terça-feira, 8 de julho de 2014

Capítulo 31

Oi, amores!Mais um capítulo para vocês. Desculpem a demora, mais a minha internet está uma merda. Espero que gostem e comentem muito. Beijos e amo vocês.



                        Novos Clientes


Ao chegarem, encontraram a mãe ao telefone.


Gina:oi, meninas.-falou ao desligar o telefone.-Como foi a seção de fotos?


Van:foi incrível.-sorriu.-Com quem a senhora estava falando?


Gina:com o pessoal do buffet.


Stella:buffet pra quê?


Gina:nós vamos fazer uma festa aqui em casa no sábado.


Van/Stella:festa de quê?-perguntaram curiosas.


Gina:seu pai tem recebido muitos clientes novos, por isso, nós vamos fazer uma festinha de boas vindas.


Stella:adorei.-falou animada.


Van:a senhora precisa de ajuda com alguma coisa?


Gina:por enquanto, não. Qualquer coisa eu peço ajuda para vocês.-sorriu.-Vocês estão com fome?


Stella:eu estou morrendo de fome.-falou indo para a cozinha junto com Gina.


Van:eu vou tomar um banho primeiro.


Gina:estaremos na cozinha.


Van:tá bom.-falou subindo para o quarto.


Vanessa tomou um banho dos pés á cabeça e depois de se vestir, ela desceu para lanchar com a mãe e com a irmã.


Van:esse brioche está uma delícia.


Stella:sem comentários.-falou com a boca cheia.


Durante o resto da semana, Vanessa e Stella ajudaram Gina na organização da festa. Elas corriam de um lado para o outro atrás dos últimos detalhes. Gina e Greg adoravam dar uma festa e não poupavam gastos.


Stella:Vane, eu estou indo para o salão.-falou entrando no quarto da irmã.-Você vai comigo?


Van:vou sim.-falou pegando a bolsa.-Estou pronta.


As duas desceram as escadas e depois de avisaram Julie, elas entraram no carro da Vanessa e foram para o Nine Zero One.


Van:a Ashley vai encontrar com a gente no salão.


Stella:que ótimo. A Ashley é super divertida.-sorriu.


Ao chegarem no salão, Vanessa e Stella foram atendidas por Emma e Tony. Depois de 20 minutos, Ashley chegou no salão junto com o Zac.


Ash:oi, cunha.-falou abraçando Vanessa.-Oi, Stell.-falou beijando a bochecha dela.


Van/Stella:oi, Ash.




Zac:oi, amor.-sorriu e deu um selinho nela.-Oi, cunha linda.-falou abraçando Stella.


Stella:oi, cunha.-sorriu.-Gato como sempre, hein?-falou divertida.


Zac:eu tento.-sorriu e piscou para ela.


Van:o que que é isso?-perguntou sorrindo.-Mas ele é gato mesmo, né?E é só meu.-sorriu e o beijou.


Ash:vish...começou.-falou marota.-Acho melhor vocês procurarem um quarto.


Zac:como você é chata, maninha.-falou depois do beijo.-Agora eu tenho que ir. Só passei para te ver.-falou dando um selinho nela.


Van:own...te amo. Mais para onde o senhor vai?-perguntou olhando sério para ele.


Zac:também te amo. Eu vou ir jogar basquete com os meninos.-deu outro selinho nela.-Nos vemos mais tarde. Tchau, meninas.


Stella/Ash:tchau, Zac.


Van:tchau, amor.


Zac saiu do salão deixando algumas clientes de queixo caído.


Van:aff...-falou com raiva.


Stella:que que foi?


Van:odeio esses olhares para cima dele.


Ash:kkkk...relaxa, cunha. Muitas podem olhar para ele, mais apenas um olhar é notado. E esse olhar é o seu.


Van:obrigada, Ash.-sorriu.


Stella:nossa, Ashley. Essa foi profunda.-sorriu.


Ash:eu sou eu, né?-falou convencida.


Van:modesta como sempre, né cunhada?


Ash:kkk...sempre.


Elas passaram a tarde toda no salão e quando estava começando a anoitecer, Vanessa foi deixar Ashley em casa e depois seguiu para a sua junto com Stella.


Van:chegamos, mãe.


Gina:vocês demoraram.-falou entrando na sala.-Mais ficaram lindas.-sorriu.


Stella/Van:obrigada.


Gina:vocês podem começar a se arrumar, né?Porque vocês demoram horrores.


Van:estamos indo.


As duas subiram, tomaram um banho e começaram a se arrumar. Uma hora e meia depois, as duas desciam prontas para a festa.


Greg:minhas princesas estão lindas.


Van/Stella:obrigada, pai.-sorriram.


Gina:os convidados já devem estar chegando.


As pessoas começaram a chegar e eram guiadas até a parte de trás da casa. Zac e Ashley não demoraram a chegar.



Van:oi, amor.-falou dando um selinho nele.




Zac:oi, princesa. Você está linda.


Van:obrigada. Você está um gato como sempre.-sorriu marota.


Ash:vocês dois podem ir parando por ai.-sorriu.-Pelo amor, que fogo é esse de vocês?


Zac:kkkkk...indiscreta que só, hein?


Scott:kkk...Ashley Efron não perdoa.-sorriu e abraçou a namorada.-Vamos deixar os dois sozinhos, amor.


Ash:juízo, hein?-falou se afastando junto com Scott.


Van:esses dois são hilários.-falou passando os braços ao redor do pescoço dele.-Quero um beijo de verdade agora.-sorriu.


Zac iniciou o beijo e depois de três minutos, os dois foram interrompidos por Stella.


Stella:eu hein?Vocês ainda estão vivos?


Van:estraga prazeres.


Stella:depois a gente discute a respeito.-sorriu.-O papai quer nos apresentar algumas pessoas.


Van:eu já volto, amor.-falou dando um selinho nele.-Cadê ele, Stella?


Stella:ali.-falou mostrando para a irmã.


Greg:meninas, essa é a Demi Lovato.


Vanessa e Stella arregalaram os olhos e se controlaram.


Van:oi, Demi. É um prazer te conhecer.-falou com um sorriso gigante no rosto.


Demi:o prazer é meu, Vanessa.-sorriu.


Stella:eu sempre quis te conhecer.-falou não se controlando.-Você é ainda mais linda pessoalmente.


Demi:obrigada, Stella. É um prazer enorme conhecer vocês.


Van:eu adoro suas músicas. São incríveis.


Demi:obrigada. Seu pai estava me contando que você terminou de gravar o seu cd, né?Eu assisti os seus vídeos. Sua voz é linda.


Van:obrigada.-falou um pouco constrangida.


Elas ficaram conversando por um bom tempo e só pararam quando o jantar foi servido. Vanessa foi para uma mesa onde estava o namorado.


Zac:gostou da Demi?-perguntou divertido por causa da cara da namorada.


Van:ela é incrível.-sorriu.-Além de ser super gente boa.


Ash:a Demi é maravilhosa.-sorriu.-Ela é uma ótima pessoa.


Stella:nós percebemos isso.-sorriu.-Eu pirei quando eu a vi.


Van:a Stella pirou mesmo.-sorriu ao lembrar da reação da irmã.


Além da Demi, Vanessa e Stella conheceram muitos outros artistas. A festa estava super animada, Greg tinha contratado um Dj e o pessoal estava adorando.


Moni:seus pais arrasam nessas festas.-falou dançando.


Britt:eles sabem dar uma boa festa.-sorriu.


Van:tenho que concordar.-falou abraçada com o Zac.


Zac:vamos sair daqui?-perguntou no ouvido dela.


Vanessa arrepiou na mesma hora.


Van:o que nós estamos esperando?-perguntou marota.


Eles aproveitaram que os amigos estavam dançando distraídos e saíram a francesa. Os dois entraram no carro do Zac e foram em direção á praia.


Van:eu amo esse lugar.-falou enquanto andavam abraçados pela praia.


Zac:eu amo estar com você.-falou parando e ficando de frente para ela.-Você me conquista mais e mais a cada dia.-falou acariciando o rosto dela.


Van:você me faz te amar ainda mais, todos os dias.-falou olhando nos olhos dele.


Os dois se aproximaram e selaram o momento com um beijo cheio de amor e paixão. Como o clima começou a esquentar entre os dois, eles voltaram para o carro e foram para a casa do Zac. Ao chegarem, os dois subiram as escadas aos beijos e ao chegarem no quarto dele, os dois se entregaram a paixão e ao amor.


Na festa, os amigos logo sentiram a falta dos dois e depois de procurarem pela casa, perceberam que os dois tinham saído á francesa.


Ash:esses dois estão impossíveis.-falou sorrindo.


Ryan:kkkk...é muito amor, viu?


Nesse momento Stella aparece junto com o Alec.


Reprodução: Instagram


Stella:gente, vocês viram a Vanessa?Já procurei ela em todos os lugares e não encontrei.


Britt:kkk...essa é uma ótima questão, Stella.


Stella:o Zac não está aqui também, né?-falou percebendo o que estava acontecendo.-Kkkk...esses dois são fogo.-falou sorrindo.


Pessoal – Stella:literalmente.



Bom por hoje é só!


Obrigada a Julie Brooky, a Ju, a Taty, a Lívia Balzer, a Julia Araujo, a Rafaela Diniz, a Tizz e a Anne Goes. Meninas, vocês são maravilhosas. Muito obrigada pelos comentários. Beijos, amores.

6 comentários:

  1. kkk,Zanessa seus safadheeenhos
    eu amooooo né?! kkkk
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. OPAAAAAA ZANESSA SAFADENHOOOOOS!! HAHAHHA
    Perfeito

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk q onda esses dois,q sonho conhecer a demi,massa o cap
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ameiii , incrível!!!
    Posta logo!
    To super ansiosa e curiosa..
    Tizz

    ResponderExcluir
  5. Quando as coisas vao começar esuqrntar? Quero brigas viloes rsrs

    ResponderExcluir
  6. Adoreii pouco safadinhos eles hein kkk
    To super anciosa
    Posta loguinho
    xoxo ♥♥

    ResponderExcluir