domingo, 31 de agosto de 2014

Capítulo 45

Oi, amores!Sei que demorei para postar esse capítulo, mais a vida universitária está puxada. Fiquei a semana inteira sem ligar o notebook e só fiz isso ontem. Para compensar minha demora, escrevi um capítulo gigante para vocês. Vou tentar deixar o próximo capítulo programado, para que não haja atraso novamente. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

                          Antes da hora

Vanessa já estava com oito meses de gestação e Zac havia triplicado os cuidados com a esposa. Os dois estavam ansiosos para a chegada do herdeiro.

Van:mas, amor.-falou tentando convencer o marido.

Zac:eu não acho uma boa ideia, amor.-falou receoso.

Van:nós só vamos almoçar no barzinho com o pessoal.-falou fazendo um biquinho.-Por favor, bebê?

Zac:ai senhor.-falou olhando para a esposa.-Você tem que descansar, Nessa.

Van:eu já estou criando raízes aqui em casa.-falou emburrada.-Não lembro nem quando foi a última vez que saí daqui.

Zac:como você é dramática.-sorriu.-Você saiu na semana passada.

Van:olha ai. Já faz uma semana que estou plantada em casa. Acho que estou ficando até amarela por falta de sol.

Zac:kkkk...ai, amor.-falou sorrindo com as caretas que Vanessa fazia.-Tudo bem. Você venceu.

Van:eba.-falou batendo palminhas.

Zac:nós vamos almoçar e depois voltamos para casa, ok?

Van:ok.-falou com um sorriso gigantesco no rosto.-Vou me arrumar.-falou indo para o quarto.

Vanessa mandou uma mensagem para Ashley ao entrar no quarto.

***Mensagem da Vanessa***
Cunha, consegui convencer o Zac.
;-)
Nós vamos almoçar com vocês.
***Fim***

***Mensagem da Ashley***
Ai que ótimo.
Você sempre consegue convencer o Zac.
Haha.
Vamos esperar vocês.
***Fim***

Depois de mandar a mensagem para a cunhada, Vanessa foi tomar um banho.

Zac:amor?!-chamou ao entrar no quarto.

Van:oi, amor.-falou saindo do banheiro.

Zac:o Corbin ligou e disse que mudaram o almoço para o barzinho da praia.

Van:tá bom.-falou entrando no closet.

Zac foi tomar um banho e depois de meia hora, os dois saíram de casa e seguiram para a praia de Malibu. Ao chegarem no barzinho, foram recebidos com entusiasmo pelos amigos.

Ash:meu trio preferido chegou.-falou animada.-Como vocês estão?-perguntou abraçando Zac e Vanessa ao mesmo tempo.


Van:estamos bem.-sorriu.

Moni:como que meu sobrinho postiço está?-perguntou passando a mão na barriga da amiga.

Van:agitado. Ele não está parando quieto nesses últimos dias.

Britt:até eu ficaria se estivesse em um lugar apertado, né Bryan?-falou acariciando a barriga de Vanessa.

Ash:não vejo a hora de ver o rostinho do meu sobrinho.-falou pensativa.-Vai ser lindo como a tia.

Zac:kkkkkk...como a tia é?

Ash:kkk...sim. Como a tia.

Zac:lindo como o pai, né filho?

Van:como vocês são modestos hein?

Corbin:kkk...a modéstia é de família.-falou irônico.

Ryan:vocês não vão sentar não?-perguntou sorrindo.

Zac:boa ideia.-falou puxando uma cadeira para a esposa.-É melhor você sentar, amor.

Vanessa sentou na cadeira e Zac sentou ao lado dela.

Ash:vocês terminaram de arrumar o quartinho do nosso príncipe? 

Van:terminamos essa semana.-sorriu.-Ficou tão lindo.

Moni:temos que ir fazer uma visita pra vocês depois.

Zac:vão mesmo. Já faz um tempão que vocês não vão lá em casa.

Corbin:só não pode chamar.-sorriu.-Vocês sabem que nós somos folgados.

Van:kkkk...nós gostamos da companhia de vocês.-sorriu.-Estou com fome. Podemos fazer os pedidos?-perguntou olhando o cardápio.

Ash:com certeza. Também estou faminta.

Eles chamaram o garçom, fizeram os pedidos e depois ficaram conversando.

Moni:nós quase não temos te visto ultimamente.-falou para Vanessa.

Van:o Zac triplicou os cuidados comigo e não tem me deixado sair muito.

Ash:o Zac sempre foi muito super protetor e agora então, piorou.-sorriu.-Mas eu não tiro a razão dele.

Britt:com o primeiro filho os cuidados são sempre maiores.-sorriu.-Marinheiros de primeira viagem.

Van:kkk...verdade. É melhor pecar pelo excesso, do que pela falta.-falou marota.-Hoje foi uma pendenga pra conseguir convencer o Zac a vir pra cá.

Ash:sou testemunha disso.-sorriu.-A Nessa já está quase criando raízes naquela casa.

O garçom voltou com os pedidos e todos atacaram. Depois do almoço, eles seguiram para a praia e aproveitaram o dia de sol.

Van:amor.-falou assim que o marido saiu do mar.

Zac:oi, Nessa.

Van:vamos embora?-perguntou com uma careta.-Estou me sentindo fadigada com esse calor.

Zac:vamos.-falou ajudando a esposa a levantar da areia.

Van:gente, nós já estamos indo.-falou se despedindo dos amigos.

Ash:por quê?Tá cedo ainda.

Van:eu estou fadigada com esse calor, sem falar que o Bryan está muito inquieto.

Moni:tudo bem, Vane.-falou abraçando a amiga.-Você e o Bryan devem descansar bastante.

Zac:tchau, gente.-falou saindo com Vanessa.

Os dois foram para o estacionamento de mãos dadas e foram clicados por alguns paparazzi. Ao entrarem no carro, Zac ligou o ar condicionado e seguiram para a casa deles. Ao chegarem,Vanessa foi direto para o quarto e deitou.

Zac:você tá sentindo alguma coisa, amor?-perguntou preocupado.

Van:não, amor. Só estou cansada mesmo.-falou esparramada na cama.-Liga o ar condicionado pra mim, por favor?

Zac:claro, amor.-falou ligando o ar.-Você quer que eu traga alguma coisa pra você?

Van:não, obrigada.-sorriu e fechou os olhos.

Zac foi tomar um banho e depois deitou ao lado da esposa. O resto da semana passou da mesma forma. Zac sempre muito cuidadoso com Vanessa.

Zac:eu não estou querendo ir nessa viagem.-falou receoso.

Van:amor, o médico falou que o Bryan só vai nascer na semana que vem.-falou acariciando o rosto dele.-Você pode ir tranquilo. Até porque sua viagem é rápida.

Ash:maninho, pode ir despreocupado.-falou tentando convencer o irmão.-Eu vou ficar aqui com a Vane. Se acontecer alguma coisa, você será o primeiro a ficar sabendo.

Zac:eu ainda não sei.

Van:amor, é sério. Você tem que ir.

Zac:vocês estão querendo me expulsar, né?-perguntou sorrindo.

Van:é claro que não.-sorriu.-É o seu trabalho.

Zac:ai, tudo bem.-falou se dando por vencido.-Eu vou nessa viagem. Ashley, se acontecer qualquer coisa você me liga, ouviu?

Ash:pode deixar.-sorriu.-Não vou sair do lado da Nessa.

Zac:assim espero.-falou levantando.-Tenho que ir para o aeroporto.

Van:boa viagem, amor.-falou abraçando-o.-Me liga quando chegar lá.

Zac:pode deixar.-falou beijando-a.-Se cuida, viu?

Van:pode deixar.

Zac:tchau, maninha.-falou abraçando Ashley.-Fica de olho nessa pessoa.

Ash:pode deixar. Não vou deixar ela aprontar nada.

O motorista já estava esperando por ele do lado de fora e depois seguiu para o aeroporto com ele. Zac foi abordado por diversos paparazzi e seguiu seu caminho.

Zac foi para Nova York para participar de um evento e voltaria no dia seguinte para Los Angeles. Como Vanessa estava nas últimas semanas de gravidez, Zac queria passar todo o tempo possível com ela.

***Início da ligação***

Zac:oi, amor.

Van:oi, bebê. Como foi a viagem?

Zac:foi super tranquila.-sorriu.-Como vocês estão?

Van:estamos bem.-sorriu com a preocupação do marido.-O Bryan está muito inquieto, mais já estou acostumada com isso.

Zac:acho que ele vai ser bem agitado.

Van:também acho. Ele vai nos dar trabalho.

Zac:vamos gastar nossas energias correndo atrás dele.

Van:kkk...vamos ter que fazer um revezamento. Quando um cansar, o outro corre atrás dele.

Zac:kkkk...é uma boa ideia.

Ash:Vane, hora de comer.-sorriu.-Oi, maninho.-falou perto do celular.

Zac:manda um oi pra Ashley e vai comer.

Van:ele te mandou um oi, Ash.-sorriu.-Eu vou comer mesmo, amor. Beijo e te amo.

Zac:também te amo. Beijo.

***Fim da ligação***

Zac passou o resto do dia no hotel e quando deu oito horas da noite, ele seguiu para o local do evento. Ele posou para algumas fotos e não desgrudou do celular nenhum minuto.


Evan:Zac, tem um produtor querendo falar com você.

Zac:claro.-falou acompanhado Evan.

Evan:Zac, esse é o Chris Meledandri.

Zac:é um prazer te conhecer.

Chris:o prazer é meu.-sorriu.-Eu estou produzindo o filme Lorax, que é um filme de animação sobre o livro e o seriado que todos nós conhecemos.

Zac:com certeza.-sorriu.-Fez parte da infância de todos nós.

Chris:pois é. Nós estamos escolhendo as vozes para a dublagem dos personagens e gostaríamos que você fizesse um teste. O que você acha?

Zac:eu aceito.-sorriu.

Nesse momento o celular dele tocou. Ao ver que era Ashley, ele não demorou em atender.

Zac:licença.-falou se afastando.

***Início da ligação***

Zac:o que que aconteceu, Ashley?-perguntou preocupado.

Ash:a Nessa entrou em trabalho de parto.-falou aflita.

Zac:COMO ASSIM?-perguntou assustado.

Ash:a bolsa dela rompeu agorinha.-falou desesperada.-Eu vou levar ela para o hospital agora.

Zac:eu estou voltando pra Los Angeles.-falou chamando Evan.-Cuida dela, Ashley.-falou aflito.

Ash:pode deixar.

***Fim da ligação***

Zac:a Vanessa entrou em trabalho de parto.-falou para o Evan que olhava para ele sem entender nada.-Tenho que voltar agora para Los Angeles.

Evan:tudo bem.-falou pegando o celular.-Vou ver se eu consigo uma passagem para Los Angeles agora.

Zac e Evan saíram do evento e seguiram direto para o hotel. Zac trocou de roupa e arrumou suas coisas. Depois de arrumar tudo, Zac e Evan seguiram para o aeroporto. Por sorte, Evan tinha conseguido comprar duas passagens de última hora e logo embarcaram para Los Angeles.

Zac ficou inquieto durante toda a viagem. Ele estava preocupado com a esposa e com o filho, afinal, Bryan só deveria nascer na semana seguinte. Foram as duas horas mais longas da vida dele. Assim que o avião aterrissou, Zac já começou a pegar suas coisas e foi o primeiro a desembarcar. Ele praticamente corria pelo aeroporto, chamando a atenção das pessoas que esperavam seus vôos.


Paparazzi1:que que aconteceu pra você voltar tão rápido?-perguntou correndo para alcançá-lo.

Paparazzi2:a Vanessa entrou em trabalho de parto?-perguntou curioso.

Zac nem ouvia as perguntas de tão preocupado que estava. Ao ver o carro da HDS estacionado, ele aumentou ainda mais o passo. Ao entrar no carro, pediu para o motorista ir direto para o hospital.

***Início da ligação***

Ash:oi, Zac.

Zac:eu já cheguei em Los Angeles e estou a caminho do hospital.-falou respirando fundo.-Como eles estão?

Ash:a Vane já foi levada para o quarto e a obstetra está com ela nesse momento.

Zac:mais ela está bem?

Ash:está sim. Ela tá super tranquila.

Zac:eu devo chegar em 10 minutos.

Ash:tudo bem. O quarto dela é o 205.

Zac:tá bom.

***Fim da ligação***

Ao chegar no hospital, Zac seguiu direto para a recepção.

Recepcionista:boa noite. Em que posso ajudar?

Zac:minha esposa está em trabalho de parto.

Recepcionista:ela já está internada?

Zac:sim. No quarto 205.

Recepcionista:você pode seguir nesse corredor e virar na primeira a direita. O elevador é no fim do corredor. O quarto é no segundo andar.

Zac:obrigado.

Ao chegar na frente do quarto, Zac respirou fundo e bateu na porta. Ashley abriu a porta e sorriu ao ver o irmão.

Ash:você conseguiu chegar á tempo.

Zac:ainda bem.-sorriu e entrou no quarto.-Oi, amor.-falou assim que viu Vanessa.

Van:amor.-falou feliz ao ver o marido.-Pensei que você não fosse conseguir chegar a tempo.-falou segurando na mão dele.

Zac:foi uma correria, mais eu consegui.-sorriu e beijou a testa dela.-Como você está?

Van:cansada. 

Zac:você vai conseguir, amor.-falou acariciando o rosto dela.

Obstetra:você já está com 6 centímetros de dilatação.-falou ao terminar de examiná-la.

Van:ai ai aiii.-falou apertando a mão do Zac com força durante uma contração.-Como dói.

Obstetra:respira fundo.

Vanessa fazia o que a obstetra dizia e tentava se manter calma durante todo o tempo.

Van:como foi no evento?

Zac:foi ótimo. Um produtor me convidou para fazer o teste para dublar um personagem do filme Lorax.

Van:sério?Que legal.-sorriu.-Eu assistia o seriado.

Ashley e a obstetra saíram do quarto e deixaram os dois conversando. Zac tentava manter Vanessa distraída durante as contrações.

Zac:você lembra quando ele mexeu pela primeira vez?

Van:sim.-sorriu.-Nós estávamos na casa dos seus pais em um churrasco e quando nós entramos na piscina, eu senti ele mexer pela primeira vez.-sorriu ao lembrar.-Nós dois ficamos parecendo bobos olhando para a minha barriga.

Zac:kkk...verdade. Mais foi uma sensação incrível.

Van:o chá de bebê também foi bem legal, né?

Zac:sim. O pessoal organizou tudo sem que nós soubéssemos e fomos pegos totalmente de surpresa. Nós saímos da casa da Moni completamente sujos.

Van:kkk...foi. Nós não conseguimos nos sair bem em nenhuma das brincadeiras.

Zac:acho que se fizessem um chá de bebê hoje, nos sairíamos bem melhor.

Van:com certeza.-sorriu.-Estamos mais preparados hoje.

Os dois ficaram conversando e relembrando algumas coisas que tinham acontecido durante a gravidez dela. Zac ajudava Vanessa durante as contrações, ele massageava as costas dela e tentava mantê-la calma. Quando a obstetra voltou, Vanessa já estava com 10 cm de dilatação.

Obstetra:está na hora.

Van:ai minha nossa.-falou respirando fundo.

A obstetra chamou a equipe para auxiliar no parto e logo começaram.

Obstetra:quando você sentir vontade de fazer força, faça.

Van:ok.-falou respirando fundo.

Zac segurava a mão da esposa e tentava ajudar no que fosse necessário.

Van:ahhh.-falou fazendo força.-Como isso dói.

Obstetra:muito bem. Vamos lá. Respira fundo e faz força.

Vanessa seguia as instruções da obstetra.

Obstetra:continue assim.-sorriu.-Eu já estou vendo a cabecinha dele.

Vanessa respirou fundo e fez força pela última vez.

Obstetra:olha quem chegou.-falou ao ver o bebê saindo.-Agora você vai pegar ele, para que ele sinta a sua presença e se sinta mais seguro.

Vanessa pegou Bryan e o colocou em seu peito.

Van:oi, filho.-falou emocionada.

Bryan olhou nos olhos da mãe e colocou sua mãozinha no rosto dela.

Zac:ele é lindo, amor.-sorriu emocionado.-Oi, filho.

Bryan reconheceu a voz do pai e olhou na direção do Zac.

Zac:você é esperto, garotão.-falou que nem bobo.

Obstetra:você quer cortar o cordão umbilical, papai?-perguntou sorrindo.

Zac:sim.-sorriu e cortou o cordão umbilical.

Enfermeira:agora vamos limpar esse garotão.-falou pegando Bryan no colo.

Van:ele é perfeito, não é?-perguntou olhando para o marido.

Zac:ele é lindo e perfeito, amor.-falou beijando-a.-Fizemos um bom trabalho.

Vanessa não conseguiu conter a risada.

Obstetra:Vanessa, agora nós iremos fazer a dequitação da placenta. Esse processo deve levar de 10 a 30 minutos.

Van:ok.

Zac:vou avisar a Ashley que o Bryan nasceu.-falou beijando-a e saindo do quarto em seguida.

Ao chegar na sala de espera, Zac viu que os amigos e os pais dele e de Vanessa, estavam reunidos a espera de notícias.

Ash:e ai?-perguntou ansiosa.

Zac:o Bryan nasceu.-falou mega feliz.

Pessoal:parabéns.-falaram animados.

Todos abraçaram o Zac e depois perguntaram por Vanessa e pelo bebê.

Zac:a Vanessa vai ser levada para o outro quarto em breve e o bebê foi fazer alguns exames para ver se está tudo bem com ele.

Ash:estou morrendo de ansiedade para ver meu sobrinho.

Depois de uma hora, todos puderam ir visitar Vanessa e Bryan no quarto.


Ash:ele é tão lindo.-falava encantada.-Olha esse biquinho.

Stella:é muita fofura.--falou babando pelo sobrinho.

Zac:ele é lindo, né?-falou todo orgulhoso.

Van:ele é perfeito.-sorriu animada.

Stella:acho que sua mãe está passando muito tempo com seu pai, Bryan.

Van:haha...engraçadinha.

Corbin:vocês fizeram um ótimo trabalho.

Zac:é claro que fizemos.-sorriu e levou um beliscão da esposa.-Ai, amor.

Van:menos, Zac. Bem menos.-sorriu.

A família estava em festa com a chegada de Bryan. Ele tinha chegado para trazer ainda mais alegria para essa pequena grande família.


Bom por hoje é só!

Obrigada a Tizz, a Rafaela Diniz, a Ju, a Anônimo e a Júlia. Amores, muito obrigada pelos comentários. Vocês são incríveis. 

6 comentários:

  1. lindoooo *-*
    amei o capítulo ♥♥♥ o Bryan é mto fofo :3
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOO ♥
    porque tu faz isso comigo hein Paula,ameii o capitulo,já to com vontade de pegar o Bryan pra mim kkkk ele é fofo demais *-*
    Nem preciso dizer mais que a cada capitulo é um rio de lágrimas,sem mais...Posta loguinho
    xoxo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo Paula! A cada história sua foi ficando melhor! Beijos
    To curiosa , pois está na reta final!
    Tizz

    ResponderExcluir
  4. amei li sua ultima historia no antigo blig e ja to relendo de novo amo ela e essa sua nova esta incrivel parabens

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo!!
    Ainda bem q zac chegou a tempo p estar ali c vanessa na hr do parto <3

    ResponderExcluir
  6. adoreiii! tá lindo paula!
    beijoss

    ResponderExcluir