domingo, 10 de maio de 2015

Capítulo 5

Oi, amores. Como prometido, aqui estou para postar mais um capítulo para vocês. Esse capítulo não ficou tãooo grande como os outros, mas ainda é enorme. Haha. Eu queria divulgar o novo blog da Larissa Carneiro, o Feitas Pra Eternidade. Não deixem de conferir esse novo projeto da minha metadinha, vocês não vão se arrepender. Espero que gostem do capítulo novo e comentem bastante, ok?Beijos e amo vocês.

Novas conquistas

Vanessa aproveitou para comprar algumas roupas para usar no estágio, afinal, a primeira impressão é a que fica. Ela e Selena passaram o resto da tarde fazendo compras e voltaram para o apartamento por volta das seis horas da tarde.

No outro dia, Vanessa acordou super empolgada. Ela levantou, tomou um banho e depois foi escolher uma roupa.

Van:já tenho que ir com a roupa da entrevista.-falou olhando suas roupas.

Depois de muito procurar, ela acabou optando por uma calça skinny preta, uma blusa branca soltinha, um blaser preto e uma sandália gladiadora de salto.


Depois de pronta, ela fez uma maquiagem básica e deixou o cabelo solto. Selena e Vanessa seguiram juntas de metrô até a estação da NYU, depois Selena continuou o trajeto sozinha.

Van:bom dia, meninas.-falou cumprimentando Ash e Britt.

Ash/Britt:oi, V.-sorriram animadas.

Britt:animada para sua entrevista hoje?

Van:muito.-sorriu.-O Zac te contou?-perguntou curiosa.

Britt:ele conta tudo pra mim.-sorriu.-Mentira, eu que arranco tudo dele.-falou sorrindo.

Van:kkkk...entendi.

Elas seguiram para a sala de aula e logo o professor chegou acabando com as conversas paralelas. A manhã foi super tranquila e logo chegou o final da última aula. Vanessa despediu das amigas e seguiu para o ponto de ônibus mais próximo. Zac havia lhe mandado o endereço da empresa e ela já tinha feito uma rota no Google Maps.

Enquanto esperava o ônibus no ponto lotado de estudantes, viu um Audi SUV preto se aproximar e logo parou ao lado do ponto de ônibus. Assim que o vidro do passageiro foi abaixado, ela viu quem dirigia o carro.

Van:Zac?O que você tá fazendo aqui?-perguntou se aproximando do carro, o que chamou a atenção de alguns curiosos.

Zac:quer uma carona?-sorriu.-Estamos indo para o mesmo lugar.

Van:com certeza.-falou entrando no carro.-Como você está?-perguntou enquanto o cumprimentava com um beijo na bochecha.

Zac:bem e você?-perguntou arrancando com o carro.

Van:estou ótima.-sorriu colocando o cinto de segurança.

Zac:você já almoçou?-perguntou parando em um semáforo.

Van:ainda não.

Zac:acho que podemos parar em algum restaurante. O que você acha?

Van:ótima ideia.-sorriu.-Estou morrendo de fome.

Zac:somos dois.-falou estacionando o carro.-Você já veio no Freds Madison Avenue?

Van:não.-sorriu.-Onde fica?-perguntou descendo do carro.

Zac:aqui.-falou ativando o alarme do carro.

Van:na Barneys?-perguntou surpresa.

Zac:no 9° andar para ser mais exato.

Van:já adorei esse restaurante.-falou enlaçando o braço do Zac.-Tenho que vir nessa loja depois.-falou enquanto passavam pelas araras repletas de roupas.-A Selena vai adorar esse lugar.-sorriu.

Eles entraram no elevador e seguiram até o nono andar. Ao chegarem no nono andar, logo avistaram uma placa com o nome do restaurante. Ao entrar no local, Vanessa ficou encantada com a atmosfera do ambiente.


Van:adorei esse lugar.

Zac:onde você quer sentar?

Van:perto da janela.-falou animada.

Zac sorriu com o entusiasmo dela.

Eles seguiram até uma mesa e logo um garçom apareceu para atendê-los.

Garçom:boa tarde.-falou entregando o menu para cada um deles.

Van/Zac:boa tarde.-sorriram.

Garçom:já sabem o que vão pedir?

Van:eu quero um Penne di Farro al’Arrabbiata.-falou fechando o menu.

Zac:eu vou querer Ravioli ai Funghi.

Garçom:qual bebida?

Zac:como vamos trabalhar agora, não dá pra pedir vinho.-sorriu.-O que você quer beber, V?

Van:acho que um suco de morango.

Zac:suco de morango pra ela e um de laranja pra mim.

Garçom:ok. Mais alguma coisa?

Zac:por enquanto, é só.

O garçom se retirou e os dois ficaram sozinhos.

Zac:preparada para a entrevista?

Van:mais ou menos.-sorriu.-Sempre fico nervosa.

Zac:não precisa ficar nervosa.-falou tentando acalmá-la.-O Andrew é super de boa.

Van:assim espero.-sorriu.

Zac:o seu ex te procurou?-perguntou ao lembrar que ela tinha dito que o ex estava na cidade.

Van:você acredita que ontem ele estava me esperando na entrada da faculdade?

Zac:sério?Vocês conversaram?-perguntou curioso.

Van:ele insistiu e eu acabei aceitando. Nós entramos em um táxi para ir em um restaurante e acabou que nós conversamos no táxi mesmo.-sorriu.-Na verdade, só eu falei.

Zac:kkkkkk...como assim?-perguntou rindo.

Van:eu falei tudo o que eu sempre quis falar pra ele e acho que não vamos voltar a nos ver tão cedo. Coloquei um ponto final no nosso namoro.


Zac:queria ter visto a cara dele.-falou caindo na risada.

Van:pode ter certeza que foi hilária.-falou rindo também.

Nesse momento o garçom volta com os pedidos.

Garçom:bom apetite.

Zac/Van:obrigada.

Os dois comeram e conversaram bastante. Depois de almoçarem eles pediram uma torta de mousse de chocolate de sobremesa.

Van:eu amo chocolate.-falou colocando uma colherada na boca.-E amo essa torta também.

Zac:kkkk...tá muito boa.

Zac chamou o garçom e pediu a conta.

Garçom:deu 90 dólares.

Vanessa pegou a carteira na bolsa e Zac entregou o cartão dele para o garçom.

Zac:hoje é por minha conta.-sorriu.

Vanessa olhou para ele e fez uma careta.

Zac:na próxima você paga.-falou divertido.

Van:vou cobrar.-sorriu.

O garçom voltou e entregou o cartão de crédito para ele.

Garçom:muito obrigado e voltem sempre.

Zac/Van:por nada.-falaram levantando.

Os dois saíram do restaurante e entraram no elevador.

Van:Nova Iorque me surpreende a cada dia.-sorriu.

Zac:vou te levar para conhecer alguns lugares depois.-sorriu.-Você vai gostar.

Van:não vejo a hora.-falou animada.

Os dois saíram da Barneys, entraram no carro dele e seguiram para a empresa. Vanessa adorou o lugar e logo foi encaminhada até a recepção do escritório de Andrew.

Zac:chegamos.

Van:bateu um nervosismo agora.-falou apreensiva.

Zac:vai dar tudo certo.-sorriu.

Nesse momento um homem de meia idade saiu do escritório.

Xxx:oi, Zac.-falou cumprimentando-o com um aperto de mão.

Zac:oi, Andrew.-sorriu.-Essa é a garota que eu te falei.-falou puxando Vanessa para perto.-Vanessa, esse é o Andrew. O Poderoso Chefão.-falou brincando.

Andrew:kkkk...brincalhão como sempre, Efron.-sorriu e cumprimentou Vanessa com um aperto de mão.-É um prazer te conhecer, Vanessa.

Van:o prazer é meu, Andrew.-sorriu.

Vanessa ficou feliz por Zac ter descontraído o ambiente. Isso fez com que ela ficasse um pouco mais calma.

Andrew:pronta para batermos um papo?-perguntou divertido.

Van:claro.-sorriu.

Zac:não vá assustá-la, Andrew.-sorriu.

Andrew:kkk...vou tentar.

Zac:boa sorte, V.-sorriu e apertou a mão dela passando confiança.-Vai dar tudo certo.

Van:obrigada.-sorriu.

Vanessa acompanhou Andrew até a sala dele e logo estavam conversando descontraidamente. Ele era um homem muito divertido e fez tudo para que Vanessa se sentisse confortável durante a conversa.

Andrew:bom, acho que é isso.-sorriu.-Entrarei em contato com você em breve.

Van:obrigada, Andrew.-sorriu e o cumprimentou.

Andrew:por nada.-sorriu.

Vanessa saiu do escritório de Andrew e encontrou Zac do lado de fora.

Van:você não trabalha não?-perguntou divertida.

Zac:haha...estava esperando para ver como tinha sido a sua entrevista.

Van:como você é curioso, Efron.-falou se aproximando dele.-Mas eu acho que fui bem.

Zac:o que o Andrew disse?

Van:que entrará em contato comigo em breve.

Zac:ou seja, você já está contratada.-sorriu.-Ele me disse a mesma coisa. Acho que é só para nos deixar ansiosos.

Van:assim espero.-sorriu.-Acho melhor eu ir, porque senão você não vai trabalhar.

Zac:como você é engraçadinha.

Van:kkk...eu sei.-sorriu e o abraçou.-Obrigada.

Zac:não foi nada.-sorriu ao desfazer o abraço.-Te vejo em breve então.

Van:ok.-falou saindo.

Vanessa chamou um táxi e foi direto para casa. Ao chegar no apartamento, viu que Selena ainda não tinha voltado da faculdade. Ela foi tomar um banho e depois vestiu uma roupa confortável para ficar em casa. Depois de fazer um lanchinho, ela resolveu adiantar alguns trabalhos da faculdade e passou o resto da tarde ocupada com isso.

Selena chegou em casa por volta dás sete horas da noite e encontrou Vanessa preparando o jantar.

Sel:oi, priminha.

Van:oi, Sel. Por onde a senhorita andou?

Sel:eu tive trabalho extra classe hoje á tarde.

Van:tá explicado.-sorriu.-Já estou quase terminando o jantar.

Sel:vou tomar um banho rapidinho.-falou correndo para o quarto.

Vanessa terminou de preparar a comida e se serviu. Ela seguiu para a sala e ficou assistindo um programa no Discovery Home&Health enquanto jantava. Não demorou muito e logo Selena estava fazendo companhia para ela. As duas assistiram Tv até umas onze e meia, quando o sono bateu as duas foram dormir.

No outro dia, Vanessa acordou cedo para mais um dia de aula. Hoje era um daqueles dias quentes em Nova Iorque, por isso, Vanessa optou por uma roupa mais fresquinha. Vestiu uma camiseta, uma jardineira e completou a produção com uma bolsa marrom de franjas, uma rasteirinha da mesma cor, um relógio e uma pulseira.


Depois de pronta, Vanessa seguiu para a cozinha e tomou um copo de suco de laranja.

Van:Sel, já estou saindo.

Sel:tá bom. Boa aula.-falou do quarto.

Vanessa foi para o metrô e depois de 20 minutos estava chegando na faculdade.

Van:oi, girls.

Ash/Shay:oi, V.

Van:ué, cadê a Britt?-perguntou estranhando o atraso da amiga.-Ela sempre chega antes de mim.

Ash:ela mandou uma mensagem falando que não acordou muito bem.

Van:sério?O que que ela tem?

Ash:ela estava com febre e dor de garganta.

Van:dor de garganta é terrível.-falou enquanto caminhavam para a sala de aula.

Durante a aula, Vanessa trocou algumas mensagens com Brittany para saber como a amiga estava e recebeu uma mensagem do Zac logo em seguida.

***Mensagem do Zac***
O Andrew já te ligou?
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Ainda não.
Estou esperando.
Por quê?Ele falou alguma coisa?
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Ôh pessoa enrolada.
Haha...prefiro te deixar na curiosidade.
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Como você é mau.
;-(
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Kkkk...sou nada.
Vou deixar o Andrew te dar a notícia.
***Fim***

Nesse momento o celular dela começa a tocar. Ela saiu da sala e atendeu a ligação.

***Início da ligação***

Van:alô.

Xxx:olá, Vanessa.-falou animado.-Aqui quem fala é o Andrew.

Van:oi, Andrew.-sorriu.

Andrew:liguei para te dar uma boa notícia.-sorriu.-Bem vinda á equipe da Andrew's Construtora.

Van:sério?Muito obrigada.-falou pulando de alegria.-Eu estou muito feliz.

Andrew: fico feliz que tenha gostado da notícia.-sorriu.-Passa aqui na empresa mais tarde para acertarmos todos os detalhes da sua contratação, ok?

Van:pode deixar. Qual o melhor horário?

Andrew:por volta dás três horas da tarde.

Van:tudo bem. Estarei ai.

Andrew:estaremos á sua espera. Tchau.

Van:tchau.

***Fim da ligação***

Vanessa voltou para a sala não se contendo de tanta alegria. Mandou mensagem para os pais, para a irmã, para a prima e para as amigas contando as novidades.

***Mensagem p/ Zac***
O Andrew acabou de me ligar.
Adivinha quem vai te importunar a tarde inteira agora?
Euzinha \o/
Hahaha...estou mega feliz.
Obrigada de novo.
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Vish...o que eu arrumei pra minha vida???
O.O
Kkkkk...brincadeira.
Fico muito feliz por você.
Vai ser ótimo ter alguém para me importunar a tarde inteira.
Hehe...você não precisa me agradecer. Isso foi mérito seu.
Parabéns, V.
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Depois eu que sou a engraçadinha.
Tudo bem, vou aceitar isso.
O que faremos para comemorar?
Boate?Restaurante?Karaokê?Piquenique?Luau?
Kkkk...me ajuda.
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Nossa!Quantas opções.
Acho que boate é a melhor delas.
Que dia?
Hoje?Agora?Amanhã?
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Kkkk...agora seria ótimo, mas preciso me concentrar na aula.
Acho que pode ser hoje á noite.
Isso se a Britt melhorar até lá.
Qualquer coisa, podemos deixar para amanhã.
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Você acha que a Britt vai perder uma festa por causa disso?
Jamais.
Kkkkk...conheço minha irmã.
Vê ai e me dê a resposta mais tarde.
Também preciso me concentrar na aula.
Beijo.

***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Kkkk...tá bom.
Vou ver com o resto do pessoal também.
Beijos.
***Fim***

Depois dessa mensagem, Vanessa guardou o celular na bolsa e voltou a prestar atenção na aula. Não demorou para que a aula chegasse ao fim.

Van:essa aula foi muito rápida.-falou saindo da sala.

Ash:acho que é porque a senhorita ficou mandando mensagens a aula inteira.-sorriu.

Van:era importante.-sorriu.-Aliás, ganhei um estágio.

Shay:você nos contou por mensagem.-falou rindo.

Van:ahh é mesmo.-sorriu.-Precisamos comemorar. Que tal irmos em uma boate hoje?

Ash:estou dentro.-falou animada.-Não perco uma festinha por nada.

Shay:eu também não ficarei de fora.

Van:ótimo.-sorriu.-Vou falar com o resto da galera e falo certinho pra vocês.

Shay/Ash:ok.

Como a aula tinha terminado mais cedo, Ashley deu uma carona para Vanessa até o apartamento dela e depois foi embora. Ao chegar no apartamento, Vanessa aproveitou para dar uma arrumada no lugar. Depois de arrumar o apê, Vanessa ligou para Ashley T. e combinaram de almoçar juntas. Ao desligar o telefone, ela foi tomar um banho e depois foi escolher uma roupa.

Ela optou por uma blusa branca, calça jeans clara, uma sandália plataforma marrom, sua bolsa Proenza Schouler azul e completou o look com alguns acessórios.


Depois de pronta, ela pegou o celular e a bolsa em cima da cama e saiu do apartamento. Ela chamou um táxi e seguiu para o restaurante que tinha combinado com Ashley.

Ash:desculpa o atraso.-falou ao ver que Vanessa já tinha chegado.

Van:não tem problema, Ash.-sorriu.

Ashley sentou de frente para a amiga.

Ash:eu fiquei super feliz por você ter conseguido o estágio.-falou animada.-Como vamos comemorar?

Van:esse era um dos tópicos do nosso almoço.-sorriu.-Eu estou querendo ir em uma boate hoje á noite. O que você acha?

Ash:ótima ideia. Estou dentro.-falou animada.-Em qual boate nós vamos?

Van:a Ash B. falou que a Greenhouse é uma das melhores boates da cidade. Acho que podemos ir nela.

Ash:adorei. Já estou empolgada.

Van:quando você não está?-perguntou divertida.

Ash:boa pergunta.

Elas almoçaram em um clima bem descontraído e depois de se despedirem, Vanessa seguiu para a Andrew's Construtora. Ao chegar lá, ela seguiu direto para a recepção do escritório de Andrew.

Zac:oi, V.-falou aparecendo atrás dela.

Van:que susto, criatura.

Zac:kkkk...foi mal. Mas, eu nem sou tão feio assim.-fez uma carinha triste.

Van:kkkk...não tem problema.-sorriu.-Já vi que você realmente não trabalha, né?-perguntou divertida.

Zac:haha...eu vi você chegando e resolvi fazer uma pausa.

Van:aham...sei.

Zac:vou ignorar o tom de irônia, ok?-sorriu.

Van:tá bom.

Zac:como ficou a comemoração?

Van:eu falei com as meninas e nós resolvemos ir na Greenhouse hoje á noite.

Zac:já fui na Greenhouse. É uma das melhores boates da cidade.

Van:a Ash me falou a mesma coisa.-sorriu.-Você falou com a Britt?

Zac:falei. Ela disse que não vai perder por nada.-sorriu maroto.-Eu conheço minha irmã.

Van:vou mandar uma mensagem pra ela depois.

Zac:qual horário vocês combinaram?

Van:acho que umas dez horas, né?Essas boates costumam lotar e as filas são gigantescas.

Zac:deixa isso comigo.-sorriu.-Me manda o nome de todas as pessoas que vão e eu resolvo.

Van:hum...convencido.-sorriu.

Zac:tenho meus contatos.-sorriu e deu uma piscadela pra ela.

Nesse momento Andrew chega.

Andrew:oi, gente.

Zac/Van:oi, Andrew.

Andrew:o Zac já está aqui te enchendo o saco, Vanessa?-perguntou brincando.

Van:kkk...pois é. Não sei o que faço com essa criatura.

Zac olhou pra ela e sorriu.

Zac:depois dessa eu vou me retirar.-sorriu.-Não esquece de me mandar a lista com os nomes, a não ser que você queira pegar uma fila gigantesca.

Van:não esquecerei.

Zac voltou para os seus afazeres e Vanessa foi conversar com Andrew sobre sua contratação.

Andrew:o que você achou da proposta, Vanessa?

Van:eu gostei muito.-sorriu.-Onde eu assino?

Andrew:bem aqui.-falou mostrando o contrato.

Vanessa assinou os papéis.

Andrew:bem vinda á nossa equipe.-sorriu.

Van:obrigada.

Andrew:até segunda-feira.

Van:até.-falou saindo do escritório dele.-Onde o Zac trabalha?-perguntou antes de ir embora.

Andrew:naquela sala ali.-falou mostrando a porta.

Van:ok. Obrigada.-sorriu.-Vou importunar ele um pouquinho. Posso?

Andrew:claro. Sem problemas.-sorriu divertido.

Vanessa foi até a sala e bateu na porta.

Zac:pode entrar.

Vanessa abriu a porta e entrou devagar. Zac estava totalmente concentrado em um projeto e nem percebeu quem tinha entrado na sua sala.

Van:e não é que você trabalha mesmo?-perguntou brincalhona.

Ao ouvir a voz de Vanessa, Zac levantou a cabeça e sorriu.

Zac:eu disse que trabalhava.-sorriu.-Sentiu a minha falta?

Van:aham..claro.

Zac:como você é irônica.-sorriu.-A que devo a honra da sua visita?

Van:ao invés de mandar uma mensagem com a lista, achei melhor escrever logo e te entregar. Só uma medida de precaução.

Zac:ótima ideia.-falou mostrando a cadeira na sua frente.-Fique á vontade. Minha sala é sua sala.

Van:ok.

Vanessa pegou um papel e começou a escrever o nome de todos os amigos.

Van:acho que são esses.-falou revisando a lista pela quinta vez.-Você pode chamar os seus amigos também.

Zac:o Alex também?-perguntou um pouco enciumado.

Van:tá com ciúmes é?-perguntou brincando.-Se você quiser chamar ele e a Dianna, fica á vontade.

Zac olhou para ela surpreso.

Zac:como você sabe sobre a Dianna?

Van:eu andei conversando com o Alex. Eu não queria que ficasse um clima estranho entre nós dois por causa da nossa “ficada” na boate e ele me falou sobre a Dianna. Eles formam um casal muito fofo.-sorriu.-Além do mais, não estou querendo nenhum tipo de relacionamento sério no momento.

Zac estava chocado com a notícia.

Zac:então tá.

Van:acho que é isso.-falou levantando.-Vejo você mais tarde.-falou beijando a bochecha dele.

Vanessa saiu da construtora e seguiu para um salão de beleza. Precisava fazer as unhas urgentemente e aproveitaria para fazer uma hidratação profunda no cabelo. Ao chegar no apartamento por volta dás seis e meia da tarde, Vanessa encontrou Selena e Taylor assistindo Tv na sala.

Van:olá, pombinhos.-sorriu e sentou no outro sofá.

Tay/Sel:oi, Vane.

Van:vocês vão na boate hoje, né?

Sel:com certeza. O Taylor já trouxe a roupa pra poder se arrumar aqui.

Van:beleza. O Zac falou que vai colocar o nome de todo mundo na lista, para que não tenhamos que pegar uma fila gigantesca.

Sel:você e o Zac estão bem amiguinhos, né?

Vanessa percebeu as segundas intenções presentes na frase.

Van:somos apenas amigos.-sorriu.-Deixe de pensar besteira.

Sel:eu não pensei nada.-sorriu marota.

Van:aham.-falou levantando.-Temos que pedir alguma coisa pra jantar.

Sel:o Taylor está preparando um fricassê de frango pra gente.

Van:que ótimo. Estou morrendo de fome.-falou tirando a sandália.-Vou trocar de roupa.-falou levantado e pegando suas coisas.

Vanessa trocou a calça jeans por um short e tirou os acessórios. Vanessa, Selena e Taylor jantaram em um clima bem divertido e depois começaram a se arrumar para sair. Vanessa escolheu uma saia preta, uma blusa listrada de manga comprida, uma sandália laranja, uma bolsa preta Chanel e completou a produção com alguns acessórios.


Van:estou pronta.-falou saindo do quarto.

Sel:eu também.-sorriu.

Taylor estava na sala assistindo Tv enquanto esperava as duas terminarem.

Sel:terminamos, amor.

Tay:vocês estão lindas.

Van/Sel:obrigada.-sorriram.

Eles saíram do apartamento e seguiram para a boate no carro de Taylor. Ao chegarem no local, avistaram o pessoal esperando por eles.

Van/Sel/Tay:oi, gente.

Pessoal:oi.

Ash:arrasaram, meninas.

Van/Sel:obrigada. Vocês estão lindas também.

Demi:tá faltando mais alguém?

Van:sim. Eles acabaram de chegar.-falou ao ver o pessoal estacionando.

Logo o resto da galera se aproximou e Vanessa fez as apresentações.

Van:bom, esses são Zac, Corbin, Ryan, Brittany, Ashley e Shay.-falou apresentando-os ao resto do grupo.

Ash/Demi/Wilmer/Chris:é um prazer conhecer vocês.-sorriram.

Van:pessoal, esses são Wilmer, Chris, Ashley e Demi.

As meninas estavam assim:


Eles terminaram os cumprimentos e logo seguiram até o segurança da boate. Como eles haviam previsto, a fila da boate estava gigantesca.

Zac:vou te lembrar de me agradecer depois.-falou para Vanessa ao entrarem na boate.

Vanessa sorriu e enlaçou o braço dele.

Van:não me esquecerei.-sorriu e piscou para ele.

Ash:que lugar maneiro.-falou ao entrar na boate.


Sel:gostei daqui.

Eles compraram uma mesa, assim eles teriam acesso á alguns sofás e ainda vinha um combo de bebidas. O pessoal logo estava entrosado uns com os outros e parecia até que já se conheciam á muito tempo.

Van:você sabe qual é o DJ que vai tocar hoje?-perguntou para o Zac.

Zac:acho que é o Martin Garrix.

Van:adorei.-sorriu.

A boate lotou e não demorou para que Martin começasse a animar a galera. O pessoal bebia, dançava, conversava e tiravam muitas fotos. Zac e Vanessa estavam dançando juntos e o clima entre os dois não poderia estar melhor.

Sel:V, quer mais vodka?

Van:vou beber um pouco de água e depois volto a tomar vodka.

Sel:aprendeu a lição?-perguntou sorrindo.

Van:kkk...aprendi.

Ao ver que Zac estava bebendo além da conta, Vanessa achou melhor parar de beber e pegar a chave do carro dele antes que ele piorasse.

Van:Zac, cadê a chave do seu carro?

Zac:tá no meu bolso.-falou tomando um pouco de vodka.-Por quê?

Van:deixa eu dirigir o seu carro na volta?-perguntou fazendo uma carinha fofa.

Zac:me pedindo desse jeito, é claro que eu deixo.-falou entregando a chave do carro pra ela.

Van:obrigada.-sorriu e beijou a bochecha dele.

Vanessa guardou a chave do carro dentro da bolsa e voltou a tomar a sua água mineral. A noite foi super divertida e eles não poderiam ter comemorado de outra forma. Eles saíram da boate por volta dás 3 horas da manhã. 

Brittany foi dirigindo o carro do Ryan, Ashley T. levou o carro do Wilmer e Vanessa foi dirigindo o do Zac. Depois de deixar Ashley B. e Shay no apartamento delas, Vanessa seguiu para o seu apartamento. Ao ver que Zac não estava em condições de dirigir até a casa dele, ela achou melhor que ele passasse a noite no apê dela.

Van:acho melhor você dormir aqui em casa hoje, Zac.

Zac:não precisa.-sorriu.

Van:eu prefiro assim.-falou tirando a chave da ignição e saiu do carro logo em seguida.

Vendo que não tinha muitas escolhas, Zac preferiu acompanhar Vanessa.

Van:seja bem vindo.-falou ligando a luz da sala.

Zac:obrigado.-falou entrando no apartamento.-Seu apê é bem legal.-falou observando o lugar.

Van:obrigada.-sorriu.-Você precisa de alguma coisa?

Zac:não, estou bem.

Van:meu quarto fica na segunda porta do lado direito. Fique à vontade.-falou indo para a cozinha.

Zac seguiu para o quarto dela. Chegando lá ele tirou o tênis, a camiseta, a calça e deitou na cama. Ao entrar no quarto, Vanessa percebeu que Zac estava apagado e só de cueca em sua cama. No começo ela ficou meio sem graça, mas não deixou de admirar o que via. Ao sair do transe, ela trocou de roupa, ligou o ar condicionado e deitou ao lado dele cobrindo os dois com o edredom. Não demorou para que ela caísse no sono também.

No outro dia, Vanessa acordou assustada ao ouvir o seu despertador. Na hora que ela se esticou para pegar o celular, sentiu um braço ao redor de sua cintura e percebeu que Zac havia dormido abraçado com ela. Ela não pôde deixar de sorrir com o momento e tratou de desligar o despertador antes que Zac acordasse. Como ela havia dormido pouco, não demorou para que ela se entregasse ao sono novamente.

Ao chegar no apartamento pela manhã, Selena viu que tudo estava silencioso e pensou que Vanessa já tivesse saído para a faculdade. Ao se aproximar do seu quarto, ela ouviu o barulho do ar condicionado de Vanessa ligado e pensou que a prima tivesse esquecido de desligar. Ela abriu a porta e viu Vanessa e Zac dormindo abraçados como um casal apaixonado.

Selena sorriu com a cena e saiu do quarto fechando a porta. Vanessa teria muitas coisas para explicar mais tarde. Selena entrou no seu quarto e se jogou na cama para dormir mais um pouco.


Bom, por hoje é só!

Como explicar essa cena para Selena?É o que Vanessa fará no próximo capítulo.


Obrigada a Rafaela Diniz, a Sabrina, a Zanessa 4ever, a Ponny, ao Anônimo, a Larissa e ao Anônimo. Fico feliz por você e pode ter certeza que vou divulgar, Lari. Amores, muito obrigada pelos comentários. Vocês são incríveis. Amo vocês.

6 comentários:

  1. Amei ,é tem muita explicação pra dar mesmo kkk ,postalogo bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Awn amei tao lindos juntinhos tadinha da V vai ser bombardeada de perguntas pela Sel ansiosa por mais bjs

    ResponderExcluir
  3. aii que lindos esse dormindo juntos
    amei ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  4. tá muito massa kkkkk
    poderia divulgar minha fanfic? http://ficwhatever.tumblr.com/
    obg :)

    ResponderExcluir
  5. Ownnn que fofoss sera que quando eles acordarem rola alguma coisa pelo menos um beijinho?!! Kkkkkk bjss posta maisss

    ResponderExcluir
  6. postaaa mais
    rápido pq eu estou mega curiosa aqui já kkk
    kiss

    ResponderExcluir