domingo, 17 de agosto de 2014

Capítulo 43

Oi, amores. Passando para deixar mais um capítulo novinho para vocês e queria divulgar também o blog Relação Extraconjugal da Alice Maia. Passem por lá, tenho certeza que vocês vão gostar. Espero que gostem do capítulo e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

                                                                 Caribe

O avião decolou em direção ao Caribe e não demorou para que Vanessa e Zac caíssem no sono. A noite tinha sido bem agitada para os dois e o cansaço reinava naquele momento.

Quando faltava 15 minutos para ás cinco da tarde, o piloto avisou que já estavam sobrevoando a cidade de Curaçao e Zac acordou com o aviso.

Zac:amor.-falou acordando a esposa.

Van:hum?-perguntou ainda de olhos fechados.

Zac:nós já chegamos em Curaçao.

Van:que ótimo.-falou arrumando o cabelo.-Estou morrendo de ansiedade.

Zac:acho que você vai gostar daqui.

Van:eu também acho.-sorriu animada.-O que nós vamos comer?

Zac:você tá com fome?

Van:um pouco.-sorriu.-A última vez que comi foi no almoço e já passou da hora do lanche.

Zac:kkk...só você, amor. Você quer que eu peça alguma coisa para a aeromoça?

Van:não precisa, amor. Nós podemos comer no aeroporto.

Zac:então tá.

Depois de 20 minutos, o avião aterrissou em solo caribenho e os dois seguiram para a sala de desembarque. Encontraram com o guia contratado por Zac e eles foram para uma lanchonete no aeroporto.

Van:eu quero um sanduíche, um suco de laranja e um cupcake.-falou para a atendente.

Zac:eu vou querer um sanduíche e um suco também.

Atendente:ok. Mais alguma coisa?

Van:uma água.

Atendente:tudo bem.-falou se retirando.

Eles comeram e depois seguiram para o Saint Tropez Apartments & Suites situado á beira mar e á cinco minutos do centro de Willemstad. Foram recebidos pelo gerente e logo foram levados para o apartamento deles.

Gerente:nos apartamentos não têm cozinha, nós servimos todas as refeições no nosso restaurante.-falou abrindo a porta do apartamento.


Van:que vista incrível.-falou entrando no quarto e indo direto para a sacada.

Zac:aqui é lindo.-falou ao lado dela.

Gerente:nossos funcionários estão disponíveis 24 horas por dia. Se vocês precisarem de alguma coisa, é só ligar na recepção que nós providenciamos.

Zac:ok. Muito obrigado.-falou fechando a porta.-Enfim, sozinhos.-falou abraçando Vanessa pelas costas.

Van:estou feliz por estar aqui com você.-falou ficando de frente para ele.

Zac:eu te amo, minha princesa.-sorriu e a beijou.-Acho que o certo seria rainha.


Van:fofo.-sorriu e o beijou novamente.-Preciso de um banho.

Zac:juntos?-perguntou com biquinho.

Van:com certeza.-sorriu e seguiu para o banheiro junto com ele.

Os dois tomaram um banho juntos e depois de se vestirem, desceram para a recepção do hotel.

Zac:vocês poderiam providenciar um carro pra gente?-perguntou para o recepcionista.

Recepcionista:claro. Vou ligar agora mesmo para a locadora de veículos.-falou iniciando a ligação.-O carro chega em 15 minutos.

Van:nós vamos esperar ali.-falou apontando para uns sófas.

Recepcionista:eu aviso vocês quando o carro chegar.

Zac:ok. Obrigado.

Zac e Vanessa sentaram no sofá e ficaram esperando pelo carro. Depois de 20 minutos, os dois saíam do hotel e iam em direção ao Christoffel Sunset Lounge.

Van:onde nós estamos indo?-perguntou enquanto admirava a cidade pela janela do carro.

Zac:nós vamos no Christoffel Sunset Lounge. É um dos melhores lugares da ilha para ver o pôr do sol e é adjacente ao Restaurante Watamula.

Van:esse lugar é incrível.-falou admirada com a cidade.

Os dois chegaram ao lounge e depois de admirarem o pôr do sol, seguiram para o restaurante Watamula. Eles aproveitaram para experimentar algumas iguarias da ilha e depois deram uma volta pela cidade.

Van:acho que já podemos voltar para o hotel.-falou ao ver que já era onze horas da noite.

Zac:podemos voltar agora.-falou abraçado com ela.-Até porque temos quatro dias para aproveitar a cidade.

Os dois entraram no carro e voltaram para o hotel. Entraram no quarto aos beijos e amassos, nessa hora o cansaço já tinha ido embora. Os dois tiveram uma noite bem proveitosa.

No outro dia, os dois acordaram ás nove horas e desceram para tomar café da manhã no restaurante do hotel.

Van:qual é a programação do dia?-perguntou entusiasmada.

Zac:hoje nós vamos conhecer a praia Kenepa.

Van:dia de praia.-sorriu animada.-Adoro.

Zac:seu entusiasmo é contagiante.-falou beijando-a.

Depois do café da manhã, os dois foram pegar suas coisas no quarto e depois seguiram para a praia de Kenepa junto com o guia.


Van:que lugar incrível.-falou ao chegar na praia.-Podemos viver aqui para sempre?-perguntou olhando para o marido.

Zac:kkk...por quê não?

Os dois passaram o dia inteiro na praia e almoçaram em um restaurante por lá mesmo. Os dois nadaram, namoraram e aproveitaram bastante o dia.


Os quatro dias que se seguiram foram repletos de passeios pela cidade, pelas praias da região, mercados populares e alguns parques. No último dia da viagem, os dois foram fazer compras nas lojas da cidade para que pudessem levar algumas lembrancinhas para os amigos e familiares.

Van:acho que já compramos presentes pra todo mundo.-falou colocando as sacolas no carro.-Estou faminta.-falou com uma carinha pidona.

Zac:vamos procurar algum lugar para comer.-falou beijando-a.-Não posso deixar minha esposa e meu filho com fome.

Van:como você sabe que vai ser um menino?-perguntou sorrindo.

Zac:meu sexto sentido de pai me diz isso.-sorriu convencido.

Van:aham...claro.-sorriu divertida.-E se for uma menina?

Zac:vou amar do mesmo jeito.-sorriu.

Van:own...lindo.-falou beijando o esposo.-Agora vamos procurar o que comer.-falou puxando-o pela mão para dentro do Promenade Shopping.


Os dois encontraram um local chamado De Dames onde serviam café da manhã, almoço, cafés, drinks e outras coisas. Eles fizeram os pedidos e depois de comerem, seguiram passeando pelo shopping.

Van:oh my God.-falou ao ver uma loja chamada Mom & CO.-Amor!-falou ao ver as coisas de bebê.

Zac:vish...vai dar pt.-falou ao ver a esposa segurando algumas roupinhas de bebê.

Van:olha isso, amor.-falou mostrando um sapatinho pra ele.


Zac:é lindo, amor.-sorriu.-Você tem que levar.

Van:e se não for menino?-perguntou duvidosa.

Zac:eu tenho certeza que é um menino.-falou convicto.-E se for menina, é só você deixar guardado para quando tivermos um menino.-sorriu.

Van:kkkk...só você, amor.

Vanessa acabou levando o sapatinho e preferiu não levar nenhuma roupinha, ela esperaria para comprar quando soubesse o sexo do bebê. Depois das compras, eles voltaram para o hotel e terminaram de arrumar as coisas deles.

Van:vou ir tomar um banho.

Zac:eu vou terminar de arrumar essas coisas.-falou fechando uma mala.

Depois de tomarem banho, os dois desceram para jantar no restaurante do hotel e acompanharam o pôr do sol.

Van:esse lugar é maravilhoso.-falou ao sentar na cadeira.-Fico cada vez mais encantada.

Zac:eu concordo com você, amor. Acho que foi uma ótima escolha vir passar nossa lua de mel aqui em Curaçao.

Van:foi uma escolha maravilhosa.-sorriu.-Obrigada por ter escolhido esse lugar, amor.-falou beijando-o.-Eu amei os dias que passamos aqui.

Zac:eu também.-falou acariciando o rosto dela.-Estar ao seu lado e te fazer feliz é o que realmente importa pra mim.

Van:eu te amo, príncipe.-falou beijando-o.

Zac:eu também te amo, princesa.

Os dois jantaram em um clima super romântico e depois voltaram para o quarto para que pudessem pegar as malas para irem para o aeroporto. Os dias que passaram em Curaçao foram registrados por alguns paparazzi e as fotos da lua de mel dos dois estampavam muitas capas de revistas pelo mundo. Embarcaram de volta para Los Angeles sem nenhum problema e depois de quatro horas de viagem, desembarcavam no LAX. Mesmo sendo tarde da noite, o aeroporto estava repleto de paparazzi de plantão.

Paparazzi1:como foi a lua de mel de vocês?

Paparazzi2:é verdade que você está grávida, Vanessa?

Os dois passavam pelos paparazzi e não respondiam a nenhuma das perguntas. Zac e Vanessa estavam abraçados e ele tentava proteger o rosto da esposa.


Paparazzi3:qual é gente?Vocês acabaram de voltar da lua de mel.

Paparazzi4:é verdade que vocês vão ser jurados do American Idol?

Zac negou com a cabeça e sussurrou no ouvido de Vanessa.


Zac:queria saber de onde eles tiram essas coisas.

Van:ótima questão.-falou baixinho.

Paparazzi1:um sorriso, gente.

Eles seguiram atrás do agente que os recebeu no aeroporto e logo chegaram no carro da HDS que estava esperando por eles.

Van:boa noite, Robert.-falou ao entrar no carro.

Robert:boa noite, Vanessa.-sorriu.-Boa noite, Zac.

Zac:boa noite, Robert.

Robert seguiu direto para a casa do Zac. Ao chegarem na casa dele, os dois foram recebidos por Ashley.


Ash:vocês chegaram.-falou abraçando os dois ao mesmo tempo.-Senti saudade de vocês.

Van:eu também senti sua falta, amiga.

Zac:eu senti só um pouquinho.-sorriu.

Ash:como você é chato, criatura.

Zac:kkkk...também te amo, maninha.-falou abraçando-a.

Um mês depois os dois se mudaram para a casa que eles tinham comprado e os amigos estavam por lá.

Van:obrigada por terem nos ajudado.-falou ao terminarem de organizar as coisas.

Moni:vocês podem contar com a gente sempre.

Zac:obrigado, galera.

Mais um mês havia se passado, hoje era o dia em que Vanessa faria a ultrassonografia para descobrir o sexo do bebê. Infelizmente, Zac tinha viajado para divulgar o filme Paperboy e não poderia estar presente na consulta.

Zac:eu queria estar ai com você, amor.-falou chateado.

Van:eu sei, amor. Pode ficar tranquilo que assim que eu souber o sexo do nosso filho, eu te ligo.

Zac:tudo bem. Não esquece de falar pra Ashley filmar, viu?

Van:acho melhor fazer logo um facetime.

Zac:ótima ideia.-falou animado.-Fala pra ela fazer isso.

Van:kkkk...pode deixar que eu falo.

Zac:vou ter que desligar agora, amor. Te amo.

Van:também te amo. Beijo.

Zac:beijo.

***Fim da ligação***

Ash:como esse menino é chato, hein?-perguntou divertida.

Van:tadinho. Ele queria tanto estar aqui.-falou pesarosa.-Ele tentou de todas as formas mudar o dia da première e não conseguiu.

Ash:faz parte da profissão de vocês.

Van:ele quer que você faça um facetime na hora da ultra.

Ash:tudo bem.-sorriu.

As duas almoçaram juntas e depois seguiram para o consultório da médica que estava acompanhado a gravidez de Vanessa.

Recepcionista:Vanessa Efron.

Vanessa e Ashley levantaram e entraram no consultório da médica.

Médica:oi, meninas.

Van:oi, Marisa.-sorriu.-Hoje eu vim com a minha cunhada.

Ash:oi.-sorriu.-Estou representando meu irmão.-falou divertida.

Marisa:kkk...e cadê o papai coruja?

Van:ele viajou para divulgar um filme.-falou pesarosa.

Marisa:ahh...entendi.-sorriu.-Preparada para saber o sexo do bebê?

Van:super preparada e ansiosa.

Marisa:vamos acabar com essa ansiedade então.-falou levando-as para uma outra sala.-Você pode deitar aqui.-falou mostrando a maca.

Vanessa deitou e levantou a blusa para que a médica pudesse colocar o gel.

Ash:vou ligar para o Zac.-falou pegando o celular na bolsa.

Van:eu já tinha esquecido.-sorriu.

Zac estava no meio de uma entrevista quando o celular tocou.

Zac:preciso atender essa ligação.-falou para o repórter.

Repórter:tudo bem.-sorriu.

Zac levantou e se afastou um pouco.

***Início da ligação***

Zac:oi, Ash.-falou ativando o facetime.-E, ai?-perguntou ansioso.

Ash:vai começar agora.-falou mostrando tudo o que estava acontecendo.

Vanessa estava focada no monitor.

Marisa:a cabecinha do bebê.-falou mostrando no monitor para Vanessa.-Os pezinhos.

Zac:é menino ou menina?-perguntou ansioso.

Marisa:qual é a torcida de vocês.

Zac:eu acho que é um menino.

Van:o Zac fala tanto isso, que eu já estou começando a achar que é um menino mesmo.-olhou para o celular e sorriu ao ver a curiosidade no rosto do marido.

Marisa:olha só.-falou olhando para o monitor.-Parece que o papai coruja estava certo.-sorriu.-Vocês terão um menininho.


Zac:EU SABIA.-falou empolgado chamando a atenção do pessoal.

Van:eu não acredito.-falou emocionada.-Nós vamos ter um menininho.

Ash:isso é tão lindo.-falou chorando.-Eu vou ter um sobrinho.

Zac:eu vou ter um filho.-falou animado.

Van:amor, seu sexto sentindo funciona mesmo.-sorriu.

Zac:kkk...engraçadinha.

Evan:Zac, você tem que voltar para a entrevista.

Zac:eu tô indo.-falou desviando a atenção para o Evan.-Amor, eu vou ter que ir. Mais tarde eu te ligo. Te amo.

Van:tá bom. Também te amo.

***Fim da ligação***

Ash:eu nunca imaginei que isso fosse tão emocionante.-falou ao saírem do consultório.-Parabéns, cunhadinha.-falou abraçando Vanessa de lado.

Van:obrigada, cunha.-sorriu.-Tenho que ir contar a novidade para os meus pais.


Bom por hoje é só!

Obrigada a Ju, a Tizz, a Anne Goes, ao Anônimo, a Alice Maia, a Julia Araujo e ao Anônimo. Meninas, muito obrigada pelos comentários.

6 comentários:

  1. lindooooo!! é um menino!! ameii paulaa
    que inveja deles de terem ido p caribe kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ta lindoo!
    Adorei que é menino , acho lindo uma menina tbm. Maa tá ótimo!
    Posta logoo!
    Beijos
    Tizz

    ResponderExcluir
  3. Aah que lindo!!
    Eles vai ter um menininho
    Apaixonada aq

    ResponderExcluir
  4. perfeito amore ♥♥♥
    desculpa não ter comentado antes.meu blogger tá horrível
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  5. Ah e lá vem um mini Zac hehe,to pirando aqui kkk
    Tá perfeito como sempre
    ADOREIII *-*
    Posta loguinho
    xoxo ♥♥♥

    ResponderExcluir