sábado, 13 de setembro de 2014

Capítulo 47

Oi, amores. Depois de uma semana, cá estou eu novamente. Eu estou tão in love com essa história, que não quero terminá-la. Mas, tenho que fazer isso. Quero ver se consigo terminá-la no capítulo 50, vou tentar, ok?Vou deixar mais um capítulo novinho para vocês. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

                   Happy Birthday, Bryan

Zac e Vanessa ficaram em festa quando o filho falou as primeiras palavras e deu os primeiros passos. Mas não demorou para que o filho logo começasse a andar pela casa, deixando os dois exaustos por andarem atrás dele o dia todo.

Bryan era uma criança super agitada. Ele não gostava de ficar parado muito tempo e adorava brincar.

Bryan completaria um aninho de idade hoje. Zac e Vanessa estavam eufóricos com a festa de um ano do filho. Os dois não pouparam gastos com a festa e os avós também não ficaram de fora.

Starla:nem acredito que ele já está com um aninho.-falou com o neto no colo.

Van:nem eu.-sorriu.-Passou tão rápido.

Bryan começou a ficar inquieto no colo da avó e logo pediu para descer.

Bryan:chão.

Starla:a vovó fica te segurando, né meu amor?-falou colocando o neto no chão.-Ele é um espoleta.

Zac:não tem quem consiga ficar atrás dele o dia inteiro.-falou sorrindo.

Ash:eu vou atrás dele.-sorriu.

Gina:que horas vai começar a festa?

Van:ás 17 hs.

Starla:eu achei ótima a ideia de vocês de fazer a festa em uma casa de eventos.

Zac:nós achamos melhor fazer a festa em outro lugar. Porque aqui em casa tem a piscina e não sobra muito espaço, né?

Van:sim. Sem falar que a casa não vai ficar bagunçada.-sorriu.

Stella:quanta preguiça, hein?-falou divertida.

Van:hahaha...engraçadinha.-fingiu rir.-Vou atrás da Ash e do Bryan.-falou deixando o pessoal na sala.

Vanessa encontrou a cunhada e o filho brincando no quarto dele.

Van:achei vocês.-sorriu.

Ash:estamos brincando de carrinho.-sorriu para o sobrinho.

Van:você gosta de brincar com a tia Ash, amorzinho?-perguntou para o filho.

Bryan:tia Ash.-falou batendo palminhas.

Ash:own...eu amo você.-falou abraçando o sobrinho.-Ele é tão carinhoso.

Van:também acho.-sorriu orgulhosa.-Como você está?-perguntou mudando de assunto.

Ashley tinha terminado o namoro com Scott a pouco tempo e ainda estava um pouco abalada com o término.

Ash:estou me recuperando aos poucos.-sorriu de lado.-Ficar com o Bryan tem me ajudado bastante. Ele me ajuda a esquecer o que aconteceu. Não é meu príncipe?-perguntou passando a mão na cabecinha dele.

Van:você sabe que pode contar comigo para o que precisar, não é?

Ash:sei sim.-sorriu.-Obrigada, Nessa.-falou abraçando a amiga.


Van:não precisa agradecer, Ash.-sorriu.-Faço isso porque te amo.

Ash:também te amo, amiga.-falou abraçando-a mais uma vez.-Obrigada por me deixar passar uns dias aqui com vocês.

Van:nós adoramos ter você aqui com a gente.

Zac:amor.-falou entrando no quarto.

Van:oi, amor.-falou olhando para ele.

Zac:a decoradora ligou e disse que já está tudo pronto.

Van:ai que ótimo.-sorriu animada.-Vamos começar a nos arrumar então.-falou pegando o filho no colo.-Ash, preciso da sua ajuda.

As duas foram para o quarto de Vanessa e depois de escolherem a roupa que ela usaria, foram para o quarto do Bryan. Vanessa deu um banho no filho e depois vestiu a roupa que ele usaria na festa.

Van:filho, você vai ficar com o papai e não quero que você se suje tá bom?

Bryan:aham.-falou balançando a cabeça.-PAPAI.-gritou por Zac.

Zac:oi, filho.-falou entrando no quarto dele.-Que que aconteceu?-perguntou preocupado.

Van:fica com ele pra mim, amor?Preciso ir me arrumar.

Zac:pode deixar.-sorriu e pegou o filho no colo.-O que você quer assistir?-perguntou para o Bryan.

Bryan:Nemo.

Zac:escolhemos o tema certo para a festa dele.

Van:kkkk...verdade.

Vanessa foi para o quarto para poder se arrumar e Zac foi para a sala com o filho. Depois de 30 minutos, Ashley e Vanessa estavam prontas.

Zac:vocês estão lindas.

Van/Ash:obrigada.

Zac:podemos ir?

Van:você pegou a bolsa do Bryan?

Zac:já está no carro.-sorriu.

Van:então podemos ir.

Eles saíram de casa e foram direto para a casa de eventos onde aconteceria a festa de aniversário. Ao chegarem no local da festa, encontraram os pais e alguns convidados que já tinham chegado. 

Os quatro estavam assim:


Gina:o príncipe da vovó está muito bonito.-falou brincando com Bryan.

Van:a decoração ficou linda.-falou olhando ao redor.

Reprodução: Google Imagens     Foto por: Regina Coeli

Ash:eles capricharam.-sorriu.-Estou me sentindo no fundo do mar.

Zac:ficou tudo incrível.

Starla:a festa está linda.-sorriu.-O nosso príncipe merece.

Zac e Vanessa foram cumprimentar os convidados junto com Bryan. Eles passaram em todas as mesas e agradeceram a presença de todos na festa.

Um fotógrafo tinha sido convidado para registrar todos os momentos da festa. Zac e Vanessa tiraram muitas fotos com o filho e com os convidados também.

Na hora de cantar o parabéns, Bryan ficou no colo de Vanessa e Zac permaneceu ao lado dos dois. Vanessa e Zac ajudaram o filho a soprar a velinha de aniversário e todos bateram palmas.

Todos:viva o Bryan.

Vanessa cortou o primeiro pedaço de bolo.

Van:pra quem vai o primeiro pedaço de bolo, filho?

Bryan:tia Ash.-falou batendo palminhas.

Zac e Vanessa sorriram satisfeitos ao ouvirem a escolha do filho e tiveram uma constatação naquele momento.

Ash:ain...que fofo.-falou beijando a bochecha do sobrinho.-A titia te ama, meu amor.

Bryan:amo, Ash.-sorriu e beijou a tia.

Ash:assim eu choro.-falou emocionada.

Van:Ash, nós queríamos te fazer um convite.-sorriu.

Ash:convite de quê?-perguntou curiosa.

Zac:nós sabemos que o Bryan te adora e tivemos uma pequena amostra disso neste momento.-sorriu.- Por isso, eu e a Nessa queremos te convidar para ser a madrinha do Bryan. 

Van:você aceita?


Ash:é claro que eu aceito.-sorriu.-Obrigada, gente.-falou abraçando os três ao mesmo tempo.

O pessoal sorriu com o entusiasmo da Ashley.

Stella:só não vou ficar com ciúmes, porque eu concordo com a escolha de vocês.-sorriu.

Van:você será a madrinha do próximo, ok?-perguntou divertida.


Stella:espero que vocês não demorem então.

Van:não precisa se preocupar, Stella.-sorriu marota.-O próximo já está a caminho.

Todos olharam surpresos para Vanessa, inclusive o Zac.

Zac:é sério?-perguntou ainda sem acreditar.

Van:é sim.-sorriu.-Temos mais um á bordo.

Zac:eu não acredito.-falou abraçando a esposa.-Essa notícia é maravilhosa.-falou beijando-a.


Ash:vocês não brincam em serviço, hein?-falou divertida.

Zac e Vanessa se afastaram e sorriram.

Zac:não mesmo.-sorriu.

Os amigos e familiares parabenizaram os dois e a festa seguiu super animada. A festa acabou antes dás nove horas da noite.

Zac:ainda não acredito que vamos ter mais um filho.-falou ao entrar em casa.

Van:kkk...pode começar a acreditar. Porque daqui oito meses, teremos mais um príncipe ou princesa na casa.

Zac:como será que ele vai reagir quando vir o irmãozinho ou irmãzinha?-perguntou olhando o filho dormir no colo da esposa.

Van:eu não sei. Mais acho que ele vai gostar de ter alguém para brincar com ele.-sorriu.-Vou colocar ele no berço.

Vanessa trocou a roupa do filho e depois de colocá-lo no berço, ela seguiu para o seu quarto. Ao entrar no quarto, Vanessa sentiu os braços fortes do marido ao redor de sua cintura.

Zac:eu te amo.-falou no ouvido dela.

Vanessa se arrepiou ao ouvir aquela voz rouca e grave.

Van:eu também te amo.-falou ficando de frente para o marido.-Muito.

Zac não resistiu e logo iniciou um beijo avassalador. Os dois foram consumidos pelo prazer e logo estavam na cama. Os beijos e as carícias foram aumentando e não demorou para que os dois se entregassem um ao outro.


Bom por hoje é só!

Obrigada a Rafaela Diniz, a Tizz, a Ju, a Julia Araujo e ao Anônimo. Obrigada Julie Brooky por sempre me ajudar com as fotos e também com as sugestões. Amores, muito obrigada por estarem sempre aqui me apoiando. Vocês são incríveis. Queria pedir desculpas por estar postando apenas um capítulo por semana, mas eu estou sendo consumida pela faculdade. Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos.

7 comentários:

  1. ownt que fofo *-*
    amei o capítulo flor ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. Divino Paula! Amei , ta lindo
    Posta logo!
    Beijos
    Tizz

    ResponderExcluir
  3. Ameii!!
    Simplesmente divino!
    Pode ter certeza de que todas nos nao queriamos que acabasse kkkkk
    pq a ash e o scott terminaram?? :( ta lindo !

    ResponderExcluir
  4. adorei!! kkkkk
    a ash vai ser a madrinha! que fofooo só espero q a stella nao fique com ciumes haha

    ResponderExcluir
  5. amei o capitulo *.*

    O meu blog, segue:
    http://zanessa-eterno.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. to pensando em fazer uma fic kkk vc me inspirou! de vdd!
    se tu quiser dividir ela comigo, me avisa que te mando meu e-mail e a gente conversa :)

    ResponderExcluir
  7. Q lindooo!!
    Ela ta gravida de novo :')
    Amei

    ResponderExcluir