sábado, 22 de março de 2014

Capítulo 16

Oi, amorês!Passando para deixar mais um capítulo para vocês. Esse ficou meio pequeno, mas no próximo eu recompenso. Queria divulgar o novo blog da Nina Ribeiro, a história promete fortes emoções. Não deixem de passar por lá. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

Nina Ribeiro - Next To Me


                                Eckored


Vanessa saiu primeiro e Zac esperou alguns minutos para sair do Coffee Bean. Enquanto saía do local, Zac deu de cara com alguns paparazzi de plantão.


O dia da seção fotográfica para a Eckored havia chegado. Vanessa estava no estúdio acompanhada pela irmã.


Stella:vai dar tudo certo, V.


Van:respira, Vanessa.-falava para si mesma.


Robert:você está pronta, Vanessa?


Van:estou.


Vanessa se posicionou e logo começou a tirar as fotos. Foram duas horas e meia de fotos e mais fotos.

As fotos ficaram assim:



Robert:nós já temos material suficiente para a nova campanha.-sorriu.-Você foi ótima, Vanessa.


Van:obrigada.


Robert:você já está liberada.


Van:tudo bem.


Vanessa foi trocar de roupa e depois foi para casa junto com a irmã.


Stella:você arrasou, maninha.-falou animada.-Eu vi algumas fotos. Ficaram incríveis.


Van:obrigada, Stell.


Stella:sabe no que eu estava pensando?-perguntou entrando em casa.


Van:não faço ideia.


Stella:nós podíamos gravar mais alguns vídeos, né?O povo tá pedindo vídeos novos.


Van:pode ser. Quais músicas?


Stella:você pode cantar Neon Lights, A Thousand Years, Lego House, Let Her Go, Hey Brother. São muitas opções.


Van:eu quero cantar Lego House primeiro.


Stella:tudo bem.-sorriu.


Stella aproveitou que a irmã estava de bom humor e já gravou muitos vídeos. O primeiro vídeo que ela liberou foi Lego House e os outros vídeos ela ia postando durante a semana.


Stella:o pessoal adorou o vídeo de Lego House.


Van:sério?Não tive tempo de entrar para ver o que eles tinham falado.


Stella:eles te elogiaram e pediram mais vídeos.-sorriu.-Cada dia que passa, você está ficando mais conhecida.


Van:por sua culpa.-sorriu.


Stella:vou levar isso como um obrigada.


Van:tudo bem.-falou levantando.-Agora eu tenho que ir.


Vanessa saiu para o estágio e voltou para casa ás seis da tarde. Quando entrou em casa, ela recebeu uma ligação do Zac.


***Início da ligação***


Zac:oi, amor.


Van:oi, bebê.


Zac:você quer sair comigo e com a Ashley hoje á noite?


Van:é claro que sim.-sorriu.-Para onde vamos?


Zac:para o D'Cache.


Van:eu nunca fui lá, mas já me falaram que é bem romântico.-sorriu.-O Scott vai também?


Zac:vai sim. A Ashley que escolheu o restaurante.-sorriu.-Qualquer coisa, brigue com ela.


Van:kkk...pode deixar. Que horas nós vamos?


Zac:eu passo na sua casa ás oito.


Van:tá bom então.


Zac:até mais tarde. Beijo.


Van:até. Beijo.


***Fim da ligação***


Vanessa terminou um trabalho da faculdade e depois foi se arrumar para sair com o pessoal. Depois de uma hora ela já estava pronta. Zac chegou ás oito horas em ponto e os dois seguiram para o D'Cache.


Ao entrarem no restaurante, Zac e Vanessa foram encaminhados para a mesa onde Scott e Ashley estavam esperando.


Ash:oi, cunhadinha.-sorriu e abraçou a amiga.


Van:oi, cunha.-sorriu.-Oi, Scott.-falou cumprimentando-o.


Scott:oi, Vanessa.


Vanessa sentou ao lado de Zac e logo um garçom apareceu para anotar os pedidos. Vanessa sentou ao lado da Ashley para tirarem uma foto para o Insta.



Van:desenrola, amor.-falou sorrindo.


Zac:kkk..já tirei.-falou entregando o celular pra ela.


Vanessa voltou para sua cadeira e depois de analisar a foto, ela postou no Insta.


Van:gostei dessa foto.-falou mostrando para Ashley.


Ash:nós somos lindas, amiga.


Zac:e modestas.-sorriu.


Van:chatinho.-falou dando um selinho nele.-Scott, a Ashley me falou que você está dirigindo o filme Step Up 4. Eu amo as sequências desse filme.


Scott:tenho certeza que você vai se surpreender com o 4. Não é porque eu estou dirigindo o filme não, mas vai ficar muito legal.


Van:agora eu fiquei ansiosa. Vai demorar para lançar?-perguntou sorrindo.


Scott:kkk...um pouquinho.


Ash:a Vane e o Zac são viciados em filmes, amor.


Zac:não tem nada melhor do que ficar em casa assistindo um filme com a namorada.-sorriu e abraçou a Vanessa.


Ash:é muito amor, viu?


Van:também acho, amor.


O garçom voltou com os pedidos e eles começaram a comer.


Ash:eu esqueci de te perguntar, Vane. Como foi a seção de fotos?


Van:foi incrível. O pessoal foi super legal comigo e me deixaram super tranquila.


Ash:e as fotos?Você viu como ficaram?


Van:eu não vi, mas a Stella viu. Dizendo ela, que as fotos ficaram incríveis.-falou imitando a irmã.


Zac:com certeza a Stella tem razão.


Van:mereço esse meu namorado?-perguntou sorrindo.


Zac:merece.


Eles terminaram de jantar, depois foram dar uma volta pela cidade e acabaram na praia. Vanessa e Zac andavam abraçados e Ashley e Scott estavam sentados na areia conversando.


Van:eu amo nossos passeios noturnos na praia.-falou ficando de frente para ele.


Zac:e eu amo estar com você.-falou acariciando o rosto dela.-Eu te amo, princesa.-falou beijando-a.


Os dois ficaram entre chamegos e carinhos, até que Ashley e Scott aparecem.


Ash:oi, casal. Nós já estamos indo.


Zac:nós vamos ficar mais um pouco e depois vamos embora.


Ash:tudo bem então. Tchau, Nessa.-falou abraçando-a.


Van:tchau, Ash.-sorriu.-Tchau, Scott.


Scott:tchau, Vanessa.-falou depois de abraçá-la.-Tchau, Zac.


Zac:tchau, Scott.


Ashley e Scott foram embora deixando os dois sozinhos na praia. Zac e Vanessa ficaram conversando e namorando por mais algum tempo e quando começou a esfriar, os dois resolveram ir embora. Zac foi deixar Vanessa na casa dela e depois ele foi para a dele.


Os vídeos que Stella havia postado na internet, eram cada vez mais visualizados. Cada dia que passava, Vanessa ficava mais e mais conhecida. A campanha da Eckored seria lançada na semana seguinte e a ansiedade dela crescia a cada instante.


Vanessa estava na empresa trabalhando, quando Zac ligou para ela.


***Início da ligação***


Zac:oi, amor.


Van:oi, amor.


Zac:você quer ir no Starbucks comigo?


Van:claro.


Zac:você está na empresa?


Van:estou.


Zac:então eu passo ai para te buscar.


Van:tá bom então. Beijo.


Zac:beijo.


***Fim da ligação***


Vanessa terminou de organizar algumas coisas e quando estava pegando a bolsa para sair, ouviu a voz do namorado.


Zac:oi, Nessa.-sorriu.


Van:oi, Zac.-sorriu e o abraçou.


Zac:já podemos ir?


Van:claro.


Os dois saíram da sala dela e foram para o elevador. Foi inevitável os olhares de alguns funcionários, mas os dois não ligaram. Quando chegaram no estacionamento da empresa, eles entraram no carro do Zac e foram para o Starbucks. Por incrível que pareça, não havia nenhum paparazzi de plantão na porta do Starbucks.


Van:eu quero um café macchiato.


Zac:eu quero um frappuccino de chocolate.


Van:eu amo frappuccino. Cancela o café macchiato e coloca um frappuccino de chocolate no lugar.


Atendente:tudo bem. Mais alguma coisa?-perguntou concluindo o pedido.


Zac:só isso mesmo.-falou tirando a carteira do bolso.


Vanessa nem discutia mais com Zac sobre pagar alguma coisa, porque ele sempre vencia as discussões.


Van:hum...que delícia.-falou entrando no carro.


Zac colocou o frappuccino dele no suporte de copo do carro e ligou o som. O que eles não sabiam, era que estavam sendo fotografados por um paparazzo.



Van:eu não gosto dessa música.-falou trocando a música.-Essa é boa.-falou quando começou a tocar Give Me Love do Ed Sheeran.-Essa é uma das minhas músicas preferidas.


Zac:ela é boa.


Zac levou Vanessa de volta para a empresa e se despediram com um selinho rápido. Vanessa entrou na empresa e Zac voltou para o set de Charlie St. Cloud.


Bom por hoje é só!


E ai?O que vai acontecer com as fotos do paparazzo?

Obrigada a Julie Brooky, ao Anônimo e a Nina Ribeiro. Meninas, muito obrigada por comentarem. Se precisarem de alguma coisa é só falar. Beijos.

4 comentários:

  1. Obrigada por divulgar o blog!!!

    Hmm achuo q Zanessa vai ser descobertoo u.u

    ansiosa pro próximo!!!

    posta loguinho

    bj bj

    ResponderExcluir
  2. amei o capítulo!!!!
    tá lindo como sempre :)
    posta mais amore,kisses

    ResponderExcluir
  3. Adoreii , tá lindo!!
    posta mais!!
    beijos
    ps:acho tão legal quando vc coloca que apareceu no E!news a noticia sobre eles.

    ResponderExcluir
  4. To sem inspiracao pra comentar -.- mas eu amei o cap

    ResponderExcluir