sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 29

Oi, amores. Queria pedir desculpas pela demora, mais essa semana está uma verdadeira correria. Passei para deixar mais um capítulo para vocês e espero que gostem. Beijos e amo vocês.

                  Conhecendo os sogros

Vanessa olhou assustada para ele.


Van:nós vamos pra onde?


Zac:para a casa dos meus pais.-sorriu ao ver a cara assustada da namorada.-Relaxa, amor. É só um jantar para que eles possam te conhecer.


Van:obrigada. Você me deixou super calma.-falou super irônica.


Zac:kkkk...é sério, amor. Os meus pais são super de boa e a Ashley vai estar lá com o Scott também.


Van:tudo bem.-falou respirando profundamente.-Eu estou super calma.


Depois de 10 minutos no trânsito, eles finalmente chegaram na casa dos pais do Zac. O motorista abriu a porta do carro para eles e Zac conduziu Vanessa até a porta da casa.


Quando Zac ia abrir a porta, ela foi aberta por sua mãe.


Starla:oi, queridos.-falou com um sorriso gigantesco no rosto.-Entrem.


Zac e Vanessa entraram de mãos dadas e permaneceram assim.


Zac:mãe, essa é a Vanessa. Minha namorada.-falou apresentando-as.-Vane, essa é minha mãe Starla.


Starla:é um prazer te conhecer, querida.-falou abraçando-a.


Van:o prazer é meu.-sorriu ao ver o quanto sua sogra era espontânea.


Starla:o seu pai está na cozinha.-falou levando-os até lá.-David, o Zac e a Vanessa chegaram.-falou assim que entrou no local.


David:oi, filho.-falou abraçando o Zac.


Zac:oi, pai.-sorriu.-Pai, essa é a Vanessa. Minha namorada.


David:olá, Vanessa. É um prazer finalmente te conhecer.-falou cumprimentando-a com um aperto de mão.


Van:o prazer é meu.-sorriu.-O Zac sempre fala de vocês.


Starla:pode ter certeza que ele também fala muito sobre você, viu?-sorriu.-Desde o dia em que ele te conheceu no TCA, que ele nunca mais parou de falar em você.


Vanessa ficou surpresa ao ouvir aquilo.


Van:sério, amor?-perguntou olhando para ele.


Zac:eu só falo coisas boas, ok?-sorriu.


Van:engraçadinho.


Eles ouviram a porta da sala sendo fechada e alguns minutos depois, Ashley e Scott entraram na cozinha.


Ash:oi, pessoas.-falou animada.


Scott:oi, gente.


Zanessa/Starla/David:oi.


Ash:como foi a première, maninho?-perguntou sentando ao lado de Vanessa.


Zac:foi ótima.-falou satisfeito.


Ash:o que você achou do filme, Vane?


Van:eu adorei.-sorriu.-Você acredita que o Zac não me deixou ver as cenas de beijo?


Ash:kkkkk...por quê, Zac?-perguntou sorrindo.


Zac:é melhor prevenir, do que remediar.


Scott:você tá certo, Zac.


Ash:como é que é, Scott?


Scott:o que?Eu concordei com a frase.-sorriu.-É um ótimo ditado popular.


O pessoal caiu na risada.


Ash:aham...tá.-falou olhando séria para o namorado.-Estou de olho no senhor.


Starla:o jantar está pronto.-falou colocando a última travessa de comida em cima da mesa.-Podem se servir.


O jantar na casa dos Efron foi super divertido e descontraído. Vanessa adorou conhecer os sogros. Depois do jantar, Starla serviu a sobremesa e todos se empanturraram. David e Starla na cozinha, eram imbatíveis.


Van:foi ótimo conhecer vocês.-falou despedindo dos sogros.


David:nós adoramos te conhecer, Vanessa.-sorriu e abraçou a nora.


Starla:venha nos visitar sempre que quiser, viu?-falou ao abraçá-la.


Van:pode deixar que eu venho.-sorriu.


Zac:tchau, pai.-falou abraçando o pai e depois a mãe.-Tchau, mãe.


Starla/David:tchau, filho.


Vanessa e Zac entraram no carro e seguiram para a casa dele. Como no outro dia era sábado, os dois iam aproveitar para passar o dia juntos.


Van:quais são os planos para amanhã?


Zac:eu ainda não sei. O que você quer fazer?


Van:eu também estou sem nenhuma ideia.-falou deitando a cabeça no ombro dele.-Acho melhor deixar para decidir isso amanhã.


Zac:concordo.


Ao chegarem na casa dele, Zac viu que Vanessa havia dormido. Ele pediu ao motorista que abrisse a porta da casa, depois ele pegou Vanessa no colo e levou para o quarto dele. Depois de tirar o sapato e o vestido dela, ele a cobriu com o edredom e desceu para trancar a casa.


No outro dia, os dois acordaram ás nove horas da manhã e depois de terem feito suas higienes pessoais, os dois desceram para tomar o café da manhã.


Van/Zac:bom dia, Joana.


Joana:bom dia, queridos.


Van:eu amo seu bolo de cenoura.-falou no segundo pedaço de bolo.


Joana:obrigada, querida.-sorriu.


Ashley entrou na cozinha toda saltitante.


Ash:bom dia.


Joana/Zanessa:bom dia, Ash.


Van:o que é essa animação toda logo de manhã?


Ash:hoje é sábado.-sorriu e sentou ao lado da cunhada.-Adoro sábados. O que vamos fazer hoje?


Zac:boa pergunta. Não temos nenhum plano.


Ash:vamos pensar então.-falou colocando um pouco de suco para ela.-O que tem para se fazer nesta cidade no sábado?Hum...muitas coisas.-sorriu.




Van:prossiga, cunha.


Ash:nós podemos ir para a praia com o pessoal e á noite, nós podemos ir para uma boate ou para um barzinho.


Van:gostei.


Zac:eu prefiro um barzinho. Não gosto muito de boates.


Ash:como você é chato, maninho. De vez em quando, é bom sair para dançar e se divertir.


Zac:uma vez ou outra.-sorriu.-Posso mudar de ideia até mais tarde.


Van:temos que ligar para o pessoal então.


Ash:verdade.


Eles terminaram de tomar o café da manhã e depois de ligarem para todos os amigos, eles foram se arrumar e depois de passarem na casa da Vanessa para que ela pudesse trocar de roupa, eles seguiram para a praia de Malibu.


Van:nossa, a praia está lotada.


Ash:parece que todo mundo teve a mesma ideia que a gente.


Zac:cadê o pessoal?


Eles ficaram procurando o resto dos amigos por uns 10 minutos.


Van:até que enfim.-falou ao ver os amigos.-Nós estamos procurando vocês há uns 10 minutos.


Moni:por que não ligaram pra gente?


Os três se entreolharam e caíram na risada.


Ash:boa pergunta, Moni.


Corbin:só vocês três mesmo.-falou rindo dos amigos.


Eles ficaram na praia até ás quatro da tarde e depois foram para o McDonald's. Depois de lancharem, eles combinaram de se encontrarem na boate Columbu's ás onze da noite. Vanessa passou em casa, pegou algumas roupas e foi para a casa do Zac.


Depois de tomarem um banho, os dois deitaram e acabaram caindo no sono. Acordaram com o barulho de alguém batendo na porta.


Zac:pode entrar.-falou ainda sonolento.


A porta do quarto foi aberta e logo Ashley se pronunciou.


Ash:o que vocês dois estão fazendo deitados?


Van:dormindo.-falou colocando o travesseiro no rosto.


Ash:já são dez horas. Daqui á pouco é hora de irmos para a boate.


Zac:prefiro ficar dormindo.-falou cobrindo o rosto com o edredom.


Van:eu também.-falou abraçando o namorado.


Ash:vocês vão ficar dormindo mesmo?-perguntou chocada.


Zac:aham.-falou virando para ficar de frente para a Vanessa.


Ash:brincadeira vocês, hein?Boa noite então.-falou saindo do quarto e fechando a porta.


Vanessa e Zac voltaram a dormir rapidamente. Enquanto os dois dormiam, Ashley encontrava com os amigos na boate.




Ash/Scott:boa noite, gente.-falaram se aproximando dos amigos que estavam na fila.


Pessoal:boa noite.


Britt:cadê a Vane e o Zac?


Ash:ficaram dormindo, acredita?


Moni:sério?Uma hora dessas?


Ash:os dois deitaram depois que chegaram da praia e estão dormindo até agora.


Ryan:acho que os dois devem estar cansados, né?O Zac viajou a semana inteira e a Vane tem gravado todos os dias.


Corbin:isso é verdade. Eles devem estar com sono acumulado.


Ash:dessa vez eu deixei passar. Mas dá próxima vez, eu trago os dois de pijama.-sorriu.


Não demorou muito para que eles entrassem na boate e aproveitassem bastante. Zac e Vanessa estavam realmente muito cansados, os dois tinham trabalhado a semana inteira e mereciam um descanso.



Bom por hoje é só!


Obrigada a Rafaela Diniz, a Julie Brooky e a Ju. Muito obrigada pelos comentários, meninas. Vocês são demais. Beijos.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. flor,você sabe que eu amei o capítulo neh?|!
    rsrs,tá lindo
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Primeiro mil desculpas por não ter comentado o capitulo anterior,que por falar nisso tava perfeito como sempre hehe
    E esse então ameii,adoreii ele tá tudo de bom... A Vanessa e o Zac dois dorminhocos haha parecem eu kkkk
    Apenas amando cada dia mais a história hehe ♥
    Posta loguinho flor
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Amei Paula, Desculpa tbm por não ter comentado no capitulo anterior. Ambos estão perfeitos kkk , zanessa dorminhocos.
    Beijos
    Tizz

    ResponderExcluir
  5. adorei!! q bom que os pais do zac gostaram da vane!
    e que preguiçosos kkkkk! posta logo por favor!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii!!!!!

    você poderia divulgar o meu blog?

    http://sweetlovezanessa.blogspot.com.br/

    Obrigada.

    Posta loguinho

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. heeey, você poderia acrescentar alguma coisa haver com isso?! sei lá, achei legal as fotos dela kkkk
    http://copcop.net/wp-content/uploads/2012/06/ecbbashley-tisdale-440.jpg
    http://images.starpulse.com/pictures/2012/06/26/previews/Ashley%20Tisdale4-20120626-21.jpg
    http://www1.pictures.zimbio.com/fp/Ashley+Tisdale+Ashley+Tisdale+Gets+Roughed+ns4Hy7Wj1isl.jpg

    ResponderExcluir
  8. Nossa ameii o cap

    posta logo

    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Anciosa p o próximo cap!!
    E amei esse,zac e a vanessa são mto lindos juntos

    ResponderExcluir