segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sinopse

Tudo o que importa
Assim como as estrelas no céu
Preciso que você me mostre a luz
Não só por agora, mas por muito, muito tempo
É melhor você acreditar

Sempre que você não está presente
Parece que estou perdendo minhas bênçãos
Então, eu durmo com a luz do dia
fico acordado a noite toda
Até você voltar, sim, sim

Você é tudo o que importa para mim
Sim, sim, não se preocupe com mais ninguém
Se não é você, não sou eu mesmo
Você me completa
Você é tudo o que importa para mim

Sim, sim, o que é a cama de um rei sem a rainha
Não existe "eu" no time
Você me completa
Você é tudo o que importa para mim

Sou grato pela sua existência
Sou fiel, não importa a distância
Você é a única garota que eu vejo
Do fundo do meu coração, por favor, acredite

Você é tudo o que importa para mim
Sim, sim, não se preocupe com mais ninguém
Se não é você, não sou eu mesmo
Você me completa
Você é tudo o que importa para mim

Sim, sim, sim, sim
Você é tudo o que importa para mim
Sim, sim, sim, sim

Você é tudo o que importa para mim

Um comentário:

  1. Ain eu amei a sinopse com a msc do juss eu so belieber e tenho certeza q vou amar a historia 😍😍

    ResponderExcluir