sábado, 12 de abril de 2014

Capítulo 20

Oi, amorês!Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.


                          Estamos de volta


Greg:fico feliz.-sorriu ao ver a empolgação da filha.-Odeio fazer isso, mas, tem como vocês adiantarem a volta de vocês?-perguntou apreensivo.


Van:por quê?Aconteceu alguma coisa?


Greg:na verdade, você recebeu uma nova proposta e essa é irrecusável.


Van:proposta?De quê?-perguntou curiosa.


Greg:a Hollywood Records quer gravar o seu primeiro cd.


Van:oh my God. A Hollywood Records?


Zac olhou para ela ao ouvir o nome da gravadora.


Greg:sim. Eles assistiram os vídeos que a Stella postou e acharam sua voz incrível.


Van:eu ainda não estou acreditando.


Greg:só tem um probleminha. Se você aceitar a proposta, você tem que estar aqui em Los Angeles até o fim de semana.


Van:eu aceito com toda a certeza.-falou animada.


Vanessa tirou o telefone da orelha e olhou para o namorado.


Van:nós podemos adiantar nossa volta para Los Angeles?


Zac:claro, amor.


Van:pai, estaremos ai até o fim de semana.


Greg:que ótimo, filha. Vou entrar em contato com o pessoal da gravadora então.


Van:tá bom. Como que tá todo mundo?


Greg:estamos todos bem.-sorriu.-Vou ter que desligar agora. Aproveitem a viagem.


Van:pode deixar. Tchau, pai.


Greg:tchau, filha.


Vanessa desligou o celular e olhou para o namorado.


Zac:que que aconteceu?


Van:a Hollywood Records quer que eu grave um cd.-falou com um sorriso gigantesco.


Zac:sério, amor?Parabéns.-sorriu e deu um selinho nela.-Você merece.


Van:obrigada. Nós temos que voltar para Los Angeles antes do fim de semana, para que eu possa assinar o contrato.


Zac:estaremos em Los Angeles até sábado de manhã.-sorriu.


Van:então precisamos aproveitar os nossos últimos dias de viagem.


Zac:por onde começaremos?


Van:nós vamos conhecer Nova York.-sorriu.-Eu não posso ir embora sem conhecer a Carlo's Bakery.


Zac:essa não é a confeitaria do Buddy Valastro?


Van:é sim. Eu não perco nenhum episódio de Cake Boss.


Zac:kkk...eu não sabia que você gostava desse tipo de programa.


Van:eu sempre assisto Cake Boss, Guerra dos Cupcakes e outros programas do TLC e do Discovery Home&Health. Adoro.


Zac:vivendo e aprendendo com Vanessa Hudgens.-sorriu.-Pronta para começar o tour pela cidade?


Van:com certeza.-falou levantando da cadeira.


Os dois saíram do restaurante e ficaram esperando o manobrista trazer o carro. Os dois entraram no carro e seguiram para o Central Park.


Van:aqui é tão lindo.-falou caminhando de mãos dadas com o Zac.


Zac:vamos sentar ali.-falou levando-a para uma sombra.


Os dois sentaram embaixo da árvore e ficaram conversando e namorando.


Van:para onde vamos depois?-perguntou olhando para o namorado.


Zac:acho que podemos ir conhecer a Estátua da Liberdade.


Van:ótima ideia.-sorriu.


Eles ficaram mais algum tempo no parque e depois seguiram para o próximo ponto turístico. O dia foi bem agitado para eles. Conheceram alguns pontos turísticos e quando estava anoitecendo, voltaram para o hotel. Depois de tomarem um banho e trocarem de roupa, os dois foram jantar em um restaurante que ficava próximo ao hotel.


Van:adorei esse lugar. É bem aconchegante.-falou olhando ao redor.


Zac:a Ashley que me falou sobre esse restaurante.


Van:depois ela fala que eu que como demais.-sorriu.-Ela conhece todos os restaurantes de L.A e aposto que os daqui também.


Zac:não duvido disso.-sorriu.


Eles fizeram os pedidos e ficaram conversando enquanto a comida não chegava. Depois de comerem, eles foram dar uma volta pela cidade e acabaram sendo flagrados pelos paparazzi.


Van:que ótimo. Vamos correr de volta para o hotel.


Zac:sério?



Van:vem, amor.-falou correndo.


Os dois saíram correndo pela rua e depois de uns 5 minutos, estavam entrando no hotel.


Van:meu preparo físico está péssimo.-falou recuperando o fôlego.


Zac:kkk...nada que algumas corridas diárias não resolva.


Van:pensarei a respeito.-sorriu entrando no elevador.


Zac:eu me surpreendo cada vez mais com você.-falou se aproximando dela.-Você é incrível.-falou iniciando um beijo.


A porta do elevador abriu e os dois foram para o quarto. Entraram no quarto aos beijos e logo estavam na cama. Os dois fizeram amor e depois de namorarem mais um pouco, acabaram caindo no sono.


No outro dia, acordaram cedo e depois de se arrumarem, foram tomar café da manhã.


Zac:o que você acha de irmos para Coney Island hoje?


Van:eu nunca fui lá. É uma ótima ideia.-sorriu.


Zac:nós temos que pegar o metrô na direção do Brooklyn e descer na última estação, que é a Coney Island/Stillwell.


Van:já estou ansiosa.


Depois do café da manhã, eles saíram do hotel e pegaram um táxi até a estação do metrô. Pegaram a linha F com destino a Coney Island. Depois de uma hora, eles finalmente chegaram na estação final. Os dois foram dar uma volta pelo calçadão e depois foram para o Luna Park.




Van:nós vamos em todos os brinquedos, né?-perguntou animada.


Zac:vamos.


Van:ebaa.-falou batendo palminhas.-Vamos logo, amor.-falou puxando o namorado para dentro do parque.




Eles passaram boa parte do dia no parque e antes de voltarem para o hotel, foram dar uma voltinha na praia.


Van:esse lugar é incrível.-falou abraçada com o Zac.


Zac:eu também acho.-sorriu e a beijou.-Acho que é melhor nós voltamos para o hotel, porque até nós chegarmos lá, já vai ter escurecido.


Van:é verdade.


Os dois voltaram para o hotel e depois de tomarem um banho e trocarem de roupa, foram jantar no restaurante do hotel. Eles ficaram mais um dia na cidade e aproveitaram para ir em Nova Jersey para conhecerem a Carlo's Bakery.




 Ao entrar no local, Vanessa ficou simplesmente fascinada.


Van:cupcakes.-falou com os olhos brilhando.-Tenho que compartilhar esse momento com a Stella.-falou tirando uma foto dos cupcakes.




Stella respondeu assim que recebeu a foto.


***Mensagem de Stella***
Como você faz isso?
Eu quero.
Não acredito que você está na Carlo's Bakery.
***Fim da Mensagem***


Zac e Vanessa conseguiram conhecer o Buddy e isso deixou Vanessa super feliz. Ela já deixou avisado que quando fosse casar, quem faria o bolo seria ele.


Eles pegaram a estrada de volta para Los Angeles na quinta-feira. Eles resolveram voltar pelo mesmo caminho que tinham feito na ida, já que estavam com pouco tempo.


Chegaram em Los Angeles na sexta-feira por volta das três horas da tarde. Zac e Vanessa seguiram direto para a casa dela.


Van:lar doce lar.-falou entrando em casa seguida do namorado.


Zac colocou as malas dela no chão e logo Julie apareceu.


Julie:oi, Vane.-falou abraçando-a.-Essa casa não é a mesma sem você.-sorriu.-Oi, Zac.


Van:oi, Julie.-sorriu.-É bom estar em casa.


Zac:oi, Julie.


Van:cadê o povo daqui de casa?


Julie:seus pais estão trabalhado e a Stella está na piscina com um amigo.


Van:com um amigo é?-perguntou desconfiada.-Vou lá falar com ela.-falou indo para o quintal de casa.


Zac e Vanessa foram para o quintal atrás da casa.


Van:Ste...-ela parou de falar assim que viu essa cena.


Reprodução: Instagram Créditos:Julie Brooky

Zac:nossa.-falou surpreso.


Van:oi, maninha.-falou mais alto chamando a atenção da irmã.


Stella se separou do rapaz e olhou para a irmã.


Stella:Vane?-perguntou surpresa.-Quando você chegou?-perguntou saindo da piscina.


Van:acabamos de chegar.-sorriu.


Stella:eu estava com saudades.-falou abraçando a irmã.-Oi, cunhadinho.-falou abraçando o Zac.


Zac/Van:oi, Stella.


Van:acho que você esqueceu de alguém.-falou olhando para o rapaz que tinha saído da piscina.


Stella:ahh...-sorriu sem graça.-Alec, vem cá.


O rapaz se aproximou deles e ficou ao lado da Stella.


Stella:Vane, Zac. Esse é o Alec, meu namorado.-falou abraçando-o de lado.


Vanessa ficou surpresa e feliz pela irmã.


Van/Zac:é um prazer te conhecer, Alec.-falaram cumprimentando-o.


Alec:o prazer é meu.-sorriu.-Stell, eu acho que já vou indo.


Van:tá cedo. Nós acabamos de chegar e estamos morrendo de fome. Por quê você não fica e lancha com a gente?É bom que nós nos conhecemos melhor.


Alec olhou para Stella e ela sorriu.


Alec:tudo bem.


Eles foram para a cozinha e Julie serviu o lanche para eles. Enquanto lanchavam, Vanessa aproveitava para conhecer um pouco mais o namorado da irmã.


Bom por hoje é só!



Obrigada a Julie Brooky, a Lily Viana e a Tizz. Muito obrigada pelos comentários, meninas.

6 comentários:

  1. Ja tive uns 3 ataques hj a tarde, agr acabei de ter outro agr! \O/ ESQUECEU DOS CREDITOS PRA MIM NA FOTO DO ALEC E DA STELLA U.U HAHAHA TA MTO PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. ameei =D
    o capítulo tá tipo mega perfeitooo *-*
    amore,tem como vc me avisar pelo face quando vc postar???
    é que meu blogger tá péssimo...
    posta logo,kisses

    ResponderExcluir
  3. Amei, o capitulo esta hiper mega perfeito!!!
    Ansiosa pro proximo capitulo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei! estou ansiosa para ler o próximo capitulo.
    este está muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameii!!! Lindoooo
    to ansiosa para o próximooo!!
    Eu tbm assisto batalha dos cupcakes e cake boss kkkk eu tenho muita coisa em comum do que você posta nas historias
    Beijos flor!!
    Tizz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula ,eu aqui comentando de novo!!
      E só um dica , sugestão.. sei lá. E que assim eu adoro suas fic pois são muito parecidas com a realidade.. pois acho legal essas coisas de vc colocar paparazzi , essas noticias do E! , e uma coisa que talvez voce coloque mais para frente na historia seria entrevistas tipo na ellen e em outro tbm. Aaah uma coisa , vc poderia colocar na historia algo a ver com a premiação do zac na MTV. Beijos espero ter ajudado .. não sei. kk
      Beijos

      Excluir