sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Capítulo 7

Oi, amorês!Estou passando para deixar mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.


                         Amigos são tudo


Vanessa falou o endereço das amigas para o motorista e depois de buscar as duas, eles seguiram para o Staples Center.

Moni:vocês já sabem que evento é esse?

Van:ainda não. A Ashley falou que seria surpresa.

Stella:a Ash é louquinha.-sorriu.

Britt:teremos que esperar para ver.

Depois de uns 10 minutos, elas chegaram ao Staples Center. Vanessa percebeu que tinha um tapete vermelho onde alguns famosos estavam tirando fotos e ficou séria.

Van:eu vou pular o tapete vermelho.

Stella:deixa de ser chata, Vane. Não custa nada você aparecer uma vez na vida.-falou puxando Vanessa para o tapete.


Vanessa tirou algumas fotos sozinhas e depois que saiu do tapete vermelho, foi para um cantinho onde as meninas estavam.

Stella:viu?Não doeu nada.-sorriu.

Van:hahaha...mas tenho que concordar. Foi tranquilo.-sorriu.-Cadê a Ashley?

Britt:ela acabou de chegar. Vai passar pelo tapete e vem encontrar com a gente.

Van:ok.

As meninas ficaram conversando enquanto esperavam Ashley tirar algumas fotos. Depois de uns 10 minutos tirando fotos, Ashley foi para o lugar onde as amigas estavam.

Ash:oi, meninas.-falou animada.

Meninas:oi, Ash.

Stella:nós já podemos saber do que se trata esse evento?

Ash:vocês ainda não descobriram?-perguntou surpresa.

As meninas negaram com a cabeça.

Ash:hoje a Activision vai lançar alguns jogos novos e durante a apresentação dos lançamentos, alguns cantores irão se apresentar no palco.

Van:sério?Quais cantores?

Ash:boa pergunta.-sorriu.-Eles não revelam que são os artistas, nós só ficamos sabendo na hora do show.

Stella:que massa.-falou empolgada.-Nós já podemos entrar?

Ash:com certeza.-sorriu.-O Steve vai nos acompanhar durante o show.-falou mostrando o seu agente.

Meninas – Ash:oi, Steve.

Steve:oi, meninas.-sorriu.-Vamos?

Meninas:com certeza.

Steve guiou as meninas e as deixou perto do palco.

Ash:falei para o Steve que nós gostamos de ficar na pista, no meio da bagunça.

Moni:kkk....mas é onde está a diversão.

Van:concordo.-sorriu.

Nesse momento as luzes apagaram e o palco se iluminou.

Apresentador:boa noite, galera. Sejam bem vindos ao Activision.

O pessoal começou a gritar.

Apresentador:vejo que estão todos animados essa noite.-sorriu.-Para começar a festa, Eminem.

Meninas:urruh.

Van:não acredito que o Eminem vai cantar.-falou animada.-Adoroo as músicas dele.

Britt:não estou acreditando.

Eminem começou a cantar e as meninas simplesmente piraram. Elas pulavam e cantavam junto com ele.

Depois de cantar algumas músicas, Eminem informou que cantaria com uma convidada especial.

Eminem:por favor, recebam minha amiga, Rihanna.

A euforia foi geral.

Stella:OMG. RIHANNA.-ela pirou e gritava que nem uma louca.-RIHANNA, VOCÊ ARRASA.

Ash:kkkk...a Stella é louca.-sorriu.-Vou ir beber alguma coisa e já venho.

Van:tá bom, Ash.-sorriu.-Eles vão cantar Love The Way You Lie.

Britt:eu amo essa música.

Van:eu também.-falou batendo palminhas e pulando ao mesmo tempo.

Quando a música já estava quase acabando, Ashley voltou trazendo uma pessoa consigo.

Ash:olha quem eu achei perdido.

Van:oi, Ryan.-sorriu e o abraçou.

Ryan:oi, Vanessa. Oi, meninas.

Moni/Britt/Stella:oi.

Brittany ficou super feliz ao ver Ryan ali e ele não ficou diferente.

Ryan:pensei que o Zac também viesse.

Van:pois é. Ele foi hoje de manhã para Vancouver.

Ryan:sério?Faz alguns dias que eu não falo com ele.

Van:ele vai ficar duas semanas lá para gravar Charlie St. Cloud.

Ryan:ahh...entendi.-sorriu.

Ryan não tirava os olhos de Brittany e Vanessa percebeu que a amiga também não tirava os olhos dele.

Van:vai conversar com ele, Britt.-falou no ouvido da amiga.

Brittany olhou assustada para ela.

Britt:falar com quem?-se fez de desentendida.

Van:com o Ryan, né?

Britt:ai não sei, Vane.

Van:vai logo.-falou empurrando ela.

Britt:oi, Ryan.-sorriu ao se aproximar dele.

Ryan:oi, Brittany.-sorriu.-Será que eu posso te chamar de Britt?

Britt:claro que pode.

Os dois conversaram e aproveitaram bastante o show, assim como as meninas que dançaram do início ao fim de todos os shows.

Van:eu adorei nossa noite, meninas.-falou animada.

Moni:foi incrível.

Stella:a melhor parte foi a participação da RiRi.

Ash:kkkk...não sabia que você era tão fã dela, Stella.

Stella:eu adoroo as músicas dela.

As meninas iam andando na frente e Brittany e Ryan viam logo atrás.

Van:acho que já está na hora de ir para casa.-falou olhando a hora no celular.

Ash:eu também já vou indo.

Moni:vamos, Britt?

Britt:o Ryan vai me deixar em casa.-sorriu.

Vanessa olhou para a amiga e sorriu.

Van:tudo bem então. Nós já estamos indo.

Ryan/Britt:tchau, meninas.

Meninas:tchau.

Vanessa, Monique e Stella entraram no carro que já as esperava.

Van:a Britt ouviu meus conselhos.-sorriu.

Stella:acho que você deveria seguir os seus próprios conselhos de vez em quando, né maninha?

Van:faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.-sorriu e piscou.

Moni:kkkkk...essa frase realmente combina com você, Vane.

Stella:totalmente.

O motorista deixou Monique na casa dela e depois deixou Vanessa e Stella em casa.

Van:obrigada, Robert.

Robert:por nada, meninas.-sorriu.-Boa noite.

Van/Stella:boa noite.

Elas entraram e foram direto para os seus quartos. No outro dia, Vanessa acordou quase na hora do almoço. Stella e Gina estavam na cozinha preparando um escondidinho de frango e Greg estava olhando as duas cozinhando.

Van:bom dia, família.

Gina/Greg/Stella:bom dia, Vane.

Greg:como foi o Activision ontem?

Van:foi perfeito.-sorriu.-Assistimos o show do Eminem, da Rihanna, do Pharrell Williams e do Usher.

Stella:foi simplesmente incrível.-falou lembrando da noite passada.-A Vane até passou pelo tapete vermelho.

Gina:sério?Isso sim é incrível.-sorriu.

Van:a Stella que ficou insistindo. Mas não foi tão ruim.-falou enchendo um copo de suco.

Stella:eu sempre tenho razão, ok?-falou convencida.

Van:nem sempre, maninha.

Stella:me diz quando eu estava errada?

Van:no momento eu não consigo me lembrar, mas com certeza lembrarei depois.-falou tomando um gole de suco.

Stella:aham...claro.-falou irônica.

Greg:acho lindo a demonstração de afeto entre vocês.-sorriu.

Gina:Vane, hoje iremos almoçar na casa da tia de vocês.

Van:qual delas?

Greg:da Marie.

Stella:ela cozinha divinamente bem.-falou colocando o escondidinho no forno.

Greg:acho que vocês já podem ir arrumar, né?Vocês demoram um século só pra escolher a roupa.

Van/Stella/Gina:exagerado.

Greg:só falo a verdade.-sorriu.

Vanessa e Stella foram se arrumar e depois de 40 minutos todos já estavam prontos. Depois de tirar o escondidinho do forno e embalar para levar, eles saíram de casa e foram em direção a casa de Marie.

Van/Stella:oi, tia Marie.-falaram abraçando-a.

Marie:oi, meninas. Vocês estão lindas.

Van/Stella:obrigada.

Greg/Gina:oi, Marie.

Marie:oi, meus queridos. Vamos entrando.-falou puxando-os.

Eles entraram na casa e logo encontraram mais alguns parentes. Vanessa e Stella cumprimentaram os tios e os primos.

Van:é nessas horas que vejo o quanto nossa família é grande.-falou para Stella.

Stella:né?Eu fico assustada nessas reuniões.

Van:kkk...é bom para reencontrar as pessoas.

Marie:pessoal, o almoço está servido.

Vanessa pegou um prato e foi se servir.

Van:pega um pedaço de escondidinho pra mim, Stella.

Stella:grande ou pequeno?

Van:pequeno. Já coloquei muita coisa.

Stella:mais você não tomou café da manhã, então tá de boa.

Van:prefiro ir com calma.

Elas terminaram de se servir e foram sentar junto com alguns primos.

Stella:a comida está deliciosa.

Van:esse filé está ótimo.

Depois que terminaram de almoçar, Vanessa e Stella ficaram conversando com os primos.

Van:eu sempre gostei de moda, mas acho que comunicação social combina mais comigo.

Cindy:eu tinha vontade de fazer moda desde quando era pequena.

Van:eu decidi fazer comunicação depois de muita pesquisa.-sorriu.-Sou muito indecisa.

Stella:a Vane é a indecisão em pessoa.

Van:sou mesmo.-falou mexendo no celular.

Vanessa estava mexendo no Facebook quando viu uma reportagem que chamou sua atenção.

“Reportagem:Zac Efron é visto passeando pelo set de Charlie St. Cloud bem á vontade. O ator foi flagrado sem camisa, para a alegria de seus fãs.”


Vanessa cuspiu todo o suco que estava em sua boca assim que viu a foto de Zac sem camisa.

Stella:que isso, menina?-perguntou assustada.-Que cara é essa?

Vanessa olhava embasbacada para o celular.

Van:Oh my God.

Stella levantou e foi olhar o que Vanessa estava vendo no celular.

Stella:ulalá.-falou olhando a foto do Zac.-Escolheu bem, hein?

Van:kkkk...essa foi boa, Stella.

Cindy:que que aconteceu?-perguntou sentando na frente delas.

Stella:é que saiu as fotos do cara que vai fazer o papel do Christian Grey.-sorriu.

Vanessa olhou para a Stella e sorriu pela rapidez da irmã em improvisar.

Van:ótima escolha.-sorriu.

Cindy:eu não li os livros.

Van:nem eu. Mas é que estavam falando muito sobre a escolha do ator para fazer esse papel.

Stella:pois é. Parece que decidiram finalmente.

Vanessa resolveu mandar uma mensagem para o Zac, já que os dois ainda não tinham se falado.


***Mensagem de Vanessa***
Boa tarde, príncipe.
Como você está?
Acabei de ver algumas fotos suas no set.
Quanta saúde, hein?
;-)
***Fim***


***Mensagem do Zac***
Boa tarde, princesa.
Estou bem e você?
Kkkkkk....obrigado.
Eu faço o meu melhor.
;-)
***Fim***


***Mensagem de Vanessa***
Kkk...estou bem também.
Só estou falando a verdade.
Encontramos com o Ryan no Activision ontem.
***Fim***


***Mensagem do Zac***
Você tá ocupada?
Vou te ligar.
***Fim***


***Mensagem de Vanessa***
Eu nunca estou ocupada para você.
***Fim***


Não demorou nem 1 minuto para que Vanessa ouvisse o celular tocando.

***Início da ligação***

Zac:oi, Nessa.

Van:oi, príncipe.-falou levantando e se afastando dos primos.-Como você está?

Zac:estou bem. E você?

Van:estou bem.

Zac:onde você está?

Van:eu estou na casa de uma tia minha com os meus pais.

Zac:legal. Já eu estou trancando em um quarto de hotel.-falou emburrado.

Van:ount...que dó.-falou fazendo uma voz manhosa.-O que eu posso fazer para te alegrar?

Zac:conversar com você já me alegra muito.-sorriu.

Vanessa estava com um sorriso gigantesco no rosto.

Van:assim eu apaixono.-brincou.

Zac:essa é a intenção.

Van:bobo.-sorriu.-Como estão as gravações?

Zac:por enquanto, estão tranquilas. Mas amanhã nós iremos gravar as cenas embaixo d'água.

Van:tenha muito cuidado, viu?-falou preocupada.

Zac:pode deixar. Tomarei muito cuidado.-sorriu.-A Ashley me falou ontem sobre a festa de 10 anos da HDS.

Van:a festa vai ser incrível. Meu pai está super empolgado.

Zac:e você também, né?Sua animação é nítida.-sorriu.

Van:você já vai estar aqui?A festa não será a mesma coisa sem você.

Zac:kkk...até parece. Eu não faço tanta falta assim.

Van:mas é claro que faz. Parece que faz um século que não te vejo.

Zac:tenho que admitir que estou sentindo a mesma coisa que você. Mas respondendo a sua pergunta, acho que vou chegar um pouco antes da festa.

Van:menos mal. O importante é que você vai estar aqui.-sorriu.

Zac ficou feliz ao perceber o quanto Vanessa gostava dele, assim como ele gostava dela.

Zac:eu também. Agora temos que torcer para que não dê nada errado até lá.

Van:estou com os dedinhos cruzados.

Zac:kkkk...é mais ou menos isso mesmo.

Stella:Vane, sai desse telefone.

Van:ouviu a Stella me enchendo?

Zac:kkkk...ouvi.

Van:tenho que ir. Ligue quando você quiser, tá bom?

Zac:tá bom. Beijo, meu amor.

Vanessa ficou surpresa ao ouvir Zac chamando-a de amor.

Van:beijo, meu príncipe.

***Fim da ligação***

Stella:maninha, você está com uma cara de boba apaixonada.-sorriu.-Era o Zac, né?

Van:aham.

Stella:imaginei. Você não costuma ficar tanto tempo assim no telefone.

Van:como você é chata, hein?

Stella:eu?Sou apenas super sincera.-sorriu.-Mas porque essa cara de boba apaixonada?

Van:ele me chamou de amor.-sorriu.

Stella:mentira?Que fofo.-sorriu e começou a pular junto com Vanessa.-Agora só falta o pedido de namoro.

Van:ok, vamos com calma.

Stella:você sempre diz isso.-sorriu.-Está na hora de deixar a calma de lado.

Van:talvez você tenha razão.-falou pensativa.

Stella:eu sempre tenho razão.

Vanessa olhou pra ela e sorriu.

Van:só que não, né?

Eles saíram da casa de Marie ás 18hs e foram para casa. Vanessa aproveitou para terminar um trabalho da faculdade e depois de jantar com a família, ela subiu e foi dormir.

Faltava apenas duas semanas para a festa e para que Zac voltasse.


E ai?Como será a festa de 10 anos da HDS?


Obrigada a Rafaela Diniz, a Julie Brooky, a Liriane Melo e a Taty. Muito obrigada por comentarem, meninas. Se precisarem de qualquer coisa é só falar, viu?Beijos.

4 comentários:

  1. preciso falar que amei o capítulo??? =D
    tá bom eu falo,eu super ameeeei
    que fofis o Zac chamando a V de amor *-* meu sonho de consumo,hehe
    posta logo amore,kisses

    ResponderExcluir
  2. Super fofo os dois
    ...amor :33
    ansiosa para o proximo capitulo!!
    posta logooo

    Xooooxo

    ResponderExcluir
  3. Oooooooh meu deus, cada cap q tu posta fico mais AAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para a festa
    Amei o capítulo
    Eles são muito fofos rsrrs

    ResponderExcluir