terça-feira, 31 de março de 2015

Sinopse - Made In The USA

Zac

Eles não sabem o quão especial você é
Eles não sabem o que você fez ao meu coração
Eles podem dizer qualquer coisa que quiserem
Porque, eles não sabem sobre nós
Eles não sabem o que fazemos de melhor
Isso é você e eu, nosso pequeno segredo
Mas, eu quero dizer a eles
Eu quero dizer para o mundo que você é minha, garota
Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites em claro
Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda
Apenas para encontrar um amor assim tão certo.” 
Eu não consigo te dizer alguma coisa que não seja verdade.” 
Nós fomos feitos um para o outro
Para ficarmos juntos para sempre
Eu sei que fomos
Eu só quero que você saiba
Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma
Até perco a respiração
Eu preciso saber que você está aqui comigo.”

Vanessa

Eu te conheci agora e o meu mundo está muito maior
De cabeça para baixo, acima do chão, é o que você faz
Quando você me toca, é como a primeira vez
Eu tenho tanta sorte de dizer que você é meu
Ainda sinto aqueles arrepios idiotas
Mas é apenas o que você faz
Estou amando tudo que você faz
É louco como aconteceu tão rápido
E acordar com aquele sorriso a cada amanhecer
Sempre que não estou ao seu lado
Eu chego em casa doente
Um pouco patética, iludida e tão romântica.” 
Você é tudo que eu vejo em todos esses lugares
Você é tudo que eu vejo em todos esses rostos.” 
Você é meu ar quando eu sinto que não posso respirar
Pegando-me, quando estou tropeçando nos meus pés
Nós vamos superar isso juntos
Você é meu sorriso quando eu só quero chorar
Torna tudo melhor enquanto você beija meus olhos tristes.” 

Zac e Vanessa

Para sempre é muito tempo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado.” 


Oi, amores. Só para esclarecer, as músicas utilizadas na sinopse em ordem são: They don't know about us - One Direction, Broken Strings - Nelly Furtado, When You're Gone - Avril Lavigne, Everything You Do - He is We, Neon Lights - Demi Lovato, Forever and Ever - He is We e I Wouldn't Mind - He is We. Bom, espero que tenham gostado da sinopse. Logo apareço com os personagens. Beijos e amo vocês.

3 comentários:

  1. super ansiosa para ler a fic
    posta logo,kisses

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus eu n acredito vc voltou voltou to tao feliz super ansiosa pra ler posta logo please e bem vinda de volta

    ResponderExcluir