hum?-falou sonolenta.

Zac:está na hora de começar a arrumar para sairmos.

Van:só mais um pouquinho.-falou ainda de olhos fechados.

Zac:eu deixei você dormir mais do que devia já.-sorriu e beijou a bochecha dela.

Van:que horas são?-perguntou mantendo os olhos fechados.

Zac:oito e meia.

Van:você venceu.-falou abrindo os olhos.-Estou com fome.-falou antes de sentar na cama.

Zac:vou providenciar alguma coisa pra gente jantar.

Van:obrigada, amor.-falou recebendo um selinho em seguida.

Vanessa foi tomar um banho e Zac foi providenciar o jantar dos dois. Depois de meia hora, Vanessa já estava com os cabelos arrumados e a maquiagem já estava pronta.

Zac:amor, vem jantar.-falou entrando no quarto.

Van:estou indo.-falou saindo do banheiro vestida com um roupão.-O que você fez?-perguntou abraçando-o pela cintura enquanto iam até a cozinha.

Zac:strogonoff de frango, arroz e batata frita.-sorriu.-Minha especialidade.

Van:é por isso que eu te amo, amor.-falou se servindo.

Zac:só por isso?-perguntou divertido.

Van:seu bife com batata frita também é mara, amor.-falou dando uma piscadinha para ele.

Zac:engraçadinha.-falou roubando um beijo dela.-Vamos comer então.-falou colocando comida pra ele também.

Os dois jantaram assistindo Tv e depois foram terminar de arrumar para saírem. Vanessa ficou quase meia hora olhando para suas roupas no closet do noivo sem saber o que vestir.

Zac:você está pronta, amor?-perguntou calçando o sapato.

Van:não.-falou chorosa.-Eu não tenho roupa.

Zac:como assim?-perguntou indo até ela.-Você comprou um monte de roupa esses dias.

Van:esses dias não, né?Comprei antes de saber que estava grávida.-falou emburrada.

Zac:faz assim. Veste essa calça preta aqui, essa blusa branca e uma jaqueta pra você não passar frio.-falou entregando as peças de roupa pra ela.

Vanessa olhava admirada pra ele.

Zac:que foi?-perguntou sem entender.

Van:virou personal stylist quando?-sorriu.

Zac:quando minha noiva grávida entrou em crise por causa de roupa.-falou beijando-a.-Te espero na sala.

Van:tá bom.

Vanessa vestiu a roupa que Zac tinha escolhido para ela e gostou do resultado final.

Van:e não é que ele leva jeito.-sorriu ao se olhar no espelho.-Falta só um sapato e uma jaqueta.

Depois de pronta, Vanessa pegou o celular e seguiu para a sala de Tv, onde o Zac esperava por ela.

Zac:e não é que ficou bom.-sorriu.-Eu sou demais mesmo.-falou caindo na risada.

Van:kkkk...tenho que admitir que você mandou bem mesmo.-sorriu e o beijou.-Vamos?

Zac:vamos, porque já estamos atrasados.

Van:pra variar, né?-falou saindo do apartamento.

Zac:mas dessa vez não foi por motivos maiores.-falou malicioso.

Van:idiota.-falou batendo nele.

Zac:mas eu estou errado?-sorriu.

Os dois entraram no carro dele e foram direto para o barzinho. Como os dois já imaginavam, os amigos já estavam esperando pelos dois.


Ash T:nosso trio preferido chegou.-falou animada e logo levantou para abraçar Vanessa.-Parabéns de novo, V.

Van:obrigada, Ash.-falou sorrindo ao notar o entusiasmo da melhor amiga.-Boa noite, galera.

Pessoal:boa noite, Vane.

O pessoal aproveitou para parabenizar os dois pela gravidez.

Britt:ainda não acredito que vocês conseguiram manter isso em segredo por 3 meses.-falou enquanto tomava um pouco de suco.

Sel:desses dois eu não me surpreendo com mais nada.-falou caindo na risada.

Shay:somos duas então, Sel. Eles conseguiram manter o noivado deles em off o ano inteiro, o que são três meses perto disso?-sorriu.

Van:mas não foi tão fácil assim.-falou tomando um pouco de água.-Eu e o Zac estávamos nos corroendo de vontade de contar a novidade pra todo mundo.

Demi:mas nós entendemos o motivo pelo qual vocês quiseram guardar segredo.-falou apoiando a amiga.-Acho que eu teria feito o mesmo.-falou pensativa.

Ash B:quando foi que vocês descobriram a gravidez?-perguntou curiosa.

Van:vocês lembram do dia que nós fomos na pizzaria, logo depois do natal?

As meninas afirmaram e ela continuou.

Van:nós descobrimos naquela noite. Quando eu fui no banheiro, meu celular apitou mostrando a notificação do meu calendário menstrual. Foi quando eu vi que eu estava com duas semanas de atraso.-falou tomando outro gole de água.-Como eu fiquei assustada, mandei uma mensagem para o Zac e ele foi até lá. Quando ele viu a notificação, ele achou melhor nós tirarmos a dúvida logo. Foi nessa hora que nós saímos para ir em uma farmácia para poder comprar o teste.

Ash T:eu desconfiei mesmo daquela saída repentina de vocês.-sorriu.-Mas eu vinha notando que você não estava usando roupas justas mais, comia mais do que o normal, estava usando menos salto e tinha parado de beber.

Sel:a tal da promessa foi só uma desculpa então, né?

Van:foi o jeito que eu encontrei de não ter que ficar inventando desculpas.-sorriu.

Britt:como que meu irmão reagiu quando vocês descobriram?

Van:ele ficou super feliz.-sorriu e olhou rapidamente para o noivo.-Acho que eu fiquei mais assustada do que ele na hora.-falou caindo na risada.

Demi:eu posso imaginar.-sorriu.

Van:mudando de assunto drasticamente.-sorriu.-Eu estou com fome.-falou pegando o cardápio.

Zac olhou surpreso para ela.

Zac:sério, amor?Nós comemos antes de sair de casa.

Van:nós comemos umas nove horas, amor.-falou olhando as horas no celular.-Já são onze horas.

Zac:kkkk...só você, amor.

Van:acho que uma sobremesa seria suficiente.-falou procurando as sobremesas no cardápio.

Sel:se você já comia muito antes, imagina agora.-falou caindo na risada.

Van:chata.

Vanessa pediu uma sobremesa e ficou conversando com as amigas. Eles ficaram no barzinho até uma hora da manhã e depois foram direto para o apartamento dele. As semanas seguintes foram repletas de correria por causa da mudança para L.A. Vanessa já tinha começado a empacotar algumas coisas e Zac fazia o mesmo no apartamento dele. Selena tinha feito uma proposta para Vanessa, ao invés da prima vender o carro para uma outra pessoa, ela venderia para Selena, já que ela precisaria de um carro em NY.

Faltando uma semana para a mudança, Vanessa e Zac foram até o consultório da médica para tentarem descobrir o sexo do bebê.

Médica:vamos ver se hoje nós conseguiremos descobrir o sexo desse bebê.-falou colocando o gel na barriga de Vanessa.

Van:eu nem dormi direito essa noite.-falou olhando para o monitor.

Zac:não dormiu e nem me deixou dormir, né?-falou divertido enquanto segurava a mão dela.

Van:detalhes, amor.

Médica:vocês estão preparados?-perguntou divertida.

Zac:deu pra ver?-perguntou focado no monitor.

Van:não me deixa mais ansiosa, doutora.

Médica:vocês terão uma menininha.-sorriu.

Van:mentira?Não acredito.-falou derramando algumas lágrimas.-Nós vamos ter uma princesinha.-falou olhando para o Zac.

Zac:nossa princesinha, amor.-falou beijando-a.

Depois de limpar o gel da barriga de Vanessa, os três seguiram para o consultório da médica novamente.

Médica:como essa é nossa última consulta, eu já passei todas as informações da sua gestação e dos seus exames para a médica que eu te indiquei em L.A.-sorriu.-Qualquer dúvida que você tiver, pode me ligar.

Van:muito obrigada, Charlotte.-falou abraçando a médica.-Foi ótimo ter te conhecido.

Charlotte:eu digo o mesmo para você,Vanessa.-sorriu.-Que essa princesinha venha com muita saúde e que traga muita felicidade para vocês.

Zac:obrigado.

Depois de se despedirem, Zac e Vanessa seguiram para o apartamento dela. Eles fizeram questão de tirar uma foto da ultrassom e postaram para anunciar o sexo do bebê para a família e para os amigos.

Van:agora nós já podemos começar a montar o enxoval da nossa pequena.-falou passando a mão na barriga.

Zac:podemos começar a pensar no projeto do quarto dela também, né?-falou colocando a mão por cima da mão de Vanessa.

Van:vai ser o projeto mais especial pra mim.-sorriu animada.-Você falou com o Matt para ver como estão as obras na nossa casa?

Zac:falei com ele hoje pela manhã.-falou sentando no sofá.-O pessoal ia terminar de arrumar algumas coisas hoje e estaria tudo finalizado.

Van:ótimo.-falou mexendo no celular.-Temos que achar alguém que faça uma faxina lá antes de nós chegarmos.

Zac:já falei com a Clarisse e ela ficou de arrumar algumas pessoas para fazer a limpeza.

Van:perfeito.-sorriu e deitou no sofá com a cabeça no colo dele.-Agora só temos que pegar um avião e começar uma nova etapa nas nossas vidas.

Zac:tenho certeza que seremos muito felizes em Los Angeles, amor.-falou beijando a testa dela.-Acho que não poderíamos ter escolhido cidade melhor para a nossa pequena crescer.-falou fazendo carinho na barriga dela.

Vanessa olhou para ele de olhos arregalados.

Zac:que foi?-perguntou preocupado.

Van:você sentiu isso?-perguntou surpresa.

Zac:senti o quê?

Van:acho que nossa pequena se mexeu.-falou encantada.

Zac:eu não senti nada, amor.-falou olhando para a barriga dela.

Van:faz o que você tinha feito antes.-falou olhando para a própria barriga.

Zac começou a fazer carinho na barriga dela novamente e ela logo sorriu.

Van:ela mexeu mesmo.-sorriu emocionada.

Zac:eu não consegui sentir ainda.-falou emburrado.

Van:vamos tentar assim.-falou subindo a blusa para que a barriga ficasse descoberta.

Zac:peraí.-falou levantando e ajoelhando no chão para que ficasse de frente para a barriga dela.-Vamos lá, filhota.-falou colocando a mão sobre a barriga da noiva.-Papai quer sentir você também.

Ao terminar a frase, Zac finalmente conseguiu sentir a filha se movimentando na barriga de Vanessa.

Zac:isso é incrível.-falou encantado.-A mamãe e o papai estão ansiosos pela sua chegada, filhota.-falava com as mãos na barriga da noiva.

Vanessa estava emocionada ao ver o quanto Zac estava encantado com os primeiros movimentos da filha na barriga dela.

Vanessa acariciava os cabelos do Zac enquanto ele continuava conversando com a filha. Os dois estavam tão concentrados no momento, que não perceberam que Selena tinha acabado de chegar no apartamento.

Ao entrar no apartamento e ver aquela cena, Selena não perdeu tempo e logo registrou o momento dos dois com uma foto.

Sel:ficou perfeita.-falou satisfeita ao ver a foto.

Nesse momento, Zac e Vanessa perceberam a presença de Selena.

Van/Zac:oi, Sel.-sorriram.

Sel:oi, casal.-falou indo até eles.-O que vocês estavam fazendo?-perguntou sentando no lugar em que Zac estava sentado antes.

Van:a nossa pequena mexeu pela primeira vez.-falou apoiando a cabeça nas pernas da prima.

Sel:sério?Não acredito.-sorriu.-Eu queria sentir também.-falou colocando a mão na barriga de Vanessa.-Ainda não estou acreditando que é uma menininha.-falou animada.

Zac:acho que ela dormiu.-sorriu.-Já tem uns dois minutos que estou tentando e nada.-falou emburrado.

Van:kkkkk...ela deve ter cansado, amor. Depois você tenta de novo.-sorriu e passou a mão pelo rosto dele.-Pois é, Sel. Teremos uma princesinha fashionista.

Sel:mal posso esperar para comprar roupinhas pra ela.-falou empolgada.

Zac:vish...tadinha da minha filha com essas tias loucas.-falou brincando.

Sel:haha...engraçadinho. Ela vai ter uma roupinha para cada dia do ano e vários sapatinhos também.-falou pensativa.

Van:mal posso esperar para começar a montar o guarda-roupas dela.-falou sonhadora.

Zac:tenho até medo da fatura.-falou caindo na risada.

Van:relaxa, amor. Vai ser metade no meu cartão e metade no seu.-falou caindo na risada ao ver a careta dele.

Mais uma semana se passou e o dia da mudança finalmente chegou. Vanessa tinha separado uma roupa para a viagem na noite anterior e já tinha deixado todas as malas prontas. Ela tinha escolhido uma t-shirt preta com uma frase, uma calça preta, sua bolsa preta Céline e uma sandália de salto preta.


Depois de pronta, Vanessa pegou sua bolsa e seguiu para a sala onde Zac esperava por ela. As malas já estavam perto da porta e tudo estava pronta para partirem.

Van:vou sentir falta daqui.-falou olhando ao redor do apartamento mais uma vez.

Sel:pode deixar que eu vou cuidar bem do nosso cantinho, V.-falou abraçando a prima.-Vou sentir sua falta.-falou derramando algumas lágrimas.

Van:não vamos fazer isso de novo, Sel.-falou lutando contra as lágrimas.-Não demore a ir nos visitar.

Sel:pode deixar.-sorriu e limpou as lágrimas.-Tchau, Zac.-falou abraçando-o.-Cuida bem dessas duas, viu?

Zac:cuido sim, Sel.-sorriu.-Vamos, amor?Já estamos quase atrasados.

Van:vamos.-falou abraçando a prima mais uma vez.-Te amo, Sel.

Sel:também te amo, Vane.-falou derramando algumas lágrimas.-Vão com Deus.

Zac/Van:amém. Fica com Deus também, Sel.

Os dois pegaram um táxi para o aeroporto e ficaram surpresos ao verem os amigos por lá.

Van:o que vocês estão fazendo aqui?-perguntou ao se aproximar do pessoal.

Ash T:vocês acharam mesmo que nós deixaríamos vocês irem embora sem nos despedirmos?Jamais.-falou abraçando Vanessa.-Eu vou sentir muito a sua falta, amiga.-falou chorando.


Van:eu também vou, Ash.-falou chorando junto com a amiga.

As meninas logo entraram no abraço e começaram a chorar também. Os meninos estavam tristes também, mas conseguiram segurar as lágrimas.

Corbin:nós não vamos demorar a ir visitar vocês, viu?-falou abraçando o Zac.

Zac:nossa casa estará sempre de portas abertas para todos vocês.-falou abraçado com Vanessa.

Van:espero que vocês não demorem.-sorriu em meio as lágrimas que insistiam em cair.-E vocês dois.-falou para Ashley e Chris.-Não demorem a mudar pra lá também.

Chris:kkk...se fosse depender da Ash, nós iriamos hoje mesmo com vocês.-falou abraçado com a namorada que chorava sem parar.

Ash T:se dependesse só de mim, eu ia mesmo.-sorriu.-Não aguento ficar longe dessa criaturinha.-falou segurando a mão de Vanessa.-Ainda mais agora que ela está carregando a minha sobrinha.

Demi:kkkk...nós sabemos o quanto era difícil deixar vocês duas longe uma da outra.-sorriu.-Tia Gina e tia Michelle que o diga.

Van:kkk...é muito amor, gente.-falou abraçando Ashley novamente.

Nesse momento o vôo deles foi anunciando.

Xxx:o embarque do vôo 1893 com destino à Los Angeles acaba de ser iniciado. Passageiros, dirijam-se ao portão de embarque.

Zac:temos que ir.-falou começando a abraçar os amigos.

Van:eu amo vocês, meninas.-falou em um abraço de grupo.

Moni:nós também te amamos.-falou em meio as lágrimas.


Xxx:última chamada para o vôo 1893 com destino à Los Angeles.

Zac:temos que ir, amor.

Van/Zac:tchau, gente.-falaram seguindo para o portão de mãos dadas.

Pessoal:tchau, trio preferido.

Os meninos ficaram apoiando as namoradas que choravam ao ver os amigos partindo para outra cidade. Vanessa entrou chorando no avião e acabou despertando a preocupação de uma aeromoça.

Aeromoça:está tudo bem?

Van:tá sim.-falou fungando.

Zac:é que nós estamos mudando para Los Angeles e ela acabou de se despedir das amigas.-falou abraçado com Vanessa.

Aeromoça:eu entendo.-falou dando um sorriso reconfortante.-Vou trazer uma água pra vocês.

Van:obrigada.-falou limpando as lágrimas com um lenço oferecido pelo noivo.

Vanessa já tinha se acomodado em sua poltrona e estava começando a se acalmar depois do choro. A aeromoça entregou uma garrafa d'água para cada um deles e logo se retirou.

Zac:você tá bem, amor?-perguntou preocupado.

Van:estou.-sorriu e apoiou a cabeça no ombro dele.-Odeio despedidas.

Zac:somos dois então.-falou segurando a mão dela.-Mas temos que pensar que essa mudança vai ser importante para o nosso futuro.

Van:eu sei, amor.-falou olhando para ele.-Tenho certeza que estamos fazendo a escolha certa.-falou dando um selinho nele.

O piloto logo anunciou que estavam começando os procedimentos para a decolagem e pediu para que todos afivelassem os seus cintos. Como a viagem era longa, Vanessa colocou os fones de ouvido, escolheu uma playlist e logo fechou os olhos.

Zac sabia que ela não tinha dormido direito na noite anterior e sabia que ela não demoraria a cair no sono, ainda mais depois de ter chorado bastante. Quando ele voltou a olhar para ela, viu que ela já estava adormecida. Depois de ficar alguns minutos olhando a noiva dormir, Zac ligou o MacBook e começou a trabalhar em alguns projetos.

Foram cinco horas de viagem e Vanessa dormiu durante todo o vôo. Zac teve que chamar a noiva para que ela pudesse acordar.

Zac:amor.-falou mexendo no cabelo dela.-Nessa.

Van:hum.-falou sonolenta.

Zac:nós chegamos.

Van:já?-perguntou abrindo os olhos e espreguiçando em seguida.

Zac:já, dorminhoca.-sorriu ao ver a carinha de sono dela.-Você dormiu a viagem inteira.

Van:eu estava cansada.-falou arrumando o cabelo.-Não consegui dormir direito essa noite.

Zac:eu sei disso.-sorriu e pegou a bolsa dela no chão.-Você virou na cama a noite inteira.-falou levantando.

Van:eu estava ansiosa.-falou saindo da poltrona dela.

Os dois saíram do avião e seguiram para a área de malas. Depois de alguns minutos esperando, os dois conseguiram pegar as malas e foram em direção ao estacionamento do aeroporto. A sorte deles é que o motorista dos Efron ia buscá-los, porque o aeroporto estava super movimentado e os táxis estavam concorridos.

Carlos:bom dia.-falou abrindo a porta do carro para eles.

Zac/Van:bom dia, Carlos.

Vanessa entrou no carro e Zac ajudou Carlos a guardar as malas.

Carlos:vocês vão pra casa de vocês ou para a dos seus pais, Zac?

Zac:acho que podemos ir almoçar na casa dos meus pais e depois vamos pra casa, né amor?

Van:por mim, pode ser.-sorriu.-Estou morrendo de fome.

Zac:kkkk...que novidade, hein?

Van:hahaha.-falou mostrando a língua pra ele.

Carlos levou os dois para a casa dos Efron e ao chegarem, foram recebidos por Starla.

Starla:oi, meus queridos.-falou abraçando os dois ao mesmo tempo.-Entrem.-falou abrindo espaço para eles entraram.

Van:oi, Star.-sorriu ao ver o entusiasmo da sogra.

Zac:oi, mãe.-falou entrando em casa.

Britt:vocês chegaram.-falou ao ver os dois entrando em casa.-Já estava com saudade de vocês.-falou abraçando um de cada vez.

Van:kkk...faz só uma semana que você está aqui, Britt.

Zac:é porque ela não consegue ficar longe de mim.-falou enchendo o saco da irmã.

Britt:haha...até parece.

Starla:como foi a viagem?-perguntou ao sentaram no sofá.

Van:foi tranquila.-sorriu.

Zac:a Vanessa dormiu a viagem inteira.-falou com o braço ao redor do ombro dela.-Tive que chamar ela pra gente poder sair do avião.

Van:chato.-falou fazendo careta.

Starla:kkkk...só vocês mesmo.-falou sorrindo.-Como está a minha netinha?-perguntou ao colocar a mão na barriga da Vanessa.

Van:ela está ótima.-sorriu olhando para a barriga.-Cedo ela estava mais agitada, mas agora ela está quietinha.

Zac:agorinha ela começa a mexer.-falou olhando para Vanessa.-É só a V ficar com fome que ela se manifesta.-falou divertido.

Britt:kkkkk...vai ser esfomeada igual a mãe então.

Zac:certeza.-falou caindo na risada junto com a irmã.

Van:engraçadinhos.-sorriu.

Starla:por falar em fome, acho que o almoço já deve estar pronto.-falou levantando.-Vou falar com a Clarisse e já volto.

O almoço não demorou a ficar pronto e logo eles foram para a sala de jantar onde a mesa estava posta. Vanessa e Zac falaram com Clarisse e depois sentaram.

Britt:vocês vão pra casa de vocês agora?-perguntou depois do almoço.

Van:acho que sim, né amor?Estou ansiosa para ver como ficou nossa casa.

Zac:eu também.-falou animado.-Mãe, o outro carro está abastecido?

Starla:está sim.-falou pegando a chave do carro na gaveta.-Seu pai deixou abastecido pra você.

Zac:ótimo.-sorriu.-Então nós já vamos.-falou despedindo da mãe e da irmã.

Van:obrigada pelo almoço, Star.

Starla:imagina, querida. Podem vir sempre que quiserem.

Britt:tchau, cunha.-falou abraçando-a.-Qualquer coisa é só ligar.

Van:pode deixar.-sorriu.

Carlos tinha ajudado Zac a colocar as malas no outro carro e logo eles seguiram para a nova casa dos dois. Ao chegarem na casa, Vanessa lembrou o quanto tinha amado aquela casa.

Van:essa casa é tão linda.-falou saindo do carro.

Zac:nós fizemos a escolha certa.-sorriu e acompanhou Vanessa até a porta da casa.-Bem vinda ao nosso novo lar.-falou abrindo a porta.

Van:vamos entrar com o pé direito.-sorriu e entrou em casa.-Ficou tudo lindo.-falou olhando ao redor.

Vanessa tinha mudado poucas coisas da decoração no novo projeto, as mudanças maiores aconteceram na área de lazer e em um cômodo desocupado da casa, que deu lugar á uma academia particular.

Zac:estou curioso para ver como ficou nossa academia.-falou seguindo direto para lá.

Van:verdade.-falou empolgada.-Tenho que começar a me exercitar logo.

Zac:ficou incrível, amor.-falou olhando ao redor do cômodo.


Van:obrigada.-sorriu.-Ficou melhor do que eu imaginei.

Os dois deram uma olhada no restante da casa e terminaram o tour no quarto deles. Vanessa tinha mudado algumas coisas na decoração do quarto para que ficasse parecido com os dois.

Zac:melhor parte da casa.-falou malicioso.

Van:kkkk...safado.-falou dando um beijo nele.-O closet ficou bem mais espaçoso agora.-falou animada.-Eu tenho que começar a arrumar isso aqui.-falou olhando para as malas e caixas repletas de roupas, bolsas, sapatos e acessórios.

Zac:eu pensei que a Brittany tinha muita roupa, mas ao ver esse tanto de mala, vejo que eu estava errado.-falou assustado.

Van:eu gosto de ter opções.-falou rindo ao ver a cara dele.-Nossa pequena não será muito diferente.

Zac:isso era pra me deixar com medo?Porque se essa era a intenção, deu certo.

Vanessa caiu na risada e se aproximou dele.

Van:relaxa, amor.-falou beijando-o.


Os dois passaram o resto do dia arrumando algumas coisas na casa e só pararam quando começou a escurecer. Depois de tomarem um banho e se trocarem, os dois foram procurar alguma coisa para comer na cozinha.

Van:estou faminta.-falou abrindo a geladeira.-Tem uma forma de vidro com alguma coisa aqui.-falou tirando a forma da geladeira.

Zac:é um escondidinho de frango.-falou tirando o plástico que cobria a forma.

Van:maravilha.-falou animada.

Os dois esquentaram o escondidinho no microondas e tomaram um suco de maracujá que estava na geladeira.

Van:amanhã nós vamos ter que ir no supermercado.-falou ao terminarem de lavar a louça.-Não tem nada nos armários.

Zac:podemos ir depois que passarmos na construtora.

Van:boa ideia.-falou deitando no sofá na sala de Tv.-Essa sala é minha segunda parte favorita na casa.

Zac:eu também gosto daqui.-falou ligando a Tv.-O que você quer assistir?

Van:não sei. Pode ser algum filme.

Depois de procurarem um filme, eles finalmente acharam um que eles quisessem assistir. No dia seguinte, os dois foram até a construtora na parte da manhã e depois foram no supermercado. As obras da construtora já tinham acabado e agora estavam terminando de pintar e decorar o local. A inauguração já estava marcada para acontecer dentro de duas semanas e Vanessa estava cuidando de todo o planejamento da festa junto com Brittany, contando também com a ajuda de uma promoter de eventos.

Van:acho que essa é a última reunião então, né Adrianne?

Adrianne:é sim, Vanessa.-sorriu.-Já resolvemos todas as coisas da festa.

Van:agora é esperar o dia da festa.-falou passando a mão na barriga que já estava começando a aparecer mais.

Adrianne:acho que você pode ir pra casa descansar um pouco.-falou sorrindo.-Nós quase não paramos nessas últimas semanas. Acho que essa pequena precisa de um descanso também.-falou com a mão na barriga de Vanessa.

Van:tenho que concordar, viu?-falou divertida.-Minha barriga já está começando a ficar pesadinha.-falou levantando e pegando a bolsa.-Se você precisar de alguma coisa, é só me ligar.-falou se despedindo dela com um abraço.

Adrianne:pode deixar, Vane.

Vanessa chamou um táxi e foi direto para casa. Zac tinha saído cedo de casa para resolver as coisas sobre a compra dos carros deles, já que os dois tinham vendido os seus carros em NY. Ao chegar em casa, Vanessa viu que o noivo já tinha chegado.

Van:amor.-chamou ao entrar na casa.

Zac:estou aqui no escritório.

Vanessa foi até lá e viu Zac trabalhando em um projeto.

Van:pensei que você não tivesse chegado ainda.-falou contornando a mesa e parando de frente para ele.

Zac:cheguei tem uns 40 minutos.-falou puxando-a para o colo dele.-Senti sua falta.-falou iniciando um beijo.

Van:eu também senti.-falou ao separarem o beijo.-Conseguiu resolver tudo?-perguntou mexendo no cabelo dele.

Zac:consegui.-falou eufórico.-Já comprei os nossos carros.

Van:kkk...pela sua euforia, aposto que você escolheu muito bem.-falou divertida.

Zac:escolhi mesmo.-sorriu.-Comprei um Audi Q5 pra você, porque você falou que queria um Audi e escolhi um Porsche Cayenne pra mim.-falou animado.

Van:kkkk...sabia que você ia acabar escolhendo um Porsche.-falou beijando-o novamente.-Qual cor você escolheu e quando vão chegar?

Zac:comprei o meu preto e o seu é branco como você pediu. Eles vão entregar daqui 3 dias.-falou acariciando a barriga dela.-Como vocês estão?-perguntou mudando o foco da conversa.

Van:estamos bem.-sorriu.-Só um pouco cansadas.-falou apoiando a cabeça no ombro dele.

Zac:vou cuidar das minhas meninas então.-falou levantando com Vanessa no colo.

Agora só faltava esperar pelo dia da inauguração da construtora. Os amigos viriam de NY para prestigiarem a nova etapa na vida deles e aproveitariam para conhecer a nova casa do trio maravilha. Sem falar que Zac estava com uma pequena ideia mirabolante na cabeça, restava saber se Vanessa toparia.

Bom, por hoje é só!


Obrigada a Rafaela Diniz, a Ponny, a Gabriela, a Juliana Payne, a Justaboring day, a Zanessa 4ever e ao Anônimo. Queria agradecer também a Marina pela indicação na votação “As Melhores de 2016”, fiquei muito feliz por ter sido uma das indicadas. Obrigada meninas, por estarem sempre aqui me apoiando e falando o que estão achando da história. Vocês são incríveis. Amo vocês.

8 comentários:

  1. Amei o capítulo ❤❤❤
    Posta logo por favor..
    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades eu senti dessa fic
    Ficou tão perfeito esse capítulo *-*
    O Zac,a Nessa e a baby zanessa serão muito felizes juntos
    Quero mais amr
    Não demore a postar,please
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Ai que família mais linda gentee... Como sempre o capitulo ficou perfeitoo, senti falta da sua fic e estou ansiosa por mais um capitulo. Bjoss posta mais

    ResponderExcluir
  4. Aí mds q cap lindo 😍😍
    Aí mds quero uma mini Zac 😍😍
    Eles serão mto felizes e n vejo a hr dela nascer
    Amei o cap bjs 😘😘❤

    ResponderExcluir
  5. Oii amore sua fic tá maravilhosa eu acompanho vc desde o início! beiijos da tizz ( meu nome é thaina)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o capitulo!
    Sentimos saudades kkk
    Posta logo, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Desculpa não comentar antes ,só tive tempo agora.Eu fico besta como essa fic é maravilhosa,eles são tão fofos,yayy uma menininha ,vai arrasae corações.Posta mais logo amore please

    ResponderExcluir