sábado, 17 de outubro de 2015

Capítulo 19

Oi, amores. Mil vezes desculpa pela demora. Não sei o que aconteceu, mas não estava com pique para escrever esses dias. Acho que é esse calor lascado. O capítulo não ficou enorme, mas acho que está valendo. Hehe...espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

The Hamptons

Vanessa e Zac voltaram para Nova York na manhã de domingo e ao chegarem, foram direto para o apartamento dele.

Zac:não quero nem pensar na correria que vai ser essa semana.

Van:nem fala.-falou fazendo careta.-Preciso de um banho e de comida.

Zac:somos dois. O que você quer comer?-perguntou já com o telefone na mão.

Van:acho que comida italiana.-falou pensativa.-Se bem que uma macarronada já resolve muita coisa.-sorriu.-Vou tomar banho e depois preparo nossa comida.-falou beijando-o rapidamente.

Zac:vou ver se tem todos os ingredientes aqui.-falou seguindo para a cozinha.

Enquanto Vanessa tomava banho, Zac arrumava as coisas na cozinha para que ela pudesse fazer a macarronada.

Van:voltei.-falou entrando na cozinha de pijama.

Zac:look do dia é?-perguntou sorrindo.

Van:meu look preferido da vida.-sorriu.-Que bom que você já arrumou os ingredientes.-falou começando a fazer a comida.

Zac:vou ir tomar banho então.

Van:ok.-falou entretida com ingredientes.

Vanessa terminou a macarronada e logo Zac apareceu.

Zac:o cheiro está maravilhoso.-falou sentando na cadeira.

Van:espero que o sabor também esteja.-falou sentando de frente para ele.

Zac:com certeza vai estar.-falou se servindo.

Van:esqueci do suco.-falou levantando para pegar o suco na geladeira.

Zac:amor, ficou uma delícia.-falou depois de experimentar.-Já podemos casar mesmo.

Van:kkkk...o pedido já foi feito, né?-sorriu.

Zac:é só marcar a data.-falou divertido.-Ou podemos ir para Vegas.

Van:acho que algumas pessoas não ficariam muito felizes com essa ideia.-falou comendo.

Zac:isso é verdade.-falou caindo na risada.

Eles passaram o resto do domingo deitados no sofá assistindo filme. A semana começou com tudo e a correria estava só começando.

Van:eu vou enlouquecer.-falou ao ver o professor passando mais um trabalho.

Britt:somos duas, cunhada.-falou com uma cara de desespero.-Vou beber todas esse final de semana.

Van:kkkk...e eu quero dormir bastante.-sorriu.-Eu e o Zac estamos dormindo muito tarde e acordando muito cedo por causa desses trabalhos.

Britt:só por causa dos trabalhos?-perguntou maliciosa.

Vanessa olhou para ela e caiu na risada.

Britt:imaginei mesmo.-falou marota.-Vocês dois são insaciáveis.

Van:kkkkk...que horror.-falou vermelha de vergonha.

Britt:só falo a verdade.-sorriu.

Durante o resto da semana, Zac e Vanessa se ajudavam nos trabalhos para que pudessem terminar logo.

Van:acho que esse era o último.-falou imprimindo o último trabalho da semana.

Zac:graças à Deus.-falou aliviado.-Estou exausto.-falou se jogando na cama.

Van:ainda bem que amanhã é sexta-feira.-falou guardando o resto dos materiais na bolsa.-Preciso dormir por umas 14 horas seguidas.

Zac:kkkk...verdade.

Vanessa terminou de guardar as coisas e depois deitou ao lado do namorado.

Van:vamos ver quantas horas de sono teremos.-falou ativando o despertador.-Só 4 horas?

Zac:já são duas da manhã também, né?-falou puxando Vanessa para os seus braços.-Boa noite, amor.

Van:boa noite.

Foi muito difícil para os dois conseguirem levantar cedo, mas como tinham que entregar os últimos trabalhos, os dois fizeram um esforço e levantaram.

Van:preciso dormir.-falou seguindo para o banheiro.

Zac arrumou o café da manhã para eles e depois seguiram para a faculdade.

Zac:te vejo mais tarde, princesa.-falou beijando-a.

Van:até mais tarde.-sorriu e saiu do carro.

Vanessa encontrou com as amigas e elas seguiram para a sala de aula.

Ash B:que carinha é essa, V?

Van:cara de quem precisa dormir urgentemente.-sorriu.

Britt:a noite foi agitada de novo?-perguntou com segundas intenções.

Van:antes fosse.-sorriu.-Eu e o Zac ficamos até duas da manhã terminando os trabalhos de hoje.

Shay:nossa, nem fala.-falou fazendo careta.-Fui dormir três horas da manhã essa noite.

Van:adquiri até olheiras essa semana.-falou chateada.-Preciso de pelo menos 14 horas de sono.

Britt:essa semana foi punk.-falou sentando em seu lugar.-Que horas nós vamos sair amanhã?

Van:o Zac falou que acha que umas oito da manhã.

Shay:beleza.

Ash B:nós vamos ter que ir em uns 3 carros, né?

Van:acho que sim. Não vai caber todo mundo no meu e no dele.

Britt:vai sobrar 6 pessoas, né?No meu carro tem 6 lugares.

Van:fechou então. Vamos no meu carro, no do Zac e no seu.

Shay:é melhor porque os carro de vocês são mais altos e não pesa tanto.

Ash B:verdade.

Van:os boys de vocês vão, né?

Ash B:sim.

Britt:temos que fazer a divisão dos carros.-falou pensativa.-O Ryan vai comigo pra ele ir dirigindo. Não gosto de dirigir em estrada.

Shay:nós duas podemos ir com você também.-falou para Brittany.

Ash B:e com os meninos completa os seis lugares.

Britt:beleza então.

Van:acho que as meninas vão querer ir comigo e os meninos com o Zac.

Britt:fechou então.-falou animada.

Nesse momento o professor entra na sala.

Professor:bom dia.-falou colocando seus materiais em cima da mesa.-Vocês já podem me entregar os trabalhos.

Todos os alunos entregaram os trabalhos e depois a aula seguiu normalmente.

Shay:nós podíamos ir no shopping hoje, né?Preciso comprar alguns biquínis novos.

Ash B:eu também.

Van:eu não posso.-falou fazendo careta.-Mas, comprem por mim.-sorriu.

Britt:vou com vocês também, meninas.-falou enquanto seguiam para a cantina.

Vanessa sentou em uma mesa para guardar o lugar enquanto as meninas compravam o lanche e ficou mexendo no celular.

***Mensagem p/ Ash T***
Já arrumou a mala para os Hamptons?
***Fim****

***Mensagem de Ash T***
Ela já está pronta desde a semana passada.
Kkkkk...e a sua?
***Fim***

***Mensagem p/ Ash T***
Vou arrumar hoje à noite.
A semana foi muito corrida.
Não tive tempo pra nada.
***Fim***

***Mensagem de Ash T***
Eu imagino.
Nós vamos no carro de quem mesmo?
Estou perdida.
***Fim***

***Mensagem p/ Ash T***
Você e as meninas vão comigo no meu carro.
Acho que os meninos devem ir com o Zac.
***Fim***

***Mensagem de Ash T***
Entendi.
Nós vamos nos encontrar onde?
No seu apê?
***Fim***

***Mensagem p/ Ash T***
Pior que eu nem sei ainda.
Vou falar com o Zac depois e te aviso.
***Fim***

***Mensagem de Ash T***
Ok, então.
Vou avisar as meninas.
***Fim***

As meninas já tinham voltado para a mesa e já estavam comendo.

Van:eu estava falando com a Ash.-falou guardando o celular na bolsa.-Onde nós vamos nos encontrar amanhã?

Britt:vish...boa pergunta.-sorriu.-Acho que podemos marcar em um posto de gasolina, né?Vou ter que abastecer meu carro antes da viagem.

Van:isso é verdade.-falou pensativa.

O resto da manhã passou rapidamente e logo a última aula do semestre acabou.

Van:nem acredito que estamos de férias.-falou animada.

Shay:graças à Deus.-falou agradecendo.

Britt:partiu shopping, girls.

Van:boas compras pra vocês.-falou se despedindo das amigas.

Ash B:o Zac chegou, V.-falou ao ver o carro dele estacionado.

Van:tchau, girls.-falou seguindo para o carro do namorado.-Hey, baby.-falou ao entrar no carro.

Zac:a senhorita está mais feliz agora, né?-perguntou antes de beijá-la.

Van:claro. Estamos de férias.-falou colocando o cinto de segurança.

Zac:isso é verdade.-sorriu.

Van:amor, onde nós vamos encontrar todo mundo amanhã?

Zac:eu combinei com os meninos de nos encontrarmos no posto de gasolina.

Van:foi o que a Britt falou.-disse ligando o som.

Depois de alguns minutos, Zac puxou assunto.

Zac:amor!

Van:oi.-falou voltando a atenção para ele.

Zac:os meninos querem fazer um happy hour depois do expediente.

Van:boa ideia a deles.-sorriu.-Pode ir tranquilo.

Zac:sério?Você não se importa de ficar sozinha hoje à noite?

Van:claro que não, amor.-sorriu e acariciou o cabelo dele.-Hoje eu quero fazer um spa night e depois vou desmaiar na minha cama.

Zac:tem certeza?

Van:claro que tenho.-sorriu.

Eles almoçaram no apartamento dele e depois seguiram para a construtora.

Van:oi, Moni.-falou abraçando a amiga.-Já arrumou as malas?

Moni:com certeza.-sorriu.

Van:eu ainda não fiz isso.-falou fazendo careta.-Nem sei o que levar.

Moni:kkkk...tenho certeza que você não vai ter problemas com isso.

Van:kkk...talvez.

Vanessa seguiu para a sua sala e logo focou em um projeto que ela estava desenvolvendo. A tarde foi passando e logo ela ouviu uma batida na porta.

Van:pode entrar.-falou desviando a atenção do projeto para ver quem estava na porta.

Zac:que tal um frappuccino de chocolate?-perguntou entrando com dois copos enormes do Starbucks nas mãos.

Van:eu já disse que te amo hoje?-perguntou sorrindo.

Zac:kkkk...não.-falou entregando um copo pra ela.-Mas, eu também te amo.-falou dando um selinho rápido nela.

Van:obrigada, amor.-falou tomando um pouco do frappuccino.

Zac:vou voltar para o trabalho agora.-sorriu e saiu da sala.

Vanessa voltou a trabalhar no seu projeto e só parou no final do dia.

Zac:amor, está na hora de ir embora.-sorriu.

Van:nem vi as horas passando.-sorriu e pegou a bolsa.

Zac:percebi.-sorriu.

Van:chatinho.-falou passando por ele na porta.-Até amanhã, Moni.-falou se despedindo da amiga.

Moni:até amanhã, V.-sorriu.

Vanessa entrou no carro e Zac assumiu a direção.

Van:amor, me deixa em casa primeiro.-falou ao ver ele fazendo um rota diferente.

Zac:você fica com o meu carro e eu vou embora com um dos meninos.

Van:tem certeza?

Zac:claro que tenho.-sorriu.-Um deles sempre bebe demais e eu tenho que levar o carro deles.

Van:então tá.-sorriu.-Vê se não vai beber demais também. Amanhã você vai ter que dirigir e não quero o senhor de ressaca.

Zac:sim, senhora.-falou batendo continência.

Van:idiota.-falou caindo na risada.

Ao chegarem no bar onde os meninos tinham combinado, Zac tirou o blaser e dobrou as mangas da camisa.

Van:deixa eu te ajudar com isso.-falou dobrando a manga da camisa.-Bem melhor.-falou analisando-o.

Zac:por que você está me olhando desse jeito?-perguntou sorrindo.

Van:você fica ainda mais gato desse jeito.-falou marota.

Zac:não faz isso, amor.

Van:fazer o que?-perguntou se aproximando dele.

Zac:você sabe que eu não resisto à você.-falou puxando-a para um beijo.


O beijo acabou se prolongando mais do que eles esperavam.

Van:acho melhor pararmos por aqui, né?.-falou separando o beijo.-Os meninos estão olhando.-falou caindo na risada.

Zac:quem liga?-perguntou puxando-a mais uma vez.

Van:o senhor está muito pra frente hoje.-sorriu e o beijou.-Agora vai que eles estão te esperando.-falou empurrando-o.

Zac:é assim então?

Van:sim.-sorriu.-Tchau, bebê.-sorriu e deu um selinho nele.

Zac:tchau, princesa.-falou saindo do carro.

Vanessa tirou a sandália de salto e pulou para o banco do motorista. Zac bateu no vidro do carro e ela abriu.

Zac:esqueci minha carteira.-sorriu.

Vanessa pegou a carteira no painel do carro e entregou pra ele.

Zac:agora eu vou de verdade.-falou dando outro selinho nela.


Vanessa sorriu e ligou o carro.

Van:tchau.-falou saindo com o carro.

Vanessa foi para o apartamento dela e Zac seguiu para o bar onde os meninos já estavam esperando.

Ryan:pensei que vocês fossem sair das preliminares e ir direto para os finalmente no carro.

Zac:kkkkk...estávamos só nos despedindo.

Corbin:kkk...percebemos.

Ao chegar em casa, Vanessa tomou um banho dos pés a cabeça e depois começou seu spa night. Aproveitou para arrumar as unhas, fez uma limpeza de pele e depois foi arrumar a mala dela e do Zac para a viagem. No final, elas estava relaxada e pronta para dormir.

Ao deitar na cama, Vanessa não demorou para dormir e nem viu quando Zac chegou em casa. Ele tomou um banho e depois deitou ao lado dela.

No outro dia de manhã, os dois acordaram com o barulho do despertador e se arrumaram para ir encontrar com o resto da galera.

Vanessa optou por um vestido azul com detalhes brancos, uma rasteirinha bege, um relógio dourado, um óculos de sol e sua inseparável aliança.


Van:estou pronta.

Zac:você está linda.

Van:obrigada.-sorriu.

Os dois foram para o estacionamento do prédio e depois de guardarem as malas nos carros, eles assumiram a direção de seus carros e seguiram para o posto de gasolina.

Pessoal:bom dia, casal.

Zac/Van:bom dia.-falaram saindo dos carros.

Van:já estão todos aqui?

Ash T:falta a Britt e o Ryan.

Zac:eles já devem estar chegando.-falou passando o cartão para colocar gasolina no carro.

Depois de alguns minutos, Brittany e Ryan chegaram.

Van:só falta abastecer o seu carro, Britt.

Britt:o Ryan vai fazer isso.-sorriu.

Sel:temos que comprar coisas para a viagem.-falou indo até a loja de conveniência do posto.

Van:temos que levar Fini.-falou pegando vários pacotes de balas.-Água também.

Depois de alguns minutos, as duas saem carregadas de sacolas.

Chris:vocês estão indo pra onde mesmo?-perguntou divertido.

Van:kkkk...é melhor sobrar do que faltar.-falou colocando as sacolas dentro do carro.-Vocês já guardaram as malas, meninas?

As meninas estavam assim:



Demi:os meninos fizeram isso por nós.-sorriu.

Shay:acho que já podemos ir.

Van:vamos nessa.-falou entrando no carro.

Zac:eu já programei o seu GPS, amor. São 92 km, ou seja, acho que em 1h30m ou 2hs estaremos lá.-falou apoiado na janela.-Eu vou na frente e se precisar parar, você dá sinal de luz.

Van:ok.-sorriu e o beijou.

Todos se ajeitaram nos carros e ficou assim a divisão. No carro com a Vanessa, foram Demi, Ash T, Selena e Moni. No do Zac, foram o Taylor, o Corbin, Chris e Wilmer. No da Britt, foram o Ryan, a Shay, a Ash B e os namorados das duas.

As meninas iam super animadas conversando e ouvindo música. Vanessa mantinha a velocidade praticamente igual a de Zac para não perdê-lo de vista e Ryan vinha logo atrás.

Ash T:essa semana vai ser incrível.-falou animada.

Moni:concordo plenamente.-sorriu.-Uma semana de descanso é tudo que eu preciso.

Van:verdade, Moni. Esse semestre foi puxado.

Sel:vai ser ótimo.-sorriu.

Demi:faz tempo que não reunimos todo mundo assim.-sorriu.-Vai ser bem divertido.

No meio do caminho, Zac parou em um posto de gasolina para que eles pudessem comprar água e irem no banheiro.

Britt:puta que pariu, gente.-falou descendo do carro.

Van:o quê?-perguntou preocupada.

Britt:vocês estão correndo muito.

Van:sério?-perguntou surpresa. Como ela vinha acompanhando o Zac e conversando com as meninas, ela nem percebeu que estava correndo demais.

Ryan:verdade.-sorriu.-Teve uma hora que tive que colocar 180km/h pra poder alcançar vocês.

Zac e Vanessa se entreolharam.

Van:eu estava acompanhando o Zac.-sorriu.

Zac:e eu estava acompanhando você.-falou caindo na risada.

Britt:vocês são dois loucos.-sorriu.

Ash T:pior que a gente nem percebeu também.-sorriu.

Van:vamos correr menos agora.-falou entrando no carro.

Durante o resto do caminho, Zac e Vanessa controlaram mais a velocidade e chegaram em Hamptons uma hora depois. Zac ia na frente para mostrar o caminho até a casa dos pais dele. Ao chegarem na frente da casa, o pessoal ficou chocado.


Van:que casa maravilhosa.-falou estacionando o carro.

Demi:estou sem palavras.-falou saindo do carro.

Britt:o que acharam?

Ash B:a casa de vocês é maravilhosa.-falou encantada.

Zac:vamos entrar.-falou abraçado com Vanessa.

Brittany e Zac fizeram um tour pela casa com o pessoal e depois separaram os quartos.

Britt:tem 5 quartos aqui em casa, ou seja, três casais vão ter que dormir juntos.

Shay:nós podemos dormir no mesmo quarto.-falou se referindo a Ash B.

Van:nós podemos dormir com a Ash T. também.

Britt:boa sorte, Ash.-falou caindo na risada.

Van:que horror.-sorriu.

Sel:nós podemos ficar com a Demi e o Wilmer.

Britt:fechou então.-falou levando todo mundo para os seus quartos.

Depois de se acomodarem e de guardarem as malas, todos desceram e se reuniram na sala.

Zac:onde vocês querem almoçar?

Van:o que tem pra comer aqui na cidade?

Zac:tem de tudo, amor. Comida italiana, frutos do mar, japonesa.

Britt:acho que podemos ir no Little Red ou no Beacon. Os frutos do mar de lá são maravilhosos.

Wilmer:vocês é que mandam.-sorriu.-Estamos aqui para experimentar tudo.

Eles dividiram os carros e seguiram para o Sag Harbor. Ao chegarem no restaurante, escolheram uma mesa com vista para a praia e fizeram os pedidos.

Moni:estou amando esse lugar.

Britt:tem muitos vilarejos aqui nas redondezas.-sorriu.-Temos que levar vocês em Montauk, East Hampton, South Hampton, além das vinícolas maravilhosas daqui.

Van:Montauk é onde gravavam algumas cenas de Revenge, né?

Zac:lá mesmo, amor.-sorriu.

Van:adorei.

Depois de almoçarem, eles foram dar uma volta pelo vilarejo para conhecer e as meninas aproveitaram para fazer algumas comprinhas.

Ash T:ai meu Deus, Tiffany&Co.

Van:Alice + Olivia.-falou com os olhos brilhando.-Tory Burch.

Demi:Hermès.

Taylor:acho que podemos procurar um bar e esperar por elas.

Zac:concordo.-sorriu.-Amor, vamos esperar vocês ali naquele bar, tá?

Van:aham.-falou entrando na loja.

Os meninos foram para o barzinho e as meninas se entregaram às compras. O resto do dia passou bem rápido e à noite, eles foram jantar na casa dos avós de Zac e Brittany.

Van:tem certeza que essa roupa está boa?-perguntou pela milésima vez.


Zac:sim, amor.

Van:ok, então.-falou pegando a bolsa.

Eles chegaram na casa dos Efron quando estava começando a anoitecer.


Van:a casa dos seus avós é linda.-falou encantada.

Zac:também acho.-sorriu.

Ao entrarem na casa, foram recebidos por Olivia e Alexander.

Zac:oi, vó.-falou abraçando a dona Olivia.-Oi, vô.-falou abraçando o senhor Alexander.

Olivia:como você está bonito.-sorriu.

Zac:obrigado.-falou meio sem graça.-Essa é minha namorada, Vanessa.-falou abraçando-a de lado.

Van:é um prazer conhecer vocês.

Alexander:o prazer é nosso.-sorriu.

Olivia:é ótimo finalmente conhecer você.-falou acolhendo-a em um abraço apertado.-A Starlla falou muito de você.

Van:sério?-perguntou surpresa.

Olivia:sim.-sorriu.-Ela é apaixonada por você. Como ela diz: “o Zac não poderia ter me dado nora melhor”.-falou caindo na risada.

Van:kkkk...eu adoro a Starlla também.

Zac apresentou o resto da galera e foram levados para a área dos fundos da casa.

Van:sua casa é maravilhosa.-falou de braços dados com Olivia.

Olivia:obrigada, querida.-sorriu.

Alexander:nós construímos essa casa pensando em nossos netos e também nos bisnetos.

Nessa hora Vanessa, Zac, Brittany e Ryan engasgaram com o refrigerante que bebiam.

Zac/Britt:vô!-falaram os dois ao mesmo tempo.

Olivia:kkk...seu avô está certo.-falou ao ver a reação dos dois.-Quero poder brincar com os meus bisnetos ainda.

Britt:kkk...tenho certeza que o Z e a V vão providenciar um pra vocês.

Os dois olharam para ela com os olhos arregalados e todo mundo caiu na risada.

Zac:como você é engraçada, maninha.-falou o mais irônico possível.

O jantar seguiu bem descontraído e divertido. Os avós de Zac eram super agradáveis e adoravam brincar com todo mundo.

Alexander:quando vocês casarem, não comprem uma casa.-falou olhando para Zac e Vanessa.-Eu vou dar uma casa de presente de casamento pra vocês.

Vanessa olhou embasbacada para ele.

Van:não precisa, seu Alexander.

Alexander:eu faço questão.-sorriu.

Zac:obrigado, vô.-sorriu.

Van:obrigada.

Ao final da noite, eles se despediram e voltaram para casa. Os casais foram para os seus quartos e deitaram para dormir.

A semana nos Hamptons foi incrível. O pessoal conheceu todos os vilarejos que tinham ao redor da cidade, foram em vários restaurantes, praias, boates e aproveitaram cada segundo ao lado dos amigos. Postaram milhares de fotos e se divertiram muito.

Van:nem acredito que a semana já acabou.-falou entrando em seu apartamento.

Sel:foi incrível.-sorriu.-Poderíamos repetir isso outras vezes.

Van:concordo plenamente.-sorriu.-Preciso de um banho e de algumas horinhas de sono.

Vanessa tomou um banho e deitou logo em seguida. Ao acordar, Vanessa viu que tinha uma mensagem do Zac.

***Mensagem de Zac***
O que você acha de uma viagem só para nós dois?
Temos que aproveitar nossa última semana de folga.
***Fim***

Bom por hoje é só!



Será que a Vanessa vai topar??

Obrigada a Zanessa 4ever, a Gabriela, a Rafaela Diniz, a Ponny, a Regiane Ribeiro e ao Anônimo. Amores, muito obrigada pelos comentários e desculpa pela demora. Beijos.

7 comentários:

  1. Aiii que capitulo fofooo eu ameii. A Vane tem que aceitar que essa viagem, tenho certeza que vai ser maraaa. Bjoss posta mais logoo

    ResponderExcluir
  2. Tô cada dia mais apaixonada por essa fic ,e pela família do Zac e da Britt ,quanta generosidade senhor kk ,posta mais amore bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc tem a capacidade de me fazer ficar apaixonada e amar cada cap q vc posta ficou perfeito e ela vai aceitar s bjs

    ResponderExcluir
  4. Paula o capitulo esta muito bom
    Parabez você escreve muito bem mesmo
    Eu amo as suas histórias

    ResponderExcluir
  5. Tô até imaginando essa viagem deles, hehe
    Capítulo perfeitooo ♡♡♡
    Eu amei Paula
    Posta mais e logo, xoxo

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um vô como o do Zac.. kkkkkk
    capítulo perfeito.. posta mais
    curiosa pra saber como vai ser a viagem dos dois.. haha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh, que fofos tomara que ela aceite viajar, até parece que ela não aceitaria ne?!kkkkkkkkk, posta maissss to surtanto de tanto esperar!!! Bjsss

    ResponderExcluir