segunda-feira, 28 de julho de 2014

Capítulo 36

Oi, amores!As ideias estão surgindo aos montes por aqui, por isso, os capítulos estão saindo mais rápido. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

                 How Long Will I Love You?

Alguns artistas que estavam perto deles começaram a olhar curiosos.

Zac:vou te ajudar a entrar no carro.-falou segurando as mãos dela e guiando-a até o carro.

Zac ajudou Vanessa a entrar no carro e depois assumiu o volante.

Van:é sério, amor. O que você está aprontando?

Zac:é surpresa, amor.-sorriu misterioso.

Zac ligou o som e começou a tocar How Long Will I Love You da Ellie Goulding.

Van:essa música é tão perfeita.-falou suspirando.

Zac sorriu ao ver a concentração com que Vanessa ouvia a música. Zac começou a prestar atenção na letra e viu que a música dizia exatamente tudo o que ele sentia por Vanessa.

Van:porque você tá calado?-perguntou depois que a música acabou.

Zac:estava prestando atenção na letra da música.-sorriu.

Van:é perfeita, né?

Zac:é sim.

Van:pra onde nós estamos indo, amor?-perguntou morrendo de curiosidade.

Zac:logo você vai saber.-falou sorrindo.

Van:como você é mal.-falou emburrada.

Zac:acho que você vai gostar, amor.

Van:eu gosto de tudo que vem de você.-falou desfazendo a cara de emburrada.-E é por isso, que eu te amo.

Zac:só por isso?

Van:e por outras coisitas também.-falou divertida.

Zac:bom saber.-sorriu maroto.-Fica aqui que eu já volto.-falou saindo do carro.

Van:o que essa criatura está aprontando?-perguntou para si mesma.

Uns cinco minutos depois, Zac voltou para o carro.

Zac:segura, amor.-falou colocando um caixa média no colo dela.

Van:o que é isso?-perguntou apalpando a caixa tentando descobrir o que era.

Zac:estamos quase chegando.

Van:a curiosidade está me matando.

Zac:chegamos.-falou encostando o carro.

Van:já posso tirar a venda?

Zac:ainda não.-falou abrindo a porta do carro para ela.

Zac ajudou ela a sair do carro e depois pegou ela no colo. Vanessa segurava a caixa e tentava manter o vestido no lugar. Por onde passavam, algumas pessoas ficavam olhando curiosas e intrigadas com a cena.

Zac:chegamos.-falou colocando ela no chão.-Agora você pode tirar a venda.-falou segurando a caixa.

Ao tirar a venda, Vanessa deu de cara com a linda vista do farol de Rainbow Harbor.


Van:eu amo esse lugar.-falou admirando a vista.-Me traz ótimas lembranças.-falou olhando para o Zac.

Zac:por isso eu te trouxe aqui.-sorriu.-Isso te lembra alguma coisa?-falou indicando a caixa em suas mãos.

Van:são aqueles cupcakes divinos?-perguntou com os olhos brilhando.

Zac:são sim.-falou abrindo a caixa.-São os mesmos sabores que compramos quando viemos aqui há um ano atrás.

Van:você ainda lembrava dos sabores dos cupcakes?-perguntou surpresa.

Zac:claro. Foi um dia especial.-sorriu e a beijou.-Vamos sentar?

Van:com certeza.-falou sentando em um banquinho junto com ele.-Podemos comer?-perguntou com os olhos suplicantes.

Zac:com certeza.-falou entregando um cupcake para ela.

Van:esses cupcakes são os melhores.-falou comendo o último cupcake da caixa.-É uma pena que tenham acabado.-falou fazendo um biquinho.

Zac:minha criança feliz.-falou iniciando um beijo.

Van:nossa.-falou tentando recuperar o fôlego.-Tenho uma pergunta.

Zac:diga.

Van:porque você me trouxe aqui?-perguntou abraçada com ele.

Zac:porque hoje é um dia especial.-falou olhando para ela.-Hoje faz exatamente um ano que nós nos conhecemos. Por isso, eu queria te trazer aqui para que você lembrasse de todos os momentos incríveis que passamos juntos.-sorriu.

Van:own...por que você é tão fofo?-perguntou derretida.-Eu te amo tanto.-falou olhando nos olhos dele.

Zac:eu também te amo muito.-falou beijando-a.-Agora temos que ir.-falou levantando.

Van:nós vamos pra onde agora?-perguntou enquanto caminhavam de volta para o carro.

Zac:surpresa.-sorriu.

Van:hoje você tá cheio de surpresas.-falou entrando no carro.

Zac:deixa eu colocar a venda em você de novo.-falou vendando os olhos dela.

Van:só você, bebê.-sorriu.

Zac ligou o carro e seguiu para o próximo destino da noite. Depois de 10 minutos, Zac estacionava o carro novamente.

Zac:chegamos.-abriu a porta do carro para ela.-Acho que é melhor você tirar seu sapato.

Van:tudo bem.-falou tirando o sapato.-Pronto.-falou saindo do carro com a ajuda dele.

Zac guiou Vanessa para que ela não se machucasse.

Zac:pode tirar a venda.

Vanessa tirou a venda com pressa e quando viu onde estava, sorriu.


Van:não acredito que estamos aqui de novo.-falou empolgada.-Adquiri uma bela gripe naquele dia.-sorriu.-Mas, valeu a pena.

Zac:não vai entrar no mar, amor.-falou sorrindo.

Van:não entrarei.-sorriu e o abraçou.-Foi aqui que nos beijamos pela primeira vez.

Zac:exatamente.-concordou sorrindo.-Esse lugar é especial porque foi aqui que nos beijamos pela primeira vez e foi aqui que tudo começou de verdade.

Van:eu até tentei resistir aos seus encantos, mais não deu.-falou com falso pesar.

Zac:engraçadinha.-falou apertando o abraço.-Desde aquele dia, eu soube que não deixaria você sair nunca mais da minha vida.

Van:own...eu te amo.-falou beijando-o.


Zac:eu também te amo, Nessa.-falou rodopiando com ela em seus braços.

Van:louco.-sorriu.

Zac:só por você.-falou beijando-a mais uma vez.-Agora temos que ir.

Van:outra surpresa?

Zac:dessa vez não vou te vendar.-sorriu.

Van:ótimo.

Os dois voltaram para o carro de mãos dadas. Vanessa limpou os pés e calçou o sapato de novo. Zac ligou o carro e seguiram para o parque de diversões The Pike.


Van:esse lugar é incrível.-falou ao ver o parque iluminado pelas luzes dos brinquedos.

Zac:eu sei como você adora parques de diversões, por isso, nada melhor do que terminar nosso “passeio” neste lugar.

Van:nós vamos em qual primeiro?

Zac:roda gigante.-sorriu meio nervoso.

Van:que foi?-perguntou ao notar o semblante preocupado dele.

Zac:nada, amor.-falou pegando na mão dela.

Os dois esperaram alguns minutos na fila da roda gigante e logo entraram em uma cabine. Zac estava nervoso, porque ele faria a pergunta mais importante da vida dele.

Van:amor, é sério. O que que você tem?Você tá estranho.-falou acariciando o rosto dele.

Zac:amor, eu preciso te falar uma coisa.-falou respirando fundo.

Van:pode falar, amor.

Zac:tudo bem.-ele respirou fundo e olhou para ela.-Nessa, você me conquistou no dia em que te conheci no TCA. Quando eu te vi pela primeira vez, eu senti que minha vida não seria mais a mesma. E eu estava certo.-sorriu.-Eu soube que você não seria mais uma na minha vida e sim a única que eu teria pelo resto da minha vida. Você é uma mulher incrível. Além de ser super talentosa, meiga, carinhosa, autêntica, companheira, sincera, linda por dentro e por fora, irônica ás vezes.-sorriu e ela o acompanhou.-Eu te amo por tudo que você é. Como dizia na música que ouvimos hoje: “Quanto tempo eu vou te amar?Enquanto as estrelas estiverem sobre você e por muito mais tempo, se eu puder. Quanto tempo vou estar com você?Enquanto o mar for encarregado de lavar a areia. Quanto tempo vou querer você?Enquanto você me quiser e que seja por muito tempo. Quanto tempo te darei?Enquanto eu viver por meio de ti, não importa quanto tempo. Quanto tempo eu vou te amar?Enquanto as estrelas estiverem sobre você.”

Vanessa já estava com o rosto banhado em lágrimas.

Zac:Nessa, você lembra da proposta que te fiz quando te convidei para vir aqui comigo? (Proposta no capítulo 4)

Vanessa assentiu e ele continuou.

Zac:acho que chegou a hora de saber se você aceita aquela proposta.-sorriu tirando uma caixinha do bolso da calça.-Vanessa Anne Hudgens, você aceita se casar comigo?-perguntou abrindo a caixinha.

Vanessa não pensou duas vezes na sua resposta. Ela não tinha dúvidas sobre a sua decisão e sobre o seu amor pelo cara que estava ali na sua frente.

Van:sim.-falou derramando algumas lágrimas.-É claro que eu aceito.-sorriu em meio as lágrimas.

Zac colocou o anel de noivado no dedo dela e depois a beijou.

Zac:eu te amo, minha princesa.-falou abraçando-a.

Van:eu também te amo.

A roda gigante parou e os dois perceberam que o tempo deles havia terminado. Ao saírem da cabine, notaram alguns olhares curiosos pelo fato de Vanessa estar chorando.

Van:eu tô tão feliz.-falou abraçando-o de lado.-Obrigada por tudo, amor.-falou dando um selinho nele.

Zac:eu que tenho que agradecer todos os dias por você ter entrado na minha vida. Por mim eu teria te pedido em casamento no dia em que te conheci, mas você ficaria assustada.-sorriu.

Van:eu aceitaria.-sorriu e deu um selinho nele.

Os dois foram interrompidos pelo toque do celular dele.

Zac:tinha que ser a Ashley.-falou ao ver o nome da irmã na tela do celular.

***Início da ligação***

Zac:oi, criatura.

Ash:e, ai?Ela aceitou?-perguntou ansiosa.

Zac:pergunta pra ela.-falou entregando o celular para Vanessa.

Van:oi, cunha.

Ash:e, ai Nessa?Você aceitou?

Van:adivinha?-falou fazendo um suspense.-É claro que eu aceitei.-sorriu.

Ash:AAAAAA. EU NÃO ACREDITO.-falou super empolgada.-BEM VINDA A FAMÍLIA.

Scott:amor, fala baixo. Tá todo mundo olhando pra gente.

Van:você quer me deixar surda?-perguntou depois dos gritos da cunhada.-Obrigada. Onde vocês estão?

Ash:no restaurante Beso. Vocês podiam vir pra cá, né?Temos que comemorar.

Van:kkk...vou ver com seu irmão.-falou olhando para o noivo.-Amor, a Ashley tá chamando a gente pra ir no Beso.

Zac:nós vamos.

Van:nós vamos, Ash. Devemos chegar em uns 40 minutos.

Ash:porque tanto tempo?Já sei.-falou marota.-Seus safadinhos.

Van:que mente poluída, menina.-sorriu.-Nós estamos em Long Beach, vamos demorar por causa disso.

Ash:ahh...tá.-sorriu.-Estamos esperando por vocês. Beijos.

Van:beijo.

***Fim da ligação***

Van:a Ashley é louca.-falou entregando o celular para o Zac.

Os dois seguiram abraçados até o carro. Ao se olhar no espelho, Vanessa quase infartou.

Van:porque você não me disse que eu estava com a maquiagem toda borrada?-perguntou assustada.-Tô horrorosa.

Zac:você é linda de qualquer jeito.

Van:menos desse jeito.-falou aprontando para o próprio rosto.

Zac:exagerada.-sorriu.

Vanessa abriu a bolsa e pegou alguns utensílios para tentar arrumar a maquiagem.

Van:foi o melhor que deu pra fazer.-falou se olhando no espelho.-Pelo menos não vou assustar mais ninguém.

Zac:chegamos.-falou encostando o carro.

O manobrista pegou a chave do carro e Zac abriu a porta para Vanessa.

Zac:você continua linda, amor.-falou no ouvido dela.

Van:você é suspeito pra falar.

Ao ver os dois entrando no restaurante, Ashley não conseguiu se controlar.


Ash:ELES CHEGARAM.-falou dançando.-Parabéns, gente.-falou abraçando os dois de uma vez.


Zac:discreta como sempre.-sorriu.-Obrigado, maninha.

Van:obrigada, cunha.

Ash:deixa eu ver seu anel.-falou pegando na mão da Vanessa.-Você tem bom gosto, maninho.-sorriu aprovando.


Devido ao escândalo da Ashley, eles acabaram atraindo a atenção de algumas pessoas que estavam no restaurante, ou seja, no outro dia a notícia do noivado dos dois estaria por todos os lados.

Eles foram até a mesa onde os amigos estavam esperando e logo foram parabenizados por todos. A comemoração só estava começando para aquela turma.

Ash:um brinde aos noivos.-falou levantando o copo.

Todos brindaram e continuaram a comemoração até ás quatro horas da manhã. Agora eles teriam que dar a notícia para o resto da família.


Bom por hoje é só!

Obrigada a Tizz, a Julie Brooky, a Julia Araujo, a Ju e a Rafaela Diniz. Muito obrigada pelos comentários, amores.

6 comentários:

  1. AWWWWWWW TO CHORANDO
    Nn estou em condicoes de comentar
    Sorry ;(

    ResponderExcluir
  2. lindoooo *-*
    capítulo mais que perfeito ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Aii já estou mega ansiosa pelo , casamento o bolo feito no carlo's bakery , o bebê deles , a casa deles. Aiiii vai ser Lindoo
    Beiijoos
    Tizz

    ResponderExcluir
  4. ahh não creioo,eles estão noivos
    já to anciosa pro casamento e pra ver um mini Zac e uma mini Vanessa,poderia ser gemeos já né kkkk
    Ameii o capitulo,adoro suas histórias,e essa principalmente me deixa sem ar e com vontade de querer ler mais e mais ♥
    posta loguinho flor
    xoxo ♥♥

    ResponderExcluir
  5. tá se inspirando né kkkk ameiii
    O ZAC É MUITO FOFO! quero ele pra mim, como faz? kkkk
    posta logo!!

    ResponderExcluir