domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capítulo 8

Oi, amorês. Passando para deixar um capítulo gigante para vocês. Eu amei escrever esse capítulo. Hehe...espero que gostem. Beijos e amo vocês.


                                 HDS Party


Faltavam apenas duas semanas para a festa da HDS e para que Zac voltasse. Vanessa falava com ele por telefone ou Skype todos os dias.

Enquanto trabalhava na HDS em uma tarde, Vanessa ouviu o telefone tocando.

***Início da ligação***

Van:oi, príncipe.

Zac:oi, amor. Adivinha o que estou prestes a fazer.

Vanessa adorava ouvir Zac chamando-a de amor, mas não se sentia preparada para chamá-lo da mesma forma.

Van:não faço a mínima ideia. Nunca sei o que esperar de você.-sorriu.-Você é uma caixinha de surpresas.

Zac:kkk...prepare-se então.-sorriu.-Vou saltar de Bungee Jump.-falou animado.

Vanessa engasgou com a água que bebia no momento em que ouviu o que ele ia fazer.

Van:cof, cof, cof.-Brittany batia nas costas dela tentando ajudar.-Já estou bem, Britt.

Zac:você tá bem?-perguntou preocupado.

Van:você é louco?Que ideia maluca é essa de saltar de Bungee Jump?

Brittany olhou para ela desconfiada.

Zac:relaxa, amor. É muito seguro.

Van:você continua sendo louco.-falou tentando relaxar.-Você lembra que assinou um contrato com o pessoal do filme, né?Você não pode se machucar ou qualquer outra coisa do tipo.

Zac:lembro sim, amor. Não se preocupe, porque não vai acontecer nada.-sorriu.

Van:assim espero.-falou aflita.-Não quero ficar viúva antes mesmo de casar.

Zac:kkkkkkkk...só você mesmo, Nessa.

Van:eu estou falando sério. Tem certeza que você quer fazer isso?

Zac:tenho sim. Essa é uma das poucas oportunidades que temos na vida.-falou sorrindo.-Depois que eu saltar eu te ligo avisando se estou bem, ok?

Van:tudo bem. Já vi que você está decidido.-sorriu.-Boa sorte e toma cuidado, ok?

Zac:tá bom. Vou ter que desligar agora. Depois eu te ligo ou mando uma mensagem.

Van:ok. Beijo.

Zac:beijo, amor.

***Fim da ligação***

Assim que encerrou a ligação, Vanessa foi atacada por um monte de perguntas de Brittany.

Britt:quem é príncipe?Quem é que vai pular de Bungee Jump?Conte-me tudo e não me esconda nada, senhorita Hudgens.-falou séria.

Van:que medo de você.-falou assustada.-Responderei a todas as suas perguntas, mas tenha calma, ok?

Britt:desembucha, menina.-falou sentando perto de Vanessa.

Vanessa olhou em volta para ver se tinha alguém por perto e depois de constatar que estava sozinha com Brittany, ela começou a falar.

Van:bom, o príncipe é o Zac.

Brittany arregalou os olhos.

Britt:Zac, Zac Efron?-perguntou assustada.

Van:esse mesmo.-assentiu sorrindo.

Britt:como foi isso ou quando foi isso?Estou confusa.

Van:kkk...tudo começou no dia do TCA.

Enquanto Vanessa contava para Brittany sobre sua pequena história de amor com o Zac, ele estava se preparando para saltar de Bungee Jump. Depois de várias instruções e de estar com todos os equipamentos de segurança necessários, Zac saltou da ponte.

Van:e é isso.

Britt:minha nossa.-falou chocada.-Eu sabia que tinha algum homem envolvido por trás dessas ligações e mensagens que você andava trocando nessas últimas semanas. Mas nunca passou pela minha cabeça que pudesse ser o Zac.

Van:kkk...pois é. Eu nunca me imaginei em uma situação como essa, mas estou aproveitando cada segundo que posso.-sorriu.

Britt:você está apaixonada.-sorriu.-Que lindo, amiga.-falou abraçando Vanessa.

Van:eu acho que estou.-falou pensativa.-OMG. Eu estou apaixonada pelo Zac.-falou assustada.

Britt:e você ainda tinha dúvidas sobre isso?-perguntou sorrindo.-Você formam um lindo casal. Como eu não percebi antes?O jeito como vocês dois se olharam no dia em que nós nos encontramos aqui na empresa, já mostrava que alguma coisa estava mudando.

Van:obrigada, Britt.-sorriu.-Preciso que você mantenha isso em segredo. Por favor.

Britt:está guardado á sete chaves.-sorriu.-Quem mais sabe sobre vocês?

Van:a Ash, a Stella e agora, você.

Britt:ok. Guardarei seu segredo.-sorriu.-Amiga, já vou indo porque tenho um encontro com o Ryan hoje.

Van:mentira?Olha só quem está saindo com um astro de Hollywood.

Britt:kkk...chata. Você está no mesmo barco que eu, ok?-sorriu e piscou para ela.-Já vou indo. Beijos.

Van:kkk...beijos.

Quando Vanessa ia voltar ao trabalho, recebeu uma mensagem do Zac.

***Mensagem do Zac***
Estou bem, amor.
Vou para o hotel tomar um banho e depois vou para o set.
Mais tarde eu te ligo.
Beijo, Nessa.
***Fim***

Uma semana se passou e o grande dia havia finalmente chegado.

Van:nem acredito que a festa é hoje.-falou animada.

Stella:eu estou entrando em colapso.-sorriu.-Eu tenho que decidir qual vestido vou usar hoje á noite.

Van:eu já estou com o meu praticamente escolhido.

Stella:essa noite vai ser surpreendente.

Van:nem me fale.

Por causa dos preparativos para a festa da HDS, Vanessa e Brittany tiveram que faltar na faculdade. O dia estava sendo uma verdadeira correria.

Van:os arranjos devem ficar intercalados.

Xxx:ok.

Britt:o retorno do som ainda não está bom.

Van:isso. Agora os arranjos estão certos.-sorriu.-Britt, como está o som?

Britt:estamos resolvendo um probleminha.

Van:alguma coisa séria?

Britt:não precisa se preocupar. Já está quase resolvido.

Van:ok, então. Vou rever a lista de convidados com o Stewart. Qualquer coisa você me liga.

Britt:tá bom.

Vanessa foi para a sala do Stewart e depois de rever toda a lista de convidados, ela foi até o escritório do pai.

Van:oi, pai. Mandou me chamar?

Greg:sim.-sorriu.-Você já revisou a lista de convidados com o Stewart?

Van:acabei de sair da sala dele.

Greg:menos um problema.-sorriu.-Sua mãe me ligou e disse que ela e a Stella vão te esperar no salão Nine Zero.

Van:tá bom. Vou só passar para ver como está indo a decoração e depois vou me encontrar com elas no salão de beleza.

Greg:tudo bem. Aproveita e fala para a Britt que ela pode ir embora mais cedo também.

Van:tá bom. Te vejo em casa.-deu um beijo na bochecha dele e saiu.

Vanessa passou para ver a decoração e depois de falar com Brittany, ela saiu e foi encontrar com a mãe e com a irmã no salão Nine Zero.

Van:oi, mãe.-sorriu.-Oi, Stella.

Gina/Stella:oi, Vane.

Van:oi, Emma.-falou sentando em uma cadeira.

Emma:oi, Vanessa. O que vamos fazer hoje no seu cabelo?

Van:eu quero uma hidratação e um penteado para hoje á noite.

Emma:que tipo de penteado você quer?

Van:eu quero o cabelo preso com torcidinhos na lateral.

Emma:você quer que eu prenda tipo em um coque baixo mais bagunçadinho.

Van:isso mesmo.-sorriu.

Emma:ok.

Vanessa foi lavar o cabelo e depois Emma fez uma hidratação no cabelo dela. Elas fizeram tudo o que tinham direito, arrumaram os cabelos e fizeram as unhas.

Van:agora é só tomar um banho e nos arrumar.

Stella:não vejo a hora de ir para a festa.

Van:eu vou começar a me arrumar.-falou subindo as escadas.

Vanessa tomou um banho com muito cuidado para não estragar o cabelo. Enquanto fazia sua maquiagem, Vanessa aproveitou para ligar para o Zac. Ela ligou várias vezes, mas só dava fora de área.

Van:ele deve estar no avião ainda.-falou mandando uma mensagem.


***Mensagem de Vanessa***
Príncipe, me avisa quando chegar.
Beijos.
***Fim***


Ela foi terminar de se arrumar e depois de 30 minutos estava pronta. Foi para o quarto de Stella, para maquiar a irmã e depois desceram para a sala onde Greg e Gina esperavam.

Gina:vocês estão lindas.-sorriu.

Greg:minhas princesas estão maravilhosas.-sorriu encantado.-Mas agora está na hora de sairmos, senão chegaremos atrasados.

Van:estamos prontas.

Greg:então vamos.

O motorista abriu a porta do carro para eles e depois partiram em direção a empresa. Durante o percurso até lá, Vanessa recebeu uma mensagem do Zac.


***Mensagem do Zac***
Amor, acabei de chegar.
Ainda estou no aeroporto.
Isso aqui está uma loucura.
Te vejo na festa.
Beijo, Nessa.
***Fim***


***Mensagem de Vanessa***
Já estava ficando preocupada.
Nos vemos lá então.
Beijo, Z.
***Fim***


Stella:era o seu príncipe de olhos azuis?-perguntou enquanto Vanessa guardava o celular na bolsa.

Van:era sim.-sorriu.-Ele acabou de chegar.

Greg:ainda bem que o vôo dele não atrasou.

Van:ainda bem mesmo.-sorriu.

Stella:tenho uma música pra você, Vane.-sorriu animada.-Êêêh saudadee, que bate no meu coraçãoo.-falou cantarolando.

Van:ainda bem que chegamos.-sorriu.-Ninguém merece te ouvir cantando, maninha.

Stella:que absurdo.-falou fingindo estar chateada.-Tudo bem que eu não tenho a sua linda voz, mas também não sou das piores.

Van:kkk...estou te enchendo o saco.-sorriu e saiu do carro.

Vanessa e Stella passaram pelo tapete vermelho montado no local e viram o momento em que Ashley e Scott chegavam na festa.


Van:a Ash e o Scott.-sorriu.

Stella:a Ash está linda como sempre.

Van:tá mesmo.-sorriu.-Vamos esperar por ela lá dentro.-falou enlaçando o braço da irmã.

Vanessa e Stella foram para perto dos pais e depois de alguns minutos, Ashley e Scott foram até eles.

Ash/Scott:boa noite.

Pessoal:boa noite.

Van:você tá linda, amiga.-falou abraçando-a.

Ash:obrigada, Nessa. Vocês também estão lindas.

Van/Stella:obrigada.

Stella:cadê o Zac, Ash?-perguntou sabendo que a irmã estava querendo saber a mesma coisa.

Ash:ele chegou em casa na hora que eu estava saindo.-sorriu.-Ele ia tomar um banho e depois vinha pra cá.

Stella:ahh...entendi.-sorriu.-Satisfeita, Vane?

Vanessa olhou para ela com um olhar mortal.

Van:agora eu vi.-falou revirando os olhos.-Mereço mesmo.

Ash:kkkk...relaxa, Nessa. A noite está só começando.-falou misteriosa.

Stella:Ashley, você é ótima.-sorriu e enlaçou o braço dela.-Vamos dar uma voltinha.

As duas saíram deixando Vanessa sem entender nada. Mas ela não ficou só por muito tempo, logo Brittany e Monique chegaram para lhe fazer companhia.

As meninas estavam assim:


Van:boa noite, meninas.

Moni/Britt:boa noite, Vane.

Moni:ficou tudo lindo, meninas.

Van/Britt:obrigada.

Britt:todo o esforço valeu a pena.

Van:com certeza.-sorriu.

Moni:gente, isso aqui está enchendo de gatinhos.-sorriu olhando ao redor.

Britt:estou quase comprometida, então nada de gatinhos por hoje.-sorriu.-A não ser o meu gatinho.-falou olhando para a entrada no momento em que Ryan chegou.

Van:essa já foi laçada.

Brittany só olhou para ela e sorriu.

Britt:e muito bem laçada.-sorriu e foi na direção do Ryan.

Moni:sobramos nós duas, amiga.

Van:kkk...acho que deixarei os gatinhos pra você hoje.

Moni:como assim?Tem algum bofe no meio, né?

Van:talvez.-sorriu.-Mas não posso falar nada no momento. Na hora certa você vai saber.

Moni:adoro. Mas agora fiquei hiper curiosa.

Van:kkkk...relaxa, Moni. Sabe quem vai estar aqui hoje?

Moni:o David Guetta?

Van:ele também. Mas estou falando de outra pessoa.

Moni:não faço a mínima ideia, Vane. Fala logo.

Van:o Corbin.-sorriu marota.

Moni:kkkk...só você mesmo.

Van:eu me lembro que você e ele se deram super bem no restaurante.

Moni:isso é verdade. Ele é super gente boa.

Van:kkk...então aproveita, boba.

Nesse momento Ashley e Stella aparecem.

Ash:voltamos.-sorriu.-Oi, Moni.

Moni:oi, Ash.

Stella:oi, Moni. Cadê a Britt?

Moni:oi, Stella. Ela foi atrás do Ryan.

Ash:fiquei sabendo que os dois estão se “conhecendo”.-sorriu.

Van:onde vocês duas estavam?-perguntou curiosa.

Ash:nós?

Stella:estávamos só dando uma volta pelo lugar.-falou olhando para a irmã.

Van:aham...sei.

Ash:é sério. Só estávamos dando uma voltinha.

Van:vocês duas estão...-antes de terminar a frase, ela viu seu príncipe de olhos azuis entrando no salão.

Stella:perdeu a fala, maninha?-perguntou irônica.

Vanessa olhava para Zac sem piscar.

Ash:amiga.-falou estalando os dedos na frente do rosto da Vanessa.

Van:oi?-perguntou aérea.

Stella:você quer um babador?-perguntou sorrindo.

Van:não, obrigada.

Zac foi cumprimentar Greg e Gina.

Zac:boa noite.

Gina/Greg:boa noite, Zac.

Zac:a festa está incrível, Greg.

Greg:obrigado. Fico feliz que você tenha chegado a tempo.

Zac:pois é. Foi uma correria para chegar, mas deu tudo certo.-sorriu.

Greg:você e a Ashley vão sentar na nossa mesa, viu?

Zac:tá bom. Ela já chegou?

Gina:ela está com a Vanessa e com a Stella.-sorriu.-Estão ali.-falou mostrando o lugar onde as meninas estavam conversando.

Zac:vou lá falar com elas.

Greg:vai lá.

Zac saiu e foi em direção ao local onde as meninas estavam.

Zac:oi, meninas.

Ash:oi, maninho.-falou abraçando-o.

Van/Stella:oi, Zac.-falaram abraçando-o também.

Zac:senti sua falta.-falou ao abraçar Vanessa.

Van:eu também.-sorriu e se afastou.

Moni:voltei.-sorriu.-Oi, Zac.

Zac:oi, Moni. Cadê a Britt?

Van:está com o Ryan.

Zac:o Ryan?

Van:é, o seu amigo. Eles começaram a sair juntos.

Zac:nossa. Estou por fora.

Ash:totalmente.-sorriu.-Vamos sentar?Já vão servir o jantar.

Eles foram sentar e logo o jantar foi servido. Zac sentou ao lado de Vanessa e durante todo o jantar, os dois ficaram trocando olhares e sorrisos. Ashley e Stella estavam só observando os dois.

Ash:vou interceder pelos dois.-falou baixinho para Stella.

Stella:faça esse favor.-sorriu.-Eles estão quase se atacando aqui na mesa.-falou divertida.

Ash:kkk...verdade.-sorriu.-Amor, eu vou ir conversar com a Vane e com o Zac tá?-falou para o Scott.

Scott:tudo bem, amor.

Ashley levantou e contornou a mesa.

Ash:Vane e Zac, preciso falar com vocês urgentemente.

Vanessa e Zac ficaram surpresos.

Van:pode falar, Ash.

Ash:é um assunto particular. Me acompanhem.

Os dois levantaram e acompanharam Ashley até o elevador.

Van:para onde estamos indo?

Ash:seu pai emprestou a sala dele.-sorriu.

Zac sorriu junto com a irmã.

Van:o que vocês dois estão aprontando?

Ash:nada, ué.

A porta do elevador abriu e eles saíram. Ashley parou assim que entrou na ante sala do escritório de Greg.

Van:por quê você parou?

Ash:vou ficar por aqui.-falou sentando no sofá.

Zac:vem, Nessa.-falou puxando-a para dentro do escritório.

Van:o que vocês estão aprontando?-perguntou assim que entraram no escritório.

Zac:primeiro:eu quero um beijo, porque estava morrendo de saudades da senhorita.-falou abraçando-a pela cintura.

Van:eu também estava.-falou passando os braços ao redor do pescoço dele.

Os dois sorriram e se beijaram. Foi um beijo cheio de saudade, carinho e paixão. Depois de alguns minutos os dois foram se separando aos poucos.

Van:como eu senti falta disso.-sorriu.

Zac:eu também. Na verdade, eu senti falta de você.-sorriu e acariciou o rosto dela.-Nessas duas semanas em que eu fiquei longe, eu percebi que você se tornou uma pessoa muito importante na minha vida. Não consigo fazer nada sem pensar em você.-falou segurando as mãos dela.-Eu penso em você o dia inteiro. Desde o momento em que eu acordo até quando vou dormir.

Vanessa estava emocionada.

Zac:eu pensei muito em nós dois nessas duas semanas, e percebi que não consigo mais viver longe de você.-sorriu.-Por isso eu te pergunto. Vanessa Hudgens, você aceita namorar comigo?-perguntou tirando uma caixinha de veludo preto de dentro do blazer.

Vanessa estava completamente emocionada e surpresa com a declaração do Zac. Ao abrir a caixinha de veludo preto, ela encontrou um par de alianças.

Van:eu..eu aceito.-falou derramando algumas lágrimas.-É o que eu mais quero.-sorriu e o beijou.

Zac:eu estou tão feliz.-falou colocando a aliança no dedo dela.-Agora você é oficialmente, minha namorada.-falou rodopiando com ela em seus braços.

Van:eu estou ficando tonta, amor.-sorriu enquanto ele rodopiava com ela.

Assim que ouviu Vanessa chamando-o de amor, Zac parou de rodopiar na mesma hora.

Zac:o que você falou?-perguntou olhando nos olhos dela.

Van:que eu estava ficando tonta, amor.

Zac:você me chamou de amor.-falou com um super sorriso.

Van:você é o meu amor.-sorriu e acariciou o rosto dele.-Meu amor, meu amor.-falava entre vários selinhos.

Zac:você também é o meu amor.-falou beijando-a.

Nesse momento a porta se abre.

Ash:desculpa interromper, pombinhos.-sorriu.-Mas já faz muito tempo que estamos aqui em cima. O Scott e a Stella estão me deixando louca no WhatsApp.

Van:então vamos voltar para a festa.-sorriu animada.

Ash:primeiro:arrumem as roupas de vocês e depois os cabelos.-sorriu marota.-Trouxe um gloss para você, Nessa.-falou entregando o gloss para ela.

Van:obrigada, Ash.-falou enquanto arrumava o cabelo do Zac.


Eles foram para o elevador e logo estavam no salão de festas da empresa.

Moni:onde vocês estavam?

Ash: estávamos conversando.-sorriu.-Queria a opinião deles em um novo projeto.

Stella:agora que vocês já conversaram e tudo mais, acho que já podemos ir para a pista de dança, né?

Zac:com certeza, Stella.-sorriu e abraçou a cunhada.-Obrigado.-falou baixinho.

Stella:precisando, estamos ai.-sorriu.-Vamos, gente?Agorinha o David Guetta começa a tocar.-falou puxando o pessoal para a pista.

Van:hoje eu quero me acabar de tanto dançar.-falou super animada.

Ash:vai com calma, cunhadinha.-falou perto de Vanessa.

Van:agora é oficial, cunhadinha.-sorriu e abraçou a amiga.

O David Guetta começou tocando Club Can't Handle Me, fazendo as meninas pirarem. Elas dançavam como se não houvesse mais ninguém ao redor, como se fossem só elas e os amigos ali.


Britt:Titanium.-falou pulando.-Eu simplesmente, amo essa música.

Vanessa dançava com os braços do Zac ao redor de sua cintura.

Zac:eu não gostaria de estar em nenhum outro lugar, a não ser aqui com você.-falou no ouvido de Vanessa.

Vanessa virou e olhou nos olhos dele.

Van:o meu lugar, é onde você estiver.-falou passando os braços ao redor da cintura dele.

Zac sorriu e a puxou para um beijo. Naquele momento, não importava o lugar ou a quantidade de pessoas ao redor, ali eram só Zac e Vanessa, unidos pelo amor que sentiam um pelo outro.


Moni:Oh my God.-falou chocada.-Eu estou vendo isso mesmo?-perguntou vendo Zac e Vanessa se beijando.

Stella:sim. Na verdade, eles deveriam ser discretos, mas já vi que não conseguem.-sorriu.

Vanessa e Zac se separaram e viram os amigos olhando para eles.

Van:que foi?

Ash:nada.-falou irônica.-Titanium é bem inspiradora mesmo.-sorriu.

Scott:kkkk...deixa de ser assim, amor.-falou abraçando-a.

Stella:o que é a vida sem um pouco de irônia, não é?


Britt:kkk...vocês são do mal.-falou brincando.-Mas agora que todos nós já sabemos do romance de vocês, acho que poderemos ajudá-los.-falou abraçada com o Ryan.

Van:começando por guardar o segredo.-sorriu.

Ash:seria mais fácil se vocês não ficassem se agarrando no meio de tanta gente.-falou mostrando a quantidade de pessoas ao redor.-Aqui ainda tá de boa porque não tem nenhum fotógrafo e a maioria das pessoas já estão um pouco bêbadas.

Stella:isso é verdade. Mas por mim, vocês anunciavam o namoro de vocês para todo mundo, até porque vocês não devem nada a ninguém.

Van:nós sabemos disso, Stell. Mas o problema é a confusão que viraria nossas vidas. Eu não gosto de ninguém me perseguindo e essas coisas todas. Por isso, manteremos nosso namoro longe da mídia o máximo que conseguirmos.

Ryan:eu acho que vai ser loucura manter o namoro de vocês longe da mídia. Mas nós tentaremos ajudar a manter esse segredo.-sorriu.

Zac:obrigado, cara.-falou fazendo um toque de mão.

Corbin:concordo totalmente com o Ryan. Amigos são para essas coisas.-sorriu.

Moni:é isso ai. Estamos todos juntos nessa.-sorriu.-Vamos fazer um brinde?-perguntou levantando seu copo.

Ash:aos novos amigos.-falou com o copo levantado.

Corbin:ao amor.

Stella:a felicidade.

Todos:saúde.-falaram brindando.

Naquele momento eles firmavam um laço forte de amizade. Ali eles estavam começando uma nova etapa em suas vidas, com pessoas e sentimentos recém descobertos.


E, ai?Como Zac e Vanessa conseguirão manter o relacionamento longe da mídia?

Bom por hoje é só!

Obrigada a Rafaela Diniz, a Taty, a Julie Brooky e a Liriane Melo. Muito obrigada por comentarem. Beijos.

5 comentários:

  1. Amei o capítulo
    Ficou muito lindo
    Agora é oficial ♥

    ResponderExcluir
  2. Agr sim as coisas comecaram a ficar boa :D UHUUUUUUUUL

    ResponderExcluir
  3. aiii super top o capítulo =D
    até que enfim o Zac e a Nessa então namorando oficialmente,hehe
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuito fofo :3
    fiquei feliz com o namoro deles *--*
    Amei o capitulo
    posta logoooo

    Xooooxo

    ResponderExcluir
  5. Ai q fofussss *_*

    posta logo

    beijinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir