sexta-feira, 11 de julho de 2014

Capítulo 32

Oi, amores. Sei que é quase um milagre eu aparecer com um outro capítulo apenas dois dias depois de ter postado um, mas esse capítulo é dedicado a Julie Brooky. Espero que tenha dado tudo certo, flor. E como eu prometi, aqui está o capítulo novinho. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês. 


                          Mal Entendido


Nesse momento Stella aparece junto com o Alec.


Stella:gente, vocês viram a Vanessa?Já procurei ela em todos os lugares e não encontrei.


Britt:kkk...essa é uma ótima questão, Stella.


Stella:o Zac não está aqui também, né?-falou percebendo o que estava acontecendo.-Kkkk...esses dois são fogo.-falou sorrindo.


Pessoal – Stella:literalmente.


No outro dia, Zac e Vanessa acordaram na hora do almoço e decidiram sair para almoçar em um bar/restaurante.


Zac:você já está pronta, amor?-perguntou entrando no quarto.


Van:estou.-falou pegando a bolsa em cima da cama.-Podemos ir.-sorriu.


Zac:coloca meu cartão de crédito na sua bolsa?Se eu deixar no bolso junto com o celular, eu perco.


Van:claro.-falou colocando o cartão no bolso de fora da bolsa.


Os dois saíram da casa dele e foram para o restaurante. Depois que fizeram os pedidos, eles ficaram namorando e conversando.


Van:hoje á tarde eu tenho que ir em um evento.-falou tomando um pouco do seu suco.


Zac:evento de quê?


Van:da Oakley. Eles estão lançando a nova coleção e me convidaram para participar.


Zac:os meninos querem sair hoje também. Que horas vai ser o evento?


Van:começa ás três.


Nesse momento, o garçom volta com os pedidos deles. Durante o almoço, Zac recebeu uma mensagem do Corbin e eles combinaram de se encontrarem no restaurante.


Zac:os meninos vão vir pra cá.-falou colocando o celular em cima da mesa.


Van:quais deles?


Zac:acho que o Ryan, o Corbin, o Henri.-falou citando alguns outros.


Van:a farra vai ser boa.-sorriu.-Não vai beber demais, viu?


Zac:pode deixar. Vou beber socialmente.-sorriu e beijou a namorada.-O que você quer de sobremesa?-perguntou olhando o cardápio.


Van:qualquer coisa que tenha chocolate.-sorriu.


Zac:você ama chocolate.


Van:sim.-falou animada.


Zac:mais do que me ama?-perguntou brincando.


Van:hum...vamos ver.-fingiu estar pensando no assunto.


Zac fez um biquinho e ela caiu na risada.


Van:é claro que não. Eu te amo mais do que tudo.-falou beijando-o logo em seguida.-Bobinho.


Zac:bom saber.-sorriu satisfeito.-Eu também te amo muito.-falou antes de chamar o garçom.


Garçom:o que desejam?


Zac:nós queremos o bolo de chocolate de sobremesa.


Garçom:tudo bem. Mais alguma coisa?


Van:uma água, por favor.


Garçom:ok.-falou se retirando.


O garçom logo voltou com as sobremesas e com a água.


Garçom:se precisarem de alguma coisa é só chamar.


Zac:tudo bem. Obrigado.


Vanessa comeu seu pedaço de bolo rapidamente.


Van:estava uma delícia.-falou limpando a boca com um guardanapo.


Zac:percebi.-sorriu.-Os meninos chegaram.-falou avistando os amigos na entrada do estabelecimento.


Meninos:oi, casal.


Zanessa:oi, gente.


Van:eu já estou indo, meninos.-falou levantando da cadeira.


Zac:tá cedo, amor.-falou olhando para ela.


Van:já são uma e meia.-falou olhando a hora no celular.-Tenho que ir em casa trocar de roupa para ir pro evento.


Zac:então tá, né?


Van:te vejo mais tarde.-falou beijando-o.-Juízo, viu?-falou vendo que eles já tinha juntado outra mesa.


Meninos:temos de sobra.-falaram sorrindo.


Van:tchau, rapazes.


Meninos:tchau, Vanessa.


Vanessa saiu do restaurante e seguiu direto para casa. Ao chegar lá, percebeu que os pais e a irmã não estavam em casa.


Van:JULIE?!


Julie:oi, V.


Van:oi. Cadê meus pais e a Stella?


Julie:sua tia Marie ligou e os chamou para passar o dia na casa dela.


Van:entendi.-sorriu.-Eu vou sair agorinha também.


Julie:você precisa de alguma coisa?


Van:não, obrigada.-sorriu e subiu as escadas.


Vanessa tomou um banho e depois foi escolher uma roupa confortável para o evento. Depois de se vestir, ela foi se maquiar e logo ficou pronta. Ao descer o último degrau da escada, ela ouviu seu celular tocando dentro da bolsa e ao pegar o celular, viu que o cartão de crédito do Zac tinha ficado com ela.


***Início da ligação***


Van:oi, amor.


Zac:oi, princesa. Você já saiu de casa?


Van:estou saindo agora. Por quê?-perguntou sabendo que era por causa do cartão.


Zac:acho que esqueci meu cartão com você.


Van:pois é. Acabei de perceber isso.-sorriu.-Eu passo ai no restaurante para deixar o cartão.


Zac:isso não vai te atrasar não?


Van:não. Pode ficar tranquilo.-falou entrando no carro.-Chego em dez minutos.


Zac:estou te esperando. Tchau, amor.


Van:tchau, baby.


***Fim da ligação***


Vanessa ligou o carro e saiu de casa. Zac e os meninos estavam conversando animadamente no restaurante, quando chegaram cinco garotas.


Garotas:oi, rapazes.-falaram animadas.


Corbin e Zac se entreolharam sabendo que ia dar confusão.


Meninos:olá.


Garota 1:será que podemos nos juntar a vocês?


Henry que estava solteiro e não perdia um chance, logo se pronunciou.


Henry:mas é claro que podem.-falou sorrindo.-Meu nome é Henry.


Garota 1:eu sou a Cristy. Essas são Anna, Clara, Joanna e Mel.


Henry apresentou os meninos para elas e logo estavam todos na mesma mesa. Zac e Corbin estavam super desconfortáveis com a situação.


Zac:isso vai dar merda.-falou receoso.


Corbin:estou com o mesmo pressentimento.-falou olhando para o amigo.-Ferrou de vez.-falou olhando para a entrada do restaurante.


Zac:por quê?-perguntou olhando na mesma direção.-Fudeu.-falou assustado.


Vanessa entrou no restaurante e não demorou a ver o que estava acontecendo. A mesa dos meninos estava repleta de garotas assanhadas. Ela respirou fundo e seguiu em frente.


Van:olá, rapazes.-falou ironicamente e ignorando as garotas á sua frente.-Vejo que estão se divertindo.-falou com um sorriso falso no rosto.


Zac:amor.-antes que ele terminasse a frase, Vanessa o interrompeu.




Van:eu só vim deixar o seu cartão.-falou tirando o cartão da bolsa enquanto fuzilava Zac com o olhar.-Vou deixar vocês aproveitarem.-falou o mais irônica possível e logo deu ás costas para eles.


Corbin e Zac trocaram um olhar de medo.


Zac:vou atrás dela.-falou pegando o cartão em cima da mesa.


Vanessa saiu do restaurante, entrou no seu carro e quando foi fechar a porta do veículo, Zac a impediu.


Zac:amor, foi tudo um mal entendido.-falou olhando para ela.


Van:olha, Zac.-falou respirando fundo e lentamente.-Eu estou atrasada.


Zac:eu tenho que esclarecer tudo.


Van:eu tenho um evento para ir agora.-falou olhando para ele.-Quando eu sair de lá, eu passo na sua casa pra gente conversar. Ok?


Zac:tudo bem.-falou se dando por vencido.-Vou te esperar lá em casa.


Van:será que eu posso ir agora?-falou apontando para a porta.


Zac:claro.-falou saindo do caminho.


Vanessa fechou a porta do carro e saiu de lá. Zac voltou para o restaurante e chamou o garçom.


Garçom:em que posso ajudar?


Zac:soma o almoço e metade das bebidas pra mim.-falou entregando a comanda para ele.


Garçom:tudo bem.


Henry:você já vai, Zac?-perguntou um pouco bêbado.


Zac:já passou da hora.-falou um pouco impaciente.


Corbin:a Vanessa ficou muito brava?-perguntou mais baixo para o amigo.


Zac:bastante. Nós vamos conversar mais tarde, porque ela tinha que ir em um evento agora.


Corbin:boa sorte, cara.-falou tentando ajudar.-Eu acho que já vou indo também. Vou ir falar com a Moni antes que ela fique sabendo pela Vanessa.


Garçom:deu 180 dólares.


Zac foi com o garçom até o caixa para poder passar o cartão e depois de pagar sua parte, ele foi até os amigos e se despediu.


Zac:eu já estou indo.


Ryan:tá cedo, cara.


Zac:pra mim já deu. Tchau.-falou saindo do restaurante.


Vanessa foi para o evento morrendo de raiva e ao chegar lá, agiu como se nada tivesse acontecido. Apesar de estar com raiva do namorado, ela escolheu alguns modelos de óculos para ele. Ela posou para algumas fotos e não desgrudou do celular.




Zac estava em casa a espera da namorada e morrendo de medo da conversa que teriam.




Como será essa conversa dos dois?



Obrigada a Rafaela Diniz, a Julie Brooky, a Julia Araujo, a Tizz, ao Anônimo e a Anne Goes. Muito obrigada pelos comentários. Se ficou faltando agradecer alguém, me desculpem. Mas eu estou deixando esse capítulo programado, porque estou indo viajar amanhã. Beijos. 

7 comentários:

  1. Eu vou te matar! Pq vc fez isso? Hahahaha mas ficou perfeito o cap e obrigada por postar

    ResponderExcluir
  2. Ai paula me deixo mega curiosa kkkk.. Então o capítulo está divinoo.
    Posta logoo
    Beijos Tizz

    ResponderExcluir
  3. Aii pq tu faz isso,acaba agora.Só espero que essa conversa deles termine com os dois na cama com muito amor kkk brinks
    Ameii tá divino,perfeito como a história toda hehe
    posta loguinho
    xoxo ♥♥

    ResponderExcluir
  4. tomara que a Vane entenda o que aconteceu
    não faça eles brigarem ok Paula?!rsrs
    amei o capítulo,posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  5. Eita...
    Espero q eles n briguem mto ://
    Até o próximo cap ;)

    ResponderExcluir
  6. Xiii...
    Já vi que o negocio vai ser feio
    bom...espero que não briguem muito, afinal foi um mal entendido
    amei o capitulo
    posta logooo

    Xoooxo

    ResponderExcluir
  7. afee, que meninas podres!
    tomara que fique tudo certo, amo eles!
    tá pftoo
    posta logoooooooooooooooooooooooo please!
    beijocas

    ResponderExcluir