sábado, 25 de abril de 2015

Capítulo 3

Oi, amores. Primeiro: eu queria pedir desculpas pela demora do capítulo. Segundo: essa semana foi uma correria lascada na faculdade. Bom, para compensar a minha demora em postar, eu fiz um capítulo gigantesco para vocês. Prometo não demorar tanto para postar o capítulo 4, ok?Espero que gostem do capítulo e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

                                                          Last Night

Vanessa foi para o quarto escolher uma roupa para sair á noite e depois ficou conversando com Stella pelo WhatsApp. Stella contou para a irmã que Josh ficava com a menina da foto enquanto Vanessa ainda morava em São Francisco.

Van:que filho da puta.-falou com raiva.-Agora é que não tem mais volta mesmo. Essa noite vai ser incrível.-falou para si mesma.

Quando estava dando oito horas da noite, Vanessa tomou um banho e começou a se arrumar para ir para a boate com as amigas. Ela escolheu um vestido preto com alguns recortes na parte de cima, uma bolsa dourada YSL, um relógio dourado Michael Kors e uma sandália preta YSL com um detalhe em dourado.


Ela fez uma maquiagem destacando seus olhos e depois arrumou o cabelo para que ficasse um pouco mais cacheado do que o normal.

Van:Sel, já estou pronta.-falou saindo do quarto.

Sel:já estou terminando.-falou saindo do quarto dela segurando um scarpin laranja.-Arrasou, priminha.-falou ao ver a produção de Vanessa.

Van:obrigada.-sorriu animada.-Você está linda também.

Sel:thanks.-falou calçando o scarpin.

Van:adorei esse scarpin seu. É novo?

Sel:aham.-sorriu.-Me dei de presente ontem.

Van:kkk...só você mesmo.-falou digitando uma mensagem para as meninas.

***Mensagem p/ Ashley B.***
Já estamos prontas.
Você e a Shay já saíram de casa?
***Fim***

***Mensagem p/ Britt***
Nós vamos para a boate de táxi.
Quer que a gente passe ai na sua casa?
***Fim***

***Mensagem de Britt***
Não precisa, V.
O Ryan vai me deixar na boate.
Ele vai sair com o meu irmão.
Devo voltar com vocês.
***Fim***

***Mensagem p/ Britt***
Ok.
Nos vemos na boate.
Bjos
***Fim***

***Mensagem de Ashley B.***
Desculpa a demora.
Estava terminando de me arrumar.
Nós estamos saindo de casa agora.
O táxi já está nos esperando.
Vejo vocês daqui a pouco.
***Fim***

***Mensagem p/ Ashley B.***
Acabamos de entrar no táxi.
Devemos chegar na Pacha em 20 minutos.
***Fim***

***Mensagem de Ashley B.***
Vamos chegar juntas então.
;-)
***Fim***

Selena passou o endereço da boate para o taxista enquanto Vanessa mandava as mensagens para as meninas.

Van:e o Taylor?-perguntou ao lembrar do “ficante” da prima.

Sel:ele vai nos encontrar lá na boate.-sorriu.

Van:ahh tá.

Sel:vamos tirar nossa selfie tradicional, né?

Van:com certeza.-sorriu fazendo uma pose para a foto.

Sel:adorei.-sorriu ao ver a foto.

Van:me manda essa foto?Quero postar ela também.-falou pegando o iPhone na bolsa.

Sel:é pra já.-sorriu.-Mandei. E a noite está apenas começando.-falou digitando a legenda na foto.

Van:não sei qual legenda eu coloco.-falou pensativa.

Sel:algo com recomeço?

Van:já sei. Isso é apenas o começo de algo novo.-falou escrevendo a legenda.-E alguns emojis para concretizar a mensagem.-sorriu.

Sel:kkkk...como você é má.

Van:eu??Imagina.-sorriu travessa.-Essa noite promete.

Sel:hoje você tá pro perigo.-falou rindo horrores.

Van:kkk...fiquei presa por 2 anos ao Josh, agora eu vou curtir um pouco.

Sel:meu Deus, juízo.

Van:tenho de sobra.

Sel:só não vai usar, né?

O motorista caiu na risada.

Motorista:kkk...desculpa.

Sel:kkkk....pode ficar tranquilo.

Motorista:chegamos.-falou estacionando na frente da boate.


Sel:nossa!Em São Francisco não encontramos uma dessa.-sorriu.

Vanessa pagou o taxista e as duas desceram do carro.

Sel:onde você combinou com as meninas?

Van:aqui na entrada mesmo.-falou atravessando a rua.

Sel:como elas são?

Van:são duas loiras e uma morena.

Sel:ajudou bastante.-falou irônica.-Aqui quase não tem mulheres loiras e morenas.-falou olhando ao redor.-Por acaso, são aquelas que estão descendo do táxi.

Vanessa olhou para onde Selena havia indicado e viu Shay e Ashley descendo do táxi.

Van:sim. São elas.-sorriu.

Vanessa acenou para as meninas e elas logo se encontraram.

Van:oi, Blonde.-falou abraçando Ashley.-Oi, Shay.-falou fazendo o mesmo.

Shay/Ash:oi, V.

Van:essa é minha prima, Selena.-falou apresentando-as.-Sel, essas são Shay Mitchell e Ashley Benson.

Sel:é um prazer conhecê-las.-falou cumprimentando-as com dois beijinhos.

Shay/Ash:o prazer é nosso.-sorriram.

Ash:e a Britt?

Van:ela me disse que o Ryan ia trazer ela.

Shay:ela acabou de chegar.-falou mostrando para as meninas.

Ash:agora até ela se despedir do Ryan, vai demorar um ano.-falou sorrindo.

Van:kkkk...verdade. Os dois são um grude só.-falou para Selena.

Depois de alguns minutinhos de amasso dentro do carro, Brittany foi até o lugar onde as amigas estavam esperando.

As meninas estavam assim:


Britt:oi, meninas.-falou animada.

Van/Ash/Shay:oi, Britt.

Sel:oi.-sorriu.

Britt:você deve ser a Selena.-falou abraçando-a.-É um prazer finalmente te conhecer.

Sel:igualmente.-sorriu.

Ash:podemos entrar ou ainda falta chegar mais alguém?

Sel:eu estou esperando uma pessoa.

Shay:já vi que tem boy envolvido.-sorriu marota.

Van:e que boy, viu?-sorriu ao ver que a prima estava envergonhada.

Sel:engraçadinha.

Van:kkkk...só digo a verdade.-falou abraçando Selena de lado.-Ele chegou.

Sel:vou lá.-sorriu.

Selena se aproximou de Taylor e o abraçou.


Sel:vem que eu vou te apresentar para as meninas.

Enquanto isso, as meninas comentavam sobre a beleza de Taylor.

Ash:que gato.

Shay:sua prima sabe escolher um boy, viu?-sorriu.

Britt:eles estão vindo.-falou baixinho


Sel:meninas, esse é o Taylor.-falou abraçada com ele.-Taylor, essas são Ashley, Shay, Brittany e essa é a Vanessa, minha prima.

Taylor:é um prazer conhecê-las.

Shay/Ash/Britt/Van:o prazer é nosso.-sorriram.

Van:acho que agora podemos entrar.

Ash:vamos nessa.-falou animada.

Ashley foi até o segurança e depois de confirmar o nome de todos na lista, eles entraram na boate. O lugar era bem grande, tinha alguns sofás espalhados em um canto, algumas mesinhas para colocar as bebidas e bem no meio ficava a cabine do DJ, que naquela noite seria o Alesso.

Shay:o bom de chegar mais cedo é que a gente consegue um sofá e uma mesa.

Ash:pode ter certeza que esse sofá será muito útil mais tarde.-sorriu.

Vanessa olhou para ela com os olhos arregalados.

Ao ver a cara assustada da Vanessa, Ashley caiu na risada.

Ash:que mente poluída, menina.-sorriu.-É porque a gente acaba cansando de ficar em pé.

Van:kkkk...menos mal.

Shay:já tá começando a encher.-falou observando ao redor.-Acho que já podemos pedir alguma coisa, né?

Britt:acho que pedir o combo é sempre uma boa opção.

Ash:também acho. Até porque vem mais opções e fica bem em conta.

Taylor:qual combo vocês querem?Tem um que vem com uma garrafa de Grey Goose, sete latas de Red Bull e uma garrafa de suco.-falou olhando o cardápio.-E tem essa outra que vem uma garrafa de whisky no lugar da vodka.

Van:eu prefiro o primeiro.

Britt:eu também.

Shay:não gosto de whisky.

Taylor:então é o combo de Grey Goose mesmo, né?

Meninas:isso.

Taylor:vou lá no bar fazer o pedido.

As meninas ficaram sentadas no sofá conversando, enquanto Taylor ia pedir as bebidas.

Ash:menina, onde você arrumou esse boy maravilhoso?-perguntou para Selena.

Sel:kkkk...nós nos conhecemos em São Francisco.-sorriu.-Só que ele mudou aqui para NY e nós acabamos nos afastando. Quando ele soube que eu estava me mudando para cá, ele me procurou e nós voltamos a conversar.

Van:não só a conversar, né?Kkk.

Sel:deixe de ser indiscreta, Vanessa.-falou sorrindo e as meninas caíram na risada.

Taylor:eles vão trazer aqui na mesa.-falou sentando ao lado de Selena.

Não demorou para que um garçom aparecesse na mesa com o balde de bebidas. Nessa hora a festa realmente começou.

Sel:Tay, tira uma foto nossa?-perguntou entregando o celular pra ele.

Tay:claro.-falou colocando o copo de bebida em cima da mesa.

As meninas fizeram uma pose e Taylor tirou a foto.

Sel:ficou linda.-sorriu e deu um beijo em Taylor.-Obrigada.

Taylor:por nada.-sorriu e pegou seu copo em cima da mesa.

Shay:agora lotou.-falou quando o pessoal começou a se aproximar da mesa.

Van:o Alesso vai começar a tocar agorinha.-falou animada.-Tay, coloca mais um pouco de vodka pra mim.

Taylor encheu o copo de Vanessa e ela tomou um gole.

Nesse momento as luzes apagaram e um refletor iluminou a cabine do DJ.

Alesso:boa noite, Pacha.-falou ao subir na cabine.

A galera foi ao delírio e ele logo começou a tocar Heroes.

Van:eu amo essa música.-falou animada.

Brittany e Vanessa começaram a dançar e logo as meninas entraram na roda. Taylor dançava abraçado com Selena e o clima de romance entre os dois era nítido.

Vanessa se entregava a cada batida da música, naquela noite ela se sentia livre e só queria aproveitar aquele momento. Quando começou a tocar Under Control, as meninas perderam o controle e começaram a pular.

Vanessa encheu o copo mais uma vez e voltou a dançar com as meninas.

Britt:vou no banheiro. Alguém quer ir comigo?

Sel:eu vou.

Ashley e Shay nem ouviram a pergunta, estavam muito concentradas nas bocas dos caras que elas estavam beijando.

Sel:V, eu vou no banheiro com a Britt.

Van:aham.-falou dançando.

Vanessa já estava um pouco bêbada quando um rapaz loiro se aproximou dela e começou a puxar assunto.

Xxx:olá.-sorriu.

Van:oi.-sorriu ao ver que o rapaz era bonito.-Tudo bem?-perguntou tomando mais um gole de sua bebida.

Xxx:tudo e você?

Van:estou ótima.-sorriu.-Meu nome é Vanessa. E o seu?

Xxx:eu sou o Alex.

Van:é um prazer te conhecer, Alex.-falou puxando-o pela camisa.

A cena que Brittany e Selena presenciaram ao voltar para a mesa, foi essa cena. Vanessa aos beijos com um rapaz desconhecido por elas.


Britt:você conhece?-perguntou para Selena.

Sel:nunca vi mais gato.-sorriu.

Britt:acho que ela sabe o que está fazendo, né?

Sel:sabendo ou não, eu vou registrar esse momento e mandar para a Stella.-sorriu e começou a filmar.

Britt:kkkk...amanhã você mostra pra ela.-sorriu.

Sel:com certeza.

Depois de trocar mais alguns beijos com o Alex, Vanessa e ele se despediram.

Sel:pegou o telefone dele?-perguntou divertida.

Van:peguei não.-sorriu.-Nem lembrei.

Sel:será por quê, né?

Van:também não sei.-sorriu e colocou mais bebida no seu copo.

Quando deu uma hora da manhã, Selena chamou Vanessa para ir embora e ela não quis ir.

Sel:Britt, eu chamei a Vanessa para ir embora e ela não quer ir. Tem como você levar ela pra casa?

Britt:claro, Sel. Pode ficar tranquila.

Sel:obrigada.-sorriu e a abraçou.-A chave do apê tá dentro da bolsa dela.

Britt:tá bom.

Selena se despediu das meninas e foi embora junto com Taylor. Depois de uma hora, Brittany resolveu chamar Vanessa para ir embora.

Britt:amiga, vamos embora?Eu estou cansada.

Van:tá cedo, Britt.-falou pra lá de Bagdá.

Britt:acho que já está na hora, V.-falou pegando o copo de vodka da mão dela e substituindo por um de água.

Van:eu não quero água.-falou colocando o copo em cima da mesa.-Cadê meu copo?

Britt:já chega, V.

Van:deixa de ser chata.-falou pegando o copo da mão da amiga.

Britt:já vi que vou precisar de ajuda.-falou pegando o celular na bolsa.

Brittany ligou para o namorado e depois de chamar até cair na caixa postal, ela desligou e ligou para o irmão.

***Início da ligação***

Zac:Britt??-perguntou surpreso pelo horário.-Aconteceu alguma coisa?

Britt:maninho, tem como você vir me buscar aqui na Pacha?

Zac:e o Ryan?

Britt:eu liguei pra ele, só que caiu na caixa postal.-falou chateada.-Preciso da sua ajuda.

Zac:como assim?

Britt:uma amiga minha bebeu além da conta.

Zac:tudo bem. Eu passo ai.

Britt:onde você está?

Zac:estou perto daí.

Britt:ok. Vou te esperar na porta.

Zac:tá bom.

***Fim da ligação***

Brittany pegou a comanda em cima da mesa e foi até o caixa.

Britt:vê quanto que deu, por favor?

Atendente:essa comanda já está paga.

Britt:sério?-perguntou surpresa.

Atendente:sim. Está tudo pago.

Britt:ok. Obrigada.-falou pegando a comanda.

Brittany voltou para a mesa e depois de pegar sua bolsa, ela chamou Vanessa para ir embora.

Britt:V, vamos embora.

Van:tá, tudo bem.-falou se dando por vencida.-Agora que a festa estava ficando boa.

Brittany caiu na risada ao ver o estado de embriaguez da amiga.

Britt:cadê sua bolsa?

Van:não sei.

Brittany olhou em volta e viu a bolsa e o relógio de Vanessa em cima da mesa. Ela guardou o relógio dentro da bolsa e pegou a bolsa da amiga. A sorte dela era que a bolsa da Vanessa tinha alça, ou seja, menos uma coisa para ela carregar.

Britt:Shay, nós já estamos indo.-falou abraçando a amiga.-Avisa a Ash pra mim?

Shay:pode deixar.-sorriu.

Brittany ajudou Vanessa a sair do meio da multidão e logo avistaram a porta de saída. Brittany entregou a comanda para o segurança e saiu apoiando Vanessa.

Britt:espero que o Zac não demore.-falou assim que pisaram na calçada da boate.

Naquele horário, a porta da boate estava um verdadeiro caos. Algumas pessoas estavam indo embora, outras estavam aos amassos e algumas estavam como Brittany, ajudando amigos bêbados a ficarem em pé.

Britt:graças á Deus.-falou ao ver o irmão estacionando o carro.

Zac desceu sério do carro e foi até o lugar onde a irmã estava esperando.


Van:nossa!Que gato.-falou assim que viu Zac se aproximando.-Acho que morri e fui pro céu.

Nesse momento, Zac e Brittany caíram na risada.

Zac:adoro suas amigas.-falou sorrindo enquanto pegava Vanessa no colo.

Brittany arrumou o vestido de Vanessa para que a calcinha da amiga não ficasse de fora. Ela abriu a porta do carro e Zac colocou Vanessa no banco de trás.

Brittany entrou no lado do passageiro e Zac assumiu a direção.

Zac:para onde vocês vão agora?

Britt:para o apartamento da Vanessa.-sorriu.

Zac:onde fica?

Britt:no SoHo.

Zac:beleza.-falou saindo com o carro.

Britt:onde você estava?-perguntou curiosa.

Zac:curiosa como sempre, né maninha?

Britt:não fuja da minha pergunta.-sorriu.

Zac:eu estava saindo da casa da Michelle.

Britt:quem é Michelle?

Zac:uma garota que eu conheci essa noite.

Britt:você não perde uma, hein?-sorriu.

Zac:sabe como é né?Algumas oportunidades são únicas.

Britt:ahh claro.

Van:gente?!-falou assustada.-Tá tuuuuudo girando.

Britt:kkkkk...eu nunca imaginei que veria a V nesse estado.

Zac:como é o nome dela?

Britt:Vanessa. Foi ela que veio transferida de São Francisco.

Zac:ahh sim. Eu lembro de você ter falado sobre ela.-sorriu.-Não imaginava que ela fosse tão bonita.

Brittany olhou para o irmão com os olhos semicerrados.

Zac:que foi?Eu só disse que ela é bonita.

Britt:eu entendi.-sorriu.

Brittany foi indicando o caminho para o irmão e logo chegaram no prédio da Vanessa. Zac desceu do carro e pegou Vanessa que estava apagada no banco de trás.

Brittany falou com o porteiro e ele liberou a entrada deles. Ao chegarem no andar, Brittany abriu a porta do apartamento e indicou o caminho para o quarto da amiga. Zac colocou Vanessa na cama e tirou os sapatos dela.

Zac:agora é por sua conta.-sorriu.-Você vai embora comigo ou vai ficar aqui?

Britt:acho que a Sel não vai dormir aqui hoje, então é melhor eu ficar por aqui.

Zac:então tá. Qualquer coisa, é só ligar.

Britt:obrigada, maninho.-falou abraçando-o.

Zac:não foi nada.-sorriu.-Vou indo.

Brittany acompanhou o irmão até a porta e depois trancou. Ela foi até o quarto de Vanessa, ligou o ar-condicionado e cobriu a amiga. Brittany tirou o sapato, deitou ao lado de Vanessa e dormiu do jeito que estava.

No outro dia, Brittany acordou com o barulho do chuveiro. Ela levantou e percebeu que Vanessa já estava de pé.

Van:oi, Britt.-falou saindo do banheiro.

Vanessa estava com o rosto um pouco inchado por causa da bebedeira da noite passada.

Britt:oi, V. Como você tá?

Van:morrendo de dor de cabeça.-falou fazendo careta.-Tenho até medo de perguntar como eu cheguei aqui.-falou entrando no closet.

Britt:kkkk...primeiro, eu preciso de um banho e depois eu te conto como chegamos até aqui.

Van:tem toalha limpa no banheiro.-falou saindo do closet vestida com uma regata branca e um short jeans.-Depois eu te empresto uma roupa minha.-sorriu.

Britt:valeu.-falou entrando no banheiro.

Vanessa separou uma roupa para Brittany e colocou em cima da cama, depois seguiu para a cozinha e encontrou a prima na sala assistindo Tv.

Van:bom dia, Sel.

Sel:bom dia, Vane.-sorriu.-Vejo que você conseguiu chegar em casa.

Van:eu estava tão ruim assim?-perguntou assustada.

Sel:kkkk...só um pouquinho.

Van:preciso comer alguma coisa.-falou indo para a cozinha.-Você sabe onde estão os remédios?

Sel:na última gaveta do armário.

Van:qual deles?

Sel:o armário da pia.

Van:ok.

Vanessa pegou um bolo que estava na geladeira, suco de laranja e colocou em cima da mesa. Depois de comer um pedaço de bolo, ela tomou um comprimido para dor de cabeça.

Britt:me sinto renovada depois de um banho.-falou entrando na cozinha.-V, onde tem uma sacola pra eu colocar a minha roupa?

Van:no meu closet.-sorriu.-Vou pegar. Se você quiser comer, tem bolo e suco de laranja.

Britt:estou faminta.-falou cortando um pedaço de bolo.

Vanessa pegou uma sacola para Brittany e depois elas ficaram na sala conversando com Selena.

Van:eu vou querer saber o que foi que eu fiz na noite passada?-perguntou com medo.

Sel:kkkk...acho que sim.

Van:ai meu Deus.-falou colocando uma almofada na frente do rosto.-Podem começar.

Britt:kkk...como é dramática.-falou tirando a almofada da frente do rosto dela.-Primeiro: você bebeu um pouquinho além da conta.

Sel:segundo: você ficou com um carinha super gato.

Van:sério?-perguntou assustada.

Sel:relaxa. Ele era bem gato.-sorriu marota.-Tenho até um vídeo.

Vanessa olhou perplexa para a prima.

Sel:eu sabia que você não iria lembrar de nada, por isso, filmei.-falou entregando o celular para ela.

Vanessa assistiu ao vídeo com os olhos arregalados.

Van:oh my God.

Brittany e Selena estavam chorando de rir da cara de Vanessa.

Van:ele era gato mesmo.-sorriu marota.

Britt:safada.-falou jogando uma almofada nela.

Van:como eu cheguei aqui?

Sel:isso eu também quero saber.-sorriu.

Britt:eu tentei ligar para o Ryan ir buscar a gente ontem, só que ele não atendeu. Ai eu liguei para o meu irmão e como ele estava na rua, ele foi nos buscar na boate. Quando ele chegou, ele viu que você estava com uma certa dificuldade para ficar em pé, por isso, ele te pegou no colo e colocou no carro dele.

Van:estou chocada.-falou assustada.-Eu não conheço seu irmão.-falou pensativa.

Britt:kkkk...na hora que ele chegou, você ficou bem animada.

Van:mentira?Eu falei merda??-perguntou assustada.

Britt:kkkk...você só disse “acho que morri e fui pro céu”.-falou sorrindo.

Selena caiu na risada e Vanessa ficou vermelha de vergonha.

Sel:kkkk...ai Senhor.-falou respirando fundo.-Kkkk...eu não acredito que perdi isso.

Van:e eu não acredito que eu disse isso.-falou rindo.-Pior que eu nem lembro do rosto dele.

Britt:não seja por isso.-falou pegando o celular.-Esse é o meu irmão.-falou mostrando uma foto dele.

Van/Sel:nossa!-falaram admiradas.

Sel:até eu teria dito a mesma coisa.-sorriu.

Van:ele é gato.

Britt:ele disse que você é muito bonita.

Van:sério?-perguntou interessada.

Sel:está interessada, priminha?-perguntou divertida.

Van:apenas curiosidade.-sorriu.-Mas, peraí.

Britt:o quê?

Van:por que eu não lembro disso?

Britt:você apagou dentro do carro.

Van:sério?

Britt:sim. Quando chegamos aqui, ele te pegou no colo e te trouxe até o seu quarto.


Sel:estou Morta feat. Enterrada.

Van:somos duas.

Selena e Brittany ficaram relembrando mais algumas coisas e Vanessa ficava cada vez mais assustada.

Van:ai gente, é melhor parar por aqui.-sorriu.

Britt:é melhor mesmo. Até porque não temos mais nada para falar.

Van:não bebo mais.-falou sorrindo.-Não tanto quanto eu bebi ontem.

Sel:kkkkk.

Nesse momento o celular da Brittany toca.

***Início da ligação***

Britt:oi, amor.

Ryan:oi, paixão. Onde você está?

Britt:eu dormi aqui na casa da Vanessa.

Ryan:ahh tá. Passei na sua casa e o Zac falou que você não estava.-falou mais tranquilo.-Quer que eu te busque?

Britt:quero.

Ryan:me passa o endereço.

Britt:rua Prince St. perto do Father Fagan Park, ao lado do restaurante Little Prince.

Ryan:chego em 10 minutos.

Britt:vou te esperar na portaria.

Ryan:tudo bem. Tchau.

Britt:tchau.

***Fim da ligação***

Britt:o Ryan está vindo me buscar.-falou levantando.

Van:tá cedo.

Britt:só que não, né?-sorriu.-Mais tarde eu ligo pra combinar alguma coisa.

Van:tudo bem.

Brittany calçou seu peep toe dourado e pegou a sacola com suas roupas.

Britt:já posso ir pra balada.-sorriu com a desentonação do sapato.-Até mais tarde, meninas.

Van:obrigada por tudo, Britt.-falou acompanhado a amiga até a porta.

Britt:não foi nada.-sorriu.-Amigas servem pra isso.

As duas se despediram e Brittany foi embora. Vanessa e Selena ficaram assistindo Tv, quando estava dando 11 horas da manhã, o celular de Vanessa tocou.

***Início da ligação***

Van:oi, Tisdale.

Ash:oi, Hudgens.-falou animada.-O que você está fazendo?

Van:no momento, assistindo Tv.

Ash:grande programa para um sábado.-falou irônica.-Nós estamos passando ai para pegar vocês.

Van:oii?Nós quem?E para onde estamos indo?-perguntou sem entender.

Ash:eu, o Chris, a Demi e o Wilmer.

Van:e para onde estamos indo?

Ash:nós vamos almoçar no Le Bain e depois veremos.-sorriu.

Van:como é esse lugar?É mais formal ou informal?

Ash:a Demi falou que é super informal.-sorriu.-Eu estou indo de short jeans, super básica.

Van:então tá. Vou ir me arrumar.

Ash:chegamos ai em 15 minutos.

Van:ok.

Ash:beijo.

Van:beijo.

***Fim da ligação***

Van:Sel, o pessoal está passando aqui para nós irmos almoçar.

Sel:como assim?-perguntou assustada.

Van:a Ash falou que eles chegam em 15 minutos.

Sel:pra onde vamos?-perguntou indo atrás da Vanessa.

Van:no Le Bain.-falou entrando no closet.-A Ash disse que é um restaurante bem informal.-falou procurando uma roupa.

Sel:ok.-falou correndo para o quarto dela.

Vanessa ia apenas trocar de roupa, porque ela tinha tomado banho ao acordar. Ela escolheu um vestido florido com o fundo preto, uma rasteirinha gladiadora preta, uma bolsa preta YSL e o seu óculos de sol preto. Depois de pronta, ela fez uma make bem básica e ao terminar, pegou seu iPhone e foi para a sala.


Van:pronta?-perguntou para a prima.


Sel:sim.-falou ofegante.-Nunca me arrumei tão rápido.

Van:kkkk...somos duas.

Nesse momento o interfone toca.

Van:deve ser a Ash.

***Interfone***

Porteiro:senhorita Hudgens, a sua amiga Ashley está aqui.

Van:nós já estamos descendo.

Porteiro:ok.

***Fim***

Van:eles chegaram.-falou pegando a bolsa e o celular.

Elas trancaram o apartamento e entraram no elevador. Depois de dar uma retocada no batom no espelho do elevador, as duas saíram e encontraram com os amigos na portaria do prédio.

Van/Sel:oi, gente.-falaram abraçando todo mundo.


Ash:se nós tivéssemos combinado, não teria dado certo.-falou ao ver que Vanessa estava com uma gladiadora também.

Van:kkkk...pois é.

Wilmer:os táxis estão nos esperando.

Sel:vamos nessa então.

Eles fizeram uma divisão e foram 3 pessoas em cada táxi. Ao chegarem no hotel The Standard, foram conduzidos até a cobertura onde ficava o restaurante Le Bain.


Van/Sel/Ash:UAU.-falaram ao ver a vista do lugar.

Van:que lugar lindo.-falou encantada.

Sel:arrasaram na escolha do lugar.

Demi:nós sabíamos que vocês iam gostar.-falou abraçada com o namorado.

Ash:aqui é incrível.

Eles escolheram uma mesa e logo foram atendidos.

Wilmer:quando a gente vem aqui, nós gostamos de chegar mais cedo para garantir um bom lugar.

Demi:verdade. Aqui é sempre cheio, principalmente nos finais de semana.

Sel:será por quê, né?-sorriu.

Eles fizeram seus pedidos e aproveitaram para pedir alguns drinques também.

Van:eu vou querer só um suco de morango.-falou para o garçom.

Sel:kkkk...ainda está ressaqueada?

Van:um pouco.-sorriu.-Melhor ir devagar para não assustar o fígado.

Ash:kkkkk...tenho até medo de saber o que foi que aconteceu ontem á noite.

Sel:terei o maior prazer em contar tudo.-sorriu.

Van:fica quieta, Sel.-sorriu.-Não convêm falar disso nesse momento.

Nesse momento alguém chama por Vanessa.

Xxx:Vanessa?

Ao olhar para trás ela se surpreendeu ao ver quem era e Selena caiu na risada.

Sel:mundo pequeno esse, viu?Kkkk.


E, ai?Quem será?


Obrigada a Rafaela Diniz, a Ju, a Sabrina Alves, ao Anônimo, a Ponny e ao Anônimo. Sabrina e Ponny, sejam muito bem vindas ao blog. Fico feliz que vocês estejam gostando da história. O Zac está chegando de mansinho, mas logo ele estará aqui em tempo integral. Haha. Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos.

9 comentários:

  1. Ahhhh Vanessa saidinha ein kkkkkk, me diz que e o zac que chamou ela!!!! Zac zac zac que seja k zac kkkkkk, alias super fofo ele ein <3, bjss posta mais logoooo

    ResponderExcluir
  2. uiiii arrasou com o capítulo amore ♡♡♡
    será que é o Zac???? espero que sim
    não vejo a hora de ver eles juntos
    posta mais e logo,kisses

    ResponderExcluir
  3. Adorei adorei adorei, esperando o próximo!
    Visite meu blog: http://just-a-dream-c-m-m.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai algo me diz q e o Alex espero q esteja errada e seja o Zac lindo estou amando a historia e quero q o zac fique logo em tempo integral bjuss 😘😘

    ResponderExcluir
  5. noooooooooooossa que alex hein hahahaha adorei!!

    ResponderExcluir
  6. Quer me matar de curiosidade? Ansiosa para o proximo cap. Posta logo.. Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Sintido que e o Alex, mas implorando para ser o zac!! Kkkkkk tomara que seja o zacccc!! Bjss posta mais logoooo

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh como assim vc simplesmente para sem falar que é?!!! Menina posta mais logoooooo!!!!!!

    ResponderExcluir