domingo, 25 de outubro de 2015

Capítulo 20

Oi, amores. Como prometido, aqui estou para deixar mais um capítulo novinho para vocês. Espero que gostem do capítulo e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

Cidade do Anjos

***Mensagem de Zac***
O que você acha de uma viagem só para nós dois?
Temos que aproveitar nossa última semana de folga.
***Fim***

Ao terminar de ler a mensagem, Vanessa levantou e sentou na cama ainda incrédula.

***Mensagem p/ Zac***
É sério isso?
Não brinca comigo.
***Fim***

***Mensagem de Zac***
Kkkk...seríssimo.
O que você acha?
Uma semana em Los Angeles??
***Fim***

Vanessa estava com um sorriso enorme no rosto.

***Mensagem p/ Zac***
Mas é claro que eu topo.
Quando vamos?
***Fim***

***Mensagem de Zac***
Agora à noite??
Eu já tinha reservado as passagens.
;-)
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Quem em sã consciência recusa uma viagem para L.A??
Vou arrumar minha mala.
Nem acredito.
***Fim***

Vanessa levantou da cama na mesma hora e foi até o closet.

Van:nem desfiz a mala dos Hamptons ainda.-falou abrindo a mala e jogando tudo no chão.-Espero que ainda tenha alguns biquínis por aqui.-falou abrindo uma das gavetas.

Vanessa arrumou sua mala rapidamente e não se preocupou em arrumar a bagunça. Quando estava arrumando os produtos de beleza na necessaire, recebeu outra mensagem do namorado.

***Mensagem de Zac***
Nosso vôo saí às oito.
Passo ai pra te buscar às sete.
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Ok.
Estarei esperando.
***Fim***

Vanessa olhou as horas no relógio e viu que já era quase seis e meia da tarde.

Van:tenho que correr.-falou terminando de arrumar as coisas.

Depois de tomar um banho rápido, ela foi escolher uma roupa para a viagem e quando estava pronta, foi procurar pela prima.

Van:Sel?-chamou entrando no quarto da prima.

Ao ver que o quarto estava vazio, Vanessa foi olhar na sala e não encontrou Selena em nenhum lugar.

Van:ela saiu e eu nem vi.-falou voltando para o quarto.

Depois de pegar a mala, a necessaire e a bolsa, Vanessa seguiu para a sala e logo o interfone tocou.

***Interfone***

Porteiro:senhorita Hudgens, o Zac está a sua espera.

Van:eu já estou descendo. Obrigada.

Porteiro:por nada.

***Fim***

Ao trancar o apartamento, ela viu que Selena não tinha levado a chave dela e resolveu deixar a chave na portaria. Ao sair do elevador, ela seguiu direto até o porteiro.

Van:boa noite, Mauro.-sorriu.-A Selena saiu e não levou a chave. Na hora que ela voltar, você pode entregar pra ela, por favor?

Mauro:claro.-falou pegando a chave.

Van:obrigada.-falou seguindo até o carro do namorado.

Zac desceu e ajudou a guardar a mala dela no carro.

Van:senti sua falta.-falou ao entrar no carro.

Zac:eu também.-sorriu e a beijou.-Pronta para Los Angeles?

Van:com toda certeza.-sorriu e colocou o cinto.

Eles seguiram direto para o aeroporto e ao chegarem, fizeram o check-in e foram procurar alguma coisa para comer.

Zac:o que você quer comer?


Van:não sei. Acho que pode ser Burger King pra dar uma variada.-sorriu.

Zac:pode ser.

Eles lancharam e logo o vôo deles foi anunciado. Os dois sentaram em seus lugares e esperaram enquanto as outras pessoas embarcavam.

Van:acho que vou desmaiar em breve.-sorriu.-Estou morrendo de sono.

Zac:aposto que você dormiu a tarde inteira.

Van:inteira não, né?Nós chegamos umas duas da tarde e eu dormir até às cinco.

Zac:pouco coisa, né amor?

Van:muito pouco.-sorriu e colocou a cabeça no ombro dele.-Vamos ver quais são os filmes que tem pra assistir.-falou mexendo na pequena televisão.-Olha amor, tem San Andreas.

Zac:é aquele que nós não conseguimos assistir, né?

Van:esse mesmo.

Durante o vôo eles conseguiram assistir o filme San Andreas, depois Vanessa caiu no sono e dormiu pelas 4 horas seguintes.

Zac acordou com o aviso de que já estavam sobrevoando a cidade de Los Angeles e que pousariam em breve.

Zac:amor.-falou acordando a namorada.

Van:hum??-falou ainda de olhos fechados.

Zac:nós estamos chegando.

Van:já?-perguntou abrindo os olhos.

Zac:kkk...já.

Vanessa levantou e começou a arrumar o cabelo.

Van:eu estou com a cara muito amassada?

Zac:você está linda como sempre.

Van:aham...claro.-falou irônica.

Não demorou para que pousassem no aeroporto LAX. Depois de desembarcarem e pegarem as malas, os dois foram em busca de um táxi.

Van:que horas são agora?-perguntou estranhando o fato do aeroporto estar deserto.

Zac:duas da manhã.-falou olhando as horas no relógio.

Van:tá explicado.-falou parando ao lado dele.

Eles conseguiram um táxi e logo Zac passou o endereço para ele.

Van:pensei que fossemos para um hotel.

Zac:meus pais tem uma casa aqui, esqueceu?

Van:eu lembro de você ter mencionado isso em algum momento.-falou pensativa.

Depois de 15 minutos, eles finalmente chegaram no endereço.

Zac:é aqui.-falou para o taxista.

Vanessa e o taxista olharam admirados para a casa.


Van:seus pais sabem escolher casas, viu?

Zac:kkkk...tenho que concordar.-falou pagando o taxista.

Zac pegou as malas e seguiram até a porta.

Zac:bem vinda.-falou abrindo a porta para ela.

Van:obrigada.-falou ao entrar na casa.-É ainda mais linda por dentro.-falou encantada.

Zac:e é só nossa por uma semana.-sorriu malicioso.

Van:safado.-sorriu.

Zac mostrou a casa para ela e depois seguiram até o quarto dele.

Van:estou exausta.-falou se jogando na cama.

Zac:somos dois.-falou colocando as malas no closet.

Depois de tomarem um banho, os dois caíram no sono e acordaram na hora do almoço.

Van:bom dia.-falou saindo do banheiro.

Zac:bom dia, princesa.-falou ainda deitado.-Dormiu bem?

Van:muito.-sorriu.-Estou renovada.

Zac:ótimo.-falou levantando.-O que você quer fazer hoje?

Van:não sei. Você que é o meu guia.-sorriu e o abraçou.

Zac:vou pensar em alguma coisa.-falou beijando-a.-Vou tomar um banho.

Van:ok.-falou seguindo para o closet.

Depois de se arrumarem, os dois foram almoçar em um restaurante mexicano.

Van:eu vim aqui no final do ano passado.-falou saindo do carro.

Zac:o El Cholo é um dos meus restaurantes mexicanos preferidos aqui de Los Angeles.-falou enquanto entrava no restaurante com ela.

Eles logo foram recebidos por um garçom e encaminhados até uma mesa.

Garçom:quando estiverem prontos, venho pegar os pedidos de vocês.

Van:ok.-falou olhando o cardápio.

Os dois fizeram os pedidos e ficaram conversando.

Van:aposto que o pessoal está louco atrás da gente.-falou pegando o celular na bolsa.

Zac:estão mesmo.-falou vendo as ligações perdidas no celular.-Vamos tirar uma foto para eles saberem onde estamos.-sorriu maroto.

Os dois fizeram uma pose e o garçom tirou a foto para eles.


Zac:obrigado.-falou pegando o celular.-Vamos adicionar a localização agora. El Cholo, Los Angeles – Califórnia.

Van:acho que vão querer nos matar.-falou caindo na risada.

Zac:eu tenho certeza.-sorriu.-Qual legenda?-perguntou olhando para ela.

Van:não sei.-falou pensativa.-Com o meu anjo na cidade dos anjos.-falou caindo na risada.

Zac:é péssima, mas vai ser essa mesmo.-falou digitando.-Vou te dar os créditos por essa.

Van:chato.

Foi só Zac postar a foto e os amigos caíram matando nos comentários.

Van:kkkk...a Ash falou que somos dois traíras.

Zac:a Britt falou que vai ter que acertar umas continhas com a gente depois.

Van:kkkk...eles são ótimos.

A comida chegou e eles atacaram. Depois do almoço, Zac levou Vanessa para conhecer alguns pontos turísticos da cidade e tiraram muitas fotos para registrarem a viagem. 

Eles ficaram cinco dias na cidade e foram no maior número de lugares que conseguiram. Conheceram a Disneyland de Anaheim, a Universal Studios Hollywood, a calçada da fama, o Griffith park, o letreiro de Hollywood, o Pier e a praia de Santa Mônica, o Madame Tussauds Hollywood, o The Grove, a praia de Venice e Malibu e não puderam deixar de ir na Rodeo Drive. Foram embora na sexta-feira de manhã,

Van:não quero ir embora.-falou já no aeroporto.

Zac:prometo que voltaremos mais vezes.-sorriu e a abraçou.


Van:não me importaria de morar aqui.

Zac:somos dois.-sorriu.-Amo essa cidade.

Van:podemos mudar pra cá no futuro.

Zac:quem sabe?-sorriu e ouviu a chamada para o vôo deles.-Vamos?

Van:vamos.

Eles embarcaram e não demorou para que o avião decolasse em direção a Nova York.

Van:será o que que tem pra comer?-perguntou depois de duas horas de vôo.

Zac:não sei.-falou chamando a aeromoça.-O que tem pra comer?

Aeromoça:sanduíche natural, pão doce, barras de cereal e salada de frutas.

Van:eu quero um sanduíche natural e água.

Aeromoça:ok.

Zac:não gosto muito dessas comidas de avião.-falou ao ver a namorada comendo o sanduíche.

Van:nem eu. Mas estou com muita fome.-falou bebendo um pouco de água.-Sem falar que esse sanduíche não é dos melhores.

Depois de comer, Vanessa começou a ouvir música no celular e acabou pegando no sono. Depois de três horas de viagem, Vanessa acordou assustada com algumas turbulências.

Van:que que tá acontecendo?-perguntou assustada.

Zac:estamos passando por algumas turbulências.-falou calmo.

Van:e você tá calmo por quê?-perguntou ainda mais assustada.

Zac:não precisa entrar em pânico, amor. Vai ficar tudo bem.-falou segurando a mão dela.

As turbulências duraram mais do que Zac pensava e a cor de Vanessa mostrava que ela não estava muito bem.

Zac:você tá bem, amor?-perguntou segurando a mão dela.-Sua mão tá gelada.-falou preocupado.

Van:eu não estou me sentindo bem.-falou fechando os olhos.

Zac:que que você tá sentindo?

Van:eu estou tonta e meu estômago está revirando.-falou respirando fundo.

Piloto:já estamos sobrevoando a cidade de Nova York. O pouso acontecerá dentro de alguns minutos.

Van:graças à Deus.-falou ainda de olhos fechados.

Zac:amor, você não está bem.-falou olhando preocupado pra ela.-Você está ficando pálida.

Van:quando eu passo mal, eu fico assim mesmo.-falou respirando fundo.

Zac arrumou as coisas deles e pegou a bolsa dela que estava jogada no chão. Não demorou para que o avião aterrissasse em solo novaiorquino.

Vanessa sentou em um banco e esperou Zac buscar as malas.

Zac:vamos?-perguntou parando ao lado dela com o carrinho de malas.

Vanessa assentiu e levantou rapidamente.

Van:aii.-falou apoiando nele.

Zac:que foi?-perguntou preocupado.

Van:fiquei tonta.

Zac esperou um pouco e depois eles foram para o estacionamento. Ao chegarem no carro, Vanessa entrou e Zac ficou guardando as malas.

Zac:você tá muito mal?-perguntou assumindo o volante.

Van:um pouco.-falou deitando o banco do passageiro.-Vou ficar quietinha pra ver se melhora.

Zac:você quer ir para sua casa ou pra minha?

Van:acho que pra minha.-falou de olhos fechados.-Você está com a chave do meu apê?

Zac:não. Eu deixei no meu apartamento.

Van:eu deixei a minha com o porteiro aquele dia, porque a Sel tinha esquecido a dela.

Zac:quer que eu ligue pra ela?

Van:sim.

Zac pegou o celular e ligou para Selena enquanto saíam do estacionamento do aeroporto.

***Início da ligação***

Sel:oi, Zac.-falou animada.-Como vocês estão?

Zac:oi, Sel. Acabamos de chegar em Nova York.

Sel:sério?Então vocês podem vir aqui pro Bar Pitti. Está todo mundo aqui.

Zac:eu vou passar ai pra pegar a chave do apê da Nessa.

Sel:estou esperando vocês.

Zac:ok. Tchau.

Sel:tchau.

***Fim***

Zac:ela está no Bar Pitti com o pessoal.-falou guardando o celular no bolso.

Van:na hora que você for descer pra pegar a chave, não demora muito não, tá?Preciso de um banho e da minha cama.

Zac:ok.

Zac seguiu para o West Village onde ficava o Bar Pitti e ao estacionar na frente do restaurante, viu os amigos sentados em uma mesa do lado de fora.

Zac:vou lá rapidinho.-falou olhando para a namorada que continuava deitada de olhos fechados.

Van:tá bom.

Zac saiu do carro e foi até o restaurante.

Ryan:olha quem decidiu aparecer.-sorriu ao ver o amigo.

Britt:conseguiram se livrar da gente por uma semana.-falou brincalhona.

Zac:tínhamos que aproveitar nossa última semana de férias.

Alex:mas ainda tem duas semanas de férias da faculdade.

Zac:mas temos que voltar para o estágio.

Ash T:cadê a V?-perguntou estranhando a ausência da amiga.

Zac:ela está no carro.

Sel:eu não estou vendo ela.

Zac:ela está deitada.-falou olhando rapidamente para o carro.-Eu vim só buscar a chave do apartamento mesmo.

Ash T:por que ela não desceu?-perguntou desconfiada.

Zac:ela está passando mal.-falou pegando a chave com Selena.

Ash T:vou lá.-falou levantando.

Zac ficou respondendo algumas perguntas dos amigos e Ashley foi até o carro.

Ash T:o que que você tem?-perguntou ao abrir a porta do passageiro.

Van:Ash.-falou ao ouvir a voz da amiga.-Estou com tontura e enjoo.

Ashley pensou rapidamente e logo arregalou os olhos.

Ash T:não é o que estou pensando, é?

Van:claro que não.-falou entendendo rapidamente.-Não estou grávida.

Ash T:certeza?

Van:absoluta.

Nesse momento o Zac entra no carro.

Ash T:melhoras e qualquer coisa, vocês me ligam.

Van:pode deixar.-sorriu.

Ashley fechou a porta e Zac arrancou com o carro. Ao chegarem no apartamento, Vanessa mal se aguentava em pé.

Van:acho que não vai dar pra banhar.-falou deitando na cama.

Zac:por quê?

Van:minhas pernas estão bambas.

Zac:quer que eu te ajude?

Van:quero.

Zac ajudou Vanessa a tomar banho e depois de vestir um pijama, ela deitou na cama e tomou um remédio para o estômago.

Van:vou tentar dormir um pouco.-falou arrumando o travesseiro.-Se você quiser ir almoçar com o pessoal não tem problema, amor.

Zac:eu não vou te deixar sozinha, amor.

Van:eu vou dormir e você vai ficar sozinho. Pode ir tranquilo.

Zac ficou meio indeciso, mas acabou concordando. Ele tomou um banho rápido e ao sair do apartamento, deixou Vanessa dormindo.

Ash T:e a Vane?-perguntou surpresa ao vê-lo chegando.

Zac:ficou dormindo.-falou sentando ao lado da irmã.-Eu só vim almoçar e vou voltar pra lá.-falou chamando o garçom para fazer o seu pedido.

Sel:que que ela tem?

Zac:eu não sei ao certo. Ela comeu um sanduíche no avião e quando estávamos quase chegando aqui em Nova York, o avião passou por uma turbulência muito forte e ela começou a passar mal.

Demi:a V sempre teve o estômago mais fraco.-falou pensativa.-Quando nós fomos pra Londres, ela passou mal na viagem e ficou um dia de cama.

Ash T:verdade.-falou lembrando também.

Zac:ela tomou um remédio e dormiu.-falou colocando o celular e a chave do carro em cima da mesa.

O pessoal logo começou a perguntar como tinha sido a viagem e não demorou para que o prato dele chegasse.

Quando Zac estava terminando de comer, ele viu que Vanessa estava ligando pra ele.

***Início da ligação***

Zac:oi, amor.

Van:amor, eu não tô bem.-falou chorando.

Zac:que que você está sentindo?-perguntou preocupado.

Van:eu já vomitei umas três vezes, estou sentindo dor abdominal, náusea e estou começando a ficar com febre.

Zac:eu estou voltando.-falou levantando.

Van:não demora.-falou derramando mais algumas lágrimas.

Zac:chego em 10 minutos.

***Fim da ligação***

Zac colocou um pouco de dinheiro na mesa e pegou a chave do carro.

Zac:a Vanessa não melhorou. Estou indo, galera.-falou sem esperar resposta.

Sel:eu vou com ele.-falou pegando a bolsa e saiu correndo atrás dele.-Me espera, Zac.

Ao entrarem no carro, Zac arrancou e saiu em disparada para o apartamento de Vanessa. Ao chegarem no apartamento, encontraram Vanessa toda encolhida na cama.

Zac:eu vou te levar para o hospital, amor.-falou pegando-a no colo.-Sel, pega os documentos dela.

Selena pegou a bolsa da prima e os três seguiram para o hospital Mercer Street Medical que era o mais perto do apartamento. Ao chegarem no hospital, Vanessa foi encaminhada para uma sala de exames e Zac ficou acompanhando a namorada, enquanto Selena preenchia a ficha dela.

Depois de uma bateria de exames, Vanessa foi levada para um quarto e medicada.

Zac: Dr. Isaac!-falou ao ver o médico entrando no quarto.-O que ela tem?

Dr. Isaac:pelos sintomas apresentados e de acordo com os exames que fizemos, ela sofreu uma intoxicação alimentar. Ela ingeriu algum alimento ou bebida que estava contaminado com alguma bactéria, o que ocasionou os sintomas.

Zac:ela vai precisar ficar no hospital por muito tempo?

Dr. Isaac: não. Nós estamos ministrando alguns medicamentos para controlar as náuseas e os vômitos. Logo depois entraremos com o uso de antibióticos para controlar a contaminação bacteriana, mas amanhã mesmo ela já vai receber alta. Quero que ela fique de observação hoje, por isso, ela vai passar a noite aqui.

Zac:tudo bem. Obrigado.-falou agradecendo o médico.

Dr. Isaac:se precisarem de alguma coisa, é só avisar as enfermeiras que elas entraram em contato comigo.

Zac:ok.

O médico saiu do quarto e Selena apareceu.

Sel:e ai?O que ela tem?-perguntou preocupada.

Zac:o médico disse que ela teve uma intoxicação alimentar. Pode ter sido alguma comida ou bebida que estava contaminada com alguma bactéria ou vírus.

Sel:ela vai ficar bem?

Zac:vai sim.-falou mais aliviado.-Ela vai ficar de observação hoje e amanhã ela deve voltar pra casa.

Sel:que bom.-sorriu.-O pessoal estava preocupado.-falou mandando mensagem para os amigos.

Zac passou a noite no hospital com a Vanessa e no outro dia de manhã, o Dr. Isaac deu alta para ela.

Zac:quais são as recomendações?-perguntou enquanto Vanessa trocava de roupa no banheiro.

Dr. Isaac:ela deve ingerir muita água, sucos naturais, chás e água de coco para que ela possa repor o líquido perdido. Ela deve comer alimentos mais leves por enquanto e repouso.

Zac:pode deixar.-sorriu.

Van:podemos ir.-falou saindo do banheiro.

Zac ajudou ela com a bolsa e os dois foram para o apartamento.

Zac:o médico disse que a senhorita deve ficar de repouso, beber bastante líquido e comer coisas leves.-falou arrumando os travesseiros da cama pra ela.

Van:obrigada, amor.-sorriu ao ver todo o cuidado dele com ela.-Eu te amo.

Zac:também te amo.-falou dando um selinho nela.-Vou arrumar o nosso almoço.

Van:tá bom.

Zac contou com a ajuda de Selena para fazer um almoço mais light. Eles cozinharam algumas verduras e legumes, grelharam o frango e fizeram um suco de laranja.

Zac:o almoço tá pronto, amor.-falou entrando com uma bandeja.

Van:você é muito fofo.-sorriu.

Zac:só pra você.-sorriu e a beijou.

O final de semana foi bem tranquilo, Zac e Vanessa ficaram no apartamento dela para que ela pudesse repousar e se recuperar mais rapidamente. Na segunda-feira, eles voltaram para o estágio e focaram nos seus trabalhos de conclusão da faculdade.


Bom por hoje é só!



Obrigada a Gabriela, a Zanessa 4ever, a Ponny, a Ricardina Oliveira, a Rafaela Diniz, a Regiane Ribeiro e ao Anônimo. Muito obrigada por comentarem, amores. Vocês são maravilhosas.

5 comentários:

  1. Por um momento também pensei que a V tava grávida, kkkk
    Amor o capítulo tá mega perfeito ♡♡♡
    Tava morrendo de saudades da sua fic
    Posta mais e não demora
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh ficou perfeito o capitulo. E eu tinha certeza que a Vane iria aceitar viajar com ele. Bjoss posta mais logo

    ResponderExcluir
  3. cara,cara,caraaa ,tem como não amar? que fofoos ,to cada dia mais apaixonada pela fic,posta mais amore ,bjs

    ResponderExcluir
  4. ahh coitadinha da vane, espero que melhore logo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh menina posta maissssssss kkkkkkkk to necessitada de um capítuloooo!!!! Bjsss posta loguinho

    ResponderExcluir