sábado, 1 de março de 2014

Capítulo 12

Oi, amorês!Passando para deixar mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.


                        Mestres das Desculpas


Ela pegou o celular, colocou dentro da bolsa e foi tomar café com a família. Depois do café ela foi para a faculdade. A manhã passou voando e logo estava na hora do almoço. Vanessa resolveu ir até o set de Charlie St. Cloud para entregar o celular para o Zac, mas quando chegou lá, acabou vendo o que não queria.




Van:Oh Shit.-falou ao ver a cena que estava sendo gravada.




Vanessa ficou paralisada olhando para a cena, onde o namorado beijava uma outra garota. Ela estava tão focada no que estava acontecendo, que não ouviu chamarem o seu nome.


Xxx:Vanessa?Vanessa?


Ela virou e viu o agente do Zac ao seu lado.


Van:oi, Evan.-sorriu amarelo.


Evan:oi, Vanessa.-sorriu.-O que você está fazendo aqui?-perguntou surpreso.


Van:é que o Zac esqueceu o celular dele no escritório do meu pai.-falou mentindo. Ela não sabia se Zac tinha falado do namoro deles para Evan, por isso, preferiu manter o segredo.-E meu pai pediu para que eu trouxesse o celular para ele.


Evan:ahh entendi.-sorriu.-Acho que a cena já deve estar acabando.-falou olhando para o local onde Zac e Amanda estavam gravando.


Van:eu estou um pouco atrasada. Tem como você entregar o celular pra ele?-perguntou tirando o celular de dentro da sua bolsa.


Evan:claro. Mas você não quer esperar não?


Van:não posso. Tenho mesmo que ir.


Ela estava louca para sair dali, não aguentaria ver mais uma cena parecida com aquela que presenciara á alguns minutos atrás.


Evan:então tá.-falou pegando o celular.-Pode deixar que eu entrego pra ele.


Van:obrigada, Evan.-sorriu.-Até mais.-falou saindo.


Vanessa entrou no carro e só conseguia lembrar da cena do beijo entre Zac e Amanda.


Van:você só chega nos piores momentos,Vanessa.-falou sozinha dentro do carro.-Eu tinha mesmo que ver aquela cena?Pelo amor.-falou ligando o carro.


Ao sair do set, Vanessa foi direto para a HDS e esqueceu completamente que não tinha almoçado. Chegando lá, encontrou com Brittany na entrada da empresa.


Britt:oi, Vane.-falou animada.


Van:oi, Britt.-falou meio pensativa.


Britt:que carinha é essa?-perguntou preocupada.-Aconteceu alguma coisa?


Van:eu vi uma coisa que eu não deveria ter visto.-falou séria.


Britt:como assim?-perguntou entrando no elevador junto com Vanessa.


Van:ontem eu e o Zac saímos, né?Ai ele pediu para eu guardar o celular dele na minha bolsa e ele acabou esquecendo o celular comigo. Hoje depois que eu saí da faculdade, eu fui para o set de Charlie St. Cloud para deixar o celular dele e na hora que eu cheguei lá, eu vi uma cena dele com a Amanda.


Britt:já vi tudo.-falou olhando para Vanessa.-Era uma cena romântica?


Van:os dois estavam se beijando.


Britt:nossa, amiga. Péssima hora para você chegar, hein?


Van:nem me fale.-sorriu.-Eu sou mestre em estar nos lugares errados, nas horas erradas.


Britt:kkk...acho incrível sua capacidade de fazer piada até nesses momentos de tensão.


Van:faz parte. Não podemos levar a vida tão á sério.-falou saindo do elevador.-Vou trabalhar para ocupar a minha mente.


Britt:nos vemos mais tarde.-sorriu.-Venho lanchar com você.


Vanessa olhou para ela com os olhos arregalados.


Britt:que foi?


Van:você falou em lanche e eu percebi que depois de todo o ocorrido, eu acabei esquecendo de ir almoçar.


Britt:kkkk...só você mesmo,Vane. Pede alguma coisa pelo telefone.


Van:é o jeito.


Vanessa foi para o departamento de marketing e Brittany para o de relações sociais. Quando chegou em sua mesa, Vanessa ligou e pediu seu almoço.


Com o Zac no set de Charlie St. Cloud.


Zac:que cena longa.-falou sentando ao lado de Evan que lhe entregou uma garrafa d'água.-Obrigado.-falou tomando um longo gole de água.


Evan:a Vanessa veio aqui.


Zac olhou surpreso para ele.


Zac:a Vanessa?


Evan:é. Ela veio trazer seu celular.-falou entregando o iPhone para o Zac.-Parece que você esqueceu no escritório do Greg.


Zac pegou o celular e riu ao ouvir a desculpa inventada pela namorada.


Zac:faz muito tempo que ela veio?


Evan:acho que faz uns 30 minutos mais ou menos.


Zac repassou as cenas em sua cabeça e pelas suas contas, Vanessa tinha chegado durante a cena dele com Amanda.


Zac:ela viu alguma cena?-perguntou apreensivo.


Evan:quando eu a vi, você e a Amanda estavam gravando a cena do beijo.


Zac arregalou os olhos assustado.


Zac:merda.-falou levantando.


Evan:aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupado.


Zac:nada. Eu vou fazer uma ligação.-falou se afastando de todo mundo.


Zac ligou para Vanessa e depois de alguns toques, ela finalmente atendeu o telefone.


***Início da ligação***


Van:oi, amor.-falou de boca cheia.


Zac:oi, amor. Que que você tá fazendo?-perguntou estranhando a voz dela.


Van:comendo. Eu esqueci de almoçar e estou comendo agora.


Zac:como você esqueceu de almoçar?


Van:eu fui ai no set para deixar o seu celular e depois eu vim direto aqui para a empresa. Ai eu percebi que não tinha almoçado ainda.


Zac:obrigado por trazer meu celular.


Van:não foi nada, amor.-sorriu.-Só não gostei da cena que eu vi.


Zac ficou com medo do que viria a seguir.


Zac:qual cena?-perguntou para ter certeza se era a cena entre ele e a Amanda.


Van:não sei se eu já te falei, mas eu sou mestre em estar nos lugares errados, nas horas erradas.-sorriu.-E hoje não poderia ser diferente, né?Cheguei na hora em que você estava gravando uma cena com a Amanda.


Zac:você ficou chateada?-perguntou preocupado.


Van:claro que não, amor.-falou sincera.-Eu só fiquei enciumada.-falou envergonhada.


Zac sorriu ao ouvir a sinceridade com que a namorada falava, isso era sinal de que ela não estava brava com ele.


Zac:você não precisa ficar com ciúmes, amor. Você sabe que eu te amo, né?


Van:sei sim e eu também te amo.-sorriu.


Zac:nos vemos mais tarde?


Van:claro. Onde vamos?


Zac:você que escolhe dessa vez.


Van:nós podemos ir para a praia. Amo ir na praia á noite.


Zac:por mim está ótimo.-sorriu.-Passo na sua casa ás 7:30 p.m.


Van:estarei te esperando.


Zac:tenho que voltar a gravar. Te vejo mais tarde, princesa.


Van:até mais tarde, príncipe.


***Fim da ligação***


Britt:vejo que você já esqueceu o que viu, né?-sorriu.


Van:que susto, Britt.


Britt:desculpa, eu não queria te assustar.-falou segurando o riso.


Van:de boa.-sorriu.-Eu não consigo ficar brava com ele.


Britt:o amor faz isso com as pessoas.-falou pensativa.


Van:tá pensando no Ryan, né?


Britt:sempre.-sorriu.-Eu só vim trazer esses documentos aqui para o Stewart.


Van:ele deve estar quase chegando do almoço.-falou voltando a comer.


Britt:vou voltar para o trabalho.-falou saindo da sala.


Vanessa e Brittany trabalharam até ás seis horas da tarde e depois foram para casa. Assim que chegou em casa, Vanessa foi comer alguma coisa e depois subiu para começar a se arrumar para sair com o Zac.


Stella:você vai sair de novo?-perguntou ao entrar no quarto de Vanessa.


Van:vou. Por quê?


Stella:nada. Só para saber mesmo.-sorriu.-Você baixou mais músicas?


Van:eu comprei algumas no iTunes. Estão no meu notebook.


Stella:posso pegar seu notebook emprestado?


Van:pode.


Stella:valeu.-falou pegando o notebook em cima da mesa.-Bom passeio.


Van:obrigada.


Stella saiu do quarto e Vanessa terminou de se arrumar. Zac chegou na casa dos Hudgens no horário certinho.


Zac:oi, Julie.-falou entrando na sala.


Julie:oi, Zac.-sorriu.-A Vanessa já está descendo.


Zac:tá bom.


Julie:você aceita alguma coisa?Uma água, um suco?


Zac:não, obrigado.


Van:oi, amor.-falou descendo as escadas.




Zac:oi, princesa.-falou beijando-a.-Como você está?


Van:eu estou ótima.-sorriu.-E você está lindo como sempre.


Zac:obrigado. Você está linda também.-sorriu.-Vamos?


Van:vamos.-falou segurando na mão dele.-STELLA, EU JÁ ESTOU INDO.


Stella:TÁ BOM.


Zac:nossa.


Van:sabe como é, né?É mais fácil assim.


Os dois foram para o carro e seguiram para a praia de Malibu. A lua cheia iluminava a praia deixando-a com um clima ainda mais romântico.


Vanessa e Zac andaram pela praia de mãos dadas e pararam para namorar um pouco. Havia pouquíssimas pessoas na praia, só alguns casais que assim como Zac e Vanessa, estavam aproveitando a linda noite de lua cheia para namorarem.


Van:ui, esfriou.-falou passando as mãos nos braços.


Zac:pega minha jaqueta, amor.-falou tirando a jaqueta e colocando em Vanessa.


Van:obrigada, amor.-falou beijando-o.-Você sempre cuidando de mim.-falou abraçando-o.


Zac:eu cuidarei sempre de você.-falou abraçando-a mais forte.-Eu te amo.


Vanessa se afastou e olhou nos olhos dele.


Van:eu também te amo.-falou ainda olhando nos olhos dele.-Muito.


Zac se aproximou e os dois se beijaram.


Os dois ficaram na praia por mais meia hora e logo a fome falou mais alto.


Van:amor, meu estômago está conversando comigo.


Zac:o meu também já deu sinal de vida.-sorriu.-O que você quer comer?


Van:qualquer coisa, desde que mate a minha fome.-sorriu.


Zac:vou te levar para comer o melhor hot dog da cidade então.


Van:eu amo hot dog.


Zac:então vamos.


Os dois foram para o carro e depois de 15 minutos estavam chegando no local onde vendia o melhor hot dog de Los Angeles.


Zac:oi, Joseph.


Joseph:oi, Zac.-sorriu.


Zac:Vanessa esse é o Joseph. Ele faz o melhor hot dog da cidade.


Van:olá, Joseph.-sorriu.


Joseph:olá, Vanessa.-sorriu.-Obrigado pelo elogio.


Zac:eu só estou falando a verdade.


Joseph:como vocês querem os hot dogs?


Zac:eu quero o tradicional.


Van:pode colocar bastante batata-palha e ketchup no meu.


Joseph:é pra já.


Depois de cinco minutos o lanche deles estava pronto. Eles pegaram os hot dogs e sentaram em um banquinho que tinha por ali.


Van:realmente, esse é o melhor hot dog que eu já comi na minha vida.-falou comendo o último pedaço.


Zac:eu falei que era o melhor.-falou limpando a boca com o guardanapo.-Você tá todo suja, amor.-sorriu.


Van:eu sempre me lambuzo quando como hot dog.-falou limpando a boca com guardanapo.-Limpou?


Zac:está limpinha.-sorriu e deu um selinho nela.-Eu vou ir pagar e depois nós vamos. Tá bom?


Van:tá bom.-falou tomando o resto da sua coca-cola.


Zac foi pagar o lanche e depois ele e Vanessa foram dar uma voltinha de carro por Los Angeles. Passaram pela Hollywood Boulevard que estava repleta de pessoas como sempre, ainda mais naquele horário. Eram famosos, paparazzi, turistas, artistas de rua, pessoas entrando e saindo de bares e restaurantes.




Zac:cada dia que passa, o trânsito aqui fica mais complicado.


Van:mas esse horário é um dos piores para passar por aqui.


Zac:eu não lembrei disso. Mas estamos passeando, então dá pra ir olhando o movimento.


Van:o que não falta aqui é movimento.-sorriu.


Depois de uma hora rodando pela cidade, Zac foi deixar Vanessa em casa.


Van:tchau, amor.


Zac:tchau, princesa.-falou dando um beijo nela.


Vanessa saiu do carro e entrou em casa. Depois que Vanessa entrou em casa, Zac foi para a casa dele, porque no outro dia ele tinha que acordar cedo para ir gravar.


Vanessa acordou por volta das sete horas da manhã no dia seguinte. Depois de tomar um banho e se arrumar, ela desceu para tomar café da manhã e depois seguiu para a faculdade.


Moni/Britt:oi, Vane.




Van:oi, girls.-falou guardando a chave do carro na bolsa.-Como estão?


Moni/Britt:estamos bem.


Van:acho que ontem a senhorita esqueceu de nos contar como foi o seu encontro com o Corbin, né Moni?


Britt:nossa, é verdade.


Moni:pensei que vocês nem fossem mais lembrar disso.-falou sorrindo.


Van:você não vai se livrar tão facilmente da gente.


Moni:eu sei. Não aconteceu nada demais no encontro.-falou olhando para as amigas.-Foi um jantar normal.


Britt:queremos detalhes, Moni. Não rolou nenhum beijinho?


Monique olhou para elas e logo ficou envergonhada.


Van:sua cara disse tudo.-sorriu.-Com certeza rolou beijo.


Moni:ai tá bom. Nós nos beijamos, ok?


Britt:e como foi?Você gostou?


Moni:eu adorei.-sorriu.-O Corbin é um amor comigo.


Van:olha quem está se apaixonando.-falou abraçando a amiga.-Fico feliz por você, Moni.


Britt:eu também.-falou entrando no abraço.


Moni:obrigada, meninas. Mas acho melhor nós entrarmos na sala, antes que o professor chegue.


Van:bem lembrado.


Elas entraram na sala e sentaram em seus lugares. Enquanto o professor não chegava, elas continuaram conversando até que foram interrompidas por Lara.


Lara:oi, meninas.


Moni/Van/Britt:oi, Lara.-falaram sérias.


Lara:eu queria falar com você sobre a nossa formatura.


Britt:pensei que já estivesse tudo resolvido.


Lara:quase tudo. O pessoal da empresa que nós contratamos, querem fazer uma reunião com algumas pessoas que possam representar a turma, para acertar alguns detalhes da festa.


Van:e quando vai ser essa reunião?


Lara:eles queriam saber se tem como fazer hoje á tarde.


Moni:por mim, pode ser hoje mesmo. Ligo no jornal e falo que não vou poder ir para o estágio hoje.


Britt:por mim também.


Van:eu também concordo. Onde vai ser a reunião?


Lara:isso é um problema. Já falei com as outras meninas e não tem como fazer na casa de nenhuma delas.


Van:pode ser lá em casa.


Lara:sério?Que horas?


Van:acho que pode ser uma e meia.


Lara:tudo bem. Vou falar com as meninas e com o pessoal da empresa.


Van:ok.


Lara saiu e as meninas voltaram a conversar.


Britt:hoje ela não estava tãoo chata como sempre.-sorriu.


Moni:vamos ver até quando vai durar.


Van:deixa ela.-sorriu.-Vamos almoçar juntas?


Moni/Britt:com certeza.


O professor entrou na sala e logo a aula começou. A manhã passou super rápido e logo chegou a hora de irem embora.


Van:em qual restaurante vocês querem ir?


Moni:pode ser no Katsuya?


Van/Britt:com certeza.


Moni:então fechou.


Elas entraram nos carros e foram para o Katsuya. Assim que chegaram no restaurante, elas escolheram o que iriam comer e depois foram para a mesa.


Van:eu amo a comida daqui.-falou comendo.


Britt:eu também.


Depois que terminaram de almoçar, elas ficaram conversando e até esqueceram da hora.


Moni:meninas, já é uma e quinze.


Van:nós estamos atrasadas.-falou levantando apressada.


Depois de pagaram a conta e de esperarem os manobristas trazerem os carros, elas seguiram para a casa de Vanessa. Milagrosamente, elas conseguiram chegar lá na hora certa.


Van:nossa, chegamos bem na hora.-falou saindo do carro.-O Zac tá aqui.-falou ao ver o carro do namorado estacionado.


Britt:vish...e agora?


Moni:as meninas chegaram.-falou ao ver os carros entrando na propriedade.


Van:o jeito é improvisar.


Quando todas as meninas se reuniram, Vanessa abriu a porta entrando em sua casa. Como era de se esperar, Zac estava sentado no sofá conversando com Stella.


Van:oi, Zac. Oi, Stella.-falou se pronunciando.


Zac e Stella olharam para a porta e viram que Vanessa não estava sozinha, ou seja, era hora de atuar.


Stella/Zac:oi, Vanessa. Oi, meninas.


As meninas estavam surpresas por verem Zac Efron ali na frente delas. Vanessa, Brittany e Monique não sabiam dizer qual das meninas estava com a cara mais engraçada.


Meninas – Britt/Moni/Van:oii.


Britt:oi, Zac.-falou abraçando-o.


Zac:oi, Britt.-sorriu.-Você tem notícias do Ryan?Já faz alguns dias que eu não falo com ele.


Britt:ele deixou o celular dele cair dentro d'água e ainda não foi comprar outro. Sabe como ele é né?


Zac:kkk...deixa tudo pra depois.


Britt:exatamente.-sorriu.


Moni:oi, Zac.-sorriu e o abraçou também.


Zac:oi, Moni. O Corbin não para mais de falar em você.-sorriu.


Moni:sério?-perguntou surpresa.


Zac:aquele ali já foi fisgado.


Monique sorriu meio envergonhada.


Van:eu já disse que sou Team Conique.-falou se aproximando deles.-Sentem, meninas.-falou vendo que elas não tinham saído do lugar desde que entraram na casa.


As meninas foram para o sofá e logo todas já estavam sentadas. Vanessa olhou para Stella pedindo ajuda.


Stella:nós estávamos esperando você chegar, maninha.-sorriu.-Eu vou para o set com o Zac hoje, tá?Ele vai me dar algumas dicas de atuação e tals.


Van:sério?Aproveita bastante, viu?


Stella:com certeza.-sorriu sabendo que Vanessa queria dizer que era para ela ficar de olho em Zac e Amanda no set.


Van:ahh...Zac?Meu pai pediu para você assinar uns papéis.-falou inventando uma desculpa para ficar um pouco com o namorado.


Zac:ele disse que os papéis estão no escritório dele.-falou entendendo as intenções da namorada.


Monique, Stella e Brittany estavam rindo com a atuação barata dos dois.


Van:meninas, eu não demoro.-falou indo para o escritório junto com o Zac.


Ao chegarem lá, Vanessa trancou a porta e logo iniciaram um beijo avassalador. Ficaram numa seção de agarramento durante uns 10 minutos.


Van:acho melhor nós voltarmos.-falou arrumando a roupa e o cabelo.


Zac:kkk....nós dois somos ótimos atores.-falou beijando-a mais uma vez.


Van:somos mesmo.-sorriu arrumando o cabelo dele.-Acho que estamos decentes.


Zac:melhor do que estamos, não dá pra ficar.


Van:minha boca tá vermelha?


Zac:kkk...não.


Van:então vamos.-falou destrancando a porta e mudando a feição.-Acho que eram só aqueles documentos mesmo. Qualquer coisa você fala com meu pai depois. Tá bom?-falou enquanto voltavam para a sala.


Zac:tudo bem. Obrigado, Vanessa.-sorriu e foi até a cunhada.-Vamos, Dinha?-perguntou sorrindo.


Stella:vamos, Dinho.-falou levantando do sofá.-Até mais tarde, maninha. Tchau, meninas.


Meninas:tchau.


Vanessa e Zac não se surpreenderam ao ver a cara de surpresa do pessoal da empresa de decoração ao verem que Zac estava ali. Quando Zac e Stella saíram, Vanessa foi se sentar ao lado das amigas.


Lara:eu não sabia que o Zac frequentava a sua casa.


Van:meu pai é empresário dele, então nada mais natural do que ele aparecer por aqui.-falou séria.-Nós podemos começar?


Moni:claro. Acho que todos já estão aqui, né?


Lara:sim.


Promoter:nós queríamos decidir com vocês a decoração do local. Desde flores até os talheres do jantar.


Britt:vamos lá.


A reunião durou duas horas e meia. Depois de muito bate-boca e de um lanchinho, eles conseguiram decidir tudo o que estava faltando.


Promoter:então é isso.


Van:então está tudo resolvido, né?-perguntou levantando junto com o promoter.


Prometer:sim. Agora é só esperar pelo dia da festa.


Van:que bom.


Lara:acho que terminamos.-falou levantando junto com as outras meninas.-Obrigada por ter nos recebido, Vanessa.


Van:não foi nada.-sorriu.


Depois de se despedirem, todas as meninas e os promoters foram embora, ficando somente Vanessa, Moni e Britt.


Van:ainda bem que essa reunião acabou.-falou deitando no sofá.


Moni:nem me fale.


Britt:se eu tivesse que ouvir a voz da Lara por mais 10 minutos, eu ficaria louca.-falou sentando esparramada no sofá.


Elas ouvem o celular da Vanessa tocando anunciando uma mensagem de Stella.


Van:é a Stella.-falou abrindo a mensagem.




***Mensagem da Stella***
O povo já foi embora?
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Já sim.
Por quê?
***Fim***


***Mensagem da Stella***
Estamos chegando ai.
***Fim***


Van:ela disse que eles estão chegando aqui.


Britt:mas eles não iam para o set?


Van:pois é.


Depois de 5 minutos, Stella e Zac entram na casa do Hudgens com uma pequena caixa.


Stella:voltamos.-sorriu.-Sentiram nossa falta?


Van:com certeza.-sorriu.-Oi, amor.-falou levantando para que ele pudesse sentar no sofá.-O que tem nessa caixa?


Zac:oi, princesa.-falou sentando no sofá.-Adivinha?!-falou colocando a caixa no colo dela.


Van:são aqueles cupcakes dos deuses?-perguntou abrindo a caixa.-OMG. Que delícia.-falou tirando um cupcake da caixa.


Britt:eu quero.


Vanessa passou a caixa para ela e logo todos estavam comendo cupcakes.


Zac:como foi a reunião?-perguntou depois da comilança.


Vanessa deitou com a cabeça no colo dele.


Van:cansativa.-falou fazendo careta.-Um saco.


Moni:concordo. A Lara consegue ser a pessoa mais chata do mundo.


Stella:tive essa impressão só de olhar para a cara dela.-sorriu.


Zac estava fazendo cafuné na cabeça de Vanessa.


Van:isso é bom.-falou relaxando.


Stella:vish...começou. Agorinha nós três vamos ficar aqui segurando vela.


Britt:kkk....por falar em segurar vela, vocês dois são muito convincentes.


Moni:verdade. Se eu não soubesse das segundas intenções de vocês, eu teria acreditado na atuação dos dois.


Zac:kkkk...sabe como é, né?Temos que dar nosso jeitinho.-sorriu e deu um selinho em Vanessa.


Os cinco passaram o resto da tarde assistindo filme e quando estava dando sete horas da noite, Greg e Gina chegaram em casa.


Greg/Gina:boa noite.


Pessoal:boa noite.


Greg:parece que vocês fizeram uma sessão de cinema em casa.-sorriu.


Van:pra variar um pouquinho.-sorriu.


Gina:vou pedir para a Julie preparar o jantar.-sorriu.-Vocês vão ficar para jantar com a gente, né?


Moni/Britt/Zac:claro.


Gina:então tá.-falou indo para a cozinha.


Greg:Vanessa, tenho uma proposta para você. Sei que você não vai gostar muito da ideia no início, mais depois você vai ver que é por uma boa causa.


Van:que proposta?-perguntou apreensiva.




Bom por hoje é só.




E, ai?Qual será a proposta do Greg?

Obrigada a Julie Brooky, a Nina Ribeiro e ao Anônimo. Queria pedir desculpa pela demora do capítulo e agradecer pelos comentários. Quero ver se deixo alguns capítulos prontos nesse feriado. Beijos.

3 comentários:

  1. OMG Vontade de arrumar um namorado now -.- ficou PERFEITO o cap

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo, quer dizer os capítulos já que coloquei a ficção em dia!!!
    Estou curiosa pra saber que proposta é essa
    Arrasou Paula

    ResponderExcluir
  3. amei o capítulo amore,tá perfeito *-*
    sorry por não ter comentado os últimos capítulos
    posta mais,tô mega curiosa aqui,kisses

    ResponderExcluir