sábado, 26 de julho de 2014

Capítulo 35

Oi, amores. Estou deixando mais um capítulo para vocês. Como eu disse no post passado, eu quero terminar a fic até Agosto. Não se preocupem porque ainda vão ter alguns capítulos pela frente. Espero que gostem desse capítulo e comentem bastante. Queria divulgar o blog de histórias da Liriane. É tão perfeito e as histórias são incríveis. Passem por lá. Beijos e amo vocês.

Liriane Melo - My Dream
  

                      Um ano juntos


Alguns meses depois.

Ash:nem acredito que hoje é o dia do TCA.

Van:nem me fale.-sorriu.-Hoje faz exatamente um ano que eu e o Zac nos conhecemos.

Ash:nossa, é mesmo. Como o ano passou rápido.-falou reflexiva.

Van:muito rápido.-falou trocando de roupa.-Que horas você marcou no ateliê?

Ash:agora ás duas.-falou sentando na cama da Vanessa.-Eu amei essa bolsa que o Zac te deu de aniversário.-falou olhando a bolsa em cima da cama.

Van:eu também amei.-falou saindo do closet.-Estou pronta. Vamos?-falou pegando a bolsa em cima da cama.

Ash:vamos nessa.

As duas desceram e entraram no carro da Vanessa. Elas seguiram para o ateliê e depois de 20 minutos estavam entrando no local.

Atendente:boa tarde.

Van/Ash:boa tarde.

Ash:nós marcamos um horário.

Atendente:vocês vieram experimentar os vestidos para o TCA não é?-sorriu.

Ash:isso.

Atendente:me acompanhem, por favor.-falou levando-as para o provador.

Vanessa e Ashley experimentaram os vestidos e ficaram perfeitos.

Estilista:como ficaram os vestidos, meninas?

Van/Ash:ficaram perfeitos.-sorriram.-Obrigada.

Ash:os vestidos ficaram incríveis.

Estilista:fico feliz que vocês tenham gostado.

Elas pegaram os vestidos e saíram do ateliê. Vanessa foi deixar Ashley em casa e depois foi até uma confeitaria. 

Paparazzi1:oi, Vanessa. Como você está se sentindo por ter sido indicada para várias categorias do TCA?


Van:eu estou super feliz.-sorriu.

Paparazzi2:você e o Zac formam um dos casais mais cobiçados de Los Angeles. Qual o segredo?

Van:acho que não tem nenhum segredo.-falou entrando no carro.-Tchau, rapazes.

Vanessa foi direto para casa e ao chegar, encontrou Tony e Stella conversando.

Stella:demorou hein?

Van:oi, Tony.-falou cumprimentando-o com dois beijinhos.-Eu fui buscar o vestido com a Ashley.-falou colocando a sacola da confeitaria na mesa.-Vocês aceitam?-perguntou oferecendo um pedaço de cupcake.

Tony:não, obrigado.

Stella:nós acabamos de lanchar.

Van:então tá.-falou comendo seu cupcake.-Estava morrendo de fome.

Stella:kkkk...percebemos.-falou olhando para a irmã.-Acho melhor vocês começarem, porque senão você vai se atrasar para o TCA.

Van:nossa, verdade.-falou levantando do sofá.-Vou tomar um banho e logo te chamo Tony.

Tony:tudo bem.

Vanessa subiu para tomar banho e depois vestiu uma roupa confortável. Ela chamou Tony e ele começou a fazer a maquiagem e depois o cabelo dela.

Tony:prontinha.-sorriu satisfeito com o resultado.-Você está linda.

Van:obrigada, Tony.-sorriu se olhando no espelho.-Eu amei.

Tony:agora vai se arrumar. Você está quase atrasada.

Vanessa correu para o closet e colocou o vestido. Ela calçou seu par de Louboutin preferido e estava pronta.

Tony:você está um arraso.-falou empolgado.

Van:obrigada.-sorriu pegando a bolsa em cima da cama.

Vanessa pegou o iPhone, um gloss, um espelho e colocou dentro da sua bolsa.

Stella:Vanessa, o Robert chegou.-gritou lá de baixo.

Van:tô descendo.-falou saindo do quarto junto com Tony.

Stella:arrasou, maninha.-sorriu ao ver a irmã descendo as escadas.-Vai lá e arrasa.

Van:pode deixar. Tchau, gente.-sorriu e saiu de casa.

Robert abriu a porta do carro para ela e depois seguiram para o local onde aconteceria o Teen Choice Awards. Ao chegarem, Vanessa foi recebida por Paul e ele a encaminhou para o tapete azul.

Paul:você é a próxima a passar pelo tapete.

Vanessa sentiu o celular vibrar dentro da bolsa e ao pegá-lo, viu que Zac tinha mandado um mensagem.

***Mensagem do Zac***
Eu acabei de chegar.
Onde você está?
***Fim***

***Mensagem da Vanessa***
Eu sou a próxima a passar pelo tapete.
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Te vejo agorinha então.
***Fim***

Paul:é sua vez, Vanessa. Você está pronta?

Van:sim.-falou guardando o celular na bolsa.

Vanessa foi para o tapete e posou para várias fotos sozinha e com algumas celebridades.


Ao ouvir os fotógrafos chamando pelo Zac, Vanessa olhou para o lado e viu que ele estava perto. Os fotógrafos pediram para os dois tirarem algumas fotos juntos e os dois não esconderam a felicidade.


Van:oi, bebê.-sorriu para ele e logo voltou a atenção para os fotógrafos.

Zac:você tá linda.



Van:obrigada.

Os dois tiraram algumas fotos junto com Will Smith e depois se separaram para tirarem mais algumas fotos sozinhos e logo foram encaminhados para dentro do teatro.

Paul:o lugar de vocês é aqui.-falou mostrando um sofá.

Os dois sentaram no sofá e Paul passou algumas instruções para ela.


Paul:você vai apresentar o Choice Tv Fresh Faces.

Van:tudo bem.

Paul saiu deixando os dois sozinhos. Vanessa e Zac estavam conversando quando ouviram uma voz bem conhecida pelos dois.

Ash:CUNHADINHA.-falou abraçando-a por trás.

Algumas pessoas que estavam por perto olharam e sorriram em seguida.

Van:oi, cunhadinha.-sorriu e abraçou a amiga.-Oi, Scott.

Scott:oi, Vanessa.

Zac:que escândalo, criatura.-sorriu.-E ai, Scott?-falou fazendo toque de mão.

Ash:eu estou super ansiosa.-falou pulando.

Scott:vamos nos sentar, amor.-falou puxando Ashley para um outro sofá.

As apresentações começaram e logo Vanessa subiu no palco para apresentar uma categoria.


Van:o Choice Tv Fresh Faces vai para Blake Lively.

Todos aplaudiram e Blake subiu no palco para receber o prêmio. A premiação rolou e logo apresentaram a categoria de Female Hottie.

Lil Mama:o prêmio de Female Hottie vai para Vanessa Hudgens.

Zac a abraçou de lado e ela foi até o palco para receber o prêmio.


Van:eu ainda não estou acreditando.-sorriu.-Eu quero agradecer á todos os meus fãs que estão sempre presentes e que são muito especiais para mim. Obrigada a minha família e aos meus amigos por sempre me apoiarem. Vocês são incríveis. Muito obrigada.

Vanessa saiu do palco e voltou para o seu lugar. Ao chegar no sofá, viu que Zac não estava lá.

Ash:oi, cunha.-falou sentando ao lado dela.

Van:oi. Você viu o Zac?

Ash:acho que ele foi buscar água.

Van:ele tá estranho.-falou pensativa.-Ele está inquieto desde a hora que chegamos aqui.

Ash:você sabe como ele fica nervoso nesses eventos, né?-sorriu.

Van:é, você tem razão.

Zac logo voltou com duas garrafas de água.

Zac:eu trouxe água pra você.-falou entregando uma garrafa pra ela.

Van:obrigada, amor.-sorriu recebendo um selinho logo em seguida.-Você tá preocupado com alguma coisa?

Zac:não.-sorriu meio nervoso.-Só não gosto muito desses eventos.

Vanessa olhou para ele e viu que tinha alguma coisa estranha acontecendo. Como ele não quis dizer, ela preferiu deixar pra lá.

Van:então tá.-sorriu e voltou sua atenção para o palco.

Depois de 40 minutos, as apresentações foram encerradas e as pessoas começaram a sair do teatro. Vanessa e Zac saíram juntos e seguiram para o lugar onde os carros estavam parando. Ashley apareceu ao lado deles e Vanessa se assustou.

Van:de onde você veio?

Ash:da minha mãe.-sorriu travessa.

Van:que engraçadinha você.-fingiu sorrir.

Ash:quanto mau humor.

Zac:você trouxe o que eu te pedi?

Ash:trouxe.-falou abrindo a bolsa e entregando uma venda para ele.

Van:pra que isso?

Zac:surpresa.-falou vendando os olhos dela.

Van:ai senhor.-falou assustada.-Que que você está aprontando, Efron?

Evan:seu carro chegou, Zac.

Zac:ok. Obrigado, Evan.

Alguns artistas que estavam perto deles começaram a olhar curiosos.

Zac:vou te ajudar a entrar no carro.-falou segurando as mãos dela e guiando-a até o carro.

Zac ajudou Vanessa a entrar no carro e depois assumiu o volante.

Van:é sério, amor. O que você está aprontando?

Zac:é surpresa, amor.-sorriu misterioso.


Bom por hoje é só!

O que será que o Zac está aprontando?

Obrigada a Julie Brooky, a Tizz, a Rafaela Diniz, a Julia Araujo, a Anne Goes e a Ju. Muito obrigada pelos comentários, meninas. Não se preocupem, ainda terão alguns capítulos pela frente.Beijos, amores.

5 comentários:

  1. Acho que é um pedido de casamento .. tomara kkkkk
    Tá lindooo como sempre né. sou sua fã tbm , amo suas histórias :)
    Vai ter outras depois dessa ?
    Beijos
    Tizz

    ResponderExcluir
  2. PQ TU PAROU? COMO TU PARA DO ND ASSIM? TU É DO MAL
    Eu amei esse cap, mas tu só quer deixar a gente curiosa

    ResponderExcluir
  3. Eitaa
    O q será q o zac ta aprontando?
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus, será que é isso mesmo que eu to pensando?????? CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. tô mega ansiosa vai ver o que o Zac tá fazendo
    posta mais amore,kisses

    ResponderExcluir