quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Capítulo 40

Oi, amores. Mais um capítulo para vocês. Como as primeiras semanas de aula são mais tranquilas, vou conseguir postar aqui com um pouco mais de frequência. Mas a história termina ainda esse mês. Isso é certeza. Espero que estejam gostando dos capítulos e que comentem bastante. Beijos e amo vocês.

                Controlando Gina e Starla

Os dois voltaram para o hotel e depois de arrumarem as malas, tomaram um banho e depois de prontos seguiram para o aeroporto. Ao chegarem no JFK, eles foram recebidos por uma agente do aeroporto que os levou até a área de check-in. Todos os passos dos dois foram acompanhados pelos paparazzi de plantão. Eles passaram pela segurança e depois seguiram para a sala de embarque. Não demorou muito para que os dois embarcassem para Los Angeles.

Van:eu estou cansada.-falou se aconchegando ao Zac.

Zac:pode descansar, amor.-falou acariciando o braço dela.-Na hora que estivermos chegando, eu te acordo.

Van:tá bom.-falou fechando os olhos.

Não demorou para que ela caísse no sono. Zac passou a viagem lendo o roteiro de um novo filme que ele iria fazer e depois de três horas de vôo, eles finalmente chegaram em Los Angeles.

Zac:amor, chegamos.-falou acariciando o rosto dela.

Van:já?-perguntou sonolenta.

Zac:já.-sorriu ao ver a carinha de sono dela.-Nós vamos direto pra casa e você vai poder dormir mais um pouco.

Van:tudo bem.-falou espreguiçando.-Meu cabelo tá bagunçado?-perguntou olhando pra ele.

Zac:não. Você está linda como sempre.-sorriu e deu um selinho nela.

Van:você é suspeito pra falar.-sorriu e começou a procurar um espelho na bolsa.-Quando eu preciso do espelho, ele some.-falou revirando a bolsa.-Achei.-falou animada.-É, até que não está tão ruim.-falou ao ver seu reflexo no espelho.

Zac:eu falei.-sorriu.

O piloto pediu para que todos os passageiros colocassem os cintos para a aterrissagem. Depois que o avião aterrissou, os dois esperaram a maioria dos passageiros saírem e depois é que foram desembarcar. Ao chegarem no portão de desembarque, viram os flashes do lado de fora.

Van:aff...odeio isso.-falou emburrada.


Zac:ignore como sempre, amor.-falou ao sentir os flashes.

Os paparazzi tiravam fotos e aproveitavam para fazer algumas perguntas, tentando conseguir alguma informação ou notícia para os tablóides.

Paparazzi1:é verdade que vocês vão casar porque você está grávida, Vanessa?

Vanessa fechou a cara e fingiu que não ouviu a pergunta.


Paparazzi2:quando será o casamento de vocês?

Paparazzi3:por quê você não foi para a première de New Year's Eve, Vanessa?

Os dois tentaram sair do meio daquele tumulto o mais rápido possível e ao entrarem no carro que os esperava, sentiram um alívio enorme.

Van:graças á Deus.-falou ao entrar no carro.-Já estava ficando sem paciência.

Zac:não sei por que eles insistem em fazer essas perguntas, eles sabem que nós não vamos responder.

Van:também não sei.-falou apoiando a cabeça no encosto do banco.-Quero dormir o resto do dia.-falou fechando os olhos.

Zac:você quer ir lá pra casa ou para a casa dos seus pais?

Van:acho melhor ir pra sua casa.-falou de olhos fechados.-Se eu for pra casa, minha mãe não vai me deixar em paz.

Zac:então tá.

O motorista levou os dois para a casa do Zac. Ao chegarem lá, os dois subiram direto para o quarto dele. Ao entrar no quarto, Vanessa foi direto para a cama e se jogou em cima dela.

Van:preciso dormir.-falou fechando os olhos e dormindo logo em seguida.

Zac:amor.-falou entrando no quarto com as malas.-Amor?-chamou e não obteve resposta.

Ao se aproximar da cama, ele percebeu que Vanessa já tinha caído no sono. Ele tirou o sapato, a calça apertada que ela usava e depois a cobriu com o edredom. Ele colocou as malas no closet e depois fechou as cortinas do quarto para que Vanessa pudesse descansar. Zac saiu do quarto e foi até a cozinha em busca de comida.

Zac:oi, Joana.-falou abraçando-a.

Joana:oi, meu querido.-falou retribuindo o abraço.-Como foi a viagem?

Zac:foi ótima.-falou abrindo a geladeira.-Estou morrendo de fome.

Joana:eu acabei de tirar um bolo de laranja do forno.

Zac:nossa!Cadê?

Joana:aqui.-falou colocando o bolo em cima da mesa.-Cadê a Vanessa?

Zac:ela tá dormindo.-falou comendo um pedaço do bolo.-Ela não dormiu muito bem essa noite. Vou deixar ela dormir até mais tarde e depois acordo ela.

Joana:ahh...entendi.-sorriu.

Zac:cadê a Ashley?

Joana:ela foi para o set de Hellcats.

Zac:ok.-falou começando a comer o segundo pedaço de bolo.

O resto da tarde passou tranquilamente. Quando estava dando seis e meia da tarde, Zac subiu e foi acordar Vanessa.

Zac:amor.-falou mexendo no cabelo dela.

Van:hum.-falou ainda de olhos fechados.

Zac:tá na hora de acordar, princesa.-falou beijando a bochecha dela.-Você tem que comer.

Van:comer o quê?-perguntou abrindo os olhos.

Zac:kkkk...se tem comida no meio, você não demora a acordar, né?

Van:sabe como é né?Tenho que comer por dois agora.-falou fazendo biquinho.

Zac:own...é verdade.-falou beijando-a.-Agora levanta.-falou segurando a mão dela.

Vanessa levantou e percebeu que estava só de blusa e calcinha.

Van:cadê minha calça?-perguntou assustada.

Zac:eu tirei.-sorriu.-Ela estava apertando sua barriga. Não quero meu filho espremido.

Van:kkkk...engraçadinho.-falou apertando as bochechas dele.-Cadê minha mala?

Zac:no closet.

Vanessa foi até o closet e pegou um short jeans na mala e vestiu.

Van:o que tem para comer?-perguntou fazendo um coque no cabelo.

Zac:a Joana fez bolo de laranja.

Van:faz tempo que eu não como bolo de laranja.-falou entrando na cozinha.-Cadê a Joana?

Zac:ela tinha que resolver algumas coisas e saiu mais cedo.-falou pegando o bolo na geladeira.

Van:ai que delícia.-falou no segundo pedaço de bolo.-No dia do nosso casamento, eu não vou entrar no vestido comendo desse jeito.

Zac:é por uma ótima causa, amor.-sorriu.

Van:com certeza. Agora tenho que ir para casa.-falou fazendo biquinho.-Minha mãe vai me encher a paciência por ter viajado com tantas coisas para arrumar.

Zac:você precisava de descanso.-falou abraçando-a.-Ela vai te entender.-sorriu e a beijou.

Van:você me leva em casa?

Zac:claro, amor.

Van:vou deixar minha mala aqui. Quando eu vier pra cá, eu tenho algumas roupas.-sorriu.

Zac:ótima ideia.

Os dois entraram no carro dele e depois de 20 minutos, chegavam na casa dos Hudgens. Ao entrar em casa, Vanessa foi recebida com um abraço apertado da irmã.

Stella:quantas saudades.-falou ainda abraçada com a irmã.

Van:eu hein?Acho que o Alec não está te dando amor e carinho suficiente.-falou sorrindo.

Stella:hahaha.-fingiu sorrir.-Já chega fazendo graça, né?-sorriu.

Van:sempre, maninha.-falou abraçando Stella.-Também senti sua falta.

Stella:eu sabia.-sorriu satisfeita.-Oi, cunhadinho lindo.-falou abraçando o Zac.

Zac:oi, Stellinha.-falou rodopiando com ela.-Como você está?-perguntou ao colocá-la no chão.

Stella:tonta.-sorriu.

Van:cadê o povo aqui de casa?

Vanessa não teve tempo de ouvir a resposta da irmã.

Gina:Vanessa?-perguntou entrando na sala.-Você é louca?-perguntou abraçando a filha.

Van:oi, mãe.-sorriu sem jeito.

Gina:oi, Zac.-falou abraçando o genro.-Como você viaja com tantas coisas para resolver sobre o casamento de vocês?-perguntou olhando para Vanessa.

Van:eu precisava de um descanso, mãe.-falou sentando no sofá.-Vocês estão me deixando louca com esses preparativos.

Gina:desculpa, filha. Nós não sabíamos que estávamos te sobrecarregando.-falou segurando na mão dela.-Prometo que seremos um pouco mais controladas de agora em diante. Ok?

Van:tudo bem, mãe.-sorriu.-Nós encomendamos o bolo de casamento com o Buddy.-falou olhando para o Zac e depois para Gina.

Gina:não acredito.-falou empolgada.-O bolo vai ficar incrível.

Stella:o seu sonho está se realizando.-sorriu.-Você já escolheu o vestido de noiva?

Van:ainda não.-falou pensativa.

Gina:você tem um horário amanhã no atêlie.

Vanessa sabia que a mãe e Starla não conseguiriam se controlar com os preparativos, mais ela estava preparada.

Depois de se despedir do Zac e de jantar com a família, Vanessa subiu para tomar um banho e logo Stella apareceu.

Stella:como foi em NY?-perguntou deitando ao lado da irmã na cama.

Van:foi incrível, Stell.-falou com um brilho no olhar.

Stella:aconteceu alguma coisa.-falou olhando para a irmã.-Você vai me contar, né?-perguntou curiosa.

Van:fecha a porta do quarto e eu te conto.

Stella levantou em um pulo e depois de fechar a porta, ela voltou para a cama.

Stella:agora me conta.

Van:não vai fazer um escândalo, ok?-sorriu.

Stella:desembucha, criatura.

Van:você vai ser titia.-sorriu.

Stella ficou olhando paralisada para Vanessa.

Stella:isso é sério?-perguntou surpresa.

Van:super sério.-afirmou com a cabeça.

Stella:oh my God.-falou abraçando a irmã.-Parabéns, Nessa.

Van:obrigada, Stell.-sorriu.-Você não pode contar isso para ninguém, ok?Eu e o Zac queremos dar a notícia no dia do nosso casamento.

Stella:da minha boca não saíra uma palavra.

Van:vou confiar na senhorita.-sorriu e abriu uma mensagem que Zac tinha acabado de enviar para ela.

***Mensagem do Zac***
Desculpa, amor.
Não consegui guardar o segredo.
Tive que contar para a Ash que seremos pais.
Ela está eufórica e prometeu não contar para ninguém.
***Fim***

***Mensagem da Vanessa***
Não tem problema, bebê.
Eu acabei de contar para a Stella também.
Elas vão guardar o segredo.
***Fim***

No outro dia cedo, Vanessa acordou com Gina chamando por ela e não teve outra opção a não ser levantar e se arrumar para irem no ateliê.

Van:só vamos esclarecer algumas coisas antes.-falou ao entrarem no ateliê para escolherem o vestido.-Eu escolho o meu vestido, ok?Se eu gostar é sim. Se eu não gostar, é não e ponto.

Starla/Gina:tudo bem. Você decide.-sorriram.

Elas foram até o local onde estavam todos os vestidos disponíveis da loja e depois de escolherem alguns, Vanessa foi para o provador e as outras foram para uma salinha de espera.

Van:eu gostei desse vestido.-falou se olhando no espelho.-Mais acho que ainda não é esse.-falou saindo do provador para mostrar o vestido para as outras.

Ash:esse não é O vestido.

Van:eu sei.-sorriu.-Eu falei isso no provador.

Vanessa provou mais alguns vestidos e quando estava no quinto, ouve uma aprovação geral.

Ash:ficou incrível.-falou animada.-Esse é O vestido.

Stella:você ficou linda, sis.

Gina e Starla estavam emocionadas.

Gina:minha filhinha vai mesmo se casar.-falou limpando as lágrimas com um lencinho.

Starla:você e o Zac vão ser muito felizes.-falou derramando algumas lágrimas.

Vanessa já era uma manteiga derretida e por estar grávida, estava ainda mais emotiva. Não demorou para que ela começasse a chorar junto com a mãe e com Starla.

Van:não acredito que eu vou me casar.-falou limpando as lágrimas.

Ash:sem choro, gente.-falou animada.-Você está maravilhosa, cunhadinha.-falou abraçando-a.

Van:obrigada, Ash.

Starla:tudo está pronto. Agora só falta esperar o grande dia chegar.-falou empolgada.


Bom por hoje é só!

No próximo capítulo, teremos o casamento de Zac e Vanessa.

Obrigada a Julie Brooky, a Tizz, a Ju, a Rafaela Diniz, ao Anônimo, a Anne Goes e a Julia Araujo. Meninas, vocês são liiindas. Eu amei os comentários de vocês e fico feliz por vocês me entenderem. Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos.

8 comentários:

  1. adoreiiiiiii!!
    aw eu amo a confiança entre os irmãoss (vane e stella e zac e ash), é tão fofo <333 amei!

    ResponderExcluir
  2. Ta chegando o diaaaa, ta chegando o diaaaaa, aham uhum e eu to surtando kkkkkk ficou mto fofo esse cap XD

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii , lindo demais!!
    Eles são perfeitos
    Paula to super ansiosa
    Beijos amore
    Tizz

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! a vanessa dorminhoca kkkkk
    estou louca para ver a reação delas quando descobrirem q a vane tá gravidaa!

    ResponderExcluir
  5. lindo,perfeito como sempre♥♥♥
    tô louca para o dia do casamento chegar :D
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  6. Awn tá perfeito,to super anciosa pro casório haha ♥♥♥
    To surtando aqui tbm kkkk
    pelo amor de Deus posta loguinho senão eu não aguento de tanta curiosidade hehe *-*
    E o Zac super fofo né com medo do bebê fica esprimido ain Jesus
    Posta loguinho
    xoxo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir