domingo, 19 de janeiro de 2014

Capítulo 3

Oi, amorês. Estou super feliz por saber que vocês estão gostando da história. Estou aqui para deixar mais um capítulo para vocês, só pra adiantar, o próximo capítulo está super Zanessa. Hehe...espero que gostem. Beijos e amo vocês.


                 Conhecendo Novos Amigos


Assim que o expediente na HDS acabou, Vanessa e Brittany se despediram e foram para suas casas. Vanessa chegou em casa e foi separar uma roupa para o jantar e depois foi tomar um banho.

Com o Zac em um outro lugar da cidade.

Zac:você falou com a Vanessa?-perguntou ansioso.

Ash:falei. Ela disse que não ia dar para ela ir, porque ela tinha um encontro marcado com um cara da faculdade hoje.-falou só para ver qual seria a reação do irmão.

Zac:sério?-perguntou chateado.-Eu já deveria ter imaginado que uma garota tão bonita como ela, não estaria solteira.

Ashley não aguentou e caiu na risada.

Zac:do que você está rindo?O caso aqui é sério.-falou olhando sério para a irmã.

Ash:é que...kkkk...eu estava brincando.

Zac:como é que é?

Ash:eu falei com a Nessa e ela aceitou na hora o convite.-sorriu.-Eu só queria ver a sua reação mesmo.

Zac:como você é engraçadinha, hein maninha?-perguntou irônico.-E eu aqui preocupado.

Ash:kkk...relaxa, irmãozinho.-falou apoiando as mãos no ombro dele.-A Nessa está livre, leve e solta.

Zac:Nessa, é?

Ash:sim. Eu chamo ela de Nessa, mais a maioria das pessoas chamam ela de Vane.-sorriu.-Sabe como é né?Sou especial.-piscou para ele.

Zac:especial e modesta.-sorriu.-Acho que a senhorita modesta não vai querer chegar atrasada no restaurante, né?

Ash:por quê?

Zac:já são oito horas.

Ash:sério?OMG. Tenho que ir me arrumar.-falou subindo as escadas correndo.

Enquanto Ashley se arrumava, Zac ficou na sala assistindo um programa de investigação criminal na Tv. Depois de 30 minutos, Zac subiu e foi se arrumar também. Os dois desceram juntos e logo estavam no carro indo em direção ao restaurante.

Zac:tem certeza que essa roupa ficou boa?-perguntou pela milésima vez.

Ash:pelo amor, Zac.-falou irritada.-Eu já disse mil vezes que você está lindo. Parece até que está indo para o seu casamento.

Zac:mas é claro. Tenho que passar uma boa impressão, porque meu futuro casamento depende desse jantar.

Ash:kkkk...essa foi ótima.-falou descendo do carro.-Fica tranquilo, ok?A Nessa é super de boa.

Zac:eu sei.-sorriu e entregou a chave do carro para o manobrista.

Os dois entraram no restaurante e depois foram conduzidos para a mesa que estava reservada para eles. Corbin e Ryan chegaram 10 minutos depois e Vanessa e as amigas chegaram 20 minutos atrasadas.


Van/Moni/Britt:boa noite, gente.

Zac/Ash/Corbin/Ryan:boa noite.

Van:desculpem o atraso, mas nós acabamos pegando um pouco de trânsito.

Ash:tá tudo bem, Nessa.-sorriu.-Oi, meninas. Quanto tempo?!-falou abraçando as meninas.

Moni:pois é.

Ash:deixa eu apresentar vocês.-sorriu.-Ryan, Corbin e Zac. Essas são Brittany, Monique e Vanessa.

Ryan/Corbin:é um prazer conhecê-las.-sorriram de olho nas duas amigas de Vanessa.

Moni/Van/Britt:igualmente.

Zac:a Vanessa e a Brittany eu já conheço.-sorriu olhando para as duas.-É um prazer te conhecer, Monique.

Moni:o prazer é meu.-sorriu e logo todos se sentaram.

Garçom:prontos para fazerem os pedidos?

Ash:claro.-falou pegando o cardápio.

Todos fizeram seus pedidos e logo o garçom se retirou. Ashley puxou assunto perguntando para as meninas como estava sendo o estágio delas na HDS.

Van:eu estou adorando. Cada dia que passa tenho a certeza que escolhi a profissão certa.-falou com os olhos brilhando de satisfação.

Britt:eu também estou amando.

Ash:e você, Moni?

Moni:eu consegui um estágio no jornal da cidade. É simplesmente incrível trabalhar lá.-sorriu.-Espero que até o fim do meu estágio, eu já tenha uma vaga garantida por lá.

Ash:com certeza terá.-sorriu.

Britt:então Ryan, é verdade que você vai participar de 90210?Desculpa a pergunta, mais é que eu sou apaixonada pela série.

Ryan:não tem problema.-sorriu.-Eu fui chamado para participar de alguns episódios. Devo participar da 4° temporada.

Britt:sério?Isso é ótimo.-sorriu empolgada.

Van:a Britt é apaixonada por seriados e filmes.

Moni:olha quem fala, né dona Vanessa?-sorriu.-Você é uma cinéfila de carteirinha.

Ash:kkk...isso é verdade, Moni. Um conselho, gente.-falou séria.

Zac:qual?

Ash:nunca vá em uma locadora com a Nessa.-sorriu e olhou para a amiga.-Todos os filmes que você mostrar, ela já vai ter assistido.

Van:como vocês são exageradas.-sorriu.-Não sou tão viciada assim, ok?

Corbin:imagina se fosse.-sorriu.-Mas não te julgo por isso. Meu amigo Zac é do mesmo jeito.-falou batendo nas costas do amigo.

Ash:kkkk...concordo de novo. O Zac e a Nessa empatam nesse quesito.

Agora Vanessa tinha certeza que Ashley estava louca para que ela e Zac tivessem alguma coisa. Ela sabia que a amiga adorava dar uma de cupido.

Van:isso é um complô.

Zac:apoiada, Vane.

Vanessa sorriu e ele retribuiu com um sorriso de canto.

Van:cadê o Scott, Ash?Pensei que ele viesse também.

Ash:pois é. Ele tinha uma reunião com uns produtores hoje.

Van:entendi.

Monique tinha começado uma conversa com Corbin, e pelo que Vanessa tinha percebido, a conversa iria longe. Brittany e Ryan estavam no mesmo barco que os outros dois.

Zac:Ash, como é o nome daquele filme que nós compramos ontem mesmo?

Ash:Sempre ao seu lado. Você já assistiu, Nessa?

Van:eu sou louca por esse filme.

Zac:se você quiser, nós te emprestamos.

Van:eu quero, com certeza.-sorriu.-Nunca recuso um filme.

Zac:somos dois então.-sorriu.

Ash:acho que vocês podiam marcar uma ida ao cinema ou uma sessão de cinema em casa depois, né?Acho que seria uma boa.

Van:também acho. Depois podemos ver isso.

Nesse momento o garçom volta trazendo os pedidos.

Garçom:bom apetite.

Pessoal:obrigado(a).

Eles começaram a comer e de vez em quando paravam para conversar sobre alguma coisa. Todos escolheram uma torta de chocolate como sobremesa.

Van:isso está uma delícia.

Ash:uma das melhores tortas de chocolate que já comi.

Zac:por acaso, qual seria a melhor?

Ash:a da dona Gina.

Van:a torta de chocolate da minha mãe é top mesmo.

Britt:tudo que a dona Gina faz, fica perfeito.

Zac:vou ter que experimentar essa torta depois, já que a propaganda é grande.

Van:a propaganda é a alma do negócio.-sorriu e piscou para ele.

Os outros não tinham visto esse pequeno gesto, mas nada passou despercebido pelos olhos de Ashley Efron.

Ash:vocês estão no ramo certo.-sorriu para as meninas.

Britt:com certeza.

Eles ficaram conversando mais um pouco depois que terminaram de comer a sobremesa, e quando estava dando onze e meia, eles resolveram ir embora.

Van:a conversa está ótima, mais nós temos que ir.-falou levantando.-Amanhã temos aula cedo.

Moni:infelizmente.-sorriu.-Foi ótimo conhecer vocês.

Zac/Ryan/Corbin:igualmente.

Britt:faço das palavras da Moni, as minhas.-sorriu e levantou também.

Ash:então vamos todos.

Quando já estavam quase na saída do restaurante, Zac parou Vanessa e pediu o número do celular dela.

Zac:Vane, você pode me passar o número do seu celular?

Van:claro.-sorriu.-É 555-3595.

Zac:obrigado. É porque a Ashley fica reclamando quando peço pra ela te ligar.-sorriu sem graça.

Van:não tem problema.-sorriu e saiu do restaurante atrás dos amigos.

Ash:tchau, Nessa.-falou abraçando a amiga.

Van:tchau, Ash.

Eles estavam rodeados de paparazzi, mas não ligaram e continuaram se despedindo.

Van:foi ótimo conhecer vocês, meninos.-sorriu.

Ryan:foi bom finalmente te conhecermos, né Corbin?

Corbin:com certeza. Ouvimos falar muito de você nesses últimos dias.-sorriu travesso.

Vanessa olhou para eles desconfiada e sorriu.

Van:então até mais.-sorriu e entrou no carro que tinha acabado de ser estacionado pelo manobrista.

As meninas entraram no carro e Vanessa seguiu para a casa das amigas para deixá-las. Chegou em casa por volta da meia noite e só conseguiu cair na cama e dormir.

No outro dia acordou e fez toda sua higiene para que pudesse ir para a faculdade. Depois de tomar um rápido café da manhã, ela saiu de casa e foi para mais um dia de aulas e estágio. Na hora do intervalo, enquanto conversava com as amigas, Vanessa recebeu uma mensagem de um número desconhecido.


***Mensagem***
Bom dia, Vane.
Só queria garantir que você também tivesse o meu telefone. ;-)
Ass: Zac
***Fim***


Vanessa sorriu e tratou logo de responder.


***Mensagem da Vanessa***
Cuidado!Agora que tenho seu telefone, posso te incomodar a qualquer momento.
Hehe...brincadeira.
Bom dia, Zac.
***Fim***


***Mensagem do Zac***
Não me importaria de ser incomodado por você.
Na verdade, ficaria feliz se isso acontecesse.
Bom, estão me chamando para gravar.
Beijos, Vane.
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Kkkk...você é uma graça, Zac.
Boa gravação.
Beijos, Z.
***Fim***

Enquanto respondia as mensagens, Vanessa mantinha um sorriso enorme no rosto, que não passou despercebido pelas amigas.

Britt:que sorriso é esse, Vane?

Van:que sorriso?-perguntou se fazendo de desentendida.

Moni:esse que estava no seu rosto, enquanto você respondia as mensagens.

Van:eu estava falando com a Ash.-mentiu descaradamente.

Britt:aham, sei.-sorriu.-Me engana que eu gosto. Aposto que tem algum cara envolvido nessa história.

Moni:com certeza tem.-sorriu.-Mas mudando de assunto. O que foi aquele jantar ontem?

Britt:né?Nós jantamos mesmo com quatro estrelas do cinema?

Van:kkk...jantamos, Britt.-sorriu ao ver a cara da amiga.-E pelo que eu percebi, a senhorita estava super empolgada conversando com o Ryan, né?

Britt:eu?Magina.

Moni:ahh...claro. Como se nós não tivéssemos visto vocês no maior papo.

Van:não pense que eu também não percebi você e o Corbin no maior bate-papo, né Moni?

Britt:kkk...vai mais, Moni.

Moni:e a senhorita com o Zac, hein dona Vanessa?

Van:o que que tem a gente?Nós somos apenas bons amigos. Nada mais do que isso.

Britt:ahh...claro.-sorriu.-Como se nós não tivéssemos percebido a troca de olhares entre vocês dois.

Van:que troca de olhares?Não vi nada disso.

Moni:é porque você estava muito focada nos olhos azuis do Zac.-falou sorrindo da cara que Vanessa estava fazendo.

Van:isso é um absurdo.

Xxx:um absurdo é essa matéria que saiu nas revistas hoje cedo.-falou parando ao lado de Vanessa.

Van:oi, Lara. Tudo bem?-perguntou irônica.

Lara era uma menina que estudava na mesma sala que Vanessa. As duas não eram inimigas, mas não se davam muito bem.

Britt:deixa eu ver essa revista.-falou pegando a revista das mãos da Lara.

Moni:nossa, ficamos lindas nas fotos.-falou implicando com Lara.-Olha só, Vane.

Van:concordo plenamente, Moni.-falou pegando a revista.-A Ash e os meninos arrasaram também.

Lara:vocês são aproveitadoras.-falou bufando e saindo de lá irritada.

Britt:kkkk...vocês viram a cara dela?Ela é tão engraçada.

Van:vamos ver o que saiu nessa revista.-falou abrindo a revista na página da matéria sobre elas.-Zac Efron e a irmã, tiveram uma noite animada acompanhados de alguns amigos. Pelo que disseram algumas pessoas presentes no local, eles estavam muito felizes e brincavam uns com os outros o tempo todo.

Moni:interessante.

Britt:pelo menos não inventaram nenhum romance.-sorriu acompanhada das amigas.

Van:isso é verdade.

O intervalo acabou e elas voltaram para a sala de aula. O dia passou tranquilo para todos, e logo a noite chegava de mansinho.

Vanessa chegou em casa e logo tratou de tomar um banho dos pés a cabeça. Depois de vestir uma roupa confortável, ela foi até o quarto da irmã para que pudessem colocar os assuntos em dia.

Van:oi, maninha.-falou sentando na cama da Stella.

Stella:oi, Vane.-sorriu.-O que te trás ao meu quarto?

Van:só estou querendo colocar o assunto em dia.

Stella:aham...sei.-falou desconfiada.

Van:é sério, Stella.-falou perdendo a paciência.-Já que você não quer conversar, eu vou para o meu quarto.

Stella:eu estou brincando, sis.-sorriu e abraçou a Vanessa.-Sobre o que você quer conversar?

Van:não sei. O que você andou fazendo nessas últimas semanas?

Stella:nada de muito interessante.-falou desanimada.-Fiz vários testes e estou esperando as respostas.

Van:com certeza você vai conseguir algum papel.-sorriu tentando animar a irmã.

Stella:é o que eu mais quero.-sorriu e tratou logo de mudar de assunto.-Mas a sua vida anda bem mais agitada do que a minha, né senhorita?

Van:vish...me chamou de senhorita, então lá vem bomba.

Stella:ainda bem que você sabe.-falou animada.-Me conta como foi passar algumas horinhas acompanhada de Zac Efron?

Vanessa rolou os olhos e logo sorriu vendo a animação da irmã.

Van:foi super normal. Ele é gente como a gente.

Stella:nem vem com essa de que ele é como a gente, ok?Ele é o astro teen do momento. Pelo amor, Vanessa.

Van:como você é insistente.-falou se dando por vencida.-Foi super divertido. Ele e a Ash são super engraçados, e quando estão juntos ninguém consegue ficar triste. O Zac é super educado e simpático.

Stella:agora estamos chegando em algum lugar.-sorriu.-Fiquei sabendo que vocês saíram juntos ontem.

Van:foi sim. A Ash convidou eu e as meninas para irmos jantar no Chateau Marmont ontem. Ai o Zac levou dois amigos junto com ele.

Stella:eu vi as fotos. Vocês estavam bem animados.

Van:eles são super legais. Ontem foi bem divertido.

Stella:percebi pela sua empolgação.-sorriu.

Van:como você conheceu o Zac?-perguntou lembrando do que Zac tinha falado.

Stella:nós nos conhecemos lá na empresa.-falou naturalmente.-Ele é super gente boa, nós conversarmos algumas vezes. Todas as vezes que o encontrei, foi na empresa do papai. Mas, como você sabia que eu o conhecia?-perguntou curiosa.

Van:ele me contou no dia do Teen Choice Awards.

Stella:saquei.-falou pegando o celular de Vanessa.-Estou precisando de algumas músicas novas.-falou destravando o celular.

Van:eu baixei algumas essa semana.-na hora que ela disse isso, ela lembrou das mensagens que tinha trocado com o Zac.-Espera, Stella.-falou tirando o celular das mãos da irmã.

Stella:tá doida, criatura?-perguntou assustada.

Van:é que eu esqueci de ligar para a Ashley.-deu um sorriso amarelo.-Amanhã eu deixo você pegar as músicas, tá?-falou levantando e saindo do quarto.

Stella:essa menina só pode estar louca. Eu hein?!-falou colocando os fones no ouvido.

Vanessa desceu as escadas e foi para a cozinha procurar alguma coisa para comer. Os pais tinham saído e consequentemente, não tinha comida pronta.

Van:o jeito é fazer um nissin.-falou pegando o pacote de macarrão no armário.

Depois de 10 minutos, Vanessa já estava na sala assistindo Tv e comendo seu macarrão instantâneo. Stella desceu alguns minutos depois e foi para a cozinha procurar por comida.

Stella:Vanessa, onde que a mamãe guardou os pacotes de nissin?

Van:estão no armário de cima.

Stella:achei.

As duas ficaram assistindo Tv até a hora em que os pais chegaram em casa. Vanessa foi para o quarto e depois de escovar os dentes, deitou na cama e começou a pensar nas mensagens trocadas com Zac Efron.

Van:eu só posso estar ficando louca.-sorriu lembrando das trocas de olhares entre os dois no restaurante.


É, parece que Vanessa Hudgens está se apaixonando pelo astro teen, Zac Efron.

Obrigada a Taty, a Rafaela Diniz, a Fernanda Lima, a Julie Brooky, a Nina Ribeiro e a Liriane Melo. Muito obrigada pelos comentários. Fico feliz que estejam gostando da história. XoXo. Toda vez que coloco Xo, lembro do filme Treinando o papai. Hehe...sou cinéfila de carteira também.

5 comentários:

  1. A Vanessa esta louquinha pelo Zac
    nem tem como disfarçar kkkk
    fico imaginando quando será que eles vão se encontrar novamente *---*
    amei o capitulo.
    posta logoooo

    -------- você pode divulgar o meu blog?Please?
    http://ficzanessa.blogspot.com.br/ = Give Me Love

    Xooooxo

    ResponderExcluir
  2. posta logo amei amei amei muito ansiosa para o proximo =)

    ResponderExcluir
  3. Pq tem q ser em caps?? Tem q contar a historia inteira kkkkk to zuando, mas e tao boa q quando acaba fico ate com raiva 'QUERO MAIS'
    Posta logooooooo

    ResponderExcluir
  4. aiii super top o capítulo =D
    ameeei,lindo demais o Zac e a Nessa *-*
    posta mais amore,kisses

    ResponderExcluir
  5. Amei o capítulo novamente
    Simplesmente lindo
    Ansiosa para ver os próximos acontecimentos

    ResponderExcluir