segunda-feira, 6 de julho de 2015

Capítulo 11

Oi, amores. Aqui estou depois de duas semanas sem aparecer. Me desculpem pela demora, mas a correria está à todo vapor. O capítulo não é dos melhores, mas foi o que eu consegui fazer para que não ficassem mais tanto tempo sem postar. Queria agradecer à todos pelos comentários e pela paciência comigo. Hehe. Espero que vocês gostem e comentem bastante.Prometo não demorar tanto, ok?Queria divulgar o blog da Maju sobre Zanessa, está no início mas promete fortes emoções. O nome do blog é 16 Desejos, passem por lá. Beijos e amo vocês.

Tour pela cidade

Vanessa estava em sua sala na construtora terminando um projeto, quando ouviu uma pequena batidinha na porta.

Van:pode entrar.-falou desviando a atenção.

A porta foi aberta revelando um Zac sorridente.

Van:a que devo a honra da sua visita?-perguntou sorrindo.

Zac:estava com saudade.-sorriu e fechou a porta atrás de si.

Van:é mesmo?-perguntou divertida.-Já deu pra matar a saudade?-perguntou enquanto ele se aproximava.

Zac:ainda não.-falou maroto.

Zac contornou a mesa e parou na frente dela.


Zac:podemos começar por aqui.-falou iniciando um beijo.

Van:nossa.-falou recuperando o fôlego.

Zac:como você está?-perguntou sentando em uma das cadeiras que ficavam de frente para ela.

Van:melhor agora.-sorriu.-O senhor não deveria estar terminando um projeto?

Zac:já terminei.-sorriu convencido.

Van:desculpa ai.-falou sorrindo.-Já que você terminou o seu, você podia me ajudar né?-perguntou com um biquinho.

Zac:eu não resisto à um pedido desses.-sorriu e levantou.-O que você precisa?

Van:eu não estou conseguindo acertar essa parte aqui.-falou mostrando uma parte do projeto.

Zac deu uma olhada e logo viu o que estava errado.

Zac:me empresta o lápis.

Vanessa entregou o lápis e ele logo começou a arrumar alguns detalhes.

Van:mentira que era só isso?-perguntou incrédula.

Zac:sim.-sorriu.

Van:obrigada.-sorriu e deu um selinho rápido nele.

Nesse momento ouve outra batida na porta.

Van:pode entrar.

Andrew:olá.-sorriu.-Atrapalho?

Zac:não. A Vanessa me pediu ajuda com o projeto.

Andrew:ahh sim.-sorriu.-Eu ia perguntar como estava indo os projetos de vocês.

Van:eu terminei.-sorriu.-O Zac me ajudou com a parte que faltava.

Zac:o meu já está finalizado também.

Andrew:como vocês são eficientes.-falou orgulhoso.-Vocês são o futuro da construtora.

Vanessa e Zac sorriram animados com a possibilidade.

Zac/Van:obrigado.

Andrew:como vocês já terminaram, não vejo motivos para prender vocês aqui em plena sexta-feira à tarde.-sorriu.-Vocês podem ir embora mais cedo.

Van:obrigada.-falou animada.

Zac:valeu, Drew.-sorriu.

Andrew:vejo vocês na segunda.-falou saindo da sala.

Van:quais são os planos para o fim de semana?-perguntou animada.

Zac:boa pergunta.-falou pensativo.-O que você gostaria de fazer?

Van:terminar de arrumar seu apê.-sorriu.

Zac:que divertido.-falou irônico.

Van:baby, pense que se nós terminarmos logo, não vai demorar para termos um cantinho.-piscou para ele.

Zac:pensando por esse lado.-sorriu maroto.

Van:agora vá buscar suas coisas.-falou guardando algumas coisas na bolsa.-Te espero lá em casa.-sorriu e deu um selinho rápido nele.

Zac correu para a sala dele e pegou as suas coisas. Vanessa entrou no seu carro e seguiu para o apartamento dela. Enquanto esperava por Zac, ela trocou de roupa e procurou alguma coisa para comer.

Zac abriu a porta do apartamento de Vanessa com a chave que ela tinha lhe entregado e a encontrou no sofá assistindo Tv.

Zac:você é rápida.-sorriu e sentou ao lado dela.-O que faremos agora?

Van:por enquanto, podemos trocar alguns beijinhos.


Zac:gostei dessa ideia.-falou iniciando um beijo.

Os dois ficaram em uma sessão de amassos por algum tempo e depois se separaram.

Van:acho que podemos ver o que está faltando no apê.-falou pegando o notebook na bolsa.

Zac:agora é a sua parte preferida.-sorriu.-A decoração.

Van:verdade.-falou animada.-Acho que podemos ver as coisas principais primeiro.

Zac:tipo?

Van:cama, sofá, geladeira, fogão. Itens básicos.

Zac:ahh entendi.-sorriu.-Com isso no apê já vai dar pra mudar.

Van:justamente.-sorriu e começou a olhar algumas coisas no projeto do apartamento dele.-Você já tem uma noção de como você quer os móveis?

Zac:vou deixar tudo por sua conta.

Vanessa olhou para ele e fechou a cara.

Zac:kkk...é sério. O que você decidir, está bom pra mim.

Van:vamos olhar alguns móveis aqui na internet então.

Os dois passaram o resto da tarde escolhendo móveis na internet e nem viram o tempo passar. Só perceberam que estava anoitecendo quando ouviram Selena chegando no apartamento.

Sel:olá, pessoas.-sorriu.-O que estão fazendo de interessante?-perguntou sentando no outro sofá.

Van:estou ajudando o Zac com o projeto do apê dele.

Sel:ahh entendi.-sorriu.-Quando você vai mudar, Zac?

Zac:ainda não sei. Acho que quando minha arquiteta liberar.-falou brincando.

Van:idiota.-sorriu.-Se você me ajudasse com a decoração, você já estaria lá.

Sel:kkkk...vocês são cômicos.

Zac:você tá vendo como ela é né?-perguntou brincando.

Van:pelo menos já escolhemos os móveis principais.

Sel:kk...já está bem adiantado então.

Zac:acho que já vou indo.-falou olhando as horas.

Van:tá cedo.

Sel:nós podíamos sair hoje, né?

Van:boa ideia.-falou guardando o notebook.-Pra onde?

Sel:boa pergunta.-falou pensativa.-Vou falar com o resto do grupo e te falo o local depois.-falou indo para o quarto.

Zac:eu já vou indo, Nessa.-falou levantando do sofá.-Quando vocês decidirem o lugar, me avisa.

Van:tá bom.-falou acompanhado-o até a porta.-Te vejo mais tarde.

Zac:até.-falou dando um selinho rápido nela.

Vanessa foi para o quarto dela e tomou um banho demorado. Depois do banho ela vestiu um pijama e foi escolher uma roupa para sair. Depois de muito procurar, ela acabou optando por um look total black.


Depois de ter escolhido a roupa, ela seguiu para o quarto de Selena.

Van:você já sabe para onde vamos?

Sel:a Demi deu a ideia de irmos no Cipriani para jantar e depois nós decidimos a próxima parada.

Van:beleza então.-falou voltando para o quarto dela.

***Mensagem p/ Zac***
O pessoal decidiu ir no Cipriani.
Te vejo lá.
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Ok.
Até daqui à pouco.
***Fim***

Depois de se arrumar, Vanessa encontrou a prima na sala e elas desceram para o estacionamento. Elas entraram no carro de Vanessa e seguiram para o restaurante.

Ao chegarem no local, viram que os amigos já haviam chegado.

Demi:que saudade de vocês.-falou abraçando as duas ao mesmo tempo.

Van:eu também estava com saudade.-falou retribuindo o abraço.

Sel:isso é porque você me viu ontem.-sorriu.

Demi:chata.-falou desfazendo o abraço.

Elas cumprimentaram o resto dos amigos e logo sentaram.

Zac:acho que podemos fazer os pedidos né?

Van:ótima ideia.-sorriu e pegou o cardápio.-Estou morrendo de fome.

Eles chamaram o garçom e fizeram os pedidos. O pessoal começou a conversar sobre os últimos acontecimentos e o tempo passou voando.

Depois do jantar, o pessoal decidiu ir em uma boate e Zac e Vanessa optaram por fazer um programa diferente.

Zac:hoje eu vou deixar a boate de lado.-sorriu pesaroso.

Britt:dá última vez você já não foi.

Zac:não tenho culpa se ando cansado.

Van:essa jornada de faculdade e estágio tá complicada.-sorriu.-Ainda mais que é o último ano.

Zac:pois é. Junta a faculdade, o estágio e o trabalho final.

Van:tá foda.

Chris:acho que vocês dois estavam em uma rotina tão ferrenha de festas, que acabaram esgotando as energias.

Van:kkkk...verdade, Chris.

Ash T:então já que os velhinhos não vão, nós podemos ir né?-falou abraçando a amiga e depois o Zac.-Tchau, velhinhos.

Van:haha...engraçadinha.

Sel:vou dormir na casa do Taylor, V.

Van:tudo bem.

Eles se despediram dos amigos e entraram em seus carros. Os dois seguiram para o apartamento dela.

Zac:achei ótima a nossa desculpa.-sorriu e a beijou.

Van:acho que temos que inventar alguma outra, porque essa não vai colar por muito tempo.-falou abraçando-o.

Zac:podemos pensar nisso outra hora.-falou com segundas intenções.

Van:também acho.-sorriu e pulou no colo dele.

Zac foi carregando-a até o quarto dela e a deitou na cama.

Zac:tem certeza disso?Não quero ouvir você pedindo pra fingir que nada aconteceu depois.-falou olhando para ela.

Van:deixe de besteira.-falou puxando-o pela camisa.-Águas passadas.-sorriu e o beijou.


Zac retribuiu o beijo e as coisas foram esquentando entre eles. Os dois foram se deixando levar pelas carícias e toques, não demorou para que eles se livrassem das suas roupas.

Zac olhou para Vanessa mais uma vez e ela assentiu. Os dois se entregaram à paixão e ao prazer. Ao caírem exaustos na cama, Zac puxou Vanessa para o seus braços.

Zac:você lembra o que eu te falei quando dormimos juntos da outra vez?

Van:do que exatamente?-perguntou fazendo algumas caricias no tórax dele.

Zac:que eu achava que tinha encontrado o que procurava.

Van:lembro.-sorriu.

Zac:agora eu tenho certeza de que encontrei.-sorriu e beijou a testa dela.-Não vou te deixar escapar, senhorita.

Van:não deixe.-sorriu e o beijou.

Os dois ficaram conversando por mais algum tempo e logo foram rendidos pelo cansaço. A noite passou voando e logo deu lugar a um lindo sábado ensolarado.

Vanessa acordou com o sol batendo em seu rosto e ao tentar levantar, sentiu os braços de Zac ao redor de sua cintura. Ela sorriu e com cuidado saiu dos braços dele.

Depois de fechar a cortina, ela seguiu para o banheiro e tomou um banho. Depois de se vestir, ela foi até a sala para buscar a mochila do Zac.

Ao voltar para o quarto, encontrou ele saindo do banheiro enrolado em uma toalha.

Zac:bom dia.-sorriu e a beijou.

Van:bom dia.-sorriu.

Zac:obrigado por ter pego minha mochila.-falou procurando uma roupa.

Van:por nada. O que vamos tomar de café da manhã?

Zac:acho que podemos sair pra comer alguma coisa e depois fazer um tour pela cidade.-falou vestindo uma boxer.-Até porque você ainda não conhece muito lugares daqui.

Van:gostei.-sorriu.-Vou trocar de roupa.-falou entrando no closet.

Os dois terminaram de se arrumar e saíram do apartamento. Depois de passarem em uma padaria, eles seguiram para o Central Park e depois de darem uma volta no parque, seguiram para o Museu de Arte Moderna e depois pararam em um restaurante para almoçar. O passeio se estendeu até a balsa de Staten Island para que pudessem ver de perto a Estátua da Liberdade.

Van:para onde vamos agora?-perguntou ao entrar no carro.

Zac:quero te levar para conhecer o High Line.

Van:que seria?

Zac:um dos parques suspensos mais famoso do mundo.

Van:adorei.-falou animada.

Ao chegarem no local, Vanessa ficou super empolgada e quis conhecer cada cantinho daquele lugar.


Van:aqui é lindo.-falou admirando o pôr do sol.

Zac:é um dos meus lugares preferidos aqui em Nova Iorque.

Van:agora é um dos meus preferidos também.-sorriu e o beijou.-Obrigada por me trazer aqui.-falou abraçando-o.

Zac:gosto de compartilhar lugares com pessoas que eu gosto.-sorriu e beijou a testa dela.

Van:foi ótimo termos desligado os nossos celulares também.-sorriu.-Aposto que está todo mundo louco atrás da gente.

Zac:kkkk...verdade.

Os dois saíram do parque e foram para uma pizzaria. Ao chegarem lá, decidiram ligar os celulares e logo viram a quantidade de ligações perdidas.

Van:vish...-falou ligando para a prima.

***Inicio da ligação***

Sel:até que enfim.-falou aliviada.-Você tá bem?

Van:calma.-sorriu.-Eu estou viva.

Sel:percebi.-falou irônica.-Tentei te ligar o dia inteiro, pensei que tivesse acontecido alguma coisa.

Van:não aconteceu nada.-sorriu.-Só decidi ter um dia desconectada.

Sel:posso saber o motivo?

Van:estava conhecendo a cidade.

Sel:com quem?-perguntou desconfiada.

Van:com o Zac.-falou olhando para ele.-Nada como passar um tempo com o melhor amigo.-sorriu ao ver a careta dele.

Sel:vocês são loucos. Quase nos mataram de susto.

Van:foi mal. Não era nossa intenção.

Sel:tudo bem. Estão desculpados.-falou caindo na risada.-Onde vocês estão?

Van:em uma pizzaria.

Sel:manda o endereço por mensagem. Nós estamos indo praí.

Van:ok.

Sel:tchau.

Van:tchau.

***Fim da ligação***

Van:eles estão vindo pra cá.-falou mandando a localização do restaurante para a prima.

Eles aproveitaram para namorar um pouco mais enquanto os amigos não chegavam. 


Ao ver o pessoal se aproximando, eles voltaram a agir como melhores amigos.

A noite terminou bem divertida e todos combinaram de ir para Coney Island no dia seguinte. Eles iriam passar o dia nos parques de diversão da cidade.


Bom, por hoje é só!

Tenho certeza que a Vanessa terá uma surpresa no parque. Hehe...o que será?


Obrigada a Rafaela Diniz, a Zanessa 4ever, ao Anônimo, a Ponny, ao Anônimo, a Anne Goes, a Maju, ao Anônimo, ao Anônimo, ao Anônimo e a Livia. Amores, muito obrigada por todos os comentários e mais uma vez desculpa pela demora. Anne, não acredito que você voltou a postar \o/ Estou mega feliz. Obrigada por atender ao meu pedido, com certeza acompanharei. Beijos e amo vocês.

7 comentários:

  1. Que bom que você postou hoje,ja tava com saudades.Posta mais ,bjs,bjs!

    ResponderExcluir
  2. Capítulo super divo
    Simplesmente amei ♡♡♡
    Posta mais amore
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Ai amei o cap amei q eles tao juntos e to ansiosa por mais o q vai acontecer no parque ai posta logo please
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa adorei espero que o ape do zac fique pronto logo e que essa surpresa que a Vane terá não atrapalhe o relacionamento dela e do zac. Posta logooo

    ResponderExcluir
  5. Quando vc vai postar ???????? Curiosa !!!!

    ResponderExcluir