quarta-feira, 27 de maio de 2015

Capítulo 7

Oi, amores. Como prometido, aqui estou eu para deixar mais um capítulo novinho em folha para vocês. Sei que o capítulo não é enorme, mas foi o que eu consegui fazer no meio de tanta correria. Prometo postar outro capítulo em breve, ok?Mas, acho que vocês vão gostar do que está por vir. Hehe...vocês me pediram muito isso. Bom, espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

Por que não fizemos isso antes?

As meninas voltaram a conversar e depois de um tempo decidiram entrar na piscina. Os meninos logo se juntaram á elas e a farra começou.

A tarde de sábado passou super rápido e o pessoal não poderia ter se divertido mais. Eles se despediram e cada um seguiu para sua casa.

Van:eu preciso de um banho.-falou ao entrar no seu apartamento.

Sel:somos duas.-falou seguindo para o quarto dela.

Depois do banho, as duas seguiram para a sala e ficaram assistindo Tv.

Van:estou com fome.-falou levantando do sofá.-Acho que vou pedir uma pizza. Você vai querer, Sel?

Sel:com certeza.-sorriu.-Eu quero de calabresa.

Van:ok.-falou ligando para a pizzaria.

Depois de fazer o pedido da pizza, Vanessa voltou para a sala e ficou assistindo uma série que passava na Tv. Ao ouvir a campainha tocando, Vanessa levantou e foi abrir a porta.

Xxx:entrega especial.

Vanessa caiu na risada.


Van:idiota.-sorriu e o puxou para dentro.-Sentiu minha falta, Efron?-perguntou brincalhona.


Zac:eu não sabia que você puxava os entregadores de pizza para dentro de casa.-sorriu.

Van:não faço isso com todos.-sorriu e piscou.-Só com os gatos.

Zac:kkkk...vou me sentir lisonjeado então.-sorriu e seguiu atrás dela até a sala.-Oi, Sel.

Selena estava toda esparramada no sofá, ao ouvir a voz do Zac ela levantou em um pulo.

Sel:Zac!?

Zac:kkk...eu mesmo.

Van:então, o que te traz aqui?-perguntou sentando no sofá.

Zac:você esqueceu sua mochila lá em casa.-falou tirando a mochila dela das costas.

Van:nossa!Nem me lembrava mais dela.-sorriu.-Obrigada.

Zac:não foi nada.-falou ainda em pé.

Van:senta ai.-falou indicando o sofá.-Come com a gente.-falou abrindo a caixa da pizza.

Sel:vou pegar o refrigerante.-falou indo para a cozinha.

Selena aproveitou para ligar para o namorado e pediu para que ele fosse buscá-la, para que ela pudesse deixar Vanessa e Zac sozinhos.

Ao voltar para a sala, ela colocou dois copos em cima da mesa e o refrigerante.

Van:acho que você errou o número de copos.-falou divertida.

Sel:o Taylor acabou de me ligar.-sorriu pesarosa.-Ele quer que eu vá jantar com ele.

Van:o Taylor anda bem romântico ultimamente.-falou comendo um pedaço de pizza.

Sel:ele sempre foi.-falou dando língua pra ela.-Vou me arrumar.-falou seguindo para o quarto.

Van:você vai ter que me ajudar a comer essa pizza, Zac.-falou olhando pra ele.

Zac:pode deixar comigo.-sorriu e pegou uma fatia de pizza.

Os dois comeram e conversaram bastante.

Van:eu enchi.-falou limpando a boca com o guardanapo.

Zac:eu também.-falou tomando um pouco de refrigerante.-Vou ficar gordo por sua culpa.-sorriu.

Van:que absurdo.-falou sorrindo.-Não posso engordar sozinha, né?

Zac:haha...engraçadinha.-falou levantando.

Van:aonde você vai?

Zac:arrumar isso aqui pra poder ir embora.-falou como se fosse óbvio.

Van:não vai não.-falou séria.-A Sel vai me deixar sozinha aqui.

Zac:own...que dó.-falou apertando as bochechas dela.

Sel:ham-ham.-falou chamando a atenção.-Eu já estou indo.

Van:bom passeio, Sel.-sorriu.-Te vejo amanhã.-falou sabendo que a prima não dormiria em casa.

Sel:see you tomorrow.-sorriu.-Tchau, Zac.

Zac:tchau, Sel.

Selena saiu do apartamento deixando apenas Zac e Vanessa.

Zac:já que eu não posso ir embora, o que nós vamos fazer?-perguntou sentando ao lado de Vanessa.

Van:vamos assistir um filme.-falou olhando a programação da Tv.-Nossa, não vai passar nenhum filme bom.-falou aborrecida.

Zac:podemos ir no cinema.

Van:boa ideia.-falou animada.-Vou me trocar rapidinho.-falou correndo para o quarto dela.

Vanessa escolheu uma calça preta, uma blusa de manga, uma bolsa preta, uma sandália de salto e completou o look com alguns acessórios.


Van:estou pronta.-falou aparecendo na sala depois de 15 minutos.

Zac:você foi bem rápida mesmo.-sorriu e levantou.-Você está linda.

Van:obrigada.-falou desligando a Tv.-Podemos ir.

Zac:então vamos.

Os dois saíram do prédio de Vanessa e seguiram para o shopping. Ao chegarem no cinema, se depararam com uma fila enorme.

Van:nossa!-falou surpresa.

Zac:acho que não foi uma boa ideia.-falou fazendo careta.

Van:já que estamos aqui, o jeito é esperar né?-falou puxando-o para a fila.-Qual filme nós vamos assistir?-perguntou olhando os posteres dos filmes em cartaz.

Zac:Poltergeist.

Van:não mesmo.-falou assustada.-Morro de medo de assistir esses filmes.

Zac:é só um filme, V.-falou sorrindo.

Vanessa fechou a cara e ele caiu na risada.

Van:continuo não gostando da ideia.-falou emburrada.

Zac:kkk...é só você fechar os olhos nas cenas “assustadoras”.-falou fazendo aspas no ar.

Van:com quem você está aprendendo a ser tão irônico?

Zac:kkk...com a senhorita.-falou abraçando-a pelos ombros.-A convivência faz isso com as pessoas.

Van:haha...engraçadinho.-falou fazendo careta.-Não tem um outro filme melhor não?Tipo um água com açúcar?-perguntou esperançosa.

Zac:tem Uma longa jornada.-falou olhando os posteres.-Mas, prefiro Poltergeist.-falou sorrindo.

Van:você fala assim porque não vai dormir sozinho em casa.-falou fazendo bico.

Zac:kkkk...tadinha dessa bebê.-falou apertando o abraço.-Vou dormir na sua casa hoje tá?Pra nenhum monstro tentar te puxar pra debaixo da cama.

Van:idiota.-falou batendo nele.-Já que você está me obrigando a assistir esse filme, você vai ter que dormir lá mesmo. Me recuso a ficar sozinha depois de assistir isso.

Zac:kkkk...não te largarei um minuto.-falou puxando-a para o caixa.

Atendente:boa noite.

Zac:boa noite. Nós queremos dois ingressos para o filme Poltergeist.

Atendente:na sessão dás dez e meia?

Zac:isso mesmo.

Van:dá tempo de mudar de ideia?-perguntou fazendo o Zac e a atendente caírem na gargalhada.

Zac:deixa de ser mole, V.-falou pagando os ingressos.

Atendente:vocês querem o combo de pipoca, refrigerante e M&M's?

Zac:sim.

Van:você comeu uma pizza inteira agorinha.-falou assustada.

Zac:nós dois comemos uma pizza inteira, né?-sorriu.

Van:detalhes, ok?

Atendente:aqui está.-falou entregando o recibo e os ingressos.-Bom filme para vocês.

Zac/Van:obrigado.

Van:o filme começa em 10 minutos.-falou olhando as horas no celular.

Zac:é o tempo de pegar a pipoca e o refrigerante na bomboniere.

Os dois pegaram uma pequena fila e logo conseguiram pegar a pipoca e o refrigerante.

Van:ai Senhor, estou ficando apreensiva.-falou entrando na sala de cinema.

Zac:kkkk...relaxa, V.

Os dois seguiram para as suas poltronas e logo se ajeitaram.

Van:vamos tirar uma foto para diminuir o clima de tensão.-falou pegando o celular na bolsa.

Zac:kkk...você é hilária.-falou se aproximando dela para a foto.

Vanessa fez uma cara de terror e o Zac caiu na risada.


Zac:kkk...sua cara ficou hilária.-falou olhando a foto.

Van:preciso de algo que retrate o meu estado de espírito.-falou colocando alguns filtros na foto.-Preciso de uma legenda.-falou pensativa.

Zac:Cineminha com o cara mais gato do mundo.-sorriu.

Vanessa olhou séria pra ele e depois caiu na risada.

Van:até parece.-sorriu.-Poderia colocar com um cara bonitinho, mas o mais gato é demais.-falou brincando.

Zac:não machuca o meu ego.-falou fazendo careta.

Van:kkkk...você sabe que eu estou brincando, né?Você até que é bonitinho.-sorriu e começou a digitar uma legenda.

Zac:o que você escreveu?

Van:para fechar o sábado com chave de ouro, vamos assistir Poltergeist. Pensando bem, acho que não foi uma boa ideia.-sorriu.-E algumas carinhas de medo.-falou sorrindo.

Zac:como você é dramática.-sorriu e logo começou a passar alguns trailers.-Quero assistir San Andreas, parece que vai ser bem legal.

Van:também acho, apesar de não gostar muito de filmes com desastres naturais.

Zac:por que?

Van:eu fico muito apreensiva. Sofro mais do que os personagens.

Zac:kkkk...só você, V.

Van:ai Senhor, vai começar.-falou ao ver as luzes do cinema diminuindo.

O começo do filme foi bem tranquilo, mas quando as coisas começaram a acontecer, Vanessa quase pulou no colo de Zac.

Van:pelo amor.-falou escondendo o rosto no ombro dele.-Me lembre de te matar depois.

Zac:kkk...nem foi tão ruim essa parte.

Van:aham...claro.-falou o mais irônica possível.

Depois de 1h e 33 minutos de filme, os dois saíram da sala de cinema. Vanessa estava agarrada ao braço de Zac.

Van:nunca mais assisto esse filme.

Zac:eu achei muito tranquilo.

Vanessa olhou pra ele e fechou a cara.

Van:vai assistir sozinho da próxima vez.-falou sorrindo.-Não vou deixar você me convencer com esses olhinhos azuis brilhantes.

Zac:kkk...eu sei que meus olhos são encantadores.

Van:viu porque eu não te elogio?Seu ego infla ao extremo.-sorriu.-Quantas horas?

Zac:meia-noite e dez.-falou olhando as horas no celular.

Van:sério?Dizem que é nesse horário que coisas estranhas acontecem.

Zac:acho que é três horas da manhã não?-perguntou sorrindo.

Van:acho melhor a gente mudar de assunto.-falou agarrando ainda mais o braço dele.-E esse shopping deserto também não ajuda em nada.-falou ao ver todas as lojas fechadas e pouquíssimas pessoas indo embora.

Zac:medrosa.-falou seguindo para o estacionamento.

Van:sou mesmo.

Zac destravou o carro e eles entraram.

Zac:você quer passar em algum lugar antes de ir pra casa?

Van:não.-falou colocando o cinto.

Zac:então tá.

Eles seguiram direto para o apartamento de Vanessa. Ao chegarem lá, Vanessa acendeu as luzes e depois de dar uma olhada no apê, ela seguiu para a sala.

Zac:tá procurando o que?

Van:espero não encontrar nada.-falou assustada.

Zac:kkk...isso é por causa do filme?-perguntou sorrindo.

Van:não, imagina.

Zac:relaxa, V.-falou se aproximando.-Eu estou aqui, ok?

Van:ok.-falou respirando fundo.-Você quer alguma coisa?-perguntou seguindo para a cozinha.

Zac:eu quero água.-falou seguindo-a.

Van:fique à vontade.-falou indicando a geladeira.-Você já é de casa.-sorriu.

Zac:você parece a Britt.-falou pegando uma garrafa d'água na geladeira.-Só pega as coisas para as visitas na primeira vez que elas vão em casa, depois elas que se virem.-sorriu.

Van:lógico. A primeira impressão é a que fica.-sorriu e piscou.

Zac:bom saber, senhorita.

Van:vamos dormir, né?Pelo menos, tentar.-falou tirando a sandália.

Zac:onde eu vou dormir?

Van:no meu quarto.-falou como se fosse óbvio.-Já dividimos a cama duas vezes.-falou seguindo para o quarto dela.

Zac:verdade.-falou entrando no quarto.

Van:fique à vontade.-falou entrando no closet para vestir um pijama.

Zac foi ao banheiro e depois voltou para o quarto só de boxer. Vanessa fingiu ignorar a visão do corpo escultural na sua frente.

Van:boa noite, Efron.-falou deitando e desligando o abajur.

Zac:boa noite, Hudgens.-falou deitando ao lado dela.

Vanessa abriu os olhos depois de alguns minutos e ficou observando as sombras que se formavam no quarto.

Van:Zac?-chamou baixinho.

Zac:hum.-falou sonolento.

Van:você já estava dormindo?

Zac:quase.-falou virando o rosto para encará-la.-O que foi?

Van:eu estou com medo.

Zac:sério?-perguntou surpreso.

Van:sério.-falou olhando para ele.

Zac:chega mais pra cá, medrosinha.-falou puxando-a para perto dele.-Melhor?-perguntou abraçado com ela.

Van:um pouco.-sorriu.

Zac:eu não sabia que você ia ficar tão assustada assim.

Van:eu sempre fui muito medrosa pra essas coisas.-sorriu sem jeito.-A Stella adorava me fazer assistir esses filmes com ela pra depois ficar me assustando. Ela que me traumatizou.-sorriu.

Zac:kkkk...vou ter uma conversinha com sua irmã depois.-falou fazendo cafuné na cabeça dela.

Van:acho uma boa ideia.-falou fechando os olhos.

Depois de alguns minuto de cafuné, Vanessa acabou se rendendo ao sono e Zac dormiu logo depois. No outro dia, os dois acordaram cedo e saíram para tomar o café da manhã em uma padaria próxima do prédio de Vanessa.

Zac:agora eu tenho que ir.-falou na frente do prédio dela.

Van:tudo bem.-sorriu.-Obrigada por ter ficado aqui ontem.-falou abraçando-o.

Zac:não foi nada.-falou retribuindo o abraço.-Você sabe que pode contar comigo sempre, né?

Van:sei sim.-sorriu.-Digo o mesmo pra você.

Zac:tchau, Nessa.-falou destravando o carro.

Van:Tchau, Zac.-falou entrando no prédio.

No outro dia, Vanessa começou seu estágio na Andrew's Construtora. Ela foi super bem recebida pelo pessoal e Zac fez questão de mostrar para ela como funcionava a empresa.

As semanas foram passando e Zac e Vanessa ficavam cada dia mais próximos um do outro. Quem os via, não acreditava que os dois se conheciam há apenas 2 meses.

Sel:você e o Zac vão sair juntos de novo?-perguntou ao ver a prima se arrumando para mais uma noitada com o amigo.

Van:sim.-sorriu.-Nós temos uma ótima parceria.

Sel:quero ver até quando vai durar.-falou baixinho.

Van:que que você disse?-perguntou saindo do closet.

Sel:vocês sabem aproveitar.-sorriu.

Vanessa olhou para ela desconfiada e voltou a se arrumar.

Van:temos que aproveitar enquanto temos energia.-sorriu.-Terminei.

Sel:você está maravilhosa.

Van:obrigada.-sorriu.

Nesse momento ela recebe uma mensagem.

***Mensagem do Zac***
Estou te esperando aqui no carro.
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Já estou descendo
***Fim***

Van:ele já está me esperando.-falou pegando sua bolsa em cima da cama.-Tchau, Sel.

Sel:tchau e juízo.

Van:tenho de sobra.-sorriu e saiu do apartamento.

Vanessa saiu do prédio e encontrou Zac esperando encostado no carro.

Zac:UAU.-falou assim que viu Vanessa.


Van:estou tão feia assim?-perguntou brincando.

Zac:você está MA-RA-VI-LHO-SA.-falou pausadamente.

Van:kkk...obrigada.-falou entrando no carro.-Precisava de toda essa pausa dramática no maravilhosa?

Zac:precisava, com certeza.-sorriu.-Para qual boate vamos hoje?

Van:Pacha?Faz tempo que não vamos lá.

Zac:boa escolha.

Os dois seguiram para a boate Pacha e ao chegarem lá, perceberam que a fila estava maior do que nos outros dias.

Van:me diz que você tem um amigo que é dono daqui?

Zac sorriu ao ver a cara dela.

Zac:para a sua sorte, eu tenho.-sorriu.

Van:adoro pessoas com bons contatos.-sorriu e enlaçou o braço dele enquanto atravessavam a rua.

Zac pegou o celular e ligou para o amigo.

***Inicio da ligação***

Xxx:Olá, grande Efron.

Zac:oi, Miles. Como você está, cara?

Miles:estou bem. E você?

Zac:vou bem. Você está na Pacha hoje?

Miles:eu estou chegando na boate.

Zac:sério?Eu estou aqui com uma amiga.

Miles:me espera ai na porta. Chego em 5 minutos.

Zac:beleza.

***Fim da ligação***

Van:e ai?

Zac:ele está chegando.-sorriu e guardou o celular no bolso.

Van:eu já disse que adoro os seus contatos?-perguntou brincando.

Zac:kkk...algumas vezes.-sorriu.

Não demorou nem cinco minutos direito para que Miles chegasse acompanhado de uma garota.

Foto: PopSugar

Miles:grande Efron.-falou chamando a atenção de algumas pessoas da fila.

Zac:e ai, Miles?-falou cumprimentando o amigo com um abraço.-Essa é a Vanessa.

Miles:prazer, Vanessa.-falou cumprimentando-a com dois beijos no rosto.-Essa é minha namorada, Shailene.

Van:é um prazer conhecer vocês.-sorriu.

Miles/Shai:igualmente.

Miles:vamos entrar, né?-falou fazendo um sinal para o segurança.

Miles conduziu todo mundo para uma área Vip e logo chamou um garçom. Todos fizeram seus pedidos e o garçom se retirou.

Miles:qual é a sua relação com a Vanessa?-perguntou para o Zac.

Zac:nós somos apenas amigos.-sorriu.

Miles:acho que não, hein?O jeito como vocês agem um com o outro demonstra outra coisa.-sorriu.

Zac:não tem nada acontecendo entre a gente.-falou olhando para Vanessa rapidamente.-Nós somos apenas bons amigos.

Miles:tudo bem. Se você está dizendo.-sorriu e pegou seu copo com o garçom.

Vanessa e Shailene estavam conversando super animadas uma com a outra.

Van:há quanto tempo você e o Miles namoram?-perguntou tomando um pouco de vodka.

Shai:acho que vamos completar 3 meses de namoro.-sorriu.-E você e o Zac?

Van:nós não somos namorados.-sorriu.

Shai:sério?-perguntou surpresa.-Não parece. Sério mesmo.-sorriu.

Van:todo mundo diz isso.-falou tomando mais um gole.-Mas nós nos damos muito bem e viramos amigos muito rápido.-falou olhando rapidamente para o Zac.-Parece que nós nos conhecemos há muito tempo.

Shai:é assim mesmo. Tem pessoas que nós simplesmente nos identificamos e acontece aquela sincronia.-sorriu.

Van:exatamente.-falou animada.

As duas conversaram mais um pouco e quando a boate começou a lotar, elas se aproximaram um pouco mais dos meninos.

Van:que horas nós vamos começar os esquemas?-perguntou sorrindo.

Zac:acho que hoje eu vou deixar os esquemas de lado.-falou olhando para ela.

Vanessa olhou para ele surpresa.

Van:Zac Efron recusando um esquema?Você está com febre?-perguntou colocando a mão na testa dele.

Zac:não.-sorriu.-Só não estou com vontade de ficar com qualquer garota.

Van:então tá, né?-falou tomando mais vodka.

Quando Zac via algum cara se aproximando de Vanessa, ele colava nela e fechava a cara. Os caras ficavam assustados e caiam fora.

Van:eu estou tão feia assim?-perguntou olhando para o Zac.

Zac:como assim?Você está maravilhosa.

Van:então por que nenhum cara chegou em mim ainda?

Zac:vai saber o que se passa na cabeça desses caras.-falou como se não tivesse culpa.-Vamos apenas nos divertir hoje, ok?-falou enchendo os copos de vodka.

Van:você está certo.-sorriu.-Cadê a chave do seu carro?

Zac:pra quê?-perguntou entregando a chave para ela.

Van:não vamos estar em condições de pegar um carro, por isso, é melhor deixar ele por aqui.-falou indo até o Miles.

Miles:está se divertindo, Vane?-perguntou abraçado com Shai.

Van:muito.-sorriu.-Tem como nós deixarmos o carro do Zac aqui hoje?Nós não vamos estar em condições de voltar dirigindo pra casa.

Miles:claro. Vou pedir para um dos seguranças guardar o carro na garagem.-falou pegando a chave do carro com ela.

Van:obrigada.

Shai:gostei de ver.-sorriu.-Pessoas responsáveis.

Van:kkk...eu tento ser.

A noite seguia super animada, eles dançavam, conversavam e bebiam bastante. Zac e Vanessa já não estavam muito conscientes de seus atos.

Van:vamos dançar.-falou puxando Zac para a pista de dança.

Ao pisarem na pista, o DJ colocou a música Thinking Out Loud do Ed Sheeran para tocar.

Van:eu amo essa música.-falou passando os braços ao redor do pescoço de Zac.

Zac envolveu a cintura de Vanessa e os dois começaram a dançar bem juntinhos. Quando a música estava chegando no final, Zac e Vanessa olharam nos olhos um do outro e o inevitável aconteceu. Os dois se aproximaram e selaram o momento com um beijo. O beijo começou de forma inesperada e logo depois ficou mais intenso.


Ao se afastarem, os dois ainda não acreditavam no que tinha acabado de acontecer.

Zac:nossa!

Van:nós fizemos isso mesmo?-perguntou surpresa.

De longe, Miles e Shai assistiam a cena com um sorriso no rosto.

Shai:desconfiei desde o principio.

Miles:eu também.-sorriu e beijou a namorada.

Zac:não sei porque perdi tempo com outras garotas.-falou puxando Vanessa para outro beijo.

Dessa vez, o beijo foi mais urgente e eles se entregaram ao momento.


Eles foram se separando com alguns selinhos e sorriram ao se afastarem.

Van:isso foi incrível.-sorriu.

Zac:concordo plenamente.-sorriu malicioso.-Acho que já podemos ir para casa.-falou puxando Vanessa até o lugar onde os amigos estavam.

Shai:estão com sede?-perguntou oferecendo dois copos de vodka para eles.

Van:muita.-sorriu e virou o copo junto com o Zac.

Miles:UOU. Vão com calma.-falou assustado.

Zac:nós já vamos.-sorriu e olhou para Vanessa.

Van:foi ótimo conhecer vocês.-falou abraçando Miles e Shai ao mesmo tempo.-Tchau.-falou puxando Zac pela mão.

Shai:sinto que amanhã eles vão se arrepender de algumas coisas.-falou olhando para Miles.

Miles:tenho certeza disso.-falou tomando outro gole de vodka.

Zac e Vanessa ficaram na calçada da boate esperando por um táxi e quando um apareceu, eles não perderam tempo.

Zac:pra minha casa ou pra sua?-perguntou olhando para Vanessa.

Van:a Sel e o Taylor estão lá em casa.

Zac:meus pais estão viajando e a Britt vai dormir na casa do Ryan.-sorriu com segundas intenções.

Van:pra sua casa então.-sorriu.

Zac passou o endereço para o taxista e não demorou para que ele e Vanessa voltassem a se pegar no banco de trás.


Taxista:nós chegamos.-falou depois de 15 minutos.

Zac e Vanessa se separaram.

Zac:quanto ficou?

Taxista:30 dólares.

Zac entregou o dinheiro para o taxista e eles saíram do carro.

Taxista:usem camisinha.-falou saindo com o carro.

Zac e Vanessa caíram na risada.

Zac:bem vinda de novo.-falou abrindo a porta de casa.

Van:obrigada.-sorriu.

Zac:foda-se as formalidades.-falou pegando Vanessa no colo e levando-a para o quarto dele.

Ao entrarem no quarto, os dois voltaram a se beijar e logo estavam na cama dele. Zac tirou sua camisa com a ajuda de Vanessa e depois fez a mesma coisa com o vestido dela.

Zac:você é maravilhosa.-falou admirando o corpo da morena.-Você tem certeza disso?-perguntou olhando nos olhos dela.

Van:é claro que eu tenho.-falou puxando-o para um beijo.-Vamos deixar para nos arrepender amanhã.-falou ajudando-o a tirar a calça jeans.

Zac:ótima ideia.-falou voltando a beijá-la.

Não demorou para que os dois se livrassem das últimas peças de roupa e fizessem amor. Depois de alguns minutos, Zac caiu ao lado de Vanessa e a puxou para os seus braços.

Van:isso foi incrível.-sorriu se aconchegando nos braços dele.

Zac:acho que eu encontrei o que eu procurava.-sorriu e deu um selinho nela.

Van:boa noite, Zac.-falou depois de um bocejo.

Zac:boa noite, Nessa.


Bom por hoje é só.

Qual será a reação dos dois no dia seguinte?


Obrigada a Zanessa 4ever, a Rafaela Diniz, a Ponny, ao Anônimo1, a Isabelle Dorigon, ao Anônimo2 e ao Anônimo3. Fico muito feliz ao ler os comentários de vocês e saber que vocês estão gostando da história. Isabelle, seja bem vinda ao blog. Beijos e amo vocês.

4 comentários:

  1. Ameiii espero q eles n se arrependam depois e se afastem posta mais bjinhos

    ResponderExcluir
  2. AI senhor ,até que fimm,posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. caralho hein KKKKKKKKK que surpresa

    ResponderExcluir
  4. como você para bem agora??????????????
    pirei aqui,que perfeitoooooooo
    até que enfim eles ficaram
    posta mais e logo,kisses

    ResponderExcluir