quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capítulo 21

Oi, amorês!Como eu disse no Teenage Dream, eu estou viajando, por isso, eu demorei a postar o capítulo. Espero que vocês gostem. Beijos e amo vocês.


                                                     Mudança de rotina


Eles foram para a cozinha e Julie serviu o lanche para eles. Enquanto lanchavam, Vanessa aproveitava para conhecer um pouco mais o namorado da irmã.


Van:foi ótimo te conhecer, Alec.-falou se despedindo do rapaz.


Alec:igualmente.-sorriu.-Stella, eu já vou.


Stella:eu vou com você até a porta.-falou saindo da cozinha com o namorado.


Zac e Vanessa ficaram na cozinha conversando e depois de alguns minutos, Stella voltou.


Stella:acho que vou ir tomar um banho.


Van:tudo bem.


Stella subiu para o seu quarto e Vanessa foi para a sala junto com o Zac.


Zac:amor, você quer que eu leve sua mala para o seu quarto?


Van:quero sim, amor.


Zac pegou a mala e levou para o quarto da namorada.


Zac:agora eu tenho que ir.


Van:tá cedo, amor.-falou abraçando-o.


Zac:eu quero passar na casa dos meus pais antes de ir pra casa.-falou beijando-a.


Van:então tá, né?-falou fazendo biquinho.


Zac:own...que dó.-sorriu.-Amanhã a gente pode sair se você quiser.


Van:então tá.-sorriu.-Depois que eu voltar da gravadora, eu te ligo.


Zac:beleza. Agora eu tenho que ir.-falou beijando-a mais uma vez.-Te amo.


Van:também te amo.-falou dando mais um selinho nele.


Zac saiu da casa dela e foi até a casa dos pais, depois ele foi para casa. Vanessa desfez a mala, colocou as roupas sujas no cesto e depois foi tomar um banho. Quando estava saindo do closet, encontrou a irmã deitada na cama.


Van:que foi?


Stella:quero saber como foi a viagem.-sorriu.


Van:e eu quero saber quando você começou a namorar.-falou sentando ao lado da irmã.


Stella:eu e o Alec começamos a sair antes de você viajar com o Zac. Só que na maioria das vezes, nós saíamos com os nossos amigos e não tinha como a gente conversar direito.-falou olhando para a irmã.-Quando você estava viajando, ele me chamou para ir passar o dia na Disneylândia e eu aceitei. Foi quando nós tivemos um tempo a sós e ele me pediu em namoro.-falou apaixonada.-Nós tiramos uma foto.-falou pegando o celular.-Aqui está.-falou entregando o celular para a irmã.


                                             Reprodução: Instagram      Créditos: Julie Brooky

Van:own...vocês formam um casal muito fofo.-falou feliz pela irmã.-Só não vai me deixar de lado por causa dele, viu?


Stella:mas é claro que não.-falou abraçando a irmã.-Agora me fala como foi a viagem.


Vanessa começou a falar da viagem e as duas ficaram conversando por um bom tempo, até a chegada dos seus pais.


Gina:filha.-falou abraçando Vanessa.-Eu estava com saudades.


Van:eu também estava, mãe.


Greg:filhota, como é bom te ver.-sorriu e a abraçou.


Van:kkk...é bom te ver também, pai.


Gina:como foi a viagem, filha?


Van:foi incrível, mãe.-falou animada.-Nós conhecemos várias cidades e também tivemos a oportunidade de conhecer pessoas incríveis.


Gina:fico feliz, minha filha.


Stella:ela voltou até mais bronzeada, né mãe?


Greg:kkk...verdade, Stella. Ela tá mais coradinha.


Van:nós pegamos um pouquinho de sol na viagem.


Julie:desculpem interromper, mas o jantar está servido.


Van:nós comemos em vários lugares, mas nenhum deles se compara a sua comida, Julie.


Julie:imagina, Vane.


Stella:a sua comida é a melhor, Julie.


Julie:obrigada, meninas.-sorriu envergonhada.


Depois do jantar, Vanessa recebeu uma mensagem da cunhada.


***Mensagem da Ashley***
Você chegou e nem me avisou, né?
Cunhada desnaturada.
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Desculpa, cunha.
É que eu cheguei e descobri que a Stella está namorando.
Então eu tinha que saber o que estava acontecendo.
Nós podemos marcar alguma coisa depois.
***Fim***


***Mensagem da Ashley***
O Zac me falou.
Fico feliz pela Stellinha.
Como é o garoto?
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Ele é uma gracinha, Ash.
Super educado e é muito carinhoso com ela.
Os dois formam um casal muito fofo.
Eu super aprovo o namoro deles.
***Fim***


***Mensagem da Ashley***
Ain, que fofo.
Fico feliz por eles.
Mas mudando de assunto.
Nós temos que ir no shopping.
Preciso renovar meu guarda-roupa.
:-)
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Kkkk...você sabe que é só marcar o dia.
Também preciso ir ás compras.
Escolhe o dia e me fala.
Tá bom?
***Fim***


***Mensagem da Ashley***
Fechou então.
Acho que nós podemos ir no domingo.
Pode ser?
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Por mim está ótimo.
Nós podemos aproveitar e almoçar por lá.
***Fim***


***Mensagem da Ashley***
Perfeito.
Até domingo, cunha.
Vou sair com o Scott agora.
Beijo, Beijo.
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Até domingo, Ash.
Bom passeio.
Beijo.
***Fim***


Vanessa mandou mensagem para Brittany e para Monique, falando que já estava na cidade. Depois de mandar as mensagens, Vanessa deitou e dormiu.


No outro dia, ela acordou cedo e depois de tomar um banho e vestir roupa, ela desceu para tomar café com a família.


Van:bom dia.-falou sentando ao lado da irmã.


Gina/Greg/Stella:bom dia, Vane.


Greg:filha, a reunião é agora ás 9:30h.


Van:tudo bem. Você vai comigo?


Greg:vou sim.-sorriu.-Eu já falei com o representante da Hollywood Records e o contrato já está pronto.


Van:então é só assinar, né?


Greg:isso. Eu já falei com o advogado da empresa e ele já deu uma olhada no contrato e tá tudo certo.


Vanessa terminou de comer e depois de escovar os dentes, ela pegou a bolsa e saiu de casa com o pai. Os dois seguiram para a Hollywood Records e logo foram recebidos.


Greg:olá, Augusto. Essa é a minha filha, Vanessa.


Augusto:é um prazer te conhecer, Vanessa.-falou cumprimentando-a.


Van:o prazer é meu.


Augusto:o resto do pessoal está esperando na sala de reuniões.


Greg:vamos lá.


Eles seguiram para a sala de reuniões e depois de uma hora e meia estava tudo resolvido. Vanessa começaria a gravar em duas semanas, já que ela tinha várias músicas prontas.


Augusto:nos vemos em breve.


Van:com certeza.-falou indo para o estacionamento.




Vanessa entrou no carro do pai e foi para a empresa com ele e de lá seguiu para casa de táxi. Ao chegar em casa, ligou para o namorado.


***Início da ligação***


Van:oi, amor.


Zac:oi, amor. Como foi a reunião?


Van:foi ótima. Eu vou começar a gravar daqui duas semanas.


Zac:que ótimo, amor.-sorriu.-Você decidiu o que quer fazer hoje?


Van:que tal nós almoçarmos juntos?


Zac:ótima ideia. Que horas?


Van:ás 12h?


Zac:pode ser. Eu passo ai pra te buscar.


Van:tá bom. Tchau.


Zac:tchau, amor.


***Fim da ligação***


Como já estava quase na hora do almoço, Vanessa avisou para Julie que ia sair e logo Zac chegou para buscá-la.


Zac:oi, amor.-falou beijando-a.


Van:oi, bebê.-sorriu.-Vamos?


Zac:vamos.


Eles entraram no carro e foram para o restaurante. Depois do almoço, eles foram dar uma volta pela cidade e depois Zac deixou Vanessa em casa.


Van:boa noite, família.


Gina/Greg:boa noite.


Stella:boa noite, maninha.-sorriu.


Van:pra onde você vai?


Stella:eu vou sair com o Alec e com alguns amigos.


Nesse momento eles ouviram uma buzina.


Stella:ele chegou.-falou pegando a bolsa.-Tchau, gente.


Greg/Van:tchau, Stella.


Gina:não volta muito tarde, filha.


Stella:pode deixar.-falou saindo de casa.


Van:ela cresceu.-falou reflexiva.


Greg:kkk...nem me fale.-sorriu.-Minhas menininhas cresceram.-falou abraçando Vanessa.


Van:já sei de onde eu herdei todo o meu drama.-sorriu.


Greg:engraçadinha.


Gina:kkk...seu pai sempre foi muito dramático.-falou abraçando o marido.


Greg:as duas estão muito engraçadinhas.


Van:faz parte, pai.


Vanessa ficou na sala assistindo um filme junto com os pais e quando o filme terminou, ela subiu, tomou um banho e foi dormir.


Ela acordou por volta das 10 horas da manhã no outro dia. Ashley ligou e as duas se encontraram no shopping um pouco antes da hora do almoço.


Van:oi, Ash.-falou abraçando-a.


Ash:oi, cunha.-sorriu.-Pronta para o nosso dia de compras?


Van:com certeza.


As duas almoçaram e depois começaram as compras. Vanessa estava experimentando um sapato, quando recebeu uma mensagem de Brittany.


***Mensagem da Brittany***
Seu namorado é do mal.
Carregou meu namorado pra algum lugar.
E eu fiquei rodada.
#chateada
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Eu e a Ash, estamos no shopping.
Vem pra cá.
***Fim***


***Mensagem da Brittany***
Eu vou mesmo.
Chego em 10 minutos.
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Estamos te esperando.
***Fim***


Vanessa mandou a mensagem e ligou para o namorado logo em seguida.


***Início da ligação***


Zac:oi, amor.


Van:oi, amor. Onde você tá?-perguntou curiosa.-Que barulho é esse?-perguntou intrigada.



Bom por hoje é só!


Onde será que o Zac está?


Obrigada a Julie Brooky, a Rafaela Diniz, a Lily Viana, a Beatriz Lee e a Tizz. Meninas, obrigada pelos comentários. Eu amo Cake Boss e alguns programas do TLC e do Discovery Home&Health, por isso, acabo colocando nas fics também. Eu adorei as sugestões para a história, Tizz.

6 comentários:

  1. Adorei o capítulo
    Ansiedade a mil: Onde Zac está?

    ResponderExcluir
  2. Vish, Zac onde tu ta? STELLA E ALEC *-* AIIIIIIIN TA MTO PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo, está hiper, mega, ultra perfeito.....
    Ansiosa pra saber o que vai acontecer!!!!

    ResponderExcluir
  4. ixiiiii lá vem coisa
    espero que o Zac não esteja aprontando nada,kkkk
    posta mais amore,kisses

    ResponderExcluir
  5. Oiii , Que bom que gostou da ideia!!!
    Já viu guerra de cupcakes .. adoro kkk
    Beijos paula
    E aonde o zac tá hein!!!
    Tizz

    ResponderExcluir
  6. mds adorei *-* sua fic é perfeita esperando pelo próximo capitulo .


    Segue meu blog please ?
    kawaii-unlike.blogspot.com

    ResponderExcluir