quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Capítulo 4

Oi, amorês. Mais um capítulo para vocês. Muito obrigada a todos que estão acompanhando a história. Espero que gostem. Queria divulgar o blog da Taty, o Give Me Love, a história é incrível. Passem lá. Beijos e amo vocês.

Taty - Give Me Love

                              Long Beach


No outro dia, Vanessa acordou super atrasada para a faculdade. Ela só conseguiu tomar um banho rápido e vestir a roupa que tinha deixado separada para hoje. Saiu de casa e foi direto para a faculdade. Por sorte, quando entrou na sala de aula, viu que o professor ainda não havia chegado.

Van:oie, meninas.-falou sentando ao lado de Britt e Moni.

Moni/Britt:oi, Vane.

Britt:tudo bem?

Van:tudo.-sorriu.-Hoje eu acordei super atrasada.

Moni:percebemos.-sorriu olhando para a cara de cansaço da amiga.- O que que aconteceu?

Van:fui dormir um pouco tarde ontem, ai hoje acabei perdendo o horário.

Britt:mas você saiu ontem?

Van:não. É que eu fiquei assistindo um filme com a Stella.-mais uma vez, ela mentia descaradamente para as amigas. Mas ela não podia dizer que tinha dormido tarde, porque estava pensando em Zac e em seus lindos olhos azuis.

Moni:kkk....você e seus filmes, Vane.

O professor entrou na sala interrompendo as conversas paralelas. Elas tiveram que fazer um trabalho em grupo e só depois que terminaram, é que elas puderam sair para o intervalo.

Britt:esse trabalho foi dose.

Moni:pensei que não terminaríamos nunca.-falou sentando na primeira cadeira que viu em sua frente.

Van:eu preciso comer. Estou morrendo de fome.-falou indo até a atendente da lanchonete.

Atendente:bom dia. O que deseja?

Van:eu quero uma torta de chocolate e uma coca-cola em lata.

Atendente:ok. Mais alguma coisa?

Van:não, só isso.-falou pagando o lanche.

Atendente:aqui está.-falou colocando o lanche em cima do balcão.

Van:obrigada.

Vanessa pegou o lanche e foi para a mesa onde as amigas estavam conversando.

Britt:acho que vou comer alguma coisa também.-falou indo até a atendente da lanchonete.

Van:essa torta tá uma delícia.

Moni:eu tomei café da manhã em casa.-sorriu.-Milagrosamente, estou sem fome.

Van:kkk...só você, Moni.

Vanessa sentiu algo vibrar dentro da sua bolsa. Assim que tirou o celular de dentro da bolsa, viu que tinha uma mensagem do Zac.


***Mensagem do Zac***
Bom dia, Nessa.
Tenho uma proposta para te fazer.
Eu, você, dois filhos e um cachorro,
um edredom, um filme com o frio de Agosto.
E ai, você topa?
Kkkk...brincadeira. Mas isso não seria má ideia.
;-)
***Fim***


Vanessa não conseguiu conter a gargalhada quando terminou de ler a mensagem.

Van:essa foi ótima.

Moni:o que que é ótima?-perguntou curiosa.

Vanessa olhou para a amiga tentando achar uma resposta rápida.

Van:uma piada que acabei de receber aqui.-falou respondendo a mensagem de Zac.


***Mensagem da Vanessa***
Bom dia, Z.
Kkkk...com certeza não seria má ideia.
Você conseguiu alegrar ainda mais a minha manhã.
Fazendo o que de bom?
***Fim***


***Mensagem do Zac***
Olha que assim eu acredito, hein?
No momento, eu estou no intervalo das minhas gravações.
E você?
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Por incrível que pareça, também estou no intervalo.
Gostei de conhecer seus amigos.
Eles são muito divertidos.
As meninas adoraram o jantar.
Fiquei curiosa quando os meninos disseram,
que tinham ouvido falar muito de mim.
Como assim?
***Fim***


***Mensagem do Zac***
Coincidência do destino.
Pode ter certeza que eles também adoraram o jantar.
É que eu acabei falando sobre você para eles.
E a Ash também fala bastante sobre você aqui em casa.
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Entendi.
Vou ter que voltar para a aula agora.
Boa gravação.
Beijos, Z.
***Fim***


***Mensagem do Zac***
Obrigado.
Boa aula para você também.
Beijos, Nessa.
***Fim***


Vanessa mandou a última mensagem para Zac, enquanto voltava com as amigas para a sala de aula.

Britt:pelo amor, Vanessa. Com quem você tanto fala?

Van:com a Stella, oras. Minha irmã me ama.-sorriu.

Moni:nunca vi você sorrir tanto enquanto trocava mensagens com alguém.-falou desconfiada.-Continuo com a minha teoria de que tem homem envolvido na história.

Britt:kkk...e eu concordo com você, Moni.

Van:nada a ver, meninas.-falou sentando em sua cadeira.

O resto da manhã passou super tranquila, mas a surpresa veio na hora de irem embora. Quando Vanessa chegou no estacionamento da faculdade, ela viu um carro da empresa HDS estacionado. No momento em que encarava o carro, ela recebeu uma mensagem.



***Mensagem do Zac***
Surpresa.
Resolvi te buscar para que pudéssemos ter um dia diferente.
Longe de todo o assédio dos paparazzi.
Estou em um carro da empresa do seu pai.
E ai, você topa?
***Fim***


Britt:o que esse carro da empresa do seu pai está fazendo aqui?

Van:Britt, faz um favor pra mim?-falou olhando do carro para a amiga.

Britt:claro, Vane.

Van:tem como você levar meu carro pra minha casa?É que eu vou ter que resolver um probleminha para o meu pai.-falou indicando o carro estacionado.


Britt:claro.-sorriu pegando a chave oferecida por Vanessa.-Vou deixar a chave com a Júlia.

Van:obrigada, amiga.-falou abraçando-a.-Até amanhã.

Britt:até.

Vanessa foi em direção ao carro da HDS, que era utilizado para levar as celebridades para os eventos, pois possuía todos os vidros escuros, fazendo com que quem estivesse do lado de dentro, não fosse visto por quem estava do lado de fora. Assim que abriu a porta do carro, Vanessa deu de cara com Zac ao volante.

Van:oi, Zac.-falou logo após fechar a porta do carro.

Zac:oi, Nessa.-sorriu.-Gostou da surpresa?

Van:e que surpresa, hein?-sorriu.-Mas confesso que estou adorando.

Zac:fico feliz.

Van:o que você preparou para hoje?

Zac:tive a ideia de te levar para um passeio em Long Beach. O que você acha?

Van:adorei.-sorriu.-Só tem um probleminha.

Zac:qual?-perguntou preocupado.

Van:eu tinha que ir para o meu estágio na empresa.

Zac:não se preocupa com isso.-sorriu.-Já falei com seu pai e está tudo resolvido. De quem você acha que foi a ideia de usar o carro da empresa?

Vanessa olhou espantada para ele.

Van:sério?

Zac:seríssimo. Ele disse que você não gosta de chamar a atenção das outras pessoas, e se eu viesse no meu carro, com certeza nós seríamos o centro das atenções por aqui.-sorriu e voltou sua atenção para a pessoas que estavam no estacionamento da faculdade.

Van:isso é verdade.-falou pensativa.-Mas o que nós ainda estamos fazendo aqui parados?Temos uma longa tarde pela frente.-sorriu e colocou o cinto de segurança.

Zac:vamos nessa então.-falou ligando o carro.

Eles saíram de Los Angeles ás 12:20 e chegaram em Long Beach ás 13hs em ponto.

Van:chegamos na hora do almoço.

Zac:um dos meus horários favoritos.-falou descendo do carro.-Essa é uma das melhores hamburguerias da cidade.

Van:amo hamburguer.

Os dois seguiram lado a lado até a entrada da hamburgueria. Quando entraram no local, seguiram direto para uma mesa e logo foram atendidos por uma garçonete.

Garçonete:boa tarde.-sorriu.-O que desejam?

Zac:o que você quer, Nessa?

Van:hum...-falou olhando o cardápio.-Eu quero um hamburguer acompanhado de batata frita e coca-cola.

Zac:você é das minhas.-sorriu.-Eu vou querer o mesmo.-falou para a garçonete.

Garçonete:ok. Mais alguma coisa?

Van:uma água mineral, por favor.

Garçonete:eu já trago sua água.-falou saindo.

Van:adorei esse lugar. Parece aquelas lanchonetes de cidades do interior.-falou admirando o lugar.

Zac:eu também gosto daqui. Eu e a Ash costumávamos vir aqui com os nossos pais no fim de semana quando éramos pequenos.

Van:eu nunca estive aqui antes. Estou amando a ideia de conhecer a cidade.

Zac:serei seu guia esta tarde.

A garçonete voltou com uma garrafinha de água e dois copos.

Garçonete:o pedido de vocês não vai demorar.

Zac:obrigado.-sorriu e a garçonete se retirou.

Van:ela está encantada com você.-falou depois de observar o jeito como a garçonete olhava para ele.

Zac:impressão sua.

Van:até parece.-sorriu e tomou um pouco de água.-Depois que comermos, nós vamos para onde?

Zac:a Ashley me contou que você é apaixonada por cupcakes. Por isso, resolvi te levar em uma casa de cupcakes que tem aqui. Você vai pirar lá dentro. Tem cupcakes de todos os sabores e estilos.

Vanessa arregalou os olhos.

Van:você tá de brincadeira?Eu amo cupcakes.-falou com os olhos brilhando.

Zac:kkkk...será a nossa sobremesa.

O lanche deles chegou e eles logo atacaram. Como prometido, Zac levou Vanessa em uma casa de cupcakes para que pudessem comer a sobremesa.

Zac:de qual sabor você vai querer?-perguntou vendo a fascinação de Vanessa pelo lugar.

Van:como você me faz uma pergunta difícil dessas?OMG.-falou olhando todos os cupcakes na exposição.

Zac:kkk...você pode escolher quantos você quiser.

Van:eu quero um de Ovomaltine com Nutella, um de brigadeiro, um trufado, um de Blueberry e um Blue Velvet.

Zac:só esses?-perguntou irônico.

Van:infelizmente.-falou fazendo um biquinho.

Zac não aguentou e riu ao ver o biquinho que ela tinha feito.

Zac:quando nós estivermos indo embora, nós passamos aqui e compramos mais. Tá bom?-perguntou apertando a bochecha dela.

A vendedora ria com as palhaçadas dos dois.

Van:tudo bem. Mas se nós não voltarmos aqui, você vai ver.-falou fazendo uma cara de brava.

Zac:sim, senhorita.-sorriu.-Vou levar os cinco que ela escolheu e pode colocar mais um de brigadeiro.

Atendente:tudo bem.-falou colocando os cupcakes em uma caixa.

Van:agora que eu conheço esse lugar, vou ter que vir pelo menos uma vez na semana para comprar cupcakes.-sorriu.

Zac:kkkk...só você, Nessa.

A atendente colocou a caixa com os cupcakes em cima do balcão.

Zac:quanto ficou?

Atendente:25 dólares.

Vanessa abriu a bolsa para pegar a carteira, mas Zac a impediu e entregou o dinheiro para a atendente.

Zac:hoje é por minha conta.

Van:mas...-ela tentou argumentar com ele, mais foi em vão.

Zac:eu te convidei, então eu pago.-ele falou pegando a caixa em cima do balcão.-Vamos?

Van:vamos.-falou empolgada.-Quando vamos comer essas delícias?-perguntou dentro do carro.

Zac:quando chegarmos na próxima parada do dia.

Van:e onde fica a próxima parada?

Zac:já estamos chegando.-falou estacionando o carro.-Vamos ter que andar um pouquinho, mais vai valer a pena.-sorriu e saiu do carro.

Vanessa desceu do carro com a caixa de cupcakes nas mãos e foi para o lado do Zac.

Zac:deixa que eu levo essa caixa.-falou pegando das mãos de Vanessa.-Vai que você não consegue resistir até chegarmos lá.

Van:hahaha...engraçadinho.-falou dando um tapinha no ombro dele.

Eles caminharam por uns 10 minutos e logo avistaram o local onde comeriam a tão esperada sobremesa.

Zac:e ai?O que você achou do lugar?


Van:é lindo.-falou encantada com a paisagem.

Zac:vem.-falou puxando-a pela mão.

Eles sentaram em um banquinho e comeram os cupckes admirando a bela paisagem a sua frente.

Van:aqui é tão lindo.-falou tirando uma foto do lugar.

Zac:que tal uma foto para registrar o momento?-perguntou tirando o iPhone do bolso.

Van:boa ideia.-sorriu e começou a arrumar o cabelo.

Zac aproveitou que ela estava distraída arrumando o cabelo e tirou uma foto dela.

Van:ei...eu não estava preparada.-falou fazendo biquinho. O que serviu para mais um clique de Zac.-Você tá pior que os paparazzi.-sorriu.-Nem espera a gente fazer uma pose decente.

Zac:kkkk...mais você é linda de qualquer jeito, Nessa.

Vanessa ficou super constrangida com o comentário.

Zac:vem aqui.-falou puxando-a para mais perto.-Diga xis.-falou batendo a foto.

Van:deixa eu ver.-falou pegando o celular da mão dele.-Gostei.

Zac:ficamos bonitos.-sorriu.

Van:acho que comemos todos os cupcakes.-falou olhando para a caixa vazia.-Ou então roubaram nossos cupcakes.-sorriu marota.

Zac:kkkk....vamos dizer que fomos roubados então.

Van:acho uma ótima idéia.

Zac:vamos dar uma volta pelos calçadões de Shoreline Village?

Van:vamos.-falou animada.

Eles foram caminhando até lá. Vanessa ficava encantada com as lembrancinhas vendidas nas lojas do calçadão, eles pararam em praticamente todas as lojas existentes no calçadão.

Van:vou levar uma lembrancinha daqui.-falou olhando alguns pingentinhos.

Zac:qual lembrancinha você vai levar?

Van:vou comprar um pingente pra minha pulseira Life.

Zac:eu já ouvi falar dessa pulseira. Acho que a Ash tem uma.-falou pensativo.-É uma que você vai comprando os pingentes de acordo com os momentos ou com as coisas que você mais gosta na vida. Certo?

Van:certo.-sorriu e pagou o pingente para a senhora da loja.-Vamos?-perguntou guardando o pingente dentro da bolsa.

Zac:vamos.

Os dois saíram da loja e seguiram para uma lanchonete do calçadão.

Van:eu vou querer só uma água.

Zac:eu quero uma água também.

Atendente:ok.

Os dois pagaram as águas e voltaram para o calçadão.

Van:para onde vamos agora?-perguntou olhando em volta.

Zac:que tal uma voltinha na praia?

Van:perfeito.-sorriu.

Os dois foram caminhando até o estacionamento onde tinham deixado o carro, e seguiram para uma praia que circundava a cidade.

Van:a tarde passou tão rápida.-falou abrindo o vidro do carro para ver o sol se pôr.

Zac:concordo com você. O tempo passou voando.-falou parando o carro no estacionamento do píer.

Eles desceram do carro e foram caminhando pela praia banhada com o pôr do sol.

Van:aqui é perfeito.-falou parando e olhando tudo ao seu redor.

Zac se aproximou de Vanessa e falou bem perto do rosto dela.

Zac:com você, tudo fica ainda mais perfeito.

Vanessa virou e ficou de frente para ele. Os olhos vidrados um no outro e a aproximação inevitável dos rostos de ambos. Quando Zac chegou perto de Vanessa para selar seus lábios com um beijo, ela virou o rosto e ele acabou beijando a bochecha dela. Ela virou rapidamente para o mar, e depois de tirar a sandália, ela saiu correndo.

Van:eu sempre quis entrar no mar á noite.-falou correndo na direção do mar.

Zac:a água deve estar gela...-antes que ele pudesse terminar a frase, ela soltou um grito.

Van:tá gelada.-ela saiu correndo do mar e o abraçou.

Zac:sua louca.-sorriu e a abraçou mais forte.

Van:mais foi divertido.-sorriu e olhou para ele.

Dessa vez não tinha como Vanessa escapar. Os olhos dele prendiam Vanessa de uma forma que ela não sabia explicar. Os dois foram se aproximando e logo suas bocas se tocaram. O beijo foi calmo, os dois querendo tornar aquele momento o mais longo possível.


Depois de alguns minutos, eles foram se afastando com pequenos selinhos.

Zac:uau.-sorriu.-Eu poderia fazer isso pelo resto da minha vida.

Van:seu bobo.-falou batendo de leve no ombro dele.-Para onde vamos agora?-perguntou calçando a sandália.

Zac:vamos ao The Pike, é um parque de diversões situado em um outro píer aqui de Long Beach.-falou caminhando abraçado com Vanessa até o carro.

Quando entraram no carro, Zac ligou o aquecedor para que Vanessa não ficasse com frio, apesar dela só ter molhado uma pequena parte da calça.

Zac:o que te deu para entrar naquela água gelada?

Van:kkk...eu queria realizar meu sonho de entrar no mar á noite.-sorriu e olhou para ele.

Zac:louquinha você, né?

Van:só um pouquinho.-sorriu e virou para a janela pra poder admirar a cidade.-Aqui é muito tranquilo, se formos comparar com Los Angeles.

Zac:bem mais tranquilo.-sorriu.-E nada de paparazzi também.

Van:o melhor de tudo.-falou olhando para ele.-Ás vezes, deixo de ir em um evento do meu pai, por causa deles. Odeio que invadam a minha privacidade.

Zac:eu te entendo. Só que eu não posso fazer o mesmo.-falou olhando pra ela.-Tem dias que eu só quero passar despercebido por todos.

Van:hoje nós conseguimos isso.-falou tentando animar ele.

Zac:kkk...conseguimos mesmo.

Van:nós vamos na roda gigante?-perguntou assim que chegaram no parque.


Zac:nós iremos aonde você quiser ir.-falou abraçando a cintura dela.

Van:ótimo. Vamos começar pela montanha russa. Ela é gigantesca.-falou maravilhada.

Zac comprou alguns ingressos e foram para a montanha russa. Zac saiu de lá quase surdo por causa dos gritos de Vanessa.

Zac:acho que fiquei surdo.-falou com a mão na orelha.

Van:exagerado.-sorriu.-Nem gritei tanto assim.

Zac:ahh...quase nada.-falou irônico.

Van:chatinho.-fez biquinho.

Zac:linda.-falou dando um selinho nela.

Van:vamos na roda gigante.-falou puxando-o pela mão.

Eles foram em mais alguns brinquedos e depois foram jantar em um dos muitos restaurantes espalhados pelo parque.

Van:eu não paro de me surpreender com esse lugar.-falou saindo com ele do restaurante.

Zac:aqui é ótimo.-sorriu.-Acho que já está na hora de voltarmos para casa.

Van:que triste.-fez biquinho.-Mas não podemos esquecer dos cupcakes.-sorriu.

Zac:kkkk...pensei que você tivesse esquecido disso.

Van:jamais.

Eles foram até a loja onde compraram os cupcakes mais cedo e depois de levarem quase toda a loja com eles, partiram de volta para Los Angeles.

Zac:pensei que você fosse carregar todos os cupcakes da loja.

Van:que exagero. Só estou levando o necessário para esta semana.

Zac:kkkk...então tá, né?

Zac ligou o som do carro e começou a tocar All About Us do He is We.

Van:eu amo essa música.-falou aumentando um pouco o volume do som.-O clipe dela é lindo.

Zac:eu já ouvi essa música, mas não assisti o clipe.

Van:depois eu te mostro. É emocionante.-falou observando as luzes do lado de fora.

Os dois foram ouvindo música e conversando durante o trajeto de volta a Los Angeles. Zac foi direto para a casa de Vanessa, já que estava começando a ficar tarde.

Zac:chegamos.-falou parando o carro.

Vanessa olhou para sua casa e pela primeira vez, se sentiu triste ao chegar lá. O dia com Zac havia sido um dos melhores dias de sua vida e ela não queria que terminasse tão cedo.

Zac:que carinha é essa?-perguntou ao ver o modo como ela olhava para casa.

Van:nada. Só triste por nosso dia estar acabando.-falou olhando para ele.-Obrigada pelo passeio incrível.

Zac:não foi nada.-sorriu e acariciou o rosto dela.-Espero poder te levar para muitos outros passeios como esse ainda. Se você quiser, é claro.

Van:é só marcar ou fazer uma outra surpresa como essa.-sorriu.-Eu tenho que entrar.-falou passando a mão no cabelo dele.

Zac:e como nós ficamos?-perguntou apreensivo.


E ai?Como fica Zanessa depois desse dia juntos?

Obrigada a Taty, a Fernanda Lima, a Julie Brooky, a Rafaela Diniz e a Liriane Melo. Muito obrigada pelos comentários, meninas. Vocês são incríveis. 

5 comentários:

  1. awn tão fofo posta logo incrivelmente perfeita essa fic omg ;"D

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO *-*
    ai que fofo o capítulo,super romântico!!!!
    espero que eles fiquem juntos =D
    posta mais amore,kisses
    divulga pra mim???
    http://ficnothinglikeus.blogspot.com.br/
    thanks ;)

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWN *------------* q cute esse cap

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pra saber
    Eles são tão lindos juntos
    Amei o capítulo

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber se vc não gostaria de assumir a minha fanfic,fiquei sem imaginação pra continuar a escreve-la.
    www.zac14-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir