terça-feira, 4 de março de 2014

Capítulo 13

Oi, amorês!Estou deixando mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

                                                          Proposta


Greg:Vanessa, tenho uma proposta para você. Sei que você não vai gostar muito da ideia no início, mais depois você vai ver que é por uma boa causa.


Van:que proposta?-perguntou apreensiva.


Greg:você aceita participar da campanha “Change The Odds” do Stand Up To Cancer?É uma campanha para ajudar a combater o câncer. A campanha quer alertar sobre as chances alarmantes de alguém ser diagnosticado com a doença. Nos EUA, um em cada dois homens e uma em cada três mulheres, são diagnosticadas com uma forma da doença.


Van:nossa.-falou surpresa.-Eu não sabia disso.


Zac:pois é. O SU2C foi lançado para arrecadar dinheiro para pesquisas sobre o câncer, com o objetivo de obter terapias para pacientes com mais rapidez.-falou olhando para a namorada.-Eu vou participar da campanha também.


Van:eu aceito participar, pai.-sorriu.-Acho que é por uma causa mais do que justa.


Greg:é isso ai, filha.-sorriu.-Eles vão gravar um comercial com alguns atores, onde eles vão falar sobre as probabilidades de algumas coisas acontecerem e no final vão falar sobre as probabilidades de uma pessoa possuir câncer.


Van:ahh...e onde eu entro?


Greg:você e o Zac vão participar do comercial, só que vão gravar cenas diferentes.


Zac:eu vou gravar em um elevador com um monte de garotas.-sorriu.


Van:como é que é?-perguntou assustada.


Monique, Brittany, Stella e Greg caíram na risada.


Stella:olha o ciúme, maninha.


Zac:não foi você que falou que era por uma boa causa, amor?-perguntou tentando se defender.


Van:mas por quê que você tem que gravar dentro de um elevador com um monte de garotas?


Greg:é para mostrar a probabilidade de um cara ficar preso dentro de um elevador com um monte de garotas. Isso não é uma coisa que acontece todos os dias.-sorriu.




Van:não tô gostando nada disso.-falou emburrada.


Zac:kkk....minha emburradinha.-falou dando um selinho nela.


Van:continuo não gostando dessa história.-falou sorrindo.-Mas é por uma boa causa.


Britt:kkkk...é isso ai, Vane.


Greg:depois que o comercial for ao ar, vai ser realizado um evento em parceria com a Sony para angariar fundos para pesquisas e ajudar pacientes com câncer. Nesse evento, os convidados vão atender as ligações e falar com o público que ligará para fazer as doações. Todo o evento vai ser transmitido ao vivo por várias emissoras.


Van:só não gostei dessa parte de que vai ser transmitido ao vivo, mas tudo bem.


Nesse momento Gina volta para a sala.


Gina:o jantar está pronto. Vamos comer?


O pessoal levantou e foi para a sala de jantar que já estava preparada.


Julie:espero que gostem.-sorriu e foi para a cozinha.


Gina:eu pedi para a Julie preparar um arroz com bife e batata-frita, porque sei que é o prato preferido de vocês, né?-sorriu.


Van:pra mim, quanto mais simples, melhor.-falou se servindo.


Todos se serviram e tiveram um jantar bem descontraído. Depois de comerem a sobremesa, as meninas e o Zac se despediram.


Zac:amor, eu já estou indo.-falou levantando.


Van:tá cedo, amor.-falou levantando do sofá.


Zac:eu tenho que ir. Amanhã acordo cedo.-falou olhando as horas no celular.


Van:então tá, né?-falou se dando por vencida.


Britt:nós também já estamos indo, amiga.-falou levantando junto com Monique.


Zac:vocês querem carona?


Britt:obrigada, Zac. Nós estamos de carro, não precisa se preocupar.-sorriu.


Zac:então tá.-sorriu.-Amor, agora eu vou.-falou abraçando-a.


Van:tchau, amor.-falou beijando-o.


Zac:tchau, amor. Tchau, gente.-falou dando um tchau geral.


Pessoal – Zac/Van:tchau, Zac.


Zac saiu e logo Monique e Brittany foram embora também.


Van:eu vou ir tomar banho e dormir. Boa noite.


Greg/Gina/Stella:boa noite, Vane.


Vanessa subiu para o seu quarto e depois de tomar um banho relaxante, ela vestiu seu pijama e caiu na cama sendo rendida pelo cansaço.


Mais alguns dias se passaram e já havia chegado o dia de gravar o comercial da campanha.


Van:eu estou nervosa.-falou andando de um lado para o outro.


Britt:sossega, Vane.-falou parando na frente da amiga e segurando-a pelos braços.-Mantenha a calma.


Van:como?


Britt:inspira e expira.-ficava repetindo.-Isso mesmo.


Van:ok.-falou respirando fundo.-Quais são as minhas chances de conseguir fazer um strike?-perguntou olhando para as pistas de boliche montadas no cenário.


Britt:kkkk...é justamente esse o propósito, Vane.


Nesse momento um dos produtores vai até elas.


Produtor:você está pronta, Vanessa?-perguntou sorrindo.


Van:não.-falou com uma cara assustada.


Produtor:kkkk...não precisa ficar nervosa. Nós estamos aqui para te ajudar.


Van:tudo bem.-falou respirando fundo mais uma vez.-Podemos começar.


O produtor levou Vanessa até sua marcação e logo começaram a rodar a cena. Não foi preciso gravar a cena muitas vezes, Vanessa conseguiu fazer um strike rapidamente.




Van:eu consegui.-falou animada.-Não foi tão ruim assim.


Britt:falei pra você que era só manter a calma.-sorriu.


Van:ainda bem que você veio comigo.-falou abraçando a amiga.-Acho que estaria uma verdadeira pilha de nervos se eu estivesse sozinha aqui.


Britt:exagerada.-sorriu.-Você foi ótima. Acho que você nasceu para atuar e não sabe disso.


Van:agora quem está exagerando é você.-sorriu.-Não sou tão boa assim.


Britt:não tô dizendo?Você ainda não percebeu o seu talento, amiga.


Van:depois nós discutimos sobre isso. Agora preciso acompanhar a gravação do Zac.-falou puxando Brittany para um outro lugar do cenário.


Britt:vai com calma.-falou enquanto Vanessa praticamente a arrastava pelo cenário.


Van:ele vai gravar agora.-falou atrás dos equipamentos de filmagem.


Britt:quase fiquei sem meu braço.-falou se aproximando de Vanessa.


Van:desculpa, Britt.-sorriu.


Britt:está desculpada.-sorriu.


Diretor:silêncio no estúdio. Gravando.


Vanessa ficava encantada ao ver o namorado atuando. Era como o pai havia falado uma vez, Zac sempre se esforçava ao máximo em tudo o que ele fazia.




Van:ele tá tão lindo.


Britt:ai, o amor.-falou baixinho.


Zac gravou a cena algumas vezes a pedido do diretor, que sempre queria mudar o ângulo em busca do enquadramento perfeito.


Diretor:CORTA.-falou mais alto.-Muito bom, gente.


Zac saiu do cenário e foi até o local onde Brittany e Vanessa estavam sentadas.


Zac:oi, meninas.-falou sentando ao lado de Vanessa.


Van:você estava lindo, amor.-sorriu.


Zac:obrigado, princesa.-falou olhando para ela.-Não deu para assistir a gravação da sua cena, eu tive que sair praticamente correndo do set para chegar aqui a tempo de gravar.


Van:não tem problema. Até porque se você estivesse aqui, eu teria ficado ainda mais nervosa.


Britt:ela foi muito bem, Zac. Você tinha que ter visto.-sorriu.-Acho que a Vane nasceu para atuar. Só que ela não me escuta.-falou olhando séria para a amiga.


Zac:ela tem muito talento.-falou orgulhoso.-Mais tem medo de mostrá-lo para o mundo.


Van:eu ainda estou aqui, ok?


Britt:nós sabemos.-sorriu.-Você canta divinamente bem e ainda sabe atuar muito bem.


Van:vocês que vêem coisas onde não tem.


Zac:tudo bem. Depois discutiremos sobre seus talentos.-sorriu.-O que vocês vão fazer agora?


Van:acho que nós vamos ao Starbucks e depois vamos para casa. Por quê?


Zac:só para saber mesmo.-sorriu e olhou as horas no celular.-Nossa, eu tenho que voltar para o set.-falou levantando.-Te ligo mais tarde.-falou dando um beijo na bochecha de Vanessa.-Tchau, Britt.


Van:tá bom.


Britt:tchau, Zac.


Zac saiu e foi direto para o set de Charlie St. Cloud. Vanessa foi trocar de roupa e depois de pronta, foi ao encontro de Brittany.


Van:vamos?


Britt:vamos.-falou levantando.-Starbucks mesmo?


Van:com certeza. Vou despedir do pessoal e venho.


Britt:tudo bem.


Vanessa foi se despedir do produtor e do diretor do comercial. Depois de se despedir, Vanessa e Brittany foram para o carro de Vanessa e partiram em direção ao Starbucks.


Van:eu quero um Cappuccino Chocolate.


Britt:eu quero um café gelado com leite.


Atendente:ok Mais alguma coisa?


Van:não, só isso.


Depois de 3 minutos, as bebidas já estavam prontas e as meninas já estavam saindo do local.


Van:para onde vamos agora?-perguntou tomando o seu Cappuccino.


Britt:que tal uma passadinha no shopping?


Van:ótima ideia.-falou destrancando o carro.


Vanessa e Brittany passaram o resto da tarde no shopping, fizeram algumas comprinhas e quando estava começando a escurecer, as duas resolveram ir embora.


Britt:tchau, Vane.-falou descendo do carro.


Van:tchau, Britt. Divirta-se bastante com o Ryan amanhã.-sorriu.


Britt:com certeza.-sorriu.


Brittany entrou em casa e Vanessa foi para a casa dela. Quando chegou, encontrou Stella esparramada no sofá da sala assistindo Pretty Little Liars.


Van:que vida boa, hein?


Stella:ai que susto.-falou com a mão no peito.


Van:kkkk...foi mal.-falou sentando ao lado dela.-Pretty Little Liars?


Stella:aham.-falou com os olhos vidrados na Tv.-Esse episódio é um dos melhores.


Van:percebi pela sua concentração.-sorriu.-Vou ir tomar banho.


Vanessa subiu e depois de tomar um banho e vestir uma roupa mais confortável, desceu e ficou na sala com Stella. Vanessa estava ouvindo música no celular e como sempre, acabava se empolgando nos refrões das músicas.


Van:Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That baby, you're the best
I've got that summertime, summertime sadness
S-s-summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh oh



Vanessa estava tão concentrada cantando a música, que nem percebeu que Stella estava filmando tudo com o celular.


Van:I'm feelin' electric tonight
Cruising down the coast goin' 'bout 99
Got my bad baby by my heavenly side
I know if I go, I'll die happy tonight


Stella:arrasou, maninha.-falou quando Vanessa terminou de cantar a música.-Eu queria ter só um pouquinho do seu talento.


Van:você também?


Stella:eu também o quê?


Van:o Zac e a Britt ficaram me enchendo a paciência hoje, falando que eu tenho muito talento e que tenho 
medo de mostrar o meu talento para o mundo.


Stella:é isso?Concordo com tudo o que eles disseram.-falou olhando séria para a irmã.-Você não pode ficar se escondendo para sempre do mundo, maninha.


Van:eu não sei. Nunca parei pra pensar nisso.-falou voltando a ouvir música.


Stella resolveu dar uma ajudinha para a irmã sem que ela soubesse. Enquanto Vanessa ouvia música, Stella postou um trecho do vídeo em que a irmã cantava Summertime Sadness no Instagram. Como Stella possuía uma quantidade considerável de seguidores, logo o vídeo apareceu na página popular do Insta. Stella voltou a assistir Pretty Little Liars, mas ela não conseguiu mais assistir, porque seu celular vibrava o tempo todo anunciando likes e mais likes no Instagram.


Stella:Oh my God.-falou assustada ao ver que todos os likes eram destinados ao vídeo da Vanessa.


Van:que foi?-perguntou ao ver a cara da irmã.


Stella:nada. Só uma foto que eu vi aqui no Instagram.-sorriu disfarçando.


Van:eu não sei o que você tanto olha no Instagram. Não lembro nem quando foi a última vez que entrei no meu.


Graças a Deus, por isso.-pensou Stella.-Ela vai me matar quando souber que eu postei o vídeo.-pensava aterrorizada.


Van:você tá estranha.-falou levantando.-Vou fazer uma macarronada. Você vai querer?


Stella:quero sim.


Vanessa foi para a cozinha e depois de 20 minutos, estava chamando Stella para comer. As duas comeram assistindo Tv e ficaram mais algum tempo conversando com os pais depois que os dois chegaram.


Van:vou subir.-falou levantando.-Boa noite.


Gina/Greg:boa noite, filha.


Stella:boa noite, Vane.


Vanessa subiu para o quarto e logo recebeu uma ligação do Zac. Enquanto os dois conversavam ao telefone, Stella contava para os pais o que tinha feito.


Stella:eu gravei a Vane cantando e postei no Instagram.


Greg:sério?E ela deixou?-perguntou surpreso.


Stella:ai é que está.-falou fazendo careta.-Eu filmei e postei sem ela saber.


Gina:é só um vídeo, filha. Não tem problema.


Stella:é ai que está o problema. Eu postei o vídeo e em poucos minutos tinham milhares de likes.


Greg:sua irmã vai ficar muito brava.


Stella:eu sei. Ela vai querer me matar.-falou assustada.


Gina:isso vai ser bom. A Vanessa tem muito talento, acho que já está na hora dela começar a mostrar tudo isso para o mundo.


Greg:você tá certa, amor. Hoje o diretor do comercial do “Change The Odds”, me ligou parabenizando Vanessa. Ele disse que ela tem um carisma e um talento incrível.


Stella:Vanessa Hudgens, de Los Angeles para o mundo.-sorriu.-Mas vocês vão ter que me proteger dela, porque na hora que ela souber do vídeo, ela vai me matar.


Greg:relaxa, filha.


Stella:acho que vou dormir. Amanhã o dia vai ser conturbado.-sorriu.-Boa noite.


Greg/Gina:boa noite, Tellinha.


Vanessa ficou no telefone com o Zac durante uma hora e meia, depois que desligou o telefone ela caiu no sono.


No outro dia cedo.


Ash:ZAACC.


Zac acordou assustado com o grito e logo correu para ver o que estava acontecendo com a irmã.


Zac:aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupado.


Ash:você tem que ver esse vídeo.-falou entregando o celular dela para ele.


Zac deu play e logo viu que a protagonista do vídeo era Vanessa.


Zac:cada vez eu me surpreendo mais com a voz dela.-falou assistindo o vídeo.-Ela canta muito bem.


Ash:eu sempre falei isso pra ela. Mas como sempre, ela não me escutou.-sorriu.


Zac:onde você achou esse vídeo?-perguntou entregando o celular para Ashley.


Ash:pelo que eu vi, foi a Stella que postou no Instagram ontem e o vídeo se espalhou pela internet. Tá todo mundo comentando sobre a voz da Vane.-sorriu.


Zac:sério?Será que ela sabe disso?


Ash:é muito provável que a Stella tenha postado o vídeo sem a Vanessa saber.


Zac:vish...tenho até medo de quando a Vanessa descobrir.


Ash:a Stella vai ficar em maus lençóis.


Zac:vou ir tomar um banho, porque tenho uma reunião com o Greg agora de manhã. Qualquer coisa é só gritar.-sorriu e subiu as escadas.


Vanessa acordou por volta das dez horas da manhã. Ela tomou um banho e depois de vestir uma roupa para ficar em casa, ela desceu para tomar café da manhã.


Van:bom dia, Julie.-falou entrando na cozinha.


Julie:bom dia, Vane. Quer que eu prepare alguma coisa pra você comer?


Van:quero sim. Acordei morrendo de fome.-sorriu.-Pode ser um misto quente.


Julie:tá bom. Você vai querer suco ou leite?


Van:suco.-falou sentando na cadeira.-Cadê a Stella?


Julie:ela está na piscina.


Van:atá. Tem alguma amiga dela aqui?


Julie:só a Sammy.-falou colocando um copo de suco para Vanessa.


Van:obrigada.-falou pegando o copo de suco.


Julie:seu misto quente está pronto.-falou colocando o prato em cima do balcão.


Van:vou ir comer lá fora.-falou pegando o suco e o misto.-Oi, meninas.-falou ao chegar na piscina.


Stella/Sammy:oi, Vane.


Van:vocês aceitam?-perguntou oferecendo comida.


Stella:nós comemos agorinha.-sorriu. Pelo bom humor da irmã, Stella sabia que ela ainda não tinha visto o vídeo.


Vanessa terminou de comer e depois ficou conversando com as meninas.


Van:a Stella me disse que você conseguiu um papel em um filme, Sammy.


Sammy:pois é. Eu fiz vários testes e finalmente passei.-sorriu.-O filme vai ser bem legal.


Van:fico feliz por vocês duas terem conseguido os papéis.-sorriu.-Vou ir buscar meu celular, acho que esqueci na cozinha.-falou levantando.


Vanessa foi para a cozinha e viu o celular em cima do balcão. Vanessa pegou o celular no balcão e foi para a sala. Enquanto assistia Tv, o celular começou a vibrar e não parava mais.


Van:mais que merda é essa.-falou pegando o celular e destravando.


Vanessa viu que tinha algumas atualizações do Facebook e muitas do Instagram. Quando abriu o Insta, viu que a quantidade de seguidores tinha praticamente triplicado.


Van:como assim?-perguntou estranhando.-Só pode ser coisa da Stella.


Vanessa sabia que quando coisas estranhas aconteciam, sempre tinha o dedo de Stella Hudgens no meio.


Van:STELLAAA.


Stella saiu da piscina com medo do que viria a seguir. Pelo grito da irmã, ela sabia que Vanessa já tinha percebido alguma coisa.


Stella:que foi, Vane?-perguntou fingindo inocência.


Van:o que você andou aprontando?-perguntou séria.


Stella:por quê eu teria aprontado alguma coisa?


Van:se você não tivesse aprontado nada, eu não teria te chamado.-falou perdendo a paciência.-Posso saber por quê que o número de seguidores do meu Instagram aumentou?E não foi pouco, aumentou muito.


Stella:uma hora ou outra você vai acabar descobrindo mesmo.-falou pegando o celular de Vanessa.-Ontem eu filmei você cantando enquanto você estava ouvindo música. Você sabe que eu adoro te ouvir cantar, então eu resolvi postar um vídeo seu cantando.




Van:VOCÊ FEZ O QUE?


Stella:eu não sabia que ia ter toda essa repercussão. Eu postei só por postar e alguns minutos depois já tinham milhares de likes no vídeo.-falou tentando se defender.-Não ia adiantar nada eu tirar o vídeo, porque muitas pessoas já tinham compartilhado.


Vanessa fechou os olhos e respirou fundo várias vezes seguidas.


Van:eu não acredito que você fez isso.-falou tentando parecer o mais calma possível.-Você sabe o que isso significa?-perguntou olhando séria para a irmã.


Stella:significa que todo mundo gostou de te ouvir cantando. Estão todos falando que você canta muito bem e até pediram para que eu postasse mais vídeos seus.


Vanessa continuava séria.


Van:sabe o que isso significa, Stella?-perguntou olhando nos olhos da irmã.-Significa que a partir de agora, eu não terei mais paz. Significa que todos esses anos em que eu passei fugindo de tudo isso, foram por água abaixo.


Stella não sabia que a irmã ia ficar tão chateada e estava se sentindo mal por isso.


Stella:me desculpa.-falou com os olhos marejados.-Eu não queria te deixar assim.


Van:agora não adianta chorar pelo leite derramado.-falou subindo as escadas.


Sammy foi até Stella e amparou a amiga.


Stella:ela me odeia.-falou chorando.


Sammy:ela não te odeia, Stell. Ela só está de cabeça quente agora, quando ela esfriar a cabeça vocês conversam.


Julie tinha presenciado toda a cena entre Vanessa e Stella. Como o clima tinha ficado pesado, Julie achou melhor ligar para Greg.


***Início da Ligação***


Julie:senhor Hudgens?


Greg:oi, Julie. Aconteceu alguma coisa?-perguntou estranhando o fato de Julie estar ligando.


Julie:houve um pequeno desentendimento entre a Stella e a Vanessa.


Greg:a Vanessa e a Stella brigaram?-perguntou ainda mais surpreso.


Julie:sim. Parece que a Stella fez alguma coisa que a Vanessa não gostou e as duas acabaram discutindo. Agora a Stella está chorando na sala e a Vanessa subiu para o quarto dela. Eu só liguei, porque eu nunca vi as duas brigarem desse jeito.-falou preocupada.


Greg:eu estou indo para casa.


Julie:tudo bem. Tchau.


Greg:Tchau.


***Fim da ligação***


Greg:eu sabia que esse vídeo ia dar problema.


Zac:o que aconteceu?


Greg:a Vanessa descobriu que a Stella postou o vídeo e as duas brigaram. Vou para casa pra ver se consigo restabelecer a paz.-sorriu.


Zac:eu posso ir com você?


Greg:claro. A Vanessa deve te escutar.


Os dois saíram da empresa e foram direto para a casa dos Hudgens. Quando chegaram lá, encontraram Stella chorando no colo da Sammy e Vanessa continuava no quarto.


Greg:o quê que aconteceu, filha?-perguntou se aproximando de Stella.


Stella:a Vane me odeia.-falou em meio as lágrimas.


Greg/Sammy/Zac:ela não te odeia, Stella.-falaram tentando tranquilizá-la.


Zac:cadê a Vanessa?


Sammy:acho que está no quarto dela.


Zac:vou ir conversar com ela.-falou subindo as escadas.


Zac parou na porta do quarto de Vanessa e bateu.


Van:eu não quero falar com você, Stella.-falou exaltada.


Zac:sou eu, amor.


Vanessa ficou surpresa ao ouvir a voz do namorado e logo abriu a porta. Ao entrar no quarto, Zac foi apertado por Vanessa em um abraço.


Zac:calma, amor.-falou abraçando-a.-Deita aqui.-falou levando-a para a cama.


Vanessa deitou com a cabeça no colo dele e ele ficou fazendo carinho no cabelo dela.


Zac:o quê que aconteceu, amor?


Van:a Stella postou um vídeo na internet sem a minha autorização e agora, todas as coisas das quais eu tentei me manter afastada, estão muito próximas de mim. E isso faz eu me sentir sufocada.-falou derramando algumas lágrimas.-Eu nunca quis ser famosa e nunca me importei com a fama, sempre tentei ficar o mais longe possível. Eu gosto da minha vida desse jeito, gosto de ter a minha privacidade e de não ter que ficar fugindo de paparazzi e tudo mais.




Zac:amor, primeiro você tem que relaxar e não pensar nisso agora.-falou acariciando o rosto dela.-Deixa as coisas acontecerem primeiro e depois você pensa em como você vai lidar com tudo. Além do mais, as pessoas não estão te conhecendo agora, elas já te viram antes no Activision e sabem quem é o seu pai. Mas agora, todos estão conhecendo um outro lado de Vanessa Hudgens.-falou olhando nos olhos dela.-Agora eles conhecem a garota com a voz mais linda e angelical do mundo.


Vanessa olhava para ele com os olhos cheios de lágrimas.


Zac:deixa o mundo conhecer essa garota linda, meiga, carinhosa, brincalhona, sonhadora, irônica.-falou fazendo-a rir com o último adjetivo.-Deixa o mundo te amar, como eu te amo.


Vanessa chorou ao ouvir as últimas palavras do namorado.


Van:eu te amo tanto.-falou abraçando-o e beijando-o em seguida.-Você é meu porto seguro.


Zac:eu te amo muito, minha princesa.-falou acariciando o rosto dela.-Nós vamos enfrentar tudo o que tiver pela frente, juntos.-falou entrelaçando sua mão na dela.-Juntos para o que der e vier.-sorriu.


Van:juntos.-sorriu.


Zac:agora, limpa essas lágrimas e vai conversar com a Stella.-falou olhando para Vanessa.-Ela está chorando lá embaixo, com a Sammy e com o seu pai. Ela acha que você a odeia. Você sabe que ela fez isso com a melhor intenção, né?


Vanessa se sentiu mal ao ouvir que sua irmã estava chorando por sua causa, ela não pensou antes de falar e acabou magoando a irmã que tanto amava.


Van:eu sei. Vou pedir desculpas pra ela.-falou levantando da cama.


Vanessa desceu as escadas com Zac ao seu lado.


Van:Stella.-falou assim que se aproximou do sofá.


Stella estava chorando no colo do pai e ao ouvir a irmã chamando por ela, sentiu os olhos encherem de lágrimas de novo e olhou para Vanessa.


Van:eu queria pedir desculpas pra você.-falou se aproximando de Stella.-Eu estava de cabeça quente e acabei falando o que não devia. Eu sei que você não fez isso por mal, muito pelo contrário, você só queria me ajudar. Mas eu acabei descontando toda a minha frustração em cima de você. Me perdoa, Tellinha?-perguntou de frente para a irmã.


Stella:é claro que eu te perdoo.-falou levantando e abraçando a irmã.-Eu te amo, Nessa.


Van:eu também te amo, Tellinha.-falou ainda abraçada com ela.


Greg:tudo fica bem, quando termina bem.-sorriu satisfeito.-Nunca mais façam isso.-falou sério.-Eu hein?Depois de velhas é que começam a brigar?-perguntou sorrindo.


Van:detalhes, pai.-sorriu.


Depois da confusão por causa do vídeo, Vanessa e Stella acabaram ficando ainda mais próximas uma da outra. O comercial da campanha “Change The Odds” já havia sido divulgado e o evento para angariar fundos aconteceria no sábado. Quando saía de casa, Vanessa era reconhecida por algumas pessoas na rua que tinham visto o vídeo ou por causa do comercial.


O dia do evento finalmente tinha chegado, Zac não poderia estar presente por causa de um outro evento. Vanessa iria acompanhada por um dos agentes da empresa do pai.


Paul:está tudo certo, Vanessa. Você é a próxima a passar pelo tapete.


Van:ok, tudo bem.-falou respirando fundo.-Estou pronta.-sorriu.


Paul:então vamos.-falou guiando Vanessa até o local indicado.


Vanessa posou para várias fotos, alguns paparazzi chamavam por ela e pediam atenção o tempo todo.




Paparazzi1:Vanessa, Vanessa.


Paparazzi2:aqui, Vanessa.


Depois de alguns minutos posando para fotos e mais fotos, Paul conduziu Vanessa para dentro do evento.


Paul:você vai ficar nessa mesa.-falou mostrando o lugar para ela.-Você vai dividir a bancada com mais duas pessoas.


Van:eu tenho que atender o telefone, falar com a pessoa e agradecer, né?


Paul:isso mesmo.-sorriu.-Qualquer coisa, estarei por perto.


Van:tá bom. Obrigada.-sorriu.


Paul se retirou e logo uma atriz se aproximou de Vanessa.


Xxx:oi, eu sou Nia Vardalos.-falou estendendo a mão para cumprimentá-la.


Van:oi, eu sou Vanessa Hudgens.-falou apertando a mão dela.-É um prazer te conhecer.-sorriu.


Vanessa adorava os filmes dela, principalmente, Falando Grego e Eu Odeio o Dia dos Namorados.


Nia:igualmente.-sorriu.-Eu fiquei encantada com a sua voz. Você tem um grande talento.


Van:obrigada.-falou um pouco tímida.


Nesse momento chega uma outra atriz.


Xxx:oi, eu sou Marissa Jaret. É um prazer conhecer vocês.


Van:olá, eu sou Vanessa Hudgens.-sorriu.-É um prazer te conhecer também.


Nia:oi, eu sou Nia Vardalos. É um prazer te conhecer, Marissa.


Marissa:animadas?-perguntou sentando ao lado de Vanessa.


Van:eu estou um pouco nervosa.


Nia:fica tranquila.-sorriu.-É bem divertido.


Marissa:você vai tirar de letra.


Nia:vamos começar.-sorriu.


Entre uma ligação e outra, Vanessa conversava com elas e ria muito.


Nia:é um Kuuipo?-perguntou ao ver a aliança no dedo da Vanessa.


Van:é sim.-sorriu.


Marissa:é um sinal de que seu namorado te ama de verdade.-sorriu.


Van:meu namorado me deu no dia em que ele me pediu em namoro.-falou olhando para a aliança.


Nia:que fofo. Ele deve ser muito romântico.


Vanessa sorriu e assentiu.


Van:muito romântico.


Marissa:você está apaixonada.-falou ao ver o sorriso bobo no rosto de Vanessa.-Não deixe ele escapar.


Van:não deixarei.-sorriu e atendeu o telefone.


Marissa:vamos tirar uma foto para o Insta.


As três se aproximaram e tiraram a foto.




Marissa:adorei.-falou postando a foto.


Vanessa trocou de mesa algumas vezes e consequentemente, conheceu algumas pessoas durante o evento. Todos foram muito legais e receptivos, foi uma tarde bem divertida.


Van:foi muito bom conhecer vocês.-falou abraçando Nia e Marissa.


Nia:eu adorei te conhecer.-sorriu.-Ainda ouviremos falar muito de você.


Marissa:com certeza. Você é uma garota muito talentosa.


Van:obrigada.


Ao ouvir a música All About Us começar a tocar, Vanessa sabia que Zac estava ligando para ela.


Van:licença.-falou se afastando um pouco.


***Início da ligação***


Van:oi, amor.


Zac:oi, princesa. Você ainda está no evento ou já está em casa?


Van:eu estou indo embora agora. Por quê?


Zac:vem aqui pra casa. A Ash vai dormir na casa do Scott hoje e eu estou sozinho aqui.


Van:own...tadinho do meu bebê.-falou com uma voz manhosa.-É claro que eu vou.-sorriu.


Zac:ebaa.-falou animado.


Van:kkkk...vou passar em casa para pegar algumas coisas e depois vou ai para sua casa.


Zac:tá bom. Estarei te esperando.


Van:Ok. Beijos.


Zac:beijo, princesa.



***Fim da ligação***


Vanessa foi até onde Marissa e Nia conversavam.


Van:eu já estou indo.


Nia:vai encontrar com o namorado, né?-perguntou sorrindo.


Marissa:você está certinha. Aproveita.


Van:kkk...pode deixar. Tchau, meninas.


Nia/Marissa:tchau, Vanessa.


Paul acompanhou Vanessa até o carro dela e depois ela foi direto para casa. Quando chegou em casa, ela subiu para o quarto e arrumou uma bolsa com algumas roupas e produtos de higiene para levar para a casa do namorado.


Stella:pra onde você vai?-perguntou ao ver Vanessa descendo as escadas com a bolsa.


Van:vou dormir na casa do Zac hoje.


Stella:hum...tô sabendo.-falou maliciosa.


Van:que mente poluída, menina.-falou sorrindo.-Não é nada disso que você está pensando. Avisa para mamãe e para o papai, tá?


Stella:pode deixar.-sorriu.-Aproveita, maninha.


Van:kkkk...idiota.-falou sorrindo.


Stella:também te amo.-falou quando Vanessa saiu de casa.


Vanessa entrou no carro e foi direto para a casa do Zac. Por um milagre, não havia nenhum paparazzi por lá quando ela chegou.


***Início da ligação***


Van:amor, cheguei.


Zac:vou abrir o portão.-falou pegando o controle do portão.-Tá abrindo?


Van:está sim.


Zac:então tá.


***Fim da ligação***




Vanessa entrou com o carro e logo o portão foi fechado. Depois de estacionar o carro, Vanessa pegou suas bolsas e foi até a porta.

Zac:oi, amor.-falou abrindo a porta de casa.


Van:oi, amor.-falou abraçando-o.-Já estava com saudades.


Zac:eu também estava morrendo de saudades.-falou beijando-a.



Bom por hoje é só.


Como vocês acham que vai ser a noite do nosso casal?


Obrigada a Julie Brooky, a Liriane Melo e a Rafaela Diniz. Muito obrigada pelos comentários, meninas. Adoro vocês.

3 comentários:

  1. TA DE ZUEIRA COM MINHA CARA?! COMO TU ACABA UM CAP ASSIM?? O.O AAAAAAAAAH AGR VOU SURTAR AQUI

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Stella, ela só queria ajuda a vanessa.
    Mas ainda bem que elas se resolveram. o capitulo está
    ótimo, estou ansiosa para ler o próximo.

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGOOOOOO!!! TO SURTANDO COMO ASSIM, A NOITE DO CASAL TEM QUE SER MUUUITO QUENTE!!!! KKKKK O cap tava otimo muito fofo o que o zac fez, e mais fofo ainda a reconciliação delas! POR FAVOR POSTA LOGOO!

    ResponderExcluir