sexta-feira, 6 de junho de 2014

Capítulo 27

Oi, amorês!Demorei um pouco para postar esse capítulo, porque estou com uma preguiça enorme e por falta de ideias. Hehe. Espero que gostem e comentem. Beijos e amo vocês.


                       Matando a saudade


Depois de 20 minutos, Vanessa ouviu o barulho do portão se abrindo. Zac havia chegado. Ela não se aguentava mais de ansiedade, ao ver a porta da casa abrir, ela correu e pulou em cima dele.


Van:amor.-falou abraçada com ele.-Eu estava morrendo de saudade.


Zac:oi, princesa.-sorriu ao ver o entusiasmo da namorada.-Você está ainda mais linda.-falou olhando-a dos pés a cabeça.


Van:obrigada.-sorriu envergonhada.


Zac a segurou pela cintura e deu um beijão nela.


Zac:eu estava com saudade disso.


Van:eu também.-falou agarrada a ele.-Temos que recuperar essa semana perdida.-sorriu maliciosa.


Zac:concordo plenamente.-falou pegando ela no colo e levando-a para o seu quarto.


A tarde seria bem proveitosa para os dois. Ao chegarem no quarto dele, os dois caíram na cama e continuaram se beijando. O clima foi esquentando e as carícias foram aumentando, quando viram, os dois já estavam fazendo amor.


Van:nossa!-falou tentando recuperar o fôlego.-Como eu senti falta disso.-sorriu olhando para o namorado que estava deitado ao seu lado.


Zac:eu também.-falou beijando-a.-Não sei como eu aguentei ficar essa semana sem você.-falou olhando nos olhos dela.-Eu te amo, princesa.


Van:eu também te amo, príncipe.-sorriu.-Como vinhemos parar aqui?-perguntou olhando ao redor.




Zac:kkkk...ótima pergunta, amor.-falou maroto.-Que tal um banho juntos?


Van:ótima ideia.


Os dois foram para o banheiro e tomaram um banho bem demorado. Depois de banharem, os dois foram vestir roupa e depois desceram para comer alguma coisa.


Zac:ainda bem que a Ashley fez compra.-falou abrindo a geladeira.-Você quer um sanduíche, amor?


Van:quero.


Zac:suco de laranja ou de maracujá?


Van:laranja.


Depois de prepararem o lanche, os dois foram para a sala e comeram assistindo Tv. Enquanto assistiam, os dois conversavam sobre os acontecimentos da semana que passaram longe um do outro.


Zac:eu já ia me esquecendo.-falou levantando do sofá.


Van:esquecendo o que?


Zac:eu já volto.-falou subindo as escadas correndo.


Vanessa ficou na sala esperando por ele e depois de alguns minutos, ele estava de volta.


Van:o que que você foi fazer?-perguntou curiosa.


Zac:fui buscar uma coisa.-sorriu sentando ao lado dela.-Como a divulgação foi rápida, eu não tive tempo de sair e conhecer as cidades. Mas quando eu estava em Paris, fui em uma loja de souvenires e comprei uma lembrancinha pra você.-falou entregando uma caixinha para ela.


Ao abrir a caixinha, Vanessa encontrou dois berloques de pulseira.





Van:são lindos, amor.-falou pegando os dois berloques da caixinha.


Zac:o cupcake representa a sua fascinação por doces e cupcakes.-sorriu.-E a Torre Eiffel é uma promessa de que um dia nós iremos conhecer Paris juntos.


Van:ount...você é tão fofo.-falou beijando-o.-Obrigada, amor.-falou guardando a caixinha dentro da bolsa.-Vou colocar na minha pulseira assim que chegar em casa.


Zac:o que nós vamos fazer agora?


Van:não sei.-falou pensativa.


Nesse momento o celular dele toca.


***Início da ligação***


Zac:oi, Ryan.


Ryan:e, ai Zac?Já está em Los Angeles?


Zac:já sim. Cheguei agora á tarde.


Ryan:nem ligou pra avisar, hein?


Zac:eu estava meio ocupado.-falou olhando para Vanessa.


Ryan:acho que entendi.-sorriu.-O que você e a Vanessa vão fazer agora?


Zac:também não sabemos. Alguma sugestão?


Ryan:eu vou no shopping com a Britt agora e depois nós devemos ir para um barzinho. Vocês topam?


Zac:claro. Em qual barzinho?


Ryan:pode ser no do shopping mesmo.


Zac:beleza então. Até agorinha.


Ryan:até.


***Fim da ligação***


Van:quem era?


Zac:o Ryan. Ele e a Britt estão indo para o shopping e chamaram a gente para ir com eles no barzinho que tem lá.


Van:ótimo.-falou animada.-Estou precisando ir no shopping mesmo.


Zac:você não foi no shopping sexta-feira com as meninas?


Van:nossa. Já faz tanto tempo assim?-perguntou brincando.


Zac:hahaha...engraçadinha.


Van:só vou dar uma olhadinha, amor.


Zac:se eu não te conhecesse, poderia até acreditar nisso.


Van:que horror.-falou fingindo estar indignada.-Calúnia.


Zac:kkk...não é não.


Eles saíram de casa e entraram no carro dela. Por causa do horário que saíram, acabaram pegando um pouco de trânsito.


Van:odeio esse trânsito de fim de tarde.-falou fazendo careta.


Zac:relaxa, amor.-falou ligando o som do carro.


Van:eu gosto dessa música.-falou cantando o refrão da música.-I need your love. I need your time. When everything's wrong. You make it right.


Zac:quem canta essa música?


Van:Ellie Goulding.-falou voltando a cantar.


Depois de 10 minutos, eles finalmente chegaram no shopping. Vanessa e Zac caminhavam de mãos dadas pelo shopping.


Van:amor, vamos entrar rapidinho na Planet Blue?-perguntou com uma carinha fofa.


Zac:tudo bem, amor.-falou entrando na loja com ela.


Vanessa escolheu algumas peças e foi para o provador. Depois de 15 minutos experimentando roupas e mais roupas, ela decidiu quais peças levaria.


Van:vou levar só essas aqui.-falou com algumas peças nas mãos e nos braços.


Zac:só essas?-perguntou irônico.


Van:aham.-sorriu e foi para o caixa.


Depois de pagarem as roupas, os dois saíram da loja e foram em direção ao barzinho. Ao chegar, viram que Brittany e Ryan já estavam esperando por eles.


Van:oi, Britt.-falou abraçando a amiga.-Oi, Ryan.


Zac:oi, Britt.-falou abraçando-a.-Oi, cara.-falou fazendo toque de mão.


Britt/Ryan:oi, casal.


Vanessa e Zac sentaram lado a lado.


Ryan:como foi a divulgação do filme, Zac?


Zac:foi ótima. Nós conhecemos vários lugares e foi uma experiência incrível.-sorriu.


Britt:quando vai ser a première aqui de Los Angeles?


Zac:na sexta-feira. Conto com a presença de vocês.-sorriu.


Britt:estaremos lá.


Van:eu tenho que começar a procurar o meu vestido.-falou pensativa.


Britt:vou com você, Vane.


Van:fechou então. Amanhã nós vamos sair á procura dos vestidos.


Britt:beleza.


Eles ficaram no barzinho até umas sete horas da noite e depois seguiram para suas casas. Vanessa foi deixar o Zac na casa dele e depois foi para a dela.


Van:boa noite.-falou ao entrar em casa.


Gina:boa noite, filha.-sorriu.-Seus tios devem estar quase chegando. É melhor você se apressar.


Van:que tios?Por que eles estão vindo pra cá?-perguntou confusa.


Gina:filha, eu te falei hoje cedo que nós faríamos um jantar aqui em casa.


Van:nossa, mãe. Eu esqueci completamente.


Gina:percebi.-sorriu.


Van:vou ir tomar um banho e logo desço.


Gina:tudo bem.


Vanessa subiu com as sacolas para o quarto e logo foi tomar um banho. Depois de se vestir, ela pegou os berloques na bolsa e os colocou na pulseira.


Stella:que que você tá fazendo?-perguntou entrando no quarto.


Van:me ajuda aqui, Stella.-falou tentando fechar a pulseira.


Stella:esses dois berloques são novos, né?


Van:o Zac me deu hoje.-sorriu.


Stella:o Zac é tão fofo.-falou fechando a pulseira.-Prontinho.


Van:como está o seu namoro com o Alec?-perguntou saindo do quarto com ela.


Stella:melhor impossível.-sorriu apaixonada.-Ele é incrível comigo. Além de ser super carinhoso.


Van:eu fico feliz por você, Stel. Eu vejo como ele te olha e pode ter certeza que ele gosta de verdade de você.


Stella:obrigada, V.-falou abraçando a irmã de lado.


As duas desceram as escadas juntas e logo viram os tios na sala de estar. Elas foram cumprimentá-los e depois seguiram para a parte externa da casa. O jantar foi super tranquilo e quando estava dando onze horas, o pessoal foi embora.


Vanessa subiu e depois de escovar os dentes e vestir seu pijama, ela caiu na cama e dormiu. No outro dia, ela foi para a gravadora na parte da manhã e á tarde, ela e Brittany saíram em busca dos vestidos para a première de 17 Again.



Bom por hoje é só!


Como será a première de 17 Again?



Obrigada a Rafaela Diniz, a Tizz, a Anne Goes, a Julia Araujo e seja bem vinda, Ju. Muito obrigada pelos comentários, flores. Adoro vocês. 

5 comentários:

  1. nossa que fogo heim, também, com um zac desses kkkkkk
    e obrigada pelas boas vindas :) to amando a história!
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oiie simplesmente amei , está lindoo! Posta logo , super curiosa para o próximo , beijos
    Tizz
    Ps: anne goes , eu amei sua história .. beijos

    ResponderExcluir
  3. amei o capítulo amore
    tá incrível *-*
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  4. tá perfect como sempre,
    e esses dois tem um fogo hein que Jesus kkk
    posta loguinho,curiosa aqui flor ♥
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Amei esse cap :) so q no dia q eu li nn tava animada, nem hj kkkk entao eu amei o cap e posta logo

    ResponderExcluir