domingo, 11 de maio de 2014

Capítulo 23

Oi, amorês!Estou demorando para postar os capítulos e queria pedir desculpas. Espero que gostem do capítulo. Beijos e amo vocês.


                     Semana de despedida



Van:bom dia.


Gina/Greg:bom dia, filha.


Van:cadê a Stella?


Gina:ela dormiu na casa da Sammy.


Van:ahh...ela não tem aula hoje não?-perguntou sentando.


Gina:ela ia com a Sammy.


Van:entendi.-sorriu.


Greg:filha, preciso de você.


Van:pra quê?Aconteceu alguma coisa?-perguntou comendo.


Greg:é que o Stewart viajou e só volta na semana que vem. Queria saber se tem como você substituir ele essa semana.


Van:claro, pai.-sorriu.-Vou ir trocar de roupa então.


Vanessa subiu para o quarto e depois de se arrumar, ela pegou a bolsa e desceu.


Van:cadê meu pai, Julie?


Julie:ele já foi e disse que vai te esperar na empresa.


Van:tudo bem então. Tchau, Julie.-falou saindo de casa.


Vanessa entrou no carro e foi para a HDS. Ao chegar lá, foi até a sala do pai e depois de saber o que tinha que fazer, foi para a sala de Stewart.


Xxx:oi, Vanessa.


Van:oi, Melany.-sorriu.-Vou precisar da sua ajuda essa semana. Tenho que substituir o Stewart e não sei por onde começar.


Melany:pode contar comigo.-sorriu.


Vanessa e Melany começaram a organizar alguns layouts e ficaram nisso até a hora do almoço. Zac tinha uma reunião com Greg antes do almoço e aproveitou para ir conversar com Vanessa.


Zac:oi, amor.-falou entrando na sala.


Van:oi, amor.-sorriu e o beijou.-Que que você tá fazendo aqui?


Zac:eu tive uma reunião com seu pai e aproveitei para te ver.


Van:você vai fazer alguma coisa agora?


Zac:não, por quê?


Van:você quer almoçar comigo?-perguntou abraçando-o.


Zac:é claro que eu quero.-sorriu e a beijou.


Van:então vamos.-falou pegando a bolsa e o celular.


Os dois saíram da empresa e foram para o restaurante. Ao chegarem, os dois fizeram os pedidos e ficaram conversando.


Van:posso saber o motivo da reunião de hoje?


Zac:claro que pode.-falou segurando a mão dela.-O seu pai queria falar comigo sobre a divulgação de 17 Again. Os diretores do filme entraram em contato com ele e disseram que a divulgação começa semana que vem.


Van:semana que vem?-perguntou surpresa.


Zac:pois é. Eu também fiquei surpreso.


Van:quanto tempo vai durar a divulgação?


Zac:uma semana e meia.


Van:eu vou ficar quase duas semanas sem te ver?-perguntou emburrada.


Zac:ownt...passa rapidinho, amor.


Van:acho que não, hein?


Zac:dramática.-sorriu.


Van:chatinhooo.


Zac:também te amo.


Nesse momento o garçom chega com os pedidos.


Garçom:bom apetite.


Van/Zac:obrigado.


Os dois almoçaram e depois que saíram do restaurante, Zac foi deixar Vanessa na empresa e voltou para casa.


Vanessa trabalhou até ás seis horas da tarde. Ela saiu da empresa e foi direto para casa.


Van:oi, Stell.


Stella:oi, sister.


Van:não quis sair hoje não?


Stella:o Alec tem prova amanhã.


Van:tá explicado.-sorriu.-Vou ir tomar um banho.


Vanessa foi para o quarto e depois foi escolher uma roupa confortável para ir na casa do Zac. Os dois iriam conversar sobre a divulgação do filme dele e também iriam assistir um filme. Depois de pronta, Vanessa pegou sua bolsa e desceu.




Stella:você vai pra onde?


Van:vou na casa do Zac.


Stella:ahh...entendi.-sorriu maliciosa.


Van:não é nada disso que a senhorita está pensando.-sorriu.-Ele vai viajar semana que vem, por isso, nós vamos conversar e assistir um filme.


Stella:mas eu não falei nada.-sorriu.


Van:mas pensou.-falou pegando a chave do carro.-Já estou indo. Avisa pra mamãe.


Stella:pode deixar.


Vanessa saiu de casa e foi para a casa do namorado. Ao chegar, Zac abriu o portão e ela entrou com o carro.


Van:oi, amor.


Zac:oi, princesa.-falou abraçando-a.-Entra.-falou abrindo espaço pra ela passar.


Van:cadê a Ash?


Zac:ela tinha um evento hoje.


Van:por isso que a casa está silenciosa.-sorriu.


Zac:kkkk...verdade. Só assim pra eu ter um pouco de sossego.


Van:tadinha, amor.-falou passando os braços ao redor do pescoço dele.-Eu já estou com saudade antecipada.-falou fazendo biquinho.


Zac:que dó da minha pequena.-falou iniciando um beijo.-Acho que temos que aproveitar essa semana.


Van:concordo plenamente.-sorriu.-Começando hoje.


Zac:sim, senhorita.


Van:amor, eu tô com fome.


Zac:somos dois então.-sorriu.-Eu já pedi uma pizza.


Nesse momento a campainha toca.


Zac:acho que é a pizza.


Zac abriu o portão e o entregador entrou.


Entregador:boa noite.


Zac:boa noite. Quanto que ficou?


Entregador:28 dólares.-falou entregando a pizza.


Zac:aqui está.-falou entregando o dinheiro.


Entregador:obrigado. Tenha uma boa noite.


Zac:obrigado.


Depois que o entregador saiu, Zac fechou o portão e entrou com a pizza.


Zac:vamos matar a fome, amor.-falou colocando a pizza em cima da mesa de centro.-Vou buscar o refrigerante.-falou indo para a cozinha.


Vanessa tirou a bota e sentou perto da mesinha de centro.


Zac:voltei.-falou colocando o refrigerante e os copos em cima da mesa.


Os dois comeram tudo entre brincadeiras e muitos beijos. Depois de arrumarem as coisas, os dois deitaram no sofá e começaram a assistir A Proposta.


Van:eu adoro esse filme.-falou deitada no peitoral do Zac.


Zac:eu nunca assisti.-falou mexendo no cabelo dela.


Van:isso é bom.-sorriu.


Eles assistiram o filme entre alguns beijos e amassos. Quando o filme terminou, os dois começaram a conversar sobre a viagem.


Van:quais são os lugares da divulgação?-perguntou deitada com a cabeça no colo dele.


Zac:deixa eu ver.-falou pensativo.-Madrid, Paris, Japão, Londres, Los Angeles.


Van:nossa, até eu queria ir.


Zac:kkk...e porque não vem comigo?


Van:porque eu começo a gravar semana que vem.-sorriu.-Se não fosse por isso, com certeza eu iria.


Zac:espero que essa semana passe voando.-falou beijando-a.-Não consigo mais ficar longe de você, pequena.


Van:nem eu, amor.-falou fazendo carinho no rosto dele.


Zac:eu te amo tanto.-falou olhando nos olhos dela.


Van:eu te amo mais.-falou puxando-o para um beijo.


Zac:você podia dormir aqui hoje, né?


Van:eu tenho que ir para a empresa amanhã cedo.


Zac:é só você pegar uma roupa emprestada com a Ash e tá tudo resolvido.


Van:eu não trouxe nada, amor.


Zac:aqui em casa nós temos um kit para hóspedes.-sorriu.


Van:você tá insistindo demais.-sorriu.-Eu fico.


Zac:eba.


Vanessa ligou em casa e avisou os pais que dormiria na casa do Zac. Ashley chegou e encontrou os dois assistindo Tv.


Ash:hello, people.


Van:oi, amiga.


Zac:oi, Ash.


Ash:o que fazem de bom?-perguntou sentando no sofá.


Zac:a Vanessa está me obrigando a assistir Gossip Girl.


Vanessa deu um beliscão nele.


Zac:auu, amor.


Van:você mereceu.


Ash:eu adoro Gossip Girl.


Eles ficaram assistindo Tv até meia noite e depois foram dormir. Zac e Vanessa deitaram e dormiram abraçadinhos.


A semana passou voando para Zac e Vanessa. Os dois saíram juntos praticamente todos os dias durante a semana e já era sábado.


Van:o que vamos fazer hoje?-perguntou para a irmã.


Stella:eu não faço ideia.-falou deitada no sofá.


Van:a gente podia sair, né?


Stella:com esse calor?-perguntou desanimada.


Van:realmente. Hoje tá muito quente.-falou se abanando.-Já sei.


Stella:diga.


Van:nós podíamos chamar o pessoal pra vir aqui pra casa. Tem uma piscina aqui em casa pra que mesmo?


Stella:ótima ideia.-falou levantando do sofá.-Vou ligar para o Alec e pra Sammy.


Vanessa ligou para as meninas e para o Zac. Depois de 30 minutos, todos chegavam na casa dos Hudgens.


Van:oi, gente.


Pessoal – Zac:oi, Vane.


Zac:oi, amor.-falou beijando-a.


Van:oi, bebê.-sorriu derretida.


Ash:casal, chega né?-sorriu e entrou na casa.-Oi, Stell.-falou abraçando-a.


Stella:oi, Ash.


Van:vamos lá pra fora.-sorriu.


Eles saíram e foram para a parte de trás da casa. Vanessa e Stella tinham arrumado tudo para esperar os amigos. Julie fez alguns sucos e petiscos para eles.


Ash:fotinha, amiga.-falou chamando Vanessa.-Zac, tira a foto pra gente?-perguntou entregando o celular pra ele.


Zac:claro.-falou tirando a foto.-Ficou ótima.




Ash:adorei.-sorriu.-Essa vai para o Facebook e para o Insta.


Van:a louca da net.-sorriu.


Ash:sou atualizada. É diferente.


Van:se você tá falando.-sorriu e foi para perto do Zac.


O dia foi super divertido. Eles passaram o dia na piscina, jogaram vôlei, dançaram, namoraram e aproveitaram o dia com os amigos. Vanessa e Zac estavam em um chamego só, porque ele viajaria no dia seguinte.



Bom por hoje é só!




Como será a divulgação do Zac e a gravação do cd da Vanessa?


Obrigada a Julie Brooky, a Tizz, a Liriane Melo, a Beatriz Lee, ao anônimo, a Rafaela Diniz, Lily Viana e Mandy. Muito obrigada pelos comentários. Vocês são demais.

7 comentários:

  1. Tem vezes q eu acho q o cap podia ser mto mto mto mto grande, eu nn consigo parar de ler! Mto perfeito esse cap otimo!

    ResponderExcluir
  2. amei o capítulo :)
    cara,deve ser difícil pra Nessa ter que ficar quase duas semanas longe do namorado?! tadinha ;(
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Amei!!
    Perfeito , vai ser difícil para a van e o zac.
    Beijos
    Posta logo!! Tizz

    ResponderExcluir
  4. Amei!!
    Esta hiper perfeito, é triste porque eles vão fica separados!!
    Ansiosa pro proximo capitulo!!
    Posta logo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o cap....pena que eles tem q ficar separados :((

    florr poderia divulgar meu blog???

    http://distancezanessa.blogspot.com.br/

    obrigada!!

    bjuss,posta maiss ><

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii o capitulo , mas seu blog já é perfeito !!!
    Vai ser difícil para o nosso casal preferido ficar separado.
    Posta rápido pff , que senão morro de curiosidade
    Beijosssss

    ResponderExcluir